O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation 5 | PS+ Extra e Deluxe de Maio!!!

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
16.930
Pontos
1.424

A expectativa sobre qualquer coisa relacionada a BB é uma montanha russa de emoções. Mesmo que não seja do jogo original a Sony tá perdendo a chance de lançar isto aqui, nem precisa do Myazaki só pegar os caras responsaveis pelo Crash Team Racing e é sucesso garantido:

032ca8d9caec8de0132d1e1e364fbef1.jpg

:kluv
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.045
Reações
7.698
Pontos
744
Levando em conta que a From ja lançou Elden Ring e a DLC ta aí ja, a Sonia podia contratar pra fazer a porra do Bloodborne 2 ne? A nao ser que os caras estejam metendo um Elden Ring 2 ja

E mete um remake meio tempo pra ja chamar a galera...

Sony burra demais. Eu queria entender o PQ DIABOS O JOGO NAO TEM UMA CONTINUAÇÃO ATÉ HJ, pelo menos noticias de early development
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.723
Reações
39.166
Pontos
2.069
Levando em conta que a From ja lançou Elden Ring e a DLC ta aí ja, a Sonia podia contratar pra fazer a porra do Bloodborne 2 ne? A nao ser que os caras estejam metendo um Elden Ring 2 ja

E mete um remake meio tempo pra ja chamar a galera...

Sony burra demais. Eu queria entender o PQ DIABOS O JOGO NAO TEM UMA CONTINUAÇÃO ATÉ HJ, pelo menos noticias de early development

Imagino que Elden Ring 2 será o foco da From, considerando as vendas e o sucesso que fez. Mas Bloodborne, tendo sido um exclusivo e lançado no começo da vida do PS4, vendeu muito bem também.

Um Bloodborne 2 multi certamente faria sucesso, e não seria um game tão caro quanto um novo Elden Ring.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
16.930
Pontos
1.424
Imagino que Elden Ring 2 será o foco da From, considerando as vendas e o sucesso que fez. Mas Bloodborne, tendo sido um exclusivo e lançado no começo da vida do PS4, vendeu muito bem também.

Um Bloodborne 2 multi certamente faria sucesso, e não seria um game tão caro quanto um novo Elden Ring.

Multi se a sony quiser né, já que a IP é da sony, visto que não liberou o primeiro até hj e nem lançou o Demon Souls fora do playstation, a Sony tá segurando estas franquias até pro PC sendo que venderia muito lá, já que publico Souls é maior no pc.
 


Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.651
Reações
7.355
Pontos
303
Não sei se vale um tópico próprio mas tem uns dados muito interesses de 2023 do Reino Unido:

PlayStation representa 49% de participação no mercado de jogos no Reino Unido em 2023​

EA Sports FC 24 vendeu quase 2,4 milhões de cópias no Reino Unido.

Recentemente foram divulgados muitos dados importantes sobre as vendas de consoles e jogos no Reino Unido em 2023 e como não seria surpresa, o jogo de futebol EA Sports FC 24 se destaca como o mais vendido com quase 2,4 milhões de cópias.

Ao mesmo tempo, o console PlayStation 5 da Sony lidera na primeira posição na parte de hardware com 1,2 milhões de consoles vendidos no ano passado, seguido pelo Nintendo Switch com 720 mil unidades, e o Xbox Series com 650 mil.

Outro dado interessante revelado é que o PlayStation representa 49% de participação no mercado de jogos no Reino Unido em 2023, enquanto nessa parte, a Nintendo representa 41%.

Detalhes:​


  1. Formato digital representa 92% do dinheiro gasto na indústria dos jogos;
  2. Smartphone é a plataforma mais popular: 35.6% dos jogadores jogam mobile;
  3. 25.8% dos jogadores jogam em consoles;
  4. 12.5% dos jogadores jogam em aparelhos portáteis;
  5. A Sony/PlayStation representa 49% do mercado de jogos no Reino Unido;
  6. A Nintendo/Switch representa 41% do mercado de jogos no Reino Unido;
  7. PS5 vendeu 1,2 milhões de unidades;
  8. Nintendo Switch vendeu 720 mil unidades;
  9. Xbox Series vendeu 650 mil unidades;
  10. Dualsense é o acessório mais vendido.

Os 20 jogos mais vendidos com números:​


  1. EA Sports FC 24 - 2,395,996 cópias
  2. Hogwarts Legacy - 1,921,143 cópias
  3. Call of Duty: Modern Warfare 3 - 1,238,683 cópias
  4. FIFA 23 - 747,902 cópias
  5. Marvel's Spider-Man 2 - 654,731 cópias
  6. GTA 5 - 615,677 cópias
  7. Star Wars Jedi: Survivor - 553,323 cópias
  8. The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom - 498,159 cópias (vendas digitais não incluídas)
  9. Diablo IV - 442,874 cópias
  10. Super Mario Bros. Wonder - 429,686 cópias (vendas digitais não incluídas)
  11. Red Dead Redemption 2 - 411,725 cópias
  12. Call of Duty: Modern Warfare 2 - 378,638 cópias
  13. Mario Kart 8 Deluxe - 357,889 cópias
  14. Assassin's Creed: Mirage - 352,228 cópias
  15. Resident Evil 4 - 321,117 cópias
  16. God of War: Ragnarok - 261,303 cópias
  17. LEGO Star Wars The Skywalker Saga - 254,623 cópias
  18. F1 23 - 248,997 cópias
  19. NBA 2K23 - 246,154 cópias
  20. Minecraft - 245,913 cópias
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
743
Reações
1.485
Pontos
233
Não sei se vale um tópico próprio mas tem uns dados muito interesses de 2023 do Reino Unido:

PlayStation representa 49% de participação no mercado de jogos no Reino Unido em 2023​

EA Sports FC 24 vendeu quase 2,4 milhões de cópias no Reino Unido.

Recentemente foram divulgados muitos dados importantes sobre as vendas de consoles e jogos no Reino Unido em 2023 e como não seria surpresa, o jogo de futebol EA Sports FC 24 se destaca como o mais vendido com quase 2,4 milhões de cópias.

Ao mesmo tempo, o console PlayStation 5 da Sony lidera na primeira posição na parte de hardware com 1,2 milhões de consoles vendidos no ano passado, seguido pelo Nintendo Switch com 720 mil unidades, e o Xbox Series com 650 mil.

Outro dado interessante revelado é que o PlayStation representa 49% de participação no mercado de jogos no Reino Unido em 2023, enquanto nessa parte, a Nintendo representa 41%.

Detalhes:​


  1. Formato digital representa 92% do dinheiro gasto na indústria dos jogos;
  2. Smartphone é a plataforma mais popular: 35.6% dos jogadores jogam mobile;
  3. 25.8% dos jogadores jogam em consoles;
  4. 12.5% dos jogadores jogam em aparelhos portáteis;
  5. A Sony/PlayStation representa 49% do mercado de jogos no Reino Unido;
  6. A Nintendo/Switch representa 41% do mercado de jogos no Reino Unido;
  7. PS5 vendeu 1,2 milhões de unidades;
  8. Nintendo Switch vendeu 720 mil unidades;
  9. Xbox Series vendeu 650 mil unidades;
  10. Dualsense é o acessório mais vendido.

Os 20 jogos mais vendidos com números:​


  1. EA Sports FC 24 - 2,395,996 cópias
  2. Hogwarts Legacy - 1,921,143 cópias
  3. Call of Duty: Modern Warfare 3 - 1,238,683 cópias
  4. FIFA 23 - 747,902 cópias
  5. Marvel's Spider-Man 2 - 654,731 cópias
  6. GTA 5 - 615,677 cópias
  7. Star Wars Jedi: Survivor - 553,323 cópias
  8. The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom - 498,159 cópias (vendas digitais não incluídas)
  9. Diablo IV - 442,874 cópias
  10. Super Mario Bros. Wonder - 429,686 cópias (vendas digitais não incluídas)
  11. Red Dead Redemption 2 - 411,725 cópias
  12. Call of Duty: Modern Warfare 2 - 378,638 cópias
  13. Mario Kart 8 Deluxe - 357,889 cópias
  14. Assassin's Creed: Mirage - 352,228 cópias
  15. Resident Evil 4 - 321,117 cópias
  16. God of War: Ragnarok - 261,303 cópias
  17. LEGO Star Wars The Skywalker Saga - 254,623 cópias
  18. F1 23 - 248,997 cópias
  19. NBA 2K23 - 246,154 cópias
  20. Minecraft - 245,913 cópias
Esse povo não para de comprar GTA V não? ta loco
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.364
Reações
12.012
Pontos
853
Ano pavoroso para o Playstation 5, mas a Microsoft não se ajuda tb ein, essa última partner showcase conseguiu ser tão tosca e medíocre, beira o patético lol. Falta de inspiração e competência do baralho viu...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.723
Reações
39.166
Pontos
2.069
Multi se a sony quiser né, já que a IP é da sony, visto que não liberou o primeiro até hj e nem lançou o Demon Souls fora do playstation, a Sony tá segurando estas franquias até pro PC sendo que venderia muito lá, já que publico Souls é maior no pc.

Multi com PC, já que Xbox não vende jogo mesmo.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.986
Reações
14.908
Pontos
1.054


Fico imaginando como vai ser a história da sequencia .


o primeiro é ele lutando com os mongois (que seria chineses atualmente acho eu)

no segundo jogo será ele lutando contra os (spoiler do final do primeiro)

japoneses que estão caçando ele por ele ter abandonado a honra e moral de um samurai , o final do 1 com aquele parada do tio já mostra que o segundo jogo vai seguir esse caminho
 
Ultima Edição:

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.899
Reações
11.155
Pontos
753
Ta ai uma franquia exclusivo do Xbox me interessa.








Com essa fala do diretor de Gears, acho que ja estao pavimentando terreno. O choro vai ser grande.


ótima franquia que está completamente esquecida pela MS até então :facepalm:facepalm
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.448
Reações
8.828
Pontos
353
Levando em conta que a From ja lançou Elden Ring e a DLC ta aí ja, a Sonia podia contratar pra fazer a porra do Bloodborne 2 ne? A nao ser que os caras estejam metendo um Elden Ring 2 ja

E mete um remake meio tempo pra ja chamar a galera...

Sony burra demais. Eu queria entender o PQ DIABOS O JOGO NAO TEM UMA CONTINUAÇÃO ATÉ HJ, pelo menos noticias de early development
Eu já desisti. É o bagulho mais inacreditável da história Blood não ter AO MENOS um remasterzinho.

Eu já nem acredito mais em Bloodborne 2.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.448
Reações
8.828
Pontos
353
Ta ai uma franquia exclusivo do Xbox q me interessa.








Com essa fala do diretor de Gears, acho que ja estao pavimentando terreno. O choro vai ser grande.

Pior que Gears eu só joguei o primeiro e achei muito chato, nunca mais dei uma chance. Se viesse pro PS, eventualmente eu testaria de novo.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.651
Reações
7.355
Pontos
303
Gears por ser em terceira pessoa teria uma recepção muito melhor que Halo por exemplo. Fora que ele segue a fórmula Sony de ser cinematográfico e tudo mais. Esse renderia uma boa grana pra MS lançando aqui.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.514
Reações
25.981
Pontos
803
o primeiro é ele lutando com os mongois (que seria chineses atualmente acho eu)

no segundo jogo será ele lutando contra os (spoiler do final do primeiro)

japoneses que estão caçando ele por ele ter abandonado a honra e moral de um samurai , o final do 1 com aquele parada do tio já mostra que o segundo jogo vai seguir esse caminho

Seria uma boa a continuação ser assim.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.514
Reações
25.981
Pontos
803
Bloodborne 2, remaster e lançamento no PC viraram lendas urbanas...
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.411
Reações
42.938
Pontos
1.294
o primeiro é ele lutando com os mongois (que seria chineses atualmente acho eu)

no segundo jogo será ele lutando contra os (spoiler do final do primeiro)

japoneses que estão caçando ele por ele ter abandonado a honra e moral de um samurai , o final do 1 com aquele parada do tio já mostra que o segundo jogo vai seguir esse caminho

Na história real ocorreram duas invasões mongóis em Tsushima, mas da segunda vez os samurais estavam mais preparados.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.986
Reações
14.908
Pontos
1.054
Na história real ocorreram duas invasões mongóis em Tsushima, mas da segunda vez os samurais estavam mais preparados.

Não sabia disso, legal , dá para fazer essa segunda invasão misturado com o que eu disse, ficaria até mais legal e dinâmico a história
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.245
Reações
3.956
Pontos
453

Rise of the Ronin - The Cause



Join us in this third chapter of our Behind the Scenes series and learn more on how you can forge your fate through a dynamic story in Rise of the Ronin.
See the story unfold in different ways depending on the choices you make and the characters you ally with along the way.
Face critical mission decisions and shape the course of history through a rich multi-choice system.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.563
Reações
28.992
Pontos
1.103
Na história real ocorreram duas invasões mongóis em Tsushima, mas da segunda vez os samurais estavam mais preparados.

Tem um lider no Civilization 6 que era o shogun dessa época, chamado Hojo Tokimune. Inclusive a habilidade dele se chama Divine Wind, fzd alusão aos ventos milagrosos que ajudaram o Japão a virar o jogo na invasão mongol.

É Civ sempre traz esses lances de cultura interessantes.

Só não lembro se ele era o lider japones na primeira ou na segunda invasão.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.666
Reações
19.146
Pontos
503
Insomniac no novo patch de Spiderman 2 com new game plus, sem querer deixou o modo debug no game e que pode ser ativado apertando options + touchpad.


Dizem que nesse debug mod é possivel ver nomes e missoes das possiveis DLCs, mas até agora não encontrei provas disso.



 
Ultima Edição:

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.444
Reações
19.621
Pontos
1.469
Na história real ocorreram duas invasões mongóis em Tsushima, mas da segunda vez os samurais estavam mais preparados.

Tem um lider no Civilization 6 que era o shogun dessa época, chamado Hojo Tokimune. Inclusive a habilidade dele se chama Divine Wind, fzd alusão aos ventos milagrosos que ajudaram o Japão a virar o jogo na invasão mongol.

É Civ sempre traz esses lances de cultura interessantes.

Só não lembro se ele era o lider japones na primeira ou na segunda invasão.

Acho que para uma sequencia, eles fariam algo mais urbano, com uma cidade japonesa e campos e vilas.

Acho que a outra invasão, eles deixariam pra um terceiro jogo. Digo isso pq alternando não vai parecer que o segundo é um DLC do primeiro.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.292
Reações
27.493
Pontos
1.053
Insomniac no novo patch de Spiderman 2 com new game plus, sem querer deixou o modo debug no game e que pode ser ativado apertando options + touchpad.


Dizem que nesse debug mod é possivel ver nomes e missoes das possiveis DLCs, mas até agora não encontrei provas disso.




Ta todo mundo jogando FFVII Rebirth.
Eu mesmo nem lembrava do Spider-man 2 e desse NG+
 
Topo Fundo