O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation 5 | PS+ Extra e Deluxe de Maio!!!

Tambataja

Supra-sumo
Mensagens
1.294
Reações
1.845
Pontos
183
É tiro curto até pra platinar a DLC, tu faz isso num fim de semana tranquilamente.

No mais é bem triste essa saída massiva de FFs da Plus, perde muito valor no gênero jRPG mesmo sendo jogos antigos.
Não consigo pegar um fim de semana e jogar tanto tempo assim. Quando muito tenho conseguido jogar 3/4 horas num fim de semana.
 


Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.173
Reações
3.462
Pontos
453
Ainda bem que optei por ser solteiro e não ter filhos, tempo pra jogar sobra :rox
Mas não trabalha? Aqui continuo sem tempo kkkkk, chego em casa as 18:30, as vezes dá animo de jogar só após as 21h, jogo no máximo até meia noite, aí tem dias que os amigos chamam pra sair, namorada quer sair kkkkk, eu fui casado por 10 anos, jogava bem menos, agora divorciado até tenho mais tempo mas aí final de semana prefiro sair, viajar, ir pro bar, namorar kkkkk.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.651
Reações
7.358
Pontos
303
Mas não trabalha? Aqui continuo sem tempo kkkkk, chego em casa as 18:30, as vezes dá animo de jogar só após as 21h, jogo no máximo até meia noite, aí tem dias que os amigos chamam pra sair, namorada quer sair kkkkk, eu fui casado por 10 anos, jogava bem menos, agora divorciado até tenho mais tempo mas aí final de semana prefiro sair, viajar, ir pro bar, namorar kkkkk.
08:00 às 16:00, moro a 5 minutos de casa com carro. Sobra tranquilamente umas 4-5 horas por dia pra jogar.

Vivia na farra desde os 18 anos sem parar, hoje em dia com 35 anos prefiro mil vezes ficar em casa, muito raro sair.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.173
Reações
3.462
Pontos
453
08:00 às 16:00, moro a 5 minutos de casa com carro. Sobra tranquilamente umas 4-5 horas por dia pra jogar.

Vivia na farra desde os 18 anos sem parar, hoje em dia com 35 anos prefiro mil vezes ficar em casa, muito raro sair.
Aqui dá uns 15 minutos de casa também, como eu que fecho a empresa aí demoro mais, eu vivia na farra também, aí casei com 30, me divorciei ano passado, voltei pra farra e olha que to com 42 já kkkkk, mas tenho jogado até que bastante, 2 a 3h por dia, de domingo a quinta, sexta e sábado são sagrados pra sair kkkkk.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.375
Reações
3.269
Pontos
453
Está chegando a hora de voltarmos aos mundo de Remnant 2.

E quem quiser ajuda em qualquer desafio, tamos aí. Menos pra Bruna, ela que se vire.:kduvida

 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.723
Reações
25.116
Pontos
903
Saiu hoje Grounded!
H04Eqz.jpeg

H04Tj5.jpeg
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.821
Reações
5.621
Pontos
1.219
Quem quiser testar AC: Mirage, trial gratuito de 2 horas, disponível de 16/04 a 30/04:


Pergunta sincera: esse jogo flopou total?

Não vejo ninguém falar dele, não vejo nada nada aparecer .... Origins, Odyssey, Valhalla, sempre houve enxurrada de boca a boca.... esse Mirage vc não ouve nem elogio nem povo metendo o paul
 

Tambataja

Supra-sumo
Mensagens
1.294
Reações
1.845
Pontos
183
Pergunta sincera: esse jogo flopou total?

Não vejo ninguém falar dele, não vejo nada nada aparecer .... Origins, Odyssey, Valhalla, sempre houve enxurrada de boca a boca.... esse Mirage vc não ouve nem elogio nem povo metendo o paul
Quem jogou disse que é um bom jogo, que resgata um pouco dos Assassins Creeds antigos. Porém é um jogo passável. Para fãs da franquia é must buy, para quem não é tão fã, numa promoção pode valer a pena.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.723
Reações
25.116
Pontos
903
Pergunta sincera: esse jogo flopou total?

Não vejo ninguém falar dele, não vejo nada nada aparecer .... Origins, Odyssey, Valhalla, sempre houve enxurrada de boca a boca.... esse Mirage vc não ouve nem elogio nem povo metendo o paul
Vendeu muito bem e custou menos para desenvolver. Foi um jogo de 50 dólares, indo na contramão do padrão de 70 dólares.
Now, Ubisoft has revealed that Assassin’s Creed Mirage was a huge financial hit for the company. According to the publisher, Assassin’s Creed Mirage is Ubisoft’s biggest launch in terms of sales when considering solely PS5 and Xbox Series X/S.

 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.821
Reações
5.621
Pontos
1.219
Vendeu muito bem e custou menos para desenvolver. Foi um jogo de 50 dólares, indo na contramão do padrão de 70 dólares.


Será que o corte de 20 dolares se traduziu em marketing zero? Sério tava me perguntando se havia sido lançado mesmo ou se eu me confundi....
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.723
Reações
25.116
Pontos
903
Será que o corte de 20 dolares se traduziu em marketing zero? Sério tava me perguntando se havia sido lançado mesmo ou se eu me confundi....
Teve marketing sim. Agora ninguém lembra mas na época o jogo era promovido como um retorno às raízes da franquia.
Ia ser o primeiro jogo a largar a fórmula RPG e voltar a ser simples como os antigos.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.821
Reações
5.621
Pontos
1.219
Teve marketing sim. Agora ninguém lembra mas na época o jogo era promovido como um retorno às raízes da franquia.
Ia ser o primeiro jogo a largar a fórmula RPG e voltar a ser simples como os antigos.
nossa.... memória zero disso kkkkk thanks!
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.601
Reações
16.934
Pontos
1.424
Se for vero o que ele diz, tá aí ó, uma vantagem da mídia física. Aliás ter essa opção é uma vantagem.

Foi sim, tinham alguns jogos onte na faixa de 99 dilmos entre eles o AC eu não consegui pegar porque não vinha pro meu cep, tentei da minha tia no rio e do meu primo em sp e nada, morar no interiro de minas é bem ruim pra estas paradas ano passado foi a mesma coisa com TLOUS 1 remaster neste preço, mas o foda é esta questãod e cep mesmo, minha tia mora bem no Rio e não tinha como nem enviar pra ela e depois me mandar ficaria mais barato, masi uma vez perdi uma parada destas.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.453
Reações
1.837
Pontos
253
Foi sim, tinham alguns jogos onte na faixa de 99 dilmos entre eles o AC eu não consegui pegar porque não vinha pro meu cep, tentei da minha tia no rio e do meu primo em sp e nada, morar no interiro de minas é bem ruim pra estas paradas ano passado foi a mesma coisa com TLOUS 1 remaster neste preço, mas o foda é esta questãod e cep mesmo, minha tia mora bem no Rio e não tinha como nem enviar pra ela e depois me mandar ficaria mais barato, masi uma vez perdi uma parada destas.

Queria ter pego muito o Armored Core VI PS5 por 99 bozos.

Disseram que no Carrefour está por R$130
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.806
Reações
14.531
Pontos
1.624

Veja os jogos que deixam o PS Plus Extra e Deluxe em maio de 2024; mais de 20 títulos​


Notas:

  • A fonte dessa lista é uma seção que você pode conferir no PS5. É em PlayStation Plus > Coleções > Última chance de jogar;
  • No momento, a lista só está visível em contas europeias. Caso haja alteração para a brasileira, noticiaremos separadamente;
  • Os jogos serão removidos em 21 de maio, exceto quando especificado.

Deixam o Catálogo PS Plus Extra e Deluxe


Putz, só sai jogo bom e só entra m****. Esse serviço pra mim já deu.

Tenho pouco tempo pra jogar e uma fila interminável, fica impossível.
 
Topo Fundo