O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation 5 | PS+ Extra e Deluxe de Maio!!!

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.498
Reações
28.815
Pontos
1.103
Está no meu top 5 da geração. Eu ainda acho que é o exclusivo mais subestimando da mãe.

Para mim é um produto com potencial de ser bem acima de Metroid, se ele tomar a msm direção, visto que o potencial de entregar tudo e mais um pouco do que o jogo da Nintendo é claro.

Pode até manter a pegada shooter, mas digo de retirar o elemento rogue-like / lite da equação (ou apenas manter, mas como material bonus e optativo, e não algo que o jogo é desenvolvido em torno).

Tb tenho essa msm impressão, do Returnal ser um dos jogos com menos holofote da Sony, mas um dos melhores juntamente com o Astrobot que vem no PS5.
 


Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.347
Reações
3.221
Pontos
453
Para mim é um produto com potencial de ser bem acima de Metroid, se ele tomar a msm direção, visto que o potencial de entregar tudo e mais um pouco do que o jogo da Nintendo é claro.

Pode até manter a pegada shooter, mas digo de retirar o elemento rogue-like / lite da equação (ou apenas manter, mas como material bonus e optativo, e não algo que o jogo é desenvolvido em torno).

Tb tenho essa msm impressão, do Returnal ser um dos jogos com menos holofote da Sony, mas um dos melhores juntamente com o Astrobot que vem no PS5.
Eu sou contra tirar o roguelite pq se eu sofri pra platinar essa porcaria, outros também devem sofrer.:klol

Para vocês terem uma idéia, o último coletável do jogo me custou de 20/30h de gameplay...
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.650
Reações
19.078
Pontos
503
f95a787f45b94d2d5d586eb605e37ac6c3d071b8.jpg


Nada do meu interesse.

Não que os jogos sejam ruim, tão até acima da média da plus essential, mas eu não perderia meu tempo com nenhum.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.720
Reações
60.426
Pontos
1.724
Nada do meu interesse.

Não que os jogos sejam ruim, tão até acima da média da plus essential, mas eu não perderia meu tempo com nenhum.
Tunic tá na minha lista de desejos da PStore. Já economizei.

Futebol e Destiny tô nem aí.

Ghost Runner eu não consegui jogar o primeiro direito. Tenho que treinar mais.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.052
Reações
21.979
Pontos
999
UAHAHAH Returnal jogo de Play 5 com gráficos de Play 3 :kkk

AAAIIIIN MAS TEM RAY TRACING

Sim massa demais colcoar efeitinhos em gráficos de PS3 720p-like com anti aliasing da Shein :klol
 

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Mensagens
679
Reações
1.207
Pontos
333
E esse "insider", se the last of us part 2 nao for anunciado hoje pra PC, credibilidade dele cai.

É o mesmo cara que acertou a data do anuncio de Ghost pra PC, mas dessa vez deve ter chutado.




Esse cara é fake total. Ele acertou uma vez e depois começou a soltar um monte de coisa, deu na cara.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.426
Reações
19.588
Pontos
1.469

Likou

Veterano
Mensagens
483
Reações
917
Pontos
108
Horizon há teve vazado que vai ganhar remake ou remaster em breve, por isso o jogo tá saindo da plus. Sim, a Sony vai continuar com o menor esforço nessa geração de remasterizar as coisas da geração passada de novo e de novo.
 

LukasBw7

Bam-bam-bam
Mensagens
87
Reações
115
Pontos
443
Horizon há teve vazado que vai ganhar remake ou remaster em breve, por isso o jogo tá saindo da plus. Sim, a Sony vai continuar com o menor esforço nessa geração de remasterizar as coisas da geração passada de novo e de novo.
Bizarro, zerei recentemente no PS5 e esse jogo não tem a menor necessidade de remaster, continua lindo, melhor que vários jogos de PS5 lançados atualmente.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.650
Reações
19.078
Pontos
503
Estao produzindo uma série de Horizon na Netflix né. Acho que um remaster seria um jeito que eles arrajaram pra capitalizar em cima.

Nem reclamo do jogo sair do catálogo da plus, peguei de graça junto com Ratchet naquela vez que a própria a Sony dustribui na campanha "play at home" na epoca da pandemia.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.760
Reações
11.229
Pontos
1.034
L.A Noire vai entrar naquele serviço da RockStar o GTA+ nao tem legendas em portugues ne ??

 

Likou

Veterano
Mensagens
483
Reações
917
Pontos
108
Bizarro, zerei recentemente no PS5 e esse jogo não tem a menor necessidade de remaster, continua lindo, melhor que vários jogos de PS5 lançados atualmente.
Pior ainda, o jogo já tem update pra 4K pq foi literalmente o primeiro jogo que mostraram no anúncio do PS4 Pro.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.003
Reações
39.531
Pontos
2.044
L.A Noire vai entrar naquele serviço da RockStar o GTA+ nao tem legendas em portugues ne ??

Não tem. Mas é bem fácil de entender.
 
Topo Fundo