O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation 5 | PS+ Extra e Deluxe de Maio!!!

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.308
Reações
14.725
Pontos
343
Pro burrão aqui, como funciona? Vejo que tem alguns jogos que é só adicionar na biblioteca e se quiser jogar baixar depois? Vale pra sempre se adicionar a biblioteca?
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.850
Reações
2.657
Pontos
453
Pro burrão aqui, como funciona? Vejo que tem alguns jogos que é só adicionar na biblioteca e se quiser jogar baixar depois? Vale pra sempre se adicionar a biblioteca?
Se for Plus Essencial, os jogos dados serão seus para sempre desde que mantenha a assinatura ativa.

No caso da Extra e Deluxe além da assinatura ativa, o jogo pode sair do catálogo, e saindo do catálogo mesmo você tendo ele instalado não conseguirá jogar.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.308
Reações
14.725
Pontos
343
Só botar pra adicionar e já era. Baixa quando quiser enquanto possuir uma assinatura ativa.

Se for Plus Essencial, os jogos dados serão seus para sempre desde que mantenha a assinatura ativa.

No caso da Extra e Deluxe além da assinatura ativa, o jogo pode sair do catálogo, e saindo do catálogo mesmo você tendo ele instalado não conseguirá jogar.

Obrigado.
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.618
Reações
2.170
Pontos
293
eu acabei de ler aqui que semana q vem, mais uma expansão do destiny 2 entra no catálogo da essencial.

eu joguei destiny 2 no lançamento, e eu sei q o vanilla mudou muito (murchou na verdade) desde então...


deve ter o q? pelo menos umas duas expansões dadas na PLUS?

ta valendo a pena jogar ele hj em dia? tem melhorias no PS5?




eu fiquei tão puto com a falta de conteúdo no vanilla (e eu paguei fullprice...) q eu desencanei totalmente do jogo, mas é inegável que o gunplay dele é muito bom, ou era... vai saber tb.

não sei quantas expansões tem, mas acho que todas já foram dadas.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.511
Reações
17.194
Pontos
1.389
Pro burrão aqui, como funciona? Vejo que tem alguns jogos que é só adicionar na biblioteca e se quiser jogar baixar depois? Vale pra sempre se adicionar a biblioteca?

Se for Plus Essencial, os jogos dados serão seus para sempre desde que mantenha a assinatura ativa.

No caso da Extra e Deluxe além da assinatura ativa, o jogo pode sair do catálogo, e saindo do catálogo mesmo você tendo ele instalado não conseguirá jogar.
E também: vc pode ficar sem assinar por um bom tempo(ou ano ou mais?) que os jogos continuarão lá quando voltar a assinar o serviço(Essencial, no caso).
***Não estou certo de que os clássicos de PS um e dois saem do catalogo. Não lembro de nenhum que tenha saído desde que iniciou o serviço.
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.547
Reações
28.946
Pontos
1.103
Valeu pela opinião, pessoal. Vou pegar o RE 4 então. Pensei que ele pudesse ser como o RE 3, que gostei até, mas fiquei um pouco puto com as coisas que deixaram de fora.



Que DLC é esse?

O da Ada.


Estamos falando do RE4 novo né? Pegue com o DLC.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.801
Reações
14.513
Pontos
1.624

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.364
Reações
3.253
Pontos
453
Diário de bordo: Eu estou dando uma revisada - e filtrada - na minha wishlist antes da próxima promoção. Estou tentando estabelecer uma nota de corte no metacritic pra jogos indies de terror...
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.547
Reações
28.946
Pontos
1.103
Diário de bordo: Eu estou dando uma revisada - e filtrada - na minha wishlist antes da próxima promoção. Estou tentando estabelecer uma nota de corte no metacritic pra jogos indies de terror...

O problema é que tem muito jogo indie bom de terror nota 6 ou 7 tipo Call of Cthulhu.

Experimente algo simples como os Corpse Party que tem na PSN.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.547
Reações
28.946
Pontos
1.103
Não é o parâmetro ideal, né? Você teria alguma indicação além desses?

O problema desses jogos de terror é que a maioria é jank, de não terem muito capricho, no entanto a atmosfera e história costumam compensar as falhas.

Fora o que já te recomendaram, de cabeça não tenho mais nenhum. Comece com Outlast / Amnesia e Soma e não tem erro.

O Corpse Party que eu citei pode ser legalzinho, porem a atmosfera de manga / anime não funciona para encaixar bem no clima de terror na minha opinião, embora a história seja intrigante.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.207
Reações
1.726
Pontos
253
Tô com 43h em Days Gone e acho que ainda tem muito jogo pela frente kkkk

Aconteceu o mesmo que com TLOUS2, tem um momento que o cara pensa que vai terminar, e o jogo recomeça.

No mais, ponto negativo é a quantidade de missões repetitivas, e ponto mais positivo o desenrolar da história e o enfrentamento de hordas.

Por enquanto 8/10. Em nenhum momento nessas 43h pensei em dropar, e sou um master dropador.

Para quem ainda tem ele no backlog, como eu, pode ir sem medo.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.706
Reações
25.067
Pontos
903
Mídia física hoje tá uma palhaçada, dobrou o preço e a qualidade diminuiu muito, sem manual e as vezes até sem o jogo no disco.
Isso não volta mais.
TIJV7a.jpeg
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.364
Reações
3.253
Pontos
453
Passando pra indicar o site PSN Deals, que não só monitora as promoções - inclusive na psn brasileira - como há possibilidade de montar lista de desejos.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.207
Reações
1.726
Pontos
253
Recentemente eu tava encarando alguns jogos antigos, e fiquei me perguntando como algumas coisas eram descobertas, já que o jogo não ensinava, aí lembrei dos manuais, muitas coisas só estavam nele. Também tinha as revistas, mas em muitos casos elas só mostravam o que o proprio manual já disponibiliza, a questão é que com a pirataria a maior parte dos players não teve essa experiência mais ampla com jogos.

Hoje o padrão é aprender por tutorais pré game ou durante a gameplay, há vários jogos antigos que já faziam isso, mas hoje virou padrão.
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
743
Reações
1.485
Pontos
233
Recentemente eu tava encarando alguns jogos antigos, e fiquei me perguntando como algumas coisas eram descobertas, já que o jogo não ensinava, aí lembrei dos manuais, muitas coisas só estavam nele. Também tinha as revistas, mas em muitos casos elas só mostravam o que o proprio manual já disponibiliza, a questão é que com a pirataria a maior parte dos players não teve essa experiência mais ampla com jogos.

Hoje o padrão é aprender por tutorais pré game ou durante a gameplay, há vários jogos antigos que já faziam isso, mas hoje virou padrão.
Tinha 0800 pros noobs kkkk, eu lembro da epoca de criança eu estava no vizinho jogando alex kid, a gente tava na ultima fase que tinha um puzzle e nao sabiamos como passar, minha mae ligou no telefone acho que da tec toy ou do master system sei lá, e a atendente falou como passar do puzzle kkkkk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.014
Reações
57.251
Pontos
2.164
Tô jogando Miasma Chronicles, dos mesmos criadores de Mutant Year Zero. Quem curtir um jogo na pegada de X-Com, vai gostar bastante. Saiu recentemente na Plus Extra e não vi ninguém comentando.
A diferença é que aqui é stealth, já que você está sempre em grande desvantagem numérica.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.860
Reações
9.159
Pontos
753
Finalmente estou voltando para os braços da mãe depois de quase longos 5 anos afastado

Comprei um PS5 mídia física usado de um casal que está indo morar no Canadá por 2.600 com dois controles

Tenho uma dúvida, os dois controles estão com drift , tem como mandar para a Sony arrumar em garantia ou sem chance ?

Caso não, alguém conhece alguma loja de SP capital que arruma?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.399
Reações
42.927
Pontos
1.294
Finalmente estou voltando para os braços da mãe depois de quase longos 5 anos afastado

Comprei um PS5 mídia física usado de um casal que está indo morar no Canadá por 2.600 com dois controles

Tenho uma dúvida, os dois controles estão com drift , tem como mandar para a Sony arrumar em garantia ou sem chance ?

Caso não, alguém conhece alguma loja de SP capital que arruma?

Tenta isso antes, se dá uma amenizada no drift.

 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.860
Reações
9.159
Pontos
753
Tenta isso antes, se dá uma amenizada no drift.

Que porcaria isso aí acima

Ou seja , não tem garantia da Sony né?

Vou ver se acho alguma assistência no centro de SP que faça, tem milhares por aqui
 
Topo Fundo