O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation 5 | PS+ Maio 24!

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.415
Reações
9.691
Pontos
754
O meu caso também, eu nunca vi tantos bugs em um jogo igual no days gone, zerei no lançamento, jogo péssimo, dizem que melhorou muito, eu platinei ele, mas o jogo estava todo cag@do.
Eu nem consegui jogar muito na época, estava com um certo hype e comprei na pré venda (coisa q não faço mais). E nossa foi muito triste a situação inicial do jogo, nem parecia um first party da sony!
 

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Mensagens
659
Reações
1.167
Pontos
333
O meu caso também, eu nunca vi tantos bugs em um jogo igual no days gone, zerei no lançamento, jogo péssimo, dizem que melhorou muito, eu platinei ele, mas o jogo estava todo cag@do.
Eu joguei na época em que lançaram o patch para PS5, minha experiência foi excelente. Não lembro de nenhum bug que tenha me dado raiva ou comprometido a jogatina. Bom jogo, um sólido 8/10, pena que nunca mais veremos nada desse mundo.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.973
Reações
38.577
Pontos
1.839
Tava aqui de boas de repente aparece cobrança no meu cartão. PS Plus, R$ 477,00. Cara, quase 500 pila pra manter essa porra online? Nem sabia q era essa roubalheira toda.

Fiquei tão revoltado q deu vontade de vender e pegar um PC pra jogar online sem ter q pagar nada.

Edit: contatei o suporte pelo chat e pedi reembolso, aprovou na hora.
 


Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.488
Reações
6.923
Pontos
303
Tava aqui de boas de repente aparece cobrança no meu cartão. PS Plus, R$ 477,00. Cara, quase 500 pila pra manter essa porra online? Nem sabia q era essa roubalheira toda.

Fiquei tão revoltado q deu vontade de vender e pegar um PC pra jogar online sem ter q pagar nada.
Pede reembolso falando que esqueceu de desligar a cobrança automática, eles devolvem. Esse plano de 500 conto é o Deluxe, se só quer o Essencial é muito mais em conta.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.075
Reações
3.282
Pontos
453
Vai ter sim, eles já confirmaram. Estão fazendo 3 jogos atualmente, sendo um deles Yooka 3D.
Bom saber, não tem uma data né? Vou dar uma acompanhada, eu sigo eles na steam, possuo aquele demon turf que se não me engano é deles também e é plataforma 3d, preciso jogar.
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.552
Reações
2.091
Pontos
293
Tava aqui de boas de repente aparece cobrança no meu cartão. PS Plus, R$ 477,00. Cara, quase 500 pila pra manter essa porra online? Nem sabia q era essa roubalheira toda.

Fiquei tão revoltado q deu vontade de vender e pegar um PC pra jogar online sem ter q pagar nada.

Edit: contatei o suporte pelo chat e pedi reembolso, aprovou na hora.
bom saber que tem essa questão do reembolso. Eu provavelmente não renovarei a Deluxe, jogo muito pouco para pagar isso, prefiro pegar esses 500 reais e gastar nas promoções, sempre tem bons jogos por 40,50,60.
A única coisa boa é poder testar games que dificilmente eu compraria.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.528
Reações
12.606
Pontos
453
Bom saber, não tem uma data né? Vou dar uma acompanhada, eu sigo eles na steam, possuo aquele demon turf que se não me engano é deles também e é plataforma 3d, preciso jogar.
Ainda não, eles disseram que pretendem anunciar todos de uma vez. Até agora já confirmaram numa entrevista a existência desses 3 jogos, mas ainda sem trailer.
 

LukasBw7

Bam-bam-bam
Mensagens
79
Reações
95
Pontos
428
Alguém me ajuda, tô jogando The Witcher 3 e tô apanhando demais, minhas espadas tão quebrando e não sei como consertar, entrei numa caverna com uma bruxa gostosa e tô morrendo toda hora pros afogadores level 5(meu level é 4), não consigo derrotá-los nem sair da caverna.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.487
Reações
17.153
Pontos
1.389
Alguém me ajuda, tô jogando The Witcher 3 e tô apanhando demais, minhas espadas tão quebrando e não sei como consertar, entrei numa caverna com uma bruxa gostosa e tô morrendo toda hora pros afogadores level 5(meu level é 4), não consigo derrotá-los nem sair da caverna.
O basico: Tem de passar óleo próprio/específico pra classe de criatura que vc está enfrentando, além disso vc precisa "afiar as espadas em uso" nas pedras de afiar encontradas comumente nas casas de ferreiro(pode tb carregar um kit de reparo, se der). Se não fizer isso elas desgastam mesmo. Uma estratégia é ter pelo menos uma espada de prata e aço prontas e sobressalentes nas incursões. Desse forma, se a principal quebrar, tú usa a sobressalente.
Outra coisa. Se o inimigo estiver com uma caveirinha vermelha acima da cabeça, esqueça. Vá upando até vc chegar no nível dele.
 
Ultima Edição:

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.618
Reações
17.924
Pontos
749
Dúvida n00b aqui. Ajuda pls.

Recebi esse e-mail da mãe:

"Seu console PS5 pode acessar jogos compatíveis do PS4™ e do PS5 salvos em dispositivos de armazenamento compatíveis com SuperSpeed USB e que tenham de 250 GB a 8 TB de espaço de armazenamento. Ao transferir seus jogos do PS4 para uma unidade USB, você pode liberar espaço no SSD interno ultraveloz para seus jogos do PS5."

Caraio. Tô parado no tempo. Nem sabia que existia SuperSpeed USB.

Link pra comprar? Aqui no BR ou no AliExpress?

8 TB de espaço seria bom.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.487
Reações
17.153
Pontos
1.389
Dúvida n00b aqui. Ajuda pls.

Recebi esse e-mail da mãe:

"Seu console PS5 pode acessar jogos compatíveis do PS4™ e do PS5 salvos em dispositivos de armazenamento compatíveis com SuperSpeed USB e que tenham de 250 GB a 8 TB de espaço de armazenamento. Ao transferir seus jogos do PS4 para uma unidade USB, você pode liberar espaço no SSD interno ultraveloz para seus jogos do PS5."

Caraio. Tô parado no tempo. Nem sabia que existia SuperSpeed USB.

Link pra comprar? Aqui no BR ou no AliExpress?

8 TB de espaço seria bom.
Amigo... já tem até de 12TB.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.214
Reações
2.944
Pontos
453
Passando pra lembrar que Tales of Kenzera: Zau será lançado amanhã às 13:00 (Brasília) e conta com média 74 no metacritic. Pelos vídeos o estilo gráfico do jogo lembra bastante Ori, o que é ótimo.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.488
Reações
6.923
Pontos
303
alguém jogando o Dave the Diver? qual o parecer?
to terminando o Lies of P aqui e pensando em ir relaxar nesse indie aclamado
Fiquei sabendo pelo twitter que no lançamento o jogo chegava a travar o PS5 da galera por alguma razão desconhecida, mas já rolaram 3 atualizações no meu console depois do lançamento e as reclamações sumiram.

Meu interesse nele é baixo, mas tá instalado na fila do backlog.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.585
Reações
18.869
Pontos
503
alguém jogando o Dave the Diver? qual o parecer?
to terminando o Lies of P aqui e pensando em ir relaxar nesse indie aclamado
To achando maneiro e viciante. Não sei se é um ponto ruim ou bom, mas a cada nova missao é introduzido uma nova mecânica, sendo um acessório novo pra ajudar na exploração do mar ou um novo minigame no restaurante.

Não to achando que é um game tão "comfy", a dificuldade vai aumentando gradativamente tanto no mar quanto no gerenciamento do restaurante. Não que seja um jogo dificil, a unica penalidade mesmo é perder todos os itens coletados no mar se ficar sem oxigenio durante a exploração, e no restaurante se voce ir mal só não vai receber tanto dinheiro. A grana é importante pra fazer os upgrades nas armas e equipamentos de mergulho, pelo menos até onde eu fui no jogo.
 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.357
Reações
28.474
Pontos
1.103
EA play é tenso.

Valeria muito a pena se disponibilizassem The Sims 4 com todas as suas expansões que são complicadas de ir comprando msm que aos poucos. Como não deixam, então faz pouco sentido assinar isso ai.

Talvez o serviço da Ubisoft faça mais sentido se fosse para escolher entre um dos dois, mas o melhor é não assinar nenhum deles.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.487
Reações
17.153
Pontos
1.389
É bonito, principalmente nas cutscenes, mas o desempenho deixa muito a desejar. Tem MUITA queda de frames.
Eu honestamente não notei. Graças a Bahamut não tenho esse problema. O jogo precisa quase virar slideshow pra essas coisas passarem e serem notadas ou realmente me incomodar.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.159
Reações
14.909
Pontos
503
Eu honestamente não notei. Graças a Bahamut não tenho esse problema. O jogo precisa quase virar slideshow pra essas coisas passarem e serem notadas ou realmente me incomodar.
Puts, já eu tô achando bem evidentes e bruscas as quedas de desempenho nesse jogo, principalmente em momentos de caos na tela.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.159
Reações
14.909
Pontos
503
Pra galera que curte jogos estilo Mario Party, fica a dica de um que lançou semana passada pra PS4 e PS5:

capsule_616x353.jpg




Esse jogo existe desde 2018, mas tava disponível só pra PC.

Joguei muito com amigos há anos atrás. Acho ele muito bom, até melhor que Mario Party, que é uma franquia que gosto muito.

Achei ótimo que saiu pra PS5. Tava faltando um jogo assim na biblioteca do console.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.214
Reações
2.944
Pontos
453
Visage, um belo jogo de terror que recentemente - e gentilmente, me recomendaram aqui no tópico acaba de entrar em promoção com desconto de 40%. E sim, mais uma promoção acaba de entrar na PSN.
 
Topo Fundo