O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation 5 | Habemus CEOs!!!



bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.477
Pontos
233
Uma dúvida galera, apareceu pra mim ontem um banner escrito "desconto pra vc", do Alan Wake 2, válido até 14/02 e eu vi no ps prices que o Alan wake 2 não esta em promo, isso é novidade da mãe? ou sempre existiu?
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.630
Reações
8.687
Pontos
453
Uma demo do Evotinction sai dia 5 de Fevereiro na Steam, porém , o jogo também está previsto para ser lançado para o PS4 & PS5.

O jogo faz parte do projeto da Sony com o desenvolvimento de jogos Chineses para o Playstation; China Hero Project.

 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.699
Reações
60.348
Pontos
1.724
Uma dúvida galera, apareceu pra mim ontem um banner escrito "desconto pra vc", do Alan Wake 2, válido até 14/02 e eu vi no ps prices que o Alan wake 2 não esta em promo, isso é novidade da mãe? ou sempre existiu?
É uma nova abordagem, mas tá com desconto para todos.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.179
Reações
988
Pontos
834
Uma dúvida galera, apareceu pra mim ontem um banner escrito "desconto pra vc", do Alan Wake 2, válido até 14/02 e eu vi no ps prices que o Alan wake 2 não esta em promo, isso é novidade da mãe? ou sempre existiu?
Já faz uns meses que ela tem feito promoções personalizadas por user. Ano passado, logo após o lançamento do cod, apareceu pra mim com 30% nesse estilo.
 

zetokarian

Habitué da casa
Mensagens
20
Reações
63
Pontos
83
Pessoal, estou com uma dúvida. Vou comprar um notebook mais simples para estudar daqui uns 02 meses e ao mesmo tempo adoraria um console portátil. Porém gosto da plataforma da Sony e possuo um PS5. O que vocês tem a dizer sobre o Remote Play da Sony para jogar no notebook fora de casa? Tem uma boa experiência com?
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.346
Pontos
703
Recebi há pouco num grupo de ofertas uma promoção do PS5 Slim nacional COM leitor por 3.624 sem jogo e por 3.877 com Miranha 2 ou Mini Warfare 3. Bons preços!

Edit: Errei! Não é versão nacional. Estoque no Brasil. Vi a bandeirinha e me enganei.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.562
Reações
7.156
Pontos
303
Pessoal, estou com uma dúvida. Vou comprar um notebook mais simples para estudar daqui uns 02 meses e ao mesmo tempo adoraria um console portátil. Porém gosto da plataforma da Sony e possuo um PS5. O que vocês tem a dizer sobre o Remote Play da Sony para jogar no notebook fora de casa? Tem uma boa experiência com?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.448
Reações
71.783
Pontos
1.763
Movimentos deste tipo, de gatos pingados e ideolatras, tem zero efeito prático, seja de que lado for (nerdola ou lacrador). O melhor seria simplesmente ignorar, nunca vi boicote organizado funcionar,
Fala isso pro jogo mais vendido do ano passado, também conhecido como Hogwarts Legacy.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.632
Reações
19.034
Pontos
503
Esse é um jogo que eu to me coçando para comprar, mas ao mesmo tempo fico com dó de gastar, apareceu um dia por 159 com cupom mas não consegui, 199 não pago kkkkk.
Vo esperar promoção ou sair no serviço, apesar de gostar muito de EDF, mas tambem nao pago 100 reais por EDF.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.568
Reações
23.251
Pontos
803
Helldivers 2 em japones dá muita vibe de EDF.





Jogo está polido, eu estava preocupado com a performance, ainda no TGA os slowdowns abundavam

Hoje foi dia de Hands On, os previews estão muito positivos

IMG_7345.jpeg




Gameplay parece que vai ser excelente, e há um toque especial de emergência e variáveis muito interessante. PS Acces é quase propaganda, mas deem uma olha nesse video, que luxo, ideia muito boa



Game tem tópico? Postando aqui
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.568
Reações
23.251
Pontos
803
não é pra mim, então.

Dá pra jogar solo, mas é Online Only, pois todos os jogadores do globo contribuem para uma espécie de Meta Campanha. Possui várias ideias interessantes em termos de gameplay, em especial os Stratagemas, são umas 20-30 mecânicas diferentes de combate

Eu zerei várias vezes sozinho, game muito divertido, em 2019 quando joguei as salas ainda eram cheias

IMG_7346.jpeg
 
Topo Fundo