O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial PlayStation 5

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Reações
1.910
Pontos
333
por isso acho que deviam ter colocado o orçamento desse concord no helldivers, mais conteúdo, uma campanha sei la, mas impulsionar o que ta dando certo.

não dar esse tiro no escuro, helldivers tem uma base muito boa, jogo é bom e a comunidade gosta dele, podia ser o GAAS do PS5.

mas NÃO!
Há uns dois anos atrás a Sony anunciou que estavam desenvolvendo doze jogos como serviço. Isso mesmo, doze. A minha impressão sobre é de que eles adotaram uma estratégia do tipo "vamos atirar para todos os lados até acertar o alvo".

Mas o que realmente me chama atenção é o caso com a Bungie (e Concord tá no meio disso). A Sony anunciou que iria publicar Concord lá em 2021, e o que algumas pessoas não sabem é que a Firewalk já nessa época pertencia a uma subsidiaria da Bungie. Cerca de um ano após isso a Sony anuncia a aquisição da Bungie, e quase um ano depois, anunciam a aquisição da Firewalk. A aquisição da Firewalk está diretamente relacionada com a Bungie. Eu acredito que a Bungie desempenhou um papel fortíssimo para fazer a Sony enxergar Concord como um produto excelente, afinal de contas, a própria Sony disse que a Bungie prestaria consultoria em relação a jogos como serviço, e dado toda a relação da Bungie com a Firewalk, acho que eles rasgaram elogios até convencerem a galera de que Concord era sim um jogo de grande potencial. Detalhe: não estou dizendo que a Sony não tem culpa, pelo contrário, quem fez toda a m**** de ir atrás da Bungie foram eles.

Enfim, o fracasso do Concord é a coisa do momento, mas a aquisição da Bungie está se provando ser a pior decisão da Sony durante toda essa geração. Mas pelo menos parece que a Sony está acordando, o que resta saber é qual o nível de participação do Hermen Hulst nisso tudo.

Vanard

Bam-bam-bam
Reações
553
Pontos
278
Se bobear a Sony colocava mais fé nesse Concord do que no Helldivers, pq eles obviamente não esperavam um sucesso tão grande assim do HD
Helldivers 2 aparece até no tiktok pra mim, com edits e partes de jogadas legais.

a comunidade gosta muito, mas pessoal reclama que falta mais conteúdo, devem ter tirado o foco dele.

eu mesmo tenho muita vontade de jogar ele.

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.549
Pontos
949
Helldivers 2 aparece até no tiktok pra mim, com edits e partes de jogadas legais.

a comunidade gosta muito, mas pessoal reclama que falta mais conteúdo, devem ter tirado o foco dele.

eu mesmo tenho muita vontade de jogar ele.
É um jogo divertido demais, mas infelizmente a Sony não soube o que fazer com o sucesso do jogo e fez m****

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Reações
17.456
Pontos
1.389
Vamos falar de coisa boa:

"Durante o episódio mais recente do XNC Podcast, o insider da indústria MAGG afirmou que a Sony fechou um acordo de marketing para o GTA VI, que permitirá à empresa anunciar o jogo junto com o PS5 e PS5 Pro apenas."

"O insider garantiu que o acordo da Sony não afetará a disponibilidade do GTA VI para os usuários do Xbox Series S|X, mas diminuirá sua exposição de marketing na plataforma da Microsoft."
Acho que nem precisava disso. Vai vender mais no PS5 de qualquer jeito mesmo, e talvez o XS até atrapalhe o lançamento na caixa.

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Reações
18.119
Pontos
1.053
AUHAUHAUAHUA

o huguinho tá bem preocupado mesmo quem que faz o jogo, imagina ele olhar o Final Fantasy 7 rebirth, melhor jogo do ano, e dizer: "hun, não é estúdio da Sony, não vou jogar, vou voltar pro redfall, que é de estudio da MS".

AUHAUHAUAHAHUAHAU
Vou resumir novamente, veja se leia dessa vez:

-Acho um absurdo a Sony matar um dos SEUS únicos lancamentos para o PS5 nesse ano após 11 dias de Online

Palavras não encontradas: Final fantasy, PS5 sem jogo, Redfall, Microsoft

Na proxima rodada eu desenho

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Reações
3.909
Pontos
1.193
Alguém tem coragem de jogar 100 partidas disso?
Coragem tem, tem doido pra tudo.
Problema é conseguir mesmo, meia hora para achar match porque não tem gente, 2 dias para fechar as portas e apagar as luzes...
:ksonic << Nem esse conseguiria se quisesse.

renbh

Lenda da internet
VIP
GOLD
Reações
20.736
Pontos
1.684
Isso de quase pronto não cola, a sony tomou um baita preju porque comprou o estudio e ainda bancou marketing que não foi pouco e os custos, dinheiro jogado fora igual a Bungie.

O trabalho de marketing foi pífio, estimaram U$ 50 milhões, não sei se gastaram isso tudo e se gastaram ainda é pouco. Da mesma forma, não foi revelado o preço da compra do estúdio, mas duvido que seja um valor alto, mesmo porque o jogo não foi precificado já que a Sony já tinha os direitos de publicação.

A falta de investimento você vê na reação da Sony, se ele tivesse investido centenas de milhões, não iriam simplesmente fechar o jogo, eles tentariam o que todos tentam: trabalhar com conteúdo extra, alterar precificação (joga na plus para ver se cola, por exemplo). O que a Sony está fazendo é justamente não gastar dinheiro com isso, é melhor pegar o estudio que agora é dela e direcionar para algo mais produtivo, que é o que estão fazendo com a Bungie.

Sei que a galera tem hate com GaaS, que se criou uma situação de disputa de que isso seria a morte do single player (o que é mentira, single player nunca teve ameaçado e sempre vendeu bem, tanto que até a China, a rainha do freemium, quer entrar na onda), e Concord é um ótimo cachorro morto para se chutar, só que, no frigir dos ovos, o sucesso de Hellblade e a situação de Concord ainda tem um viés positivo para a Sony e acho que isso pouco vai afetar a produção interna da empresa, tanto que já temos notícias que a Sony quer investir pesado no fortalecimento de IPs e isso passa por uma produção single player forte.

GandalfTheGray

Habitué da casa
Reações
249
Pontos
58
AUHAUHAUAHUA

o huguinho tá bem preocupado mesmo quem que faz o jogo, imagina ele olhar o Final Fantasy 7 rebirth, melhor jogo do ano, e dizer: "hun, não é estúdio da Sony, não vou jogar, vou voltar pro redfall, que é de estudio da MS".

AUHAUHAUAHAHUAHAU
Não amiguinho

Melhor jogo do ano é wukong

Ff7 pode até notas melhores

Mas nem se compara em diversão

GandalfTheGray

Habitué da casa
Reações
249
Pontos
58
Pois é, o do macaco joguei umas horas mas não me prendeu, já o FF7 terminei com gosto e já tô com vontade de jogar de novo, tem tanto conteúdo que não consegui fazer tudo na primeira jogada.

Mas claro, eu que vou ser o ererrado.
Comigo foi ao contrário
Comprei ff7 no dia 1, paguei preço cheio e o jogo não me fisgou em nenhum momento

Joguei por algumas horas e abandonei

Na época preferi voltar pro elden ring e fazer uma run de platina, além de ficar testando builds até o lançamento da dlc

Troquei meu ps5 num PC parrudo, sem jamais ter voltado pra ff

Não gostei da direção dada para o combate, desde o anterior e de algumas decisões da square sobre o design geral desse remake

Já wukong não consigo parar de jogar
Quando estou no trabalho, já é pensando em voltar pra casa pra poder retomar e explorar aquele universo

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Reações
1.910
Pontos
333
Perdi oportunidade de pegar o Astro Bot por R$230 e R$250, agora só acho por R$270 ou mais. Alguém sabe alguma opção mais barata ou é isso mesmo? Depois dos reviews acho que vai ficar pior. :ksorriso

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Reações
23.268
Pontos
1.394
Há uns dois anos atrás a Sony anunciou que estavam desenvolvendo doze jogos como serviço. Isso mesmo, doze. A minha impressão sobre é de que eles adotaram uma estratégia do tipo "vamos atirar para todos os lados até acertar o alvo".

Mas o que realmente me chama atenção é o caso com a Bungie (e Concord tá no meio disso). A Sony anunciou que iria publicar Concord lá em 2021, e o que algumas pessoas não sabem é que a Firewalk já nessa época pertencia a uma subsidiaria da Bungie. Cerca de um ano após isso a Sony anuncia a aquisição da Bungie, e quase um ano depois, anunciam a aquisição da Firewalk. A aquisição da Firewalk está diretamente relacionada com a Bungie. Eu acredito que a Bungie desempenhou um papel fortíssimo para fazer a Sony enxergar Concord como um produto excelente, afinal de contas, a própria Sony disse que a Bungie prestaria consultoria em relação a jogos como serviço, e dado toda a relação da Bungie com a Firewalk, acho que eles rasgaram elogios até convencerem a galera de que Concord era sim um jogo de grande potencial. Detalhe: não estou dizendo que a Sony não tem culpa, pelo contrário, quem fez toda a m**** de ir atrás da Bungie foram eles.

Enfim, o fracasso do Concord é a coisa do momento, mas a aquisição da Bungie está se provando ser a pior decisão da Sony durante toda essa geração. Mas pelo menos parece que a Sony está acordando, o que resta saber é qual o nível de participação do Hermen Hulst nisso tudo.

A aquisição da Bungie foi a maior m**** que a Sony fez.

Se não me engano foi a segunda maior aquisição da Sony como o todo nos últimos 60 anos.

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Reações
40.663
Pontos
2.044
Algumas pessoas tão recebendo 500 pontos no star da missão de jogar os jogos mensais da Plus, infelizmente pra mim so foi os 50 de sempre.
Por essas falcatruas que a mãe tirou do ar o programa esses dias. Daqui a pouco ela encerra de vez. Isso aí é culpa dos filhos bastardos, só pode.

Topo Fundo