O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation 5 | Habemus CEOs!!!

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.334
Reações
3.193
Pontos
453
Sim, vimos isso com jogos como Rise of Ronin, Forspoken, Final Fantasy VII Rebirth, todos com muitos problemas gráficos e de desempenho.
Você não jogou nenhum deles, então está comprando argumento dos outros, senhor series s.:klolz

Eu, por outro lado, joguei Starfield, Redfall, Forza ...:klolz

Aliás, se você se dedicasse menos a falar mentira e se concentrasse em coisas relevantes, saberia que palavras proparoxítonas tem acento. Como, por exemplo, psicanálise, curso que você DIZ que faz e não conhece a grafia, doutor.:klolz
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.481
Reações
28.782
Pontos
1.103
Só fui ver hj que os jogos do mês mudaram... ainda pensava que estava naquele que ofereceram o F1 2024 e o Immortals of Aveum.
 


adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.207
Reações
1.725
Pontos
253
Tem o link/nome exato da espuma?
As originais tão descascando mto e o uso prolongado fica desconfortável

Compartilha o link de compra com a Galeres que aqui ta na hora de trocar os Earpads.

Só de ver já parece mais confortável.

Também tenho interesse nessa

Também tenho interesse nesses earpads.

Compartilha com a gente qual modelo e onde comprou.

As minhas estão boas, mas só de olhar já dá pra ver que é mais confortável e esse é um dos poucos defeitos desse fone.
Foi comprado no aliexpress. Vou tentar mandar o link, mas não sei dá bom.

Loja HHHot Store.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
9.772
Pontos
754
Então o series s é bom?:klol
Diria que pela proposta dele, sim.
Mas isso não é assunto do tópico.
Tudo se iniciou pq eu disse que pode rolar uma disparidade entre PS5 e PS5 Pro ( como acontece com o Xbox Series), mas pelo jeito pra falar de algo aqui é só quem tem PS5, enfim a hipocrisia, né?!
Já que uma boa parte (senhor incluso) vive lá no tópico do xbox.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.334
Reações
3.193
Pontos
453
Diria que pela proposta dele, sim.
Mas isso não é assunto do tópico.
Tudo se iniciou pq eu disse que pode rolar uma disparidade entre PS5 e PS5 Pro ( como acontece com o Xbox Series), mas pelo jeito pra falar de algo aqui é só quem tem PS5, enfim a hipocrisia, né?!
Já que uma boa parte (senhor incluso) vive lá no tópico do xbox.
Se você não mentisse, ninguém te questionaria isso. Não venha jogar xadrez de pombo.

E qual é a proposta do series s?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.389
Reações
42.915
Pontos
1.294
Diria que pela proposta dele, sim.
Mas isso não é assunto do tópico.
Tudo se iniciou pq eu disse que pode rolar uma disparidade entre PS5 e PS5 Pro ( como acontece com o Xbox Series), mas pelo jeito pra falar de algo aqui é só quem tem PS5, enfim a hipocrisia, né?!
Já que uma boa parte (senhor incluso) vive lá no tópico do xbox.

Proposta dele? Proposta dele morreu quando a Microsoft aplicou o imposto secreto e aumentou o preço para R$ 3600, custando praticamente o mesmo de um PS5.

:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.179
Reações
14.971
Pontos
503
Esse Immortal é muito ruim?
Eu comecei a jogar na semana passada. Tô com algumas poucas horas de jogo.

Achei o combate bacaninha. As magias básicas lembram armas de fogo (metralhadora, pistola e escopeta).

Embora tenha uns detalhes feios, os gráficos são bons, com destaque pras expressões faciais dos personagens em cutscenes, que são ótimas. Só que o jogo sofre bastante com quedas de desempenho, principalmente nas batalhas. Ele roda à 4k e 60fps, sem opção de modo desempenho, o que é uma pena.

A história até o momento tá fraca, mas vi falarem que ela passa a ficar mais interessante lá pra metade da campanha. Vamos ver.

O jogo não é grande coisa, mas por enquanto até que tô curtindo. Como veio na Plus, vale a jogatina.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.507
Reações
17.189
Pontos
1.389
Mas é bonito nos consoles ao menos?
É. Porém dá pra notar alguns problemas de IQ, resolução baixa em alguns efeitos, um pouquinho de Ghosting, enfim... um jogo típico da nova Unreal Engine. Graficamente ele brilha mais nas cutscenes. Em termos de gameplay... é o que tá me prendendo no jogo. Preciso moderar meu tempo com ele, pois se começar a jogar eu o devoro.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.334
Reações
3.193
Pontos
453
É. Porém dá pra notar alguns problemas de IQ, resolução baixa em alguns efeitos, um pouquinho de Ghosting, enfim... um jogo típico da nova Unreal Engine. Graficamente ele brilha mais nas cutscenes. Em termos de gameplay... é o que tá me prendendo no jogo. Preciso moderar meu tempo com ele, pois se começar a jogar eu o devoro.
Eu vou arriscar...
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.064
Reações
3.860
Pontos
1.009
Eu vou arriscar...
Vale a pena dar uma chance, tô gostando do game, até agora só acho que ele tá um pouco longo de mais, mas espero estar perto do final.

E parece que daqui a poucas semanas vai sair um update, que vai melhorar a performance e os gráficos.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.269
Reações
27.466
Pontos
1.053
Diria que pela proposta dele, sim.
Mas isso não é assunto do tópico.
Tudo se iniciou pq eu disse que pode rolar uma disparidade entre PS5 e PS5 Pro ( como acontece com o Xbox Series), mas pelo jeito pra falar de algo aqui é só quem tem PS5, enfim a hipocrisia, né?!
Já que uma boa parte (senhor incluso) vive lá no tópico do xbox.
Vai levar essa m**** de series S la pro topico do Xbox. Reportado!
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.578
Reações
7.188
Pontos
303

Veja os jogos que deixam o PS Plus Extra e Deluxe em maio de 2024; mais de 20 títulos​


Notas:

  • A fonte dessa lista é uma seção que você pode conferir no PS5. É em PlayStation Plus > Coleções > Última chance de jogar;
  • No momento, a lista só está visível em contas europeias. Caso haja alteração para a brasileira, noticiaremos separadamente;
  • Os jogos serão removidos em 21 de maio, exceto quando especificado.

Deixam o Catálogo PS Plus Extra e Deluxe

 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.445
Reações
1.821
Pontos
253

Veja os jogos que deixam o PS Plus Extra e Deluxe em maio de 2024; mais de 20 títulos​


Notas:

  • A fonte dessa lista é uma seção que você pode conferir no PS5. É em PlayStation Plus > Coleções > Última chance de jogar;
  • No momento, a lista só está visível em contas europeias. Caso haja alteração para a brasileira, noticiaremos separadamente;
  • Os jogos serão removidos em 21 de maio, exceto quando especificado.

Deixam o Catálogo PS Plus Extra e Deluxe


Quem ainda não jogou, corram pra terminar The Messenger, Jotun: Valhalla Edition e Sundered: Eldritch Edition.

Comprei os três jogos em uma promo, pra mim valeu super a pena.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.589
Reações
16.906
Pontos
1.424

Veja os jogos que deixam o PS Plus Extra e Deluxe em maio de 2024; mais de 20 títulos​


Notas:

  • A fonte dessa lista é uma seção que você pode conferir no PS5. É em PlayStation Plus > Coleções > Última chance de jogar;
  • No momento, a lista só está visível em contas europeias. Caso haja alteração para a brasileira, noticiaremos separadamente;
  • Os jogos serão removidos em 21 de maio, exceto quando especificado.

Deixam o Catálogo PS Plus Extra e Deluxe


Desanimei com a sony agora, tava programando pra maratonar/platinar os Final Fantasy e ela vai meter a faca em todos:ksnif vou ver se faço pelo menos algumas dlcs do FF15 que está baixado (já platinei ele).
 

Tambataja

Supra-sumo
Mensagens
1.264
Reações
1.818
Pontos
183

Veja os jogos que deixam o PS Plus Extra e Deluxe em maio de 2024; mais de 20 títulos​


Notas:

  • A fonte dessa lista é uma seção que você pode conferir no PS5. É em PlayStation Plus > Coleções > Última chance de jogar;
  • No momento, a lista só está visível em contas europeias. Caso haja alteração para a brasileira, noticiaremos separadamente;
  • Os jogos serão removidos em 21 de maio, exceto quando especificado.

Deixam o Catálogo PS Plus Extra e Deluxe

World of Final Fantasy é o único que eu queria jogar deles, o resto já joguei o que eu tinha interesse. Lista pesada de perdas, sendo honesto. Muito jogo bom...
 

Tambataja

Supra-sumo
Mensagens
1.264
Reações
1.818
Pontos
183
Desanimei com a sony agora, tava programando pra maratonar/platinar os Final Fantasy e ela vai meter a faca em todos:ksnif vou ver se faço pelo menos algumas dlcs do FF15 que está baixado (já platinei ele).
Ao menos os Final Fantasy antigos são baratos. Direto dá pra comprar FF7, FF8, FF9 e FF10 por menos de 50 reais, os 3 primeiros por 30 reais.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
9.772
Pontos
754

Veja os jogos que deixam o PS Plus Extra e Deluxe em maio de 2024; mais de 20 títulos​


Notas:

  • A fonte dessa lista é uma seção que você pode conferir no PS5. É em PlayStation Plus > Coleções > Última chance de jogar;
  • No momento, a lista só está visível em contas europeias. Caso haja alteração para a brasileira, noticiaremos separadamente;
  • Os jogos serão removidos em 21 de maio, exceto quando especificado.

Deixam o Catálogo PS Plus Extra e Deluxe

Pelo jeito o namoro da sony com a square está acabando mesmo
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.589
Reações
16.906
Pontos
1.424
World of Final Fantasy é o único que eu queria jogar deles, o resto já joguei o que eu tinha interesse. Lista pesada de perdas, sendo honesto. Muito jogo bom...

World of Final Fantasy consigo jogar de graça no meu Vitinha kkkk
 

Tambataja

Supra-sumo
Mensagens
1.264
Reações
1.818
Pontos
183
World of Final Fantasy consigo jogar de graça no meu Vitinha kkkk
É, não fiquei chateado por causa disso. Tanto no Vita posso jogar de graça quanto no Xbox dá de comprar a preço de banana.
Meu medo é mês que vem a Sony retirar o Final Fantasy 7 remake Intergrade. Ainda quero platinar a DLC da Yuffie!
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.638
Reações
19.050
Pontos
503
É, não fiquei chateado por causa disso. Tanto no Vita posso jogar de graça quanto no Xbox dá de comprar a preço de banana.
Meu medo é mês que vem a Sony retirar o Final Fantasy 7 remake Intergrade. Ainda quero platinar a DLC da Yuffie!
FFVII integrate esta praticamente quase a uns 2 anos no serviço. Já era hora de zerar. :klol
 
Topo Fundo