O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation 5 | Returnal ganha art book, graphic novel e adaptação animada!

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.475
Reações
24.447
Pontos
903
Pra quem pegou Grounded, crossplay está funcionando. Precisa ativar pelo options.
Fica igual no Sea of Thieves, aparece que estou logado na Live.
HIh1We.jpeg
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.157
Reações
2.832
Pontos
453
Esse jogo é legal... terminei o 1 esses dias jogando com um amigo e começamos no 2 quando ele estava em promoção no Steam. Vale a pena e é um aula de coop divertido e bem feito que a TK / TN poderia ter usado no Rise of The Ronin sem problema algum.
O Remnant 2 é um dos pouquíssimos jogos que usa a U5 e roda bem no ps5.

Aliás, esse jogo entrou no meu top 3 do ano passado. Tenho cerca de 150 horas nele.
 
Ultima Edição:

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.157
Reações
2.832
Pontos
453
Alguém já jogou The Sinking City? É ao menos passável? Pergunto pois o jogo tá saindo por cinquenta na PSN e eu curto muito um horror...
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.272
Reações
28.293
Pontos
1.103
O Remnant 2 é um dos pouquíssimos jogos que usa a U5 e roda bem no ps5.

Aliás esse jogo entrou no meu top 3 do ano passado. Tenho cerca de 150 horas nele.

O primeiro me surpreendeu com tanta diversão, inclusive eu e esse amigo fizemos 100% dos achievements do jogo, e ao que parece essa tendência irá se arrastar para o Remnant 2 tb. Excelente jogo de fato.

Estamos jogando de um jeito bem sem vergonha, não ligando a mínima para a história e estamos lá apenas pra meter bala e coletar loot... depois vejo um resumo do que se trata apesar dela parecer bem viajada.

Comecei com classe de adestradora e o cãozinho ajuda bastante, sendo praticamente um terceiro player no jogo.
 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.272
Reações
28.293
Pontos
1.103
Alguém já jogou The Sinking City? É ao menos passável? Pergunto pois o jogo tá saindo por cinquenta na PSN e eu curto muito um horror...

Tive um pouco de experiência com ele e sou só elogios, mas é aquilo... é seu jogo de terror AA que surpreende e é melhor executado que o recente Alone in The Dark.

Eu recomendo, assim como outro que segue essa linha que é o Call of Cthulhu que eu platinei.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.157
Reações
2.832
Pontos
453
O primeiro me surpreendeu com tanta diversão, inclusive eu e esse amigo fizemos 100% dos achievements do jogo, e ao que parece essa tendência irá se arrastar para o Remnant 2 tb. Excelente jogo de fato.

Estamos jogando de um jeito bem sem vergonha, não ligando a mínima para a história e estamos lá apenas pra meter bala e coletar loot... depois vejo um resumo do que se trata apesar dela pareça ser bem viajada.

Comecei com classe de adestradora e o cãozinho ajuda bastante, sendo praticamente um terceiro player no jogo.
Há armas que são praticamente obrigatórias. Como a pistola de choque, por exemplo (eu não sei se nerfaram ela).

Eu platinei Remnant 2 no susto. Pois eu fiz tanta quest atrás de loot, que quando assustei já tinha pipocado a maioria dos troféus.
 


Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.157
Reações
2.832
Pontos
453
O primeiro me surpreendeu com tanta diversão, inclusive eu e esse amigo fizemos 100% dos achievements do jogo, e ao que parece essa tendência irá se arrastar para o Remnant 2 tb. Excelente jogo de fato.

Estamos jogando de um jeito bem sem vergonha, não ligando a mínima para a história e estamos lá apenas pra meter bala e coletar loot... depois vejo um resumo do que se trata apesar dela pareça ser bem viajada.

Comecei com classe de adestradora e o cãozinho ajuda bastante, sendo praticamente um terceiro player no jogo.
Há armas que são praticamente obrigatórias. Como a pistola de choque, por exemplo (eu não sei se nerfaram ela).

Eu platinei Remnant 2 no susto. Pois eu fiz tanta quest atrás de loot, que quando assustei já tinha pipocado a maioria dos troféus.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.157
Reações
2.832
Pontos
453
Tive um pouco de experiência com ele e sou só elogios, mas é aquilo... é seu jogo de terror AA que surpreende e é melhor executado que o recente Alone in The Dark.

Eu recomendo, assim como outro que segue essa linha que é o Call of Cthulhu que eu platinei.
Eu devo comprar até pq estou atrás de um jogo apenas decente, não precisa ser muito bom.:klol

Eu tinha feito a reserva do Alone, mas as notas me assustaram...
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.272
Reações
28.293
Pontos
1.103
Há armas que são praticamente obrigatórias. Como a pistola de choque, por exemplo (eu não sei se nerfaram ela).

Eu platinei Remnant 2 no susto. Pois eu fiz tanta quest atrás de loot, que quando assustei já tinha pipocado a maioria dos troféus.

Meu amigo está usando essa pistola... É uma que parece arma dos caça fantasmas disparando beans?

Eu devo comprar até pq estou atrás de um jogo apenas decente, não precisa ser muito bom.:klol

Eu tinha feito a reserva do Alone, mas as notas me assustaram...

O Sinking City é legal e tem um combate bem melhor. O combate do Alone in the Dark é o que estraga atualmente por ter saído muito jank. Acredito que devam melhorá-lo no futuro.

Nem Daymare tem um combate assim... E olha que ele é complicado por conta das mecânicas de recargas das armas.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.157
Reações
2.832
Pontos
453
Meu amigo está usando essa pistola... É uma que parece arma dos caça fantasmas disparando beans?



O Sinking City é legal e tem um combate bem melhor. O combate do Alone in the Dark é o que estraga atualmente por ter saído muito jank. Acredito que devam melhorá-lo no futuro.

Nem Daymare tem um combate assim... E olha que ele é complicado por conta das mecânicas de recargas das armas.
É uma que solta raios em formato de trovão e é (pelo menos era) a melhor pra limpar área com muitos inimigos.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.157
Reações
2.832
Pontos
453
Este jogo, ArcRunner, tiro, roguelite, procedural, média 75 no metacritic, acaba de ficar disponível na PSN.

 
Ultima Edição:

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.157
Reações
2.832
Pontos
453
Alguém saberia me dizer quando cai o embargos dos reviews do Zau tales of kenzera?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.216
Reações
27.336
Pontos
1.053
Na real a plus deluxe é péssimo pra quem nao tiver muito tempo pra jogar.
Eu tbm não sou partidário de serviços de assinatura. Pra minha realidade de vida, a Essential dá e sobra. Nem é questão de grana. Já tive varias oportunidades de assinar. Mas prefiro ir 1 jogo de cada vez e ter o que for jogar na biblioteca.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.941
Reações
39.427
Pontos
2.044
O serviço PSN plus extra, que assino, eu acho muito bom. Eu não compro muitos jogos, e já aproveitei vários do serviço, que ja se pagou, ainda mais com os bônus de 25 reais via stars.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.475
Reações
24.447
Pontos
903
O serviço PSN plus extra, que assino, eu acho muito bom. Eu não compro muitos jogos, e já aproveitei vários do serviço, que ja se pagou, ainda mais com os bônus de 25 reais via stars.
Esse stars já me rendeu um bom dinheirim.
Parece que o requerimento dos pontos aqui no Brasil é menor.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.440
Reações
6.776
Pontos
303

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.545
Reações
13.028
Pontos
824
Eu devo comprar até pq estou atrás de um jogo apenas decente, não precisa ser muito bom.:klol

Eu tinha feito a reserva do Alone, mas as notas me assustaram...

Na linha de terror, o Visage é bom demais, mas costuma estar bem caro na PSN, eu fechei no Gamepass.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.497
Reações
5.797
Pontos
553
Após uma semana intensa de trabalho com viagem e quase outra para descansar a caixola, voltei para o FF 7 Rebirth.

Me apegando novamente pelo jogo do ano, até agora, para mim. Tem uma vibe de jogo obrigatório do PS5, tipo Spider-man 2, Astro's Playroom ou Horizon Forbidden West.
É um RPG de mão cheia, daqueles que vemos poucas vezes.

E acredito que vai ser pra essa geração o que Witcher 3 foi pra anterior.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.036
Reações
3.187
Pontos
453
Esse stars já me rendeu um bom dinheirim.
Parece que o requerimento dos pontos aqui no Brasil é menor.
Eu nunca tive saco pra essas coisas, fui ver que tinha pontos pra resgatar 25 reais aí comprei a dlc do resident 4, o rewards era interessante, antes dava bastante pontos, eu nem pagava mais gamepass, quando nerfaram eu nunca mais fiz também, hoje prefiro pagar do que perder tempo com essas coisas.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.475
Reações
24.447
Pontos
903
Eu nunca tive saco pra essas coisas, fui ver que tinha pontos pra resgatar 25 reais aí comprei a dlc do resident 4, o rewards era interessante, antes dava bastante pontos, eu nem pagava mais gamepass, quando nerfaram eu nunca mais fiz também, hoje prefiro pagar do que perder tempo com essas coisas.
Rewards hoje depende muito mais daquelas tarefas dele do que você simplesmente comprar coisas na loja.
Enquanto a Stars já rende bem somente comprando na PSN. As campanhas são apenas um plus.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.036
Reações
3.187
Pontos
453
Rewards hoje depende muito mais daquelas tarefas dele do que você simplesmente comprar coisas na loja.
Enquanto a Stars já rende bem somente comprando na PSN. As campanhas são apenas um plus.
Sim, mas as tarefas ficaram nerfadas, eu nunca mais perdi meu tempo, o stars eu consegui os pontos por comprar jogos e dlcs mesmo, na verdade só compro jogos em mídia física, mas a dlc do elden ring, alan wake 2, e alguns indies deram pontos suficientes para os 25 reais.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.272
Reações
28.293
Pontos
1.103
É boa essa franquia? Nunca joguei.

Eu gosto bastante, mas eu tb gosto de obras do Tim Burton então sou suspeita.

No geral é um bom jogo que evoca vibes dos anos 90... tem um metacritic zoado na nova versão pq muitos dos reviewers não curtiram a dificuldade que remete a uma época sem save points a cada 20 passos. Fora isso o jogo tem alguns probleminhas tecnicos, como framerate inconstante.

Na dúvida recomendo comprar o Medievil 1 de PS4 em promoção.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.440
Reações
6.776
Pontos
303
Eu gosto bastante, mas eu tb gosto de obras do Tim Burton então sou suspeita.

No geral é um bom jogo que evoca vibes dos anos 90... tem um metacritic zoado na nova versão pq muitos dos reviewers não curtiram a dificuldade que remete a uma época sem save points a cada 20 passos. Fora isso o jogo tem alguns probleminhas tecnicos, como framerate inconstante.

Na dúvida recomendo comprar o Medievil 1 de PS4 em promoção.
Ele tá na Plus Extra senão me engano, mas nunca me animei de baixar. Vai pra fila do backlog eterno então, quem sabe um dia :klol
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.506
Reações
23.132
Pontos
803
(Rumor) MediEvil 2 remake pode ter lançamento surpresa durante evento da playstation em Maio.



Aí pondo 3 Remakes/Remasters na Line Up Sony de 2024 (TLOUS 2, Until Dawn e Medievil). Eu sempre defendo que jogo novo é melhor, mas a Nintendo insufla seu pipeline com material reaproveitado que nem uma criança puxa resto de massinha dos cantos da casa, e nêgo ainda assopra a língua-de-sogra

Ano passado foram 6 quentinhas da Nintendo, 6 marmitas, SEIS, esse ano agora já tivemos 4 confirmadas, praticamente tudo é velharia, então recentemente vem se compreendendo que é uma maneira de faturar com uma mera pá de cimento, e às vezes pode ter seu lugar
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.481
Reações
17.137
Pontos
1.389
Já que estão falando de Medievil. É impressão minha ou eles melhoraram a emulação? Baixei o Medievil de PS1 que saiu na retro e fiquei com uma sensação de que tá menos trêmulo e melhor a qualidade num geral.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.506
Reações
23.132
Pontos
803
É boa essa franquia? Nunca joguei.

Na época era considerada muito boa, o 2 foi GOTY pelo BAFTA em 2001. O que diferenciava o primeira eram estética e o intercâmbio com o gênero Adventure

Na verdade, não é um Platformer, e sim um Adventure, só que não-tradicional. Os Adventures mais clássicos têm mundos como Hubs, de onde se interligam os desafios (Zelda - Kakaroto/Casa do Link; GoW 2018 - Lake of the Nine etc), Medievil 1 é em Levels Tradicionais

Agora, a Sony era uma softhouse absurda no PS1, um caminhão de jogo bom que ficou no refrigerador, eles estarem trazendo o Medievil 2 assim só me cheira a boas vendas do Remake do 1, e até então não me parecia ser o caso

Talvez seja um Donwload Only de Serviço, para incentivo de assinaturas da Plus
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.524
Reações
12.594
Pontos
453
Aí pondo 3 Remakes/Remasters na Line Up Sony de 2024 (TLOUS 2, Until Dawn e Medievil). Eu sempre defendo que jogo novo é melhor, mas a Nintendo insufla seu pipeline com material reaproveitado que nem uma criança puxa resto de massinha dos cantos da casa, e nêgo ainda assopra a língua-de-sogra

Ano passado foram 6 quentinhas da Nintendo, 6 marmitas, SEIS, esse ano agora já tivemos 4 confirmadas, praticamente tudo é velharia, então recentemente vem se compreendendo que é uma maneira de faturar com uma mera pá de cimento, e às vezes pode ter seu lugar
Parece que trouxeram a discussão do outro tópico pra cá. Acho bobagem discutir isso: jogos bons sempre vão ter seu lugar no presente, teve até mesmo um tópico sobre jogos que estão "presos" em gerações passadas e quais a gente gostaria que fossem trazidos de volta, mas já que vocês insistem no assunto, MediEvil é velharia que está recebendo tratamento especial aqui simplesmente por ser da Sony, que aliás já lançou um monte de marmita de PS3 no PS4 e agora está ficando sem opções e começou a marmitar jogos que já estão disponíveis no PS5.

Os exemplos que você citou mesmo, Last 2 e Until Dawn são jogos que já podem ser jogados através da retrocompatibilidade com o PS4. A Sony está enganando vocês fazendo remakes completamente desnecessários de jogos que já estão disponíveis no PS5.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.506
Reações
23.132
Pontos
803
Parece que trouxeram a discussão do outro tópico pra cá.

Não vi esse outro tópico, aliás, uso o fórum muito erraticamente e praticamente tudo passa de meu crivo, eu logo e dou scroll displicentemente, entro aqui, entro acolá, e depois vazo. O mínimo de tempo que eu permanecer nisso aqui pra mim é bom

Não sei do que se trata o assunto de vocês aí, seja lá quem e o que for, só peço que se resolvam amigavelmente

, que aliás já lançou um monte de marmita de PS3 no PS4 e agora está ficando sem opções

A Sony tem um caminhão de IP pra botar com pau, é pelo menos 3x mais first parties que a Nintendo, e olha que a Ninty tem 2 gerações a mais, onde a Sony não existia

As marmitas de PS3 pra PS4 foram um saco, embora não tenham contemplado nem 10% dos First Parties que ela lançou no PS3, porque a Sony deve ter desovado uns 200 firsts no seu terceiro console de mesa, e esse número não está exagerado

Mas foi ruim. Não tão problemático quanto a Nintendo, que tem no conteúdo reaproveitado um de seus pilares (é capaz que 20-30% da Line Up do Switch é velharia, depois conto), mas ainda assim ruim

Os exemplos que você citou mesmo, Last 2 e Until Dawn são jogos que já podem ser jogados através da retrocompatibilidade com o PS4. A Sony está enganando vocês fazendo remakes completamente desnecessários de jogos que já estão disponíveis no PS5.

Marmita de jogo novo é um lixo mesmo, isso aí eu não corroboro, vide os 3 primeiros anos do Switch, arqueados à pobre e anêmica biblioteca do WiiU (PS: favor, não responder com “ninguém teve WiiU”), ainda mais se for retrocompatível, aí é quase inútil. Precisa de conteúdo extra

Mas “enganando” não, e “vocês” também não, não tem nada de imoral, chulo, desumano ou desonesto botar o que der na telha pra vender aonde quer que seja, pra quem quiser, e pelo preço que quiser - pelo contrário - e eu nunca comprei nada porque fui ludibriado, fora quando meu primo botou areia numa coxinha e me cedeu pela metade do preço. Eu tinha 7 anos, e o Mengão só tinha um mundial

Se eu quiser, eu encho uma piscina de TLOUS PT 2 Remaster, e boto fogo em tudo com um charuto, só pra demonstrar esse conteúdo ético, aliás, baita jogaço
 
Topo Fundo