O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation 5 | PS+ Maio 24!

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.482
Reações
17.137
Pontos
1.389
Esse Playstation stars vale a pena ativar? Consigo ganhar algum trocado sem ser assinante da plus?
Ganha pontos que vc pode optar por resgatar prêmios ou acumulá-los pra comprar qualquer coisa na loja. Só de ir comprando normalmente, a cada um(jogo) comprado tu ganha ponto.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.531
Reações
23.170
Pontos
803
Está prestes a sair Stellar Blade, e depois dele, qual o proximo grande jogo da Sony?

Para 2024:

O programa de games publicados pela Sony em 2024 daqui em diante por enquanto é esse:

1) Stellar Blade
2) The Last Shape
3) Until Dawn Remake
4) Ancient Weapon Holly
5) Venture to the Vile


São possíveis Concord e o Astro novo + um outro projeto menor, aí fecha os 12 de costume


Próximo Grande Provável: Death Stranding 2

Batizados, mas sem data:

- Wolverine (2025 pelo leak)
- SW KOTOR (rumores de que a Sony largou)
- Lost Soul Aside
- Convallaria
- Fairgame$
- Marathon


Oficiais (já sabidos por fonte primária), mas não batizados:

- Uns 30 jogos
 


Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.482
Reações
17.137
Pontos
1.389
Para 2024:




Próximo Grande Provável: Death Stranding 2

Batizados, mas sem data:

- Wolverine (2025 pelo leak)
- SW KOTOR (rumores de que a Sony largou)
- Lost Soul Aside
- Convallaria
- Fairgame$
- Marathon


Oficiais (já sabidos por fonte primária), mas não batizados:

- Uns 30 jogos
Tem o Silent Hill também.
 

LukasBw7

Bam-bam-bam
Mensagens
72
Reações
84
Pontos
428
O que tem jogado?
Retro do PS4 tem muita coisa que pode ser comprada barata em promoção.
Platinei Astro Playroom e Spider-Man 2, e zerei Interaction isn't explicit, 5 horas de avaliação grátis do Cyberpunk 2077 e meia hora de COD, e agora tô terminando de zerar Horizon Zero Dawn. Ainda tenho The Witcher 3 que tinha comprado no PS4 mas não tinha gostado e teve atualização gratuita pro PS5, vou ver se tento jogar de novo.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.424
Reações
6.701
Pontos
1.449
Pessoal, o meu modelo é de 2021. Vocês acham que eu devo pagar uma loja especializada pra fazer uma "geral" nele?
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.470
Reações
6.865
Pontos
303
Pessoal, o meu modelo é de 2021. Vocês acham que eu devo pagar uma loja especializada pra fazer uma "geral" nele?
Se o console não apresenta nenhum problema não há razão alguma pra isso. Apenas abra as tampas e tire a poeira acumulada, isso é muito simples de fazer.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.320
Reações
28.388
Pontos
1.103
Pessoal, o meu modelo é de 2021. Vocês acham que eu devo pagar uma loja especializada pra fazer uma "geral" nele?

Como falaram, apenas realize a limpeza de tirar a poeira ao remover as tampas laterais. Muito cuidado ao levar PS5 nesses açougueiros de esquina, a menos que seja um da sua confiança, do contrário corre o risco de darem um defeito no seu PS5 ou de trocarem as peças.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.435
Reações
1.807
Pontos
253
Como falaram, apenas realize a limpeza de tirar a poeira ao remover as tampas laterais. Muito cuidado ao levar PS5 nesses açougueiros de esquina, a menos que seja um da sua confiança, do contrário corre o risco de darem um defeito no seu PS5 ou de trocarem as peças.

Já vi cada coisa. O grande problema é convencer os clientes a substituirem o metal líquido pq escorreu, uns ainda repõem o metal o líquido, outros tentam te convencer que a pasta térmica russa importada é mais eficiente que o metal líquido!

:khuebr
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.648
Reações
38.984
Pontos
2.069
Instalei NBA2k23 pra ver se conseguia ganhar os pontos de troféu de entrar em um torneio, no PS Stars desse mês, mas não acho essa opção de entrar em torneio. Supostamente teria um desse jogo durante todo o mês de abril... Alguém conseguiu esses pontinhos?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.351
Reações
42.859
Pontos
1.294
Instalei NBA2k23 pra ver se conseguia ganhar os pontos de troféu de entrar em um torneio, no PS Stars desse mês, mas não acho essa opção de entrar em torneio. Supostamente teria um desse jogo durante todo o mês de abril... Alguém conseguiu esses pontinhos?

Eu fiz esse de torneio com o Guilty Gear Strive um tempo atrás.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
6.088
Pontos
353
como eu comprei uma tv maior e melhor, resolvi "testar" um dos melhores COD´s já lançados, o MODERN WARFARE 2019 no PS5,

eu acho que não tinha jogado no PS5 tb, apenas no PS4.


enfim, a campanha é espetacular e visualmente fica fácil constatar que esse (MWII tb...) tenha sido o último COD feito com zelo pelos desenvolvedores.

o que me surpreendeu no entanto é que o MP dele continua vivo e com uma bela duma vantagem:

explico, o MW2019 foi o COD que começou a nova era do SBMM da activision, um sistema extremamente agressivo que pune bons jogadores e privilegia os patetas digitais, afim de manter as vendas sempre aquecidas mantendo o COD como algo palatável para o tio do pavê, MW2019 tinha um SBMM bastante desestimulante, bastava ir bem em uma partida, que as seguintes vc era entregue a lobbies extremamente complicados, com jogadores muitas vezes bem melhor que você, fora que para manter esse controle sobre o jogador coisas como qualidade de conexão eram ignoradas, o foco era tornar o ambiente saudável exclusivamente para quem é extremamente ruim em FPS.

pois bem, como se trata de um COD de quase 5 anos e basicamente abandonado pelos pró players e com uma base de jogadores significativa MENOR, o SBMM não funciona como ele foi desenhado, como não há tantos jogadores, ao que me parece o foco se torna meramente em criar partidas e não filtrar antes o "skill" dos jogadores...

isso resultou num final de semana extremamente divertido para minha pessoa, eu acho que nem em 2019 e 2020 eu me diverti tanto com o jogo,
fora que ele hj encontra-se maduro, com uma quantidade espetacular de mapas e armas.


enfim, quem não jogou MW2019, se ele estiver numa promoção ai, recomendo.
além da campanha sensacional, ainda existe um MP decente, sem os problemas do atual SBMM da activision.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.320
Reações
28.388
Pontos
1.103
Já vi cada coisa. O grande problema é convencer os clientes a substituirem o metal líquido pq escorreu, uns ainda repõem o metal o líquido, outros tentam te convencer que a pasta térmica russa importada é mais eficiente que o metal líquido!

:khuebr

Uma saida pra ver com que tipo de picareta está lidando é fingir ser leigo ao extremo e perguntar pro tecnico se depois de 2 ou 3 anos tem que mudar o metal liquido que deve estar ressecado pra colocar uma pasta térmica no lugar ou coisa do tipo.

Dependendo da resposta obtida a desonestidade fica evidente.

Essa foi uma das razões pelas quais optei por comprar um PS5 novo para substituir o meu que deu problema no drive ao invés de submete-lo para algum desses técnicos, msm os mais famosinhos de canal de internet que não me proporcionou uma boa experiência de conserto em um simples Dualshock 4... quem dirá um PS5. E isso que ele era considerado um "mago" recomendado por alguns canais de youtube.
 
Ultima Edição:

LukasBw7

Bam-bam-bam
Mensagens
72
Reações
84
Pontos
428
como eu comprei uma tv maior e melhor, resolvi "testar" um dos melhores COD´s já lançados, o MODERN WARFARE 2019 no PS5,

eu acho que não tinha jogado no PS5 tb, apenas no PS4.


enfim, a campanha é espetacular e visualmente fica fácil constatar que esse (MWII tb...) tenha sido o último COD feito com zelo pelos desenvolvedores.

o que me surpreendeu no entanto é que o MP dele continua vivo e com uma bela duma vantagem:

explico, o MW2019 foi o COD que começou a nova era do SBMM da activision, um sistema extremamente agressivo que pune bons jogadores e privilegia os patetas digitais, afim de manter as vendas sempre aquecidas mantendo o COD como algo palatável para o tio do pavê, MW2019 tinha um SBMM bastante desestimulante, bastava ir bem em uma partida, que as seguintes vc era entregue a lobbies extremamente complicados, com jogadores muitas vezes bem melhor que você, fora que para manter esse controle sobre o jogador coisas como qualidade de conexão eram ignoradas, o foco era tornar o ambiente saudável exclusivamente para quem é extremamente ruim em FPS.

pois bem, como se trata de um COD de quase 5 anos e basicamente abandonado pelos pró players e com uma base de jogadores significativa MENOR, o SBMM não funciona como ele foi desenhado, como não há tantos jogadores, ao que me parece o foco se torna meramente em criar partidas e não filtrar antes o "skill" dos jogadores...

isso resultou num final de semana extremamente divertido para minha pessoa, eu acho que nem em 2019 e 2020 eu me diverti tanto com o jogo,
fora que ele hj encontra-se maduro, com uma quantidade espetacular de mapas e armas.


enfim, quem não jogou MW2019, se ele estiver numa promoção ai, recomendo.
além da campanha sensacional, ainda existe um MP decente, sem os problemas do atual SBMM da activision.
Eu joguei o MWII(eu acho) que tava gratuito esse fim de semana, mas não consegui jogar a campanha, só o online, eu nível 1 cai numa sala com vários nível 100 pra cima, um lag danado, os personagens sumindo e aparecendo do nada, apesar de morrer bastante consegui matar um pouco, mas não tenho mais saco pra fps online não, muita loucura.
 
Topo Fundo