O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation 5 | PS+ Maio 24!

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.531
Reações
23.170
Pontos
803
Killzone é um caso estranho demais, quanto a evolução, Killzone 1 é um game que eu classificaria como ordinário, talvez até fraco, o 2 é obra-prima de gênero, acho que isso nunca havia acontecido antes, uma subida monstruosa de quilate assim, porque em geral quando uma Nova IP cheira mal, nêgo enterra, ou parte pra atender o mesmo público na sequência
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.280
Reações
17.250
Pontos
1.053
Aí pondo 3 Remakes/Remasters na Line Up Sony de 2024 (TLOUS 2, Until Dawn e Medievil). Eu sempre defendo que jogo novo é melhor, mas a Nintendo insufla seu pipeline com material reaproveitado que nem uma criança puxa resto de massinha dos cantos da casa, e nêgo ainda assopra a língua-de-sogra

Ano passado foram 6 quentinhas da Nintendo, 6 marmitas, SEIS, esse ano agora já tivemos 4 confirmadas, praticamente tudo é velharia, então recentemente vem se compreendendo que é uma maneira de faturar com uma mera pá de cimento, e às vezes pode ter seu lugara
Marmita nao é o ideal, mas no 7o e 8o ano de vida do console tá válido.
Eu queria ter um jeito de jogar os melhores jogos de PS1 PS2 e PSP no PS4. Mas nao tem nem a opcao de classicos nem de remaster.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.505
Reações
24.540
Pontos
903
Killzone é um caso estranho demais, quanto a evolução, Killzone 1 é um game que eu classificaria como ordinário, talvez até fraco, o 2 é obra-prima de gênero, acho que isso nunca havia acontecido antes, uma subida monstruosa de quilate assim, porque em geral quando uma Nova IP cheira mal, nêgo enterra, ou parte pra atender o mesmo público na sequência
Até na capa da versão Greatest Hits tem isso evidenciado:
images


Most Improved Sequel.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.133
Reações
7.862
Pontos
1.214
Killzone é um caso estranho demais, quanto a evolução, Killzone 1 é um game que eu classificaria como ordinário, talvez até fraco, o 2 é obra-prima de gênero, acho que isso nunca havia acontecido antes, uma subida monstruosa de quilate assim, porque em geral quando uma Nova IP cheira mal, nêgo enterra, ou parte pra atender o mesmo público na sequência
O multiplayer de KZ2 era épico demais. Nenhum jogo até hj chegou perto.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.531
Reações
23.170
Pontos
803
Marmita nao é o ideal, mas no 7o e 8o ano de vida do console tá válido.
Eu queria ter um jeito de jogar os melhores jogos de PS1 PS2 e PSP no PS4. Mas nao tem nem a opcao de classicos nem de remaster.

A Sony vem botando a conta-gotas seus firsts naquele rótulo mais profundo da PLUS, mas ela deve ter publicado uns 350 games no PS1, uns 250 no PS2, uns 250 no PS3, e uns 170 no PS4, tem MUITA coisa por que fazer

O problema no caso do PS4 é que o emulador do PS2 é fedorento, serviço de quinta, aí se for pra ser assim é menos pior fazer que nem a Big N, com seus HDs de Luigi’s Mansion e Pikimin

Já PS3 não roda é nada, biblioteca first estúpida de excelente, meu Deus, muito jogo cremoso (bate Wii e Xbox 360 somados, tanto jogo bom que a Sony publicou naquela Gen), e a vagabundinha da Sônya fica querendo empurrar esse negócio tosco de Streaming

Eternizar esses games em lojas onlines perenes é tudo de bom
 


B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.280
Reações
17.250
Pontos
1.053
A Sony vem botando a conta-gotas seus firsts naquele rótulo mais profundo da PLUS, mas ela deve ter publicado uns 350 games no PS1, uns 250 no PS2, uns 250 no PS3, e uns 170 no PS4, tem MUITA coisa por que fazer

O problema no caso do PS4 é que o emulador do PS2 é fedorento, serviço de quinta, aí se for pra ser assim é menos pior fazer que nem a Big N, com seus HDs de Luigi’s Mansion e Pikimin

Já PS3 não roda é nada, biblioteca first estúpida de excelente, meu Deus, muito jogo cremoso (bate Wii e Xbox 360 somados, tanto jogo bom que a Sony publicou naquela Gen), e a vagabundinha da Sônya fica querendo empurrar esse negócio tosco de Streaming

Eternizar esses games em lojas onlines perenes é tudo de bom
Seria um sonho mesmo.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.664
Reações
3.747
Pontos
1.193
A Sony vem botando a conta-gotas seus firsts naquele rótulo mais profundo da PLUS, mas ela deve ter publicado uns 350 games no PS1, uns 250 no PS2, uns 250 no PS3, e uns 170 no PS4, tem MUITA coisa por que fazer

O problema no caso do PS4 é que o emulador do PS2 é fedorento, serviço de quinta, aí se for pra ser assim é menos pior fazer que nem a Big N, com seus HDs de Luigi’s Mansion e Pikimin

Já PS3 não roda é nada, biblioteca first estúpida de excelente, meu Deus, muito jogo cremoso (bate Wii e Xbox 360 somados, tanto jogo bom que a Sony publicou naquela Gen), e a vagabundinha da Sônya fica querendo empurrar esse negócio tosco de Streaming

Eternizar esses games em lojas onlines perenes é tudo de bom
Vai que com essa história de PS5 pro as coisas se ajeitam para rodar um emu decente...
Esperar para ver... Conheço um punhado de gente que comprava na hora se tivesse isso como diferencial.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.531
Reações
23.170
Pontos
803
Mais um que precisava de uma marmitinha urgente:
images


Enquanto esses jogos não escaparem do PS3 ele vai continuar montado aqui na sala.

Já esses aí não tem nenhum game meia boca, ao contrário de Killzone

O 1 é massacrado por problemas técnicos, mas ali debaixo tem um game muito divertido

Os (o) spinoffs de Resistence são bons também, aliás, os de Killzone também, mas esses a Sony já largou na PSN
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.182
Reações
14.500
Pontos
1.019
Modera mudou meu tópico pra pasta cinema:kmimimi sendo que tem a ver com Playstation também já que muitas Ips ou franquias consagradas passariam a ser da Sony
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.397
Reações
9.666
Pontos
754
Parece que trouxeram a discussão do outro tópico pra cá. Acho bobagem discutir isso: jogos bons sempre vão ter seu lugar no presente, teve até mesmo um tópico sobre jogos que estão "presos" em gerações passadas e quais a gente gostaria que fossem trazidos de volta, mas já que vocês insistem no assunto, MediEvil é velharia que está recebendo tratamento especial aqui simplesmente por ser da Sony, que aliás já lançou um monte de marmita de PS3 no PS4 e agora está ficando sem opções e começou a marmitar jogos que já estão disponíveis no PS5.

Os exemplos que você citou mesmo, Last 2 e Until Dawn são jogos que já podem ser jogados através da retrocompatibilidade com o PS4. A Sony está enganando vocês fazendo remakes completamente desnecessários de jogos que já estão disponíveis no PS5.
Fallout 4 vai ter um upgrade pra nova geração e virá gratuitamente. Provavelmente se fosse a sony ou Nintendo iria lançar como remaster, ainda mais um jogo do começo da geração passada.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.220
Reações
35.927
Pontos
803
(Rumor) MediEvil 2 remake pode ter lançamento surpresa durante evento da playstation em Maio.



Po , tanto jogo bom e a sony escolhe os "piores" remakes para se fazer , ngm pediu remake do Until Dawn , Medievil 2 , ate msm do The Last of Us 1 .

Todo mundo quer Bloodborne , God Of War do PS2 , até msm o Resistence do PS3 daria um bom remake , pra quem curte FPS teria uma opcao pra jogar no PS5.

Sei la , ta tudo obscuro nos projetos da sony , espero que esse ano revelem o que a maioria dos estudios estao fazendo , ficar no escuro assim é uma m**** .
 

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
626
Reações
574
Pontos
293

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.183
Reações
2.877
Pontos
453
Caso alguém tenha problema com a Nuuvem, entre em contato comigo por mensagem particular que meu escritório ajudará a resolver DE GRAÇA.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.465
Reações
6.847
Pontos
303
Po , tanto jogo bom e a sony escolhe os "piores" remakes para se fazer , ngm pediu remake do Until Dawn , Medievil 2 , ate msm do The Last of Us 1 .

Todo mundo quer Bloodborne , God Of War do PS2 , até msm o Resistence do PS3 daria um bom remake , pra quem curte FPS teria uma opcao pra jogar no PS5.

Sei la , ta tudo obscuro nos projetos da sony , espero que esse ano revelem o que a maioria dos estudios estao fazendo , ficar no escuro assim é uma m**** .
A sony ganhou o semestre de sobrevida com os exclusivos desse ano, mas da metade pra frente de 2024 ela tem obrigação de pelo menos mostrar alguns dos projetos internos.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.862
Reações
3.140
Pontos
453
A sony ganhou o semestre de sobrevida com os exclusivos desse ano, mas da metade pra frente de 2024 ela tem obrigação de pelo menos mostrar alguns dos projetos internos.

Foram 3 exclusivos nesse primeiro semestre.... deveria ter mandado Ronin pro segundo semestre. Daria tempo de polir o game e sairia dessa janela horrível com FFVII Rebirth, DD2 e Stellar Blade.

Segundo semestre dela pelo jeito vai ser focado no PS5 Pro... deve mostrar vários games melhorados... talvez o jogo do macaco (esqueci o nome) rodando bem melhor no Pro... esse tipo de coisa.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.843
Reações
8.114
Pontos
1.094

Criador de Nier afirma que devs Japonesas não conseguem mais acompanhar o nível de tecnologia ocidental​


Apesar de ser gamevicio, a gente percebe claramente isso. Isso não tira o brilho de alguns jogos japoneses. Mas os caras paparam no tempo mesmo.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.433
Reações
1.807
Pontos
253

Criador de Nier afirma que devs Japonesas não conseguem mais acompanhar o nível de tecnologia ocidental​


Apesar de ser gamevicio, a gente percebe claramente isso. Isso não tira o brilho de alguns jogos japoneses. Mas os caras paparam no tempo mesmo.



Kojima San não concorda.

Com todo o respeito ao criador de Nier, mas o gráfico é bem b*sta.
 

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Mensagens
659
Reações
1.167
Pontos
333
A sony ganhou o semestre de sobrevida com os exclusivos desse ano, mas da metade pra frente de 2024 ela tem obrigação de pelo menos mostrar alguns dos projetos internos.
Eu reduzo minhas expectativas para zero para qualquer coisa que envolva anúncios da Sony. Ano passado já era para terem mostrado muita coisa, o bom senso dizia que era a hora, sem falar dos inúmeros insiders que afirmavam que muitos estúdios estavam prontos para mostrar seus jogos, e no fim a gente viu no que deu.

É torcer para que aquele showcase horroroso (e toda a repercussão negativa) tenha servido de lição pra Sony.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.312
Reações
14.372
Pontos
1.053
Com novos jogos demorando para chegar e um Show de indies por aí(nada contra indies)

Um dos investimentos mais certeiros é remasterizar jogos antigos que ficaram presos em suas plataformas originais.

Vários jogos antigos se aguentam muito bem com uma remasterização no mercado atual.

Killzone 2 e 3 ficariam lindos..queria todos os Motorstorn do PS3 também.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.312
Reações
14.372
Pontos
1.053


Kojima San não concorda.

Com todo o respeito ao criador de Nier, mas o gráfico é bem b*sta.

A equipe do Kojima é diferenciada....Desde Metal Gear 3(PS2) eles vem utilizando tecnologias de ponta e são um dos melhores em captura de movimentos e caracterização de personagens com gráficos absurdos.

É um dos poucos produtores japoneses que continua na vanguarda.

Esse trailer pra mim é o mais bonito que agora .
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.433
Reações
10.025
Pontos
1.054
Medievil remake foi um dos poucos jogos que abandonei. Ok, entendo todas as limitações e padrões da época, que são muito diferentes das atuais.
Mas o gameplay é bastante limitado, o combate então é sofrível demais. Foi uma franquia que sempre tive vontade de jogar, mas que acho que envelheceu mal.
 
Ultima Edição:

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.312
Reações
14.372
Pontos
1.053
Medievil remake foi um dos poucos jogos que abandonei. Ok, entendo todas as limitações e padrões da época, que são muito diferentes das atuais.
Mas o gameplay é bastantelimitado, o combate então é sofrível demais. Foi uma franquia que sempre tive vontade de jogar, mas que acho que envelheceu mal.
Tem que jogar com a mentalidade da época.

Terminei a trilogia de Spyro Remake recentemente e até platinei.....curti bastante e sem comparar com jogos atuais...Joguei como se fosse um Indie de luxo.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.183
Reações
2.877
Pontos
453
Com novos jogos demorando para chegar e um Show de indies por aí(nada contra indies)

Um dos investimentos mais certeiros é remasterizar jogos antigos que ficaram presos em suas plataformas originais.

Vários jogos antigos se aguentam muito bem com uma remasterização no mercado atual.

Killzone 2 e 3 ficariam lindos..queria todos os Motorstorn do PS3 também.
Durante muito tempo ignorei os Indies e sinto que, com isso, perdi muita coisa durante anos.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.433
Reações
1.807
Pontos
253
A equipe do Kojima é diferenciada....Desde Metal Gear 3(PS2) eles vem utilizando tecnologias de ponta e são um dos melhores em captura de movimentos e caracterização de personagens com gráficos absurdos.

É um dos poucos produtores japoneses que continua na vanguarda.

Esse trailer pra mim é o mais bonito que agora .

Square já foi rebaixada???

Vc concorda com o criador de Nier que

devs Japonesas não conseguem mais acompanhar o nível de tecnologia ocidental?​

 
Topo Fundo