O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation 5 | PS+ Maio 24!

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.958
Reações
39.449
Pontos
2.044
Comprando uma mídia física do Resident Evil 7 de PS4 para a coleção. É a versão padrão (não a Gold) sabem se essa versão padrão teve o upgrade gratuito no PS5?
Boa pergunta. Eu peguei a GOLD na PSN e o upgrade foi gratuito. Mas penso que deve ser, porque a versão gold estava atrelada a duas DLC's e não a eventual funcionamento no Ps5, que nem existia na época.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.641
Reações
60.213
Pontos
1.724
Destaques no PS5 até abril:

Wellbangers.jpg
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.583
Reações
18.866
Pontos
503
Destaques no PS5 até abril:

Wellbangers.jpg
Começo de ano bem solido, melhor que as demais plataformas. Se o cara dizer que joguinho da Peach e Mario VS Donkey Kong ta melhor que isso só pode ser nintendista doi doi.

É claro resta saber se a Sony vai anunciar outros jogos de menor calibre pro resto do ano. A unica certeza é o remaster lá do Until Dawn.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.211
Reações
3.861
Pontos
453
Destaques no PS5 até abril:

Wellbangers.jpg

Claramente o PS5 é um lixo.
A Sony só lançou 2 jogos: um remaster de um jogo da geração passada, que nem precisava de remaster, e um jogo biribinha que teve que ser lançado no PC pra ter alguma relevância no mercado. O restante dos jogos é só tranqueira third que conseguiu com o money hat.
#VivaPhil


:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.534
Reações
23.179
Pontos
803
Destaques no PS5 até abril:


A Mãe usa essas notinhas fedidas como termômetro de buzz, ela está feliz, inclusive com seus próprios jogos

A Sony publicou 8 games nos últimos 6 meses:



JOGO 1 - 90

IMG_7536.jpeg




JOGO 2: 88


IMG_7537.jpeg



JOGO 3: 90

IMG_7539.jpeg



JOGO 4: 83


IMG_7538.jpeg




JOGO 5: 77


IMG_7540.jpeg




JOGO 6: 80


IMG_7541.jpeg


JOGO 7: 84


IMG_7542.jpeg


+ Ancient Weapon Holly



Ela deve estar considerando essa performance maravilhosa. A mim, mais interessa a qualidade objetiva desses games, bem como a diversidade de seus gêneros e estruturas. Foram:

- um Action-Adventure Open World;
- um Adventure Roguelite;
- um Survival Horror
- um TPS Online
- um game de esporte
- um RPG Open World
- um RPG que oscila entre Linear e Semi-Open


Eu vou jogar todos, tirando o MLB
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.534
Reações
23.179
Pontos
803
A line up third foi excelente também, Tekken 8, Yakuza 8, Granblue Fantasy, DD2, P3, Unicorn Overlord, FF VII Rebirth, PSVR2, eu por mim metia a cara em tudo, mas vá saber quando, acompanhar uma plataforma dessas é praticamente impossível, o backlog da vontade é cabal
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.484
Reações
6.913
Pontos
303
Claramente o PS5 é um lixo.
A Sony só lançou 2 jogos: um remaster de um jogo da geração passada, que nem precisava de remaster, e um jogo biribinha que teve que ser lançado no PC pra ter alguma relevância no mercado. O restante dos jogos é só tranqueira third que conseguiu com o money hat.
#VivaPhil


:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
"Tudo joguinho parecido com câmera no ombro, falta diversidade nos jogos da Sony!!!11111"
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.500
Reações
5.801
Pontos
553
Não tem Sillent Hill 2 pra esse ano também?

É third, mas não tem exclusividade temporária?
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.346
Reações
28.446
Pontos
1.103
Não tem Sillent Hill 2 pra esse ano também?

É third, mas não tem exclusividade temporária?

Os rumores são fortes para esse ano, porém o jogo teve uma recepção tão ruim que seria sensato a Sony mandar o estúdio perder mais um tempo polindo o jogo e prestando assistência no que der para melhora-lo.

Vai ser uma propaganda muito ruim para a plataforma e para a Sony permitir o lançamento de exclusivo com o peso que Silent Hill tem, com uma qualidade tão duvidosa quanto a que foi apresentada.

Seja lá como for, qualquer nota 80 que vier para o SH2 será lucro, a menos que Bloober surpreenda.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.199
Reações
1.717
Pontos
253
Comprando uma mídia física do Resident Evil 7 de PS4 para a coleção. É a versão padrão (não a Gold) sabem se essa versão padrão teve o upgrade gratuito no PS5?

Boa pergunta. Eu peguei a GOLD na PSN e o upgrade foi gratuito. Mas penso que deve ser, porque a versão gold estava atrelada a duas DLC's e não a eventual funcionamento no Ps5, que nem existia na época.
Não tenho certeza, mas chuto que não, a versão que tinha disponível na PSN Extra não dava acesso ao upgrade para PS5.
 

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Mensagens
659
Reações
1.167
Pontos
333
Sobre o PS Portal, o preço tá ok, mas ao meu ver deveria ser tabelado em R$1000. Por uns R$800 eu pensaria.

Já testei o remote play pelo celular e funcionou muito bem, me impressionei.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.211
Reações
3.861
Pontos
453
A Mãe usa essas notinhas fedidas como termômetro de buzz, ela está feliz, inclusive com seus próprios jogos.
A Sony publicou 8 games nos últimos 6 meses:

JOGO 2: 88

Visualizar anexo 389633


Ela deve estar considerando essa performance maravilhosa. A mim, mais interessa a qualidade objetiva desses games, bem como a diversidade de seus gêneros e estruturas. Foram:

- um Action-Adventure Open World;
- um Adventure Roguelite;
- um Survival Horror
- um TPS Online
- um game de esporte
- um RPG Open World
- um RPG que oscila entre Linear e Semi-Open

Eu vou jogar todos, tirando o MLB

O GOW Ragnarok Vallhala é um DLC que precisa do jogo base (que foi lançado em Nov/2022) pra rodar, mas eu entendi seu ponto.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.346
Reações
28.446
Pontos
1.103
Alguém poderia me indicar uns 5 jogos lineares bons.

Não tenho mas pique e nem saco para jogo de mundo aberto.

Eu daria uma chance pro Mafia 1 Remake... é mundo aberto, porém a maneira como ele se comporta é a de um jogo linear em que a cidade é apenas um plano de fundo e não exige atividades extras obrigatórias. Há até a possibilidade de fast travel para as missões.

Fora isso de cabeça só consigo pensar em jogos de FPS tipo Call of Duty que tem campanhas levando do ponto A ao B sem qualquer caminho alternativo. Poderia recomendar metroidvanias porém isso ai seria uma espécie de mundo aberto... só que 2D onde o vai e vem pode causar cansaço.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.457
Reações
5.457
Pontos
994
Evil west eh excelente. E plague tale tbm.

Foda que tá bugado no PS5, não sei como tá nas outras plataformas, mas o meu jogo parou de salvar depois do Capitulo 2, um noite joguei direto até o Capitulo 6, quando fui voltar no dia seguinte, não tinha salvo nada e voltou pro Capitulo 2, fui pesquisar e encontrei várias pessoas com esse problema, ai desisti do jogo.
 

Tambataja

Supra-sumo
Mensagens
1.222
Reações
1.782
Pontos
183
Destaques no PS5 até abril:

Wellbangers.jpg
Todos sabíamos que até abril ia ser uma line-up forte, com destaque para Final Fantasy Rebirth mas interesse em Helldivers 2, Rise of the Ronin (que decepcionou bastante) e Stellar Blade.

O segundo semestre é que está num limbo. Temos qque ver o posicionamento da Sony, mas se não aparecer uma line-up mais robusta do que a do primeiro semestre, tendo a acreditar que as vendas do PS5 vão cair vertiginosamente.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.484
Reações
6.913
Pontos
303
Ontem foi a última quarta do mês e nada dos jogos da PSN Essencial...
É que os jogos chegam na primeira terça-feira do mês referente, como o último dia de abril cai numa terça então o anúncio dos jogos ficou pro dia 1 com chegada dos jogos no dia 7.

Foda que tá bugado no PS5, não sei como tá nas outras plataformas, mas o meu jogo parou de salvar depois do Capitulo 2, um noite joguei direto até o Capitulo 6, quando fui voltar no dia seguinte, não tinha salvo nada e voltou pro Capitulo 2, fui pesquisar e encontrei várias pessoas com esse problema, ai desisti do jogo.
Curioso que zerei tranquilamente sem qualquer problema. Como pode só dar problema assim pra algumas pessoas, nunca vou entender esses bugs.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.157
Reações
14.904
Pontos
503
Qualquer um dos dois….não sendo mundo aberto estou aberto a tudo….kkk
Não sei se você é assinante da PS Plus, mas nesse mês deram um game bem linear, que é o Immortals of Aveum.

Ele não é grande coisa, mas tem uma jogabilidade legal e bons gráficos. Como veio "de graça", vale a pena dar uma conferida.
 
Topo Fundo