Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Verdade...
Mas saiu muita gente, e em várias áreas chaves de produção. A geração indo pra 3 anos e não mostraram absolutamente nada, acho que por aí já mostra que tem algo errado. Eu não sei o tamanho atual deles, mas tu ver o TT dos caras é só divulgando trabalho dos outros e se envolvendo com outros (tipo The Order e The Last Guardian como vc citou) parece ter virado mais só um estúdio de suporte mesmo, sendo indies o maior foco...
Com 4 anos anos de geração.Cara, a santa monica demitiu muita gente mas ja contratou um monte pra substituir. Inclusive, o estudio ficou ate maior depois que mudou de cidade. O problema foi que cancelaram um projeto de anos e isso atrapalhou mt o estudio, por isso a demora pra se reestruturar e fazer o jogo novo. Como a ip nova deu prejuizo e nem foi lançada, voltaram pro mais seguro que eh gow. So que gow deve ter iniciado o desenvolvimento ano passado so.
Na E3 deve ter o anuncio do gow pra lancar no final de 2017 ou comeco de 2018, aposto nisso.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Gameplay de Bound!
Nossa, os movimentos são muito bonitos! Achei bem bacana.
Gosto desses jogos criativos!
Com 4 anos anos de geração.
Péssimo.
Terrível.
Isso pq eles tiveram 1 jogo grande na geração passada (GoW 3)
Ancension achei meio low cost
E eles focando em muita coisa só piora, tinha que botar essa galera toda pra focar em um projeto AAA. Nem projeto de baixo orçamento eles estão fazendo (digo deles mesmo, sem envolvimento com outros estúdios)
Não sei qual é a deles hoje em dia...
Cancelar projetos acho que todo estúdio passa, mas nada que afete todo o estúdio dessa forma, embora mostra um pouco a desorganização que se encontrava. Contrataram... mas ainda assim não justifica. Nem pra desenvolver uns joguetes bacanas pra PSN... não estão fazendo nada além de supervisionar jogos dos outros, sem duvidas é o estúdio mais improdutivo da Sony hoje em dia, e eu achava os caras até superiores a ND sobretudo no quesito técnico...Cara, a santa monica demitiu muita gente mas ja contratou um monte pra substituir. Inclusive, o estudio ficou ate maior depois que mudou de cidade. O problema foi que cancelaram um projeto de anos e isso atrapalhou mt o estudio, por isso a demora pra se reestruturar e fazer o jogo novo. Como a ip nova deu prejuizo e nem foi lançada, voltaram pro mais seguro que eh gow. So que gow deve ter iniciado o desenvolvimento ano passado so.
Na E3 deve ter o anuncio do gow pra lancar no final de 2017 ou comeco de 2018, aposto nisso.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se não estou enganado era (ou ainda é) a XDev que auxiliava produções externas, acho desnecessário usar a SMS também pra esse fim. Só um adendo (quando falei improdutivo ali em cima era sobre projetos próprios) mas pra essa realidade atual eles estão produzindo bastante. Mas como você disse... pra visão do Yoshida e para os planos futuros da Sony talvez seja um bom negocio... eu realmente espero que seja, embora não consiga ver isso como um acerto.Olha cara, eu tb estou chateado, para nós jogadores e consumidores, essa nova realidade da SMS pode parecer uma m****, mas para a Sony, é algo benéfico, pois é um estúdio muito importante do ponto de vista estratégico, incubando novas propostas, indo dos jogos mais experimentais até ao R&D para novas tecnologias. A SMS meio que virou a Rare da Sony, um estúdio com muitos talentos, e isso de certa forma vira um estigma, pois a empresa mãe enxerga nisso como uma oportunidade, usar esses talentos para outros fins, com o foco na diversidade de suas atividades. Foi o que a Mic fez com a Rare, e ao que parece, é o que a Sony vem fazendo com a SMS.
Ao que parece, a SMS agora está dividida em duas equipes, então nada impede que eles tenham vários projetos em andamento, uma equipe principal cuidando de um ou dois projetos com maiores valores de produção, e outra equipe cuidando de projetos menores que explorem novos caminhos e possibilidades.
Se pegarmos o passado da SMS, a empresa só se tornou realmente relevante em 2005 com o lançamento de God of War, é o jogo que carrega toda a responsa pelo reconhecimento da SMS, e não é difícil imaginar que eles tenham uma certa ambição de sair dessa zona de conforto, tentando emplacar um novo sucesso sem ter que se escorar sempre na mesma formula de GOW.
Ter a oportunidade de ajudar no desenvolvimento desses pequenos jogos é válido, serve de aprendizado para que o estúdio cresça do ponto de vista da criatividade e da aprendizagem.
Acho que ele quis falar de Ni No Kuni 2,Gente é óbvio que um estúdio como Santa Monica tem uma IP nova pra mostrar + God Of War 4, eles não mostraram nada porque assim foi decidido, e ponto.
O broxante não é isso, pois uma hora ou outra esses anúncios chegam.
O foda é um FDP engomadinho com a camiseta de CRASH prometer, bem no começo da conferência, algo "maior que Uncharted 4" como conclusão do evento. E aí o evento finaliza com um joguinho X da Epic. Esse cara tem noção do que ele fala? Ele entende a importância de Uncharted 4/Crash pros fãs de Playstation? Não né....É tipo aquela velha loira X que ficou falando por meia hora de dlc exclusivo de COD/Star Wars como se fosse a melhor coisa do mundo: quem gosta da Sony de verdade está cagando pra isso, e isso é algo que esses executivos de m**** nunca vão entender.
Se não estou enganado era (ou ainda é) a XDev que auxiliava produções externas, acho desnecessário usar a SMS também pra esse fim. Só um adendo (quando falei improdutivo ali em cima era sobre projetos próprios) mas pra essa realidade atual eles estão produzindo bastante. Mas como você disse... pra visão do Yoshida e para os planos futuros da Sony talvez seja um bom negocio... eu realmente espero que seja, embora não consiga ver isso como um acerto.
Gente é óbvio que um estúdio como Santa Monica tem uma IP nova pra mostrar + God Of War 4, eles não mostraram nada porque assim foi decidido, e ponto.
O broxante não é isso, pois uma hora ou outra esses anúncios chegam.
O foda é um FDP engomadinho com a camiseta de CRASH prometer, bem no começo da conferência, algo "maior que Uncharted 4" como conclusão do evento. E aí o evento finaliza com um joguinho X da Epic. Esse cara tem noção do que ele fala? Ele entende a importância de Uncharted 4/Crash pros fãs de Playstation? Não né....É tipo aquela velha loira X que ficou falando por meia hora de dlc exclusivo de COD/Star Wars como se fosse a melhor coisa do mundo: quem gosta da Sony de verdade está cagando pra isso, e isso é algo que esses executivos de m**** nunca vão entender.
Acho que ele quis falar de Ni No Kuni 2,
Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
Mas o crash vai sair, depois de ontem nao tenho mais nenhuma duvida disso. Ontem foi o teaser pro anuncio ano que vem quando a serie faz 20 anos. Agora, eu tenho receio eh de como vai ser esse crash. Nao duvido nada a sony fazer so um acordo tipo street 5 em vez de comprar a ip. Ai vai ser uma b*sta
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
http://gematsu.com/2015/12/playstation-experience-2015-keynote-all-the-newsGet the full summary from PlayStation Experience 2015 below.
“Now Available”
The following titles were released via the PlayStation Store on December:
Updates, Release Dates, and Localizations
- PlayStation 4: The BIT.RIP, Fat Princess Adventures, Final Fantasy VII, Guns Up!, Nuclear Throne, and PS2 titles Dark Cloud, Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City, Grand Theft Auto: San Andreas, The Mark of Kri, Rogue Galaxy, Twisted Metal: Black, and War of the Monsters
- PS Vita: Bastion, The BIT.RIP, and Nuclear Throne
New Game Announcements
- Battleborn PS4 open beta players will get DLC character free
- Day of the Tentacle Remastered launches in March 2016
- Final Fantasy VII Remake debut gameplay trailer, PC port now available on PS4
- Hitman beta launches February 12 for PC, a week later for PC
- The King of Fighters XIV adds Billy Kane, Kula, King, Angel, and Ralf
- New Hot Shots Golf first English trailer and screenshots
- Nioh coming west, new trailer
- Ratchet & Clank for PS4 launches April 12
- Street Fighter V adds new character F.A.N.G., first six DLC characters announced
- The Tomorrow Children beta slated for January 21
- Uncharted 4 cinematic reunites Drake brothers
- Yakuza 5 launches December 8, Yakuza 0 for PS4 coming west
Previously Known Games, Now Coming to PlayStation
- 100ft Robot Golf announced for PS4
- Ace Combat 7 announced for PS4
- Brut@l, an ASCII roguelike, announced for PS4
- Eagle Flight from Ubisoft announced for VR devices
- Full Throttle Remastered announced for PS4, PS Vita, and PC
- Golem from Highwire Games announced for PlayStation VR
- The Modern Zombie Taxi Co. from SCE Santa Monica announced for PlayStation VR
- Ni no Kuni II: Revenant Kingdom announced for PS4
- Psychonauts in the Rhombus of Ruin announced for PlayStation VR
- Rez Infinite announced for PS4
- Adult Swim announces PS4 games lineup: Death’s Gambit, Duck Game, Headlander, Rain World, Ray’s the Dead, and Small Radios, Big Televisions
- Hitman Go coming to PS4, PS Vita in 2016
- Brawlhalla coming to PS4 in 2016
- Hob coming to PlayStation 4
- The Last Blade 2 coming to PS4, PS Vita
- Job Simulator announced for PlayStation VR
- Paragon, a MOBA from Epic Games, coming to PS4, PC in 2016
ihhhh- Shawn Layden wears a Crash t-shirt
- Naughty Dog changes it's profile pic to Crash
- Devs were not allowed to include Crash into that awful Tony Hawk game
- Insiders are teasing a E3 reveal since quite some time
2016 Bilivi, até mudei de avatar.
Só espero mesmo que, caso aconteça, não seja pelas mãos da Activision. Ninguém precisa de outro THPS5.
Se não me engano a Activision tinha renovado a marca Crash recentemente... só teremos certeza quando lançarem um jogo novo, se lançarem.Sobre esses teasings do Crash, será que não é só uma indicação dos jogos de PS/PS2 chegando na PSN para o PS4?
Apesar que pra ND usar uma imagem do Crash em seu perfil, eles provavelmente teriam que pedir permissão aos donos da IP, o foda é que estamos no escuro qt a quem realmente é o dono da IP nesse momento.
Se não me engano a Activision tinha renovado a marca Crash recentemente... só teremos certeza quando lançarem um jogo novo, se lançarem.Sobre esses teasings do Crash, será que não é só uma indicação dos jogos de PS/PS2 chegando na PSN para o PS4?
Apesar que pra ND usar uma imagem do Crash em seu perfil, eles provavelmente teriam que pedir permissão aos donos da IP, o foda é que estamos no escuro qt a quem realmente é o dono da IP nesse momento.
Se não me engano a Activision tinha renovado a marca Crash recentemente... só teremos certeza quando lançarem um jogo novo, se lançarem.
fake edit:
Mês passado https://crashynews.wordpress.com/20...-was-renewed-section-89-on-november-5th-2015/
Pode ser que renovaram mesmo só pra continuar vendendo os jogos velhos, tem jogo do Crash em tudo quanto é lugar, PSN, iOS, etc.Se eles renovaram, na pior das hipóteses, ao menos um lançamento usando a IP está nos planos da Activison, agora resta saber se é um jogo multi, relançamento de algum jogo antigo, ou quem sabe rolou uma negociação entre a Activision e a Sony para uma exclusividade, quem sabe sendo feita por uma 1st da Sony.
Tudo isso está realmente muito estranho.