O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Sim, os jogos de novembro.

Deve vir Knack. :ksafado

Não faço ideia, rsrs. Queria Axion Verge.

Na Live em novembro terá Murdered: Soul Suspect, não deve demorar a aparecer na Plus também.

Pelo que andei lendo, vem Watch Dogs, devido ao lançamento do anterior...seria uma boa pedida, cheguei na metada/do fim dele, quem sabe agora eu termino.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.623
Reações
19.605
Pontos
503
Ia perguntar agora quando sai a lista de jogos, este final de semana que vem tem flash sale?

"O que é um homem... além de uma miserável pilha de segredos!" - Drácula
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Ia perguntar agora quando sai a lista de jogos, este final de semana que vem tem flash sale?

"O que é um homem... além de uma miserável pilha de segredos!" - Drácula
ja teve esses dias, provavel que tenha uma sale de halloween
 


Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Não curto mto o estilo, e o que mais viria?

É hoje ou amanha oficial?
A lista vai ser divulgada amanhã, MAS no blog PlayStation Asia já divulgaram os jogos que os assinantes dessa região da PSN vão receber. São eles:
Fwv6PM3.png


LEMBRANDO que os jogos da Plus Asia não são os mesmos que oferecem na Plus América e Europa. Mesmo assim, ainda acho que vamos ter Everybody's Gone To The Rapture pois todos os jogos da Santa Monica são lançados na Plus.
Saints Row IV: Re-Elected e BlazBlue seriam uma boa também, mas não sei vão aparecer por aqui. Resta aguardar.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
A lista vai ser divulgada amanhã, MAS no blog PlayStation Asia já divulgaram os jogos que os assinantes dessa região da PSN vão receber. São eles:
Fwv6PM3.png


LEMBRANDO que os jogos da Plus Asia não são os mesmos que oferecem na Plus América e Europa. Mesmo assim, ainda acho que vamos ter Everybody's Gone To The Rapture pois todos os jogos da Santa Monica são lançados na Plus.
Saints Row IV: Re-Elected e BlazBlue seriam uma boa também, mas não sei vão aparecer por aqui. Resta aguardar.

Lista interessante, não curti muito o outro Saints Row, mas dá para brincar um pouco.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
blazblue seria louco, mas normalmente e outros jogos, teve evil whithin um mes tb por la e aqui nada
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Bah os Dead rising pensava que ia ser só o pack, mas vende separado. Só a calculadora do Br e muito louca, 15 dólares vira mais de 100 reais aqui kkkk

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Podem ter certeza que o Tomb Raider Definitive Edition vai entrar na Plus já esteve em promoção varias vezes semanais e em flash sales nos próximos meses deve entrar.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Podem ter certeza que o Tomb Raider Definitive Edition vai entrar na Plus já esteve em promoção varias vezes semanais e em flash sales nos próximos meses deve entrar.

Também acho.
Eu já joguei ele, gostei e por causa disso mais para frente vou pegar o novo.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
AAA eu não me arrisco a ficar palpitando, mas pra Indie de PS4 eu chuto que vira Bastion, Axiom Verge ou Jamestown+ hein.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Prefiro que venha algum Indie de qualidade, porque toda vez que vem um medalhão antigo todo mundo já jogou.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Podia entrar na segunda semana dos mortos o DarkSouls III.

Se entrar em uma boa promoção eu finalmente vou comprar, rsrsrsrs

Prefiro que venha algum Indie de qualidade, porque toda vez que vem um medalhão antigo todo mundo já jogou.

Eu queria que viesse o Wolfenstein que eu não terminei de jogar por problemas na conta que tinha o jogo...
 

carlosk2k

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
583
Alguém sabe a hora que eles costumam anunciar os jogos?

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
PS+ November:
PS4: Everybody Gone to the Rapture, Deadly Tower of Monsters
PS3: DiRT 3, Costume Quest 2
Vita: Letter Quest R., Pumped BMX+
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Gostei de Everybody Gone to the Rapture =) O outro tá bem avaliado na Steam também. Acho que ta baum.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Só de curiosidade, até quando será válida essa "Day One Edition" do World of Final Fantasy?
 

carlosk2k

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
583
Cara que lixo, fiquei no maior hype e vem essas bostas aí. Quebraram a sequência de bons jogos, antes tivéssemos ganhado os mesmo jogos da Ásia, lixo total.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 
Topo Fundo