O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Apesar de eu não gostar de jogo de futebol achei bom, se aparecer alguém em casa reclamando que não tem jogo de futebol boto o PES e não me encham o saco. E o HC é foda, tenho no celular.
Eu sou tipo você, digo, as vezes jogo um amistoso e é isso. Falar a verdade o Demo de fifa e PES já era suficiente pra mim hahahaha. Mas agora posso apanhar no online pra ver como é só por curiosidade.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.350
Reações
9.577
Pontos
754
Vcs sabem se tem alguma forma de conseguir uns dias de plus pra aproveitar esses descontos dessa sale? Problema q tem ser na minha conta oficial, q eu ja fui assinante, pq ia usar um saldo q tenho na carteira... antes dava pra pegar dois dias de plus tentando fazer um upload de save na nuvem, mas tentei aqui e parece q não da mais... :(
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.780
Pontos
803
alguem sabe se esse battlefront II ta valendo a pena?

vi que saiu um update adicionando droidekas, so nao sei se no geral ta balanceado e com muita microtransacao.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
alguem sabe se esse battlefront II ta valendo a pena?

vi que saiu um update adicionando droidekas, so nao sei se no geral ta balanceado e com muita microtransacao.
Eu jogo de vez em quando, nem ligo pra micro transações. É bem divertido de jogar, claro que tem aqueles viciados mas dá pra ir de boas
 


ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.893
Pontos
754
Erro no banner da PS+ Europeia deixa a entender que Detroit viria no lugar do PES

kt7vmukknv731.png
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053


Se vier pra cá já melhora kkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Confirmado aqui na PS Plus BR?
Tem nego que vai reassinar por R$130 só por causa do Detroit. kkkk
Pena que esse eu já tenho.
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Putz que m****...
Queria o PES...

Já estava até vendo Options Files para atualizar meu Brasileirão e jogar com meu Coringão :kcry:kcry:kcry

O Detroid é legal, uma pena que assim como qualquer Jogo da Quantic Dream Zerou uma vez já era...
O jogo perde aquela emoção por que embora tenha "caminhos diferentes" o efeito surpresa é quase que anulado numa segunda Jogatina.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.893
Pontos
754
Os jogos já estão disponíveis, só buscar manualmente e adicionar no carrinho que ficam grátis
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Entrou no ar uma promoção da Capcom, no PS4 é principalmente Resident Evil e Megaman.

Eu pegaria as coletâneas de Megaman mas aparentemente, com exceção da primeira Legacy Collection, as outras três tem problemas bem chatos, como problemas de som e um leve input delay na Legacy Collection 2 e input lag cagadaço nas duas coletâneas de Megaman X.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Putz que m****...
Queria o PES...

Já estava até vendo Options Files para atualizar meu Brasileirão e jogar com meu Coringão :kcry:kcry:kcry

O Detroid é legal, uma pena que assim como qualquer Jogo da Quantic Dream Zerou uma vez já era...
O jogo perde aquela emoção por que embora tenha "caminhos diferentes" o efeito surpresa é quase que anulado numa segunda Jogatina.
emerson pereira
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Também comprei kkkkk...

Mas peguei a versão mais simples. A que está dando na PSN é a mais completa né?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
A esse Detroit eu podia esperar, ainda bem que não vai na pilha já que do vou jogar uma vez e depois nunca mais.
Incrível que alguns jogos mais antigos e nunca tivemos na plus, Gravity rush, Killzone o próprio last os us. Poderiam até desmembrar os Uncharted Collection e dar eles .


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
HAAAAA CHUPA KONAMI
Queria fazer um último lucro com microtransação antes de lançar o 2020 com esse jogo lixo manipulado do cacete .

E eu queria muito o Detroit. Win-win pra mim.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Opa tiraram o jogo de futebol, tá bom já. Eu nem ia adicionar na lista, pelo menos deram 2 bons jogos.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.484
Pontos
1.053
estava no fim do cap 17 do Uncharted 4 e o PS4 Pro começou a dar erro CE-34378 .. .já tentei mil coisas diferentes (só não formatei e zerei de fábrica).
desanimador ...
 
Topo Fundo