O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
6.317
Pontos
703
Literalmente uma black fraude pior da historia! meia duzia de jogos sacanagem isso ai, na próxima geração vou migrar pro PC cansei dessas palhaçadas.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.913
Reações
6.552
Pontos
1.079
Fraquíssima essa Black Friday, os cara teve a pachorra de colocar moeda de micro transação. Estava já preparando a grana, mais só vou pegar um jogo só.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Galera, Blackfriday da sony... Estou entre Days Gonne e RE 2 remake: qual vcs recomendariam??

Pensei no Sekkiro tbm, mas ainda achei meio caro rs.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.759
Reações
13.815
Pontos
803
So peguei DMC V mesmo

to no comeco do jogo mas ja me incomodou o lance de filminho e jogo, filminho e jogo, filminho e jogo :/
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Sony tá usando uma conversão de U$1=R$4,00. Vários jogos de U$10 na promoção estão por R$40,00. Saudades do dólar baixo, dava para fazer a festa.


Já estão disponíveis, mas tem que pesquisar um por um.
Saudades de comprar cartões de 50 dólares por 70 reais no Mercado Livre. Lembro que na época, paguei os 40 dólares no Persona 3 Portable de boa...

Bom, nessa Black eu queria o River City Girls, então pra não sair de mãos vazias peguei o Castle Crashers que acabei deixando passar na geração passada. Mas é quase certeza que eu fique só nisso, mesmo. Resta esperar a promoção de Natal, porque a julgar pelo jeito como eles têm gerenciado essas promoções, bem capaz de pelo menos por mais umas duas semanas não ter nada de relevante entrando em promoção.

E mesmo assim não estou botando muita fé. Estão pegando cada vez mais pesado no dibre de anunciar trocentas promoções e você ver lá um jogo que tem a versão standard, dois bundles, mais um tanto de DLCs e mais moedinhas de lootbox contando como mais de quinze itens inclusos na sale...
 
Ultima Edição:

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.942
Reações
33.273
Pontos
1.554
Muito cuidado galera na hora de comprar novos jogos, dezembrão tá na área e dois jogos serão liberados, já pensou acertar algum jogo que acabou de comprar. kkk

Por falar nisso alguém sabe exatamente o dia que informam os jogos do mês?

.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.374
Reações
2.448
Pontos
1.214
Muito cuidado galera na hora de comprar novos jogos, dezembrão tá na área e dois jogos serão liberados, já pensou acertar algum jogo que acabou de comprar. kkk

Por falar nisso alguém sabe exatamente o dia que informam os jogos do mês?

.
Amanhã. Sempre ultima quarta do mês.
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
734
Reações
1.468
Pontos
233
Comprei o PS4 faz 03 meses, então tem uma porrada de jogos que eu quero jogar rs, ja comprei FFXV ( no mesmo dia que eu comprei o ps4 na americanas por 100 conto, super empolgado kkk), e em promoçoes na playstation store eu comprei: metal gear the phantom pain R$18,00, DS 3, LORDS OF THE FALLEN....
Agora nessa black friday to querendo comprar o god of war e o horizon zero dawn. O que vcs acham?
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.826
Reações
2.617
Pontos
453
Comprei o PS4 faz 03 meses, então tem uma porrada de jogos que eu quero jogar rs, ja comprei FFXV ( no mesmo dia que eu comprei o ps4 na americanas por 100 conto, super empolgado kkk), e em promoçoes na playstation store eu comprei: metal gear the phantom pain R$18,00, DS 3, LORDS OF THE FALLEN....
Agora nessa black friday to querendo comprar o god of war e o horizon zero dawn. O que vcs acham?

Dois excelentes jogos, caso seja assinante da Plus eu recomendaria esperar os anúncios dos jogos amanhã.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Comprei o PS4 faz 03 meses, então tem uma porrada de jogos que eu quero jogar rs, ja comprei FFXV ( no mesmo dia que eu comprei o ps4 na americanas por 100 conto, super empolgado kkk), e em promoçoes na playstation store eu comprei: metal gear the phantom pain R$18,00, DS 3, LORDS OF THE FALLEN....
Agora nessa black friday to querendo comprar o god of war e o horizon zero dawn. O que vcs acham?

Espera amanhã que tem esse rumor:
46115f54565a2dc436d8eef66d23ced6697a7a59b533b97403f28b3f7aaca8f3.png



Os dois jogos que você quer são ótimos, aconselho fortemente.
 
Ultima Edição:

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.913
Reações
6.552
Pontos
1.079
Comprei o PS4 faz 03 meses, então tem uma porrada de jogos que eu quero jogar rs, ja comprei FFXV ( no mesmo dia que eu comprei o ps4 na americanas por 100 conto, super empolgado kkk), e em promoçoes na playstation store eu comprei: metal gear the phantom pain R$18,00, DS 3, LORDS OF THE FALLEN....
Agora nessa black friday to querendo comprar o god of war e o horizon zero dawn. O que vcs acham?
Dois excelentes jogos, compra mais que certa
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Eu tenho o GOW, se esse rumor se concretizar vou achar que a Plus foi ótima mesmo já tendo ele.
Mas é só um rumor.
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.339
Reações
1.824
Pontos
854
Não acho q colocariam um jogo na plus logo depois de uma promoção. Isso pq será anunciado amanhã e a promoção vai até dia 2 parece
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Espera amanhã que tem esse rumor:
46115f54565a2dc436d8eef66d23ced6697a7a59b533b97403f28b3f7aaca8f3.png



Os dois jogos que você quer são ótimos, aconselho fortemente.
Acho difícil colocarem o jogo em promo com um desconto bom pra no meio da promo anunciar que ele vai entrar na Plus. Mas, não é impossível.

Wonder Boy vou baixar com gosto!
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
734
Reações
1.468
Pontos
233
Vi aqui e de fato é verdade. Vazou aqui e estão falando que vai ser Titan Fall 2 e outra m****:

https://psplusinfo.com/free-games/december-2019

Eu não renovo a minha Plus há 2 anos. Nem to afim de renovar
Putz, pior que no reddit tb estao falando que provavelmente vai ser esses dois jogos mesmo.


Parece que saiu no site da playstation da polonia, a não ser que seja um bug.

https://www.playstation.com/pl-pl/explore/playstation-plus/this-month-on-ps-plus/

Vou comprar o God of war por 40,00 na sexta feira, estava na esperança que fosse sair na plus rs
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.627
Reações
60.190
Pontos
1.724
Vi aqui e de fato é verdade. Vazou aqui e estão falando que vai ser Titan Fall 2 e outra m****:

https://psplusinfo.com/free-games/december-2019

Eu não renovo a minha Plus há 2 anos. Nem to afim de renovar
Parece que esses dois games mesmo: Titanfall 2 e o jogo de corrida de motos da Monster.

Tiralfall 2 é bacana, mas sempre ficou em promoção a preço de pão.
Esse da Monsters vai saber, rsrs.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
o do Monster faz sentido devido a Death Stranding, que tem essa bebida dentro do jogo, alias o cantil de bebida que renova a energia do personagem é da Monster Energy!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
11.017
Pontos
753
po se confirmar titan fall 2 vai ser daora
sempre quis jogar
falam muito bem da campanha
 
Topo Fundo