O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Rapaz, essa subida de preços da PSN pesou. Hoje estão colocando mais alguns jogos em promoção, como o Devil May Cry 5. Ano passado a edição completa dele entrou em promoção por 99 reais; hoje a mesma edição entrou por quase 170.
Pior que vi errado. O Devil May Cry V Complete Edition está na promoção por 207 reais :kwow
As promoções viraram o preço "normal" de antes. :ksnif
Pelo visto, o preço mais baixo de um jogo bom em promoção vai flutuar na casa dos 80 reais, a menos que o jogo seja muito velho, índie ou meia-boca.
 


vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Promoção nos EUA: "Games Under $15"

Mesma promoção no BR: "Jogos por menos de R$70" :kkk:lolwtf

:ksnif

Btw, versão PS4 de Zone of the Enders 2 tá por R$37:

 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Promoção nos EUA: "Games Under $15"

Mesma promoção no BR: "Jogos por menos de R$70" :kkk:lolwtf

:ksnif

Btw, versão PS4 de Zone of the Enders 2 tá por R$37:

15 x 4,50 = 67,50
Tá na média.
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
1.468
Pontos
233
Eu tb to gostando da plus, de quando eu comprei até hj, gostei do batman arkham knight, darksiders3, outlast 2, titanfall 2, uncharted, nioh (minha única platina).
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
que padrão estranho, fui pesquisar Salt and Sanctuary no site psnprices, e o grafico de preço mostra que no final de janeiro ele aumentou de valor acima do valor original que sempre foi.... dai pensei, sera q vao lançar promo dele em breve por isso aumentaram? ah acho q nao...

daí fui ver o Darkest Dungeon e tb teve esse aumento acima do valor original no final de janeiro, porem agora esta com 50% de promoção (que na verdade é 25% se olhar o preço original que era ate então)

o pior foi Tomb Raider definitive, segundo o psnprices custava R$ 99 desde sempre, pulou pra R$ 200 algumas semanas atras, e hoje tá em "promo" por R$ 122!!!!!!!!!

mas que zica é essa? deve ter muitos outros jogos que estao nessa promo de 50% q na verdade aumentaram de valor recentemente.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
que padrão estranho, fui pesquisar Salt and Sanctuary no site psnprices, e o grafico de preço mostra que no final de janeiro ele aumentou de valor acima do valor original que sempre foi.... dai pensei, sera q vao lançar promo dele em breve por isso aumentaram? ah acho q nao...

daí fui ver o Darkest Dungeon e tb teve esse aumento acima do valor original no final de janeiro, porem agora esta com 50% de promoção (que na verdade é 25% se olhar o preço original que era ate então)

o pior foi Tomb Raider definitive, segundo o psnprices custava R$ 99 desde sempre, pulou pra R$ 200 algumas semanas atras, e hoje tá em "promo" por R$ 122!!!!!!!!!

mas que zica é essa? deve ter muitos outros jogos que estao nessa promo de 50% q na verdade aumentaram de valor recentemente.
Existem casos de jogos que ficavam na faixa dos 100 reais que subiram pra 300. E se, por causa do Coronavirus, o Dólar continuar subindo, não descartaria um segundo reajuste esse ano...
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Não tem como discordar que a Plus está dando grandes jogos.
Só que eu já tenho a maioria em mídia física e, como não estou jogando nada online no momento, acabo não assinando.

Vou pegar 14 dias por causa daquele negócio de "teste de jogo completo" no PS3. Alguém sabe como isso funciona e quanto tempo a gente joga nesses testes?
Vc baixa o jogo completo, mas só pode jogar 1 hora.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Flash Sale rolando, mas nada muito animador pra comprar. Mesmos preços das promoções anteriores.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
Eu to gostando da Plus, mas confesso que não compro o God of War, pois ainda acho que será distribuído em algum mês
 
Topo Fundo