O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Vamo jogar Uncharted online aí pessoal, fazer o mp bombar!
O jogo é muito bom quando a mira tá boa, tá louco. Depois de 5 dias jogando, depois de meses parado, posso dizer que tô jogando com 70% do potencial máximo que já tive, aí o jogo flui bem demais.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Vamo jogar Uncharted online aí pessoal, fazer o mp bombar!
O jogo é muito bom quando a mira tá boa, tá louco. Depois de 5 dias jogando, depois de meses parado, posso dizer que tô jogando com 70% do potencial máximo que já tive, aí o jogo flui bem demais.
Depois que terminar a campanha novamente, vou dar mais uma chance pra esse Mp, me lembro na época era muito divertido.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.519
Reações
12.010
Pontos
503
Estou tendo problemas pra logar na PSN. Erro:

Não foi possível estabelecer uma conexão com o servidor.
(18.a5ff1fc9.1586870456.fc325d8)

Alguém pode me ajudar?
 


bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
1.468
Pontos
233
Uncharted: The Nathan Drake Collection and Journey available for free on PS4 as part of their #PlayAtHome initiative

Users in Germany and China will receive Knack 2 instead of Uncharted

https://t.co/Lepx5phtmA https://t.co/j8oInt3SSi

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Parece que esse jogos vao ser dados permanentemente, ate pra quem nao é assinante plus, agora a minha duvida é como faço pra trocar o que eu peguei da plus por esse que é permanente?
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Eaí galera, minha psn vai acabar no inicio do mês que vem, tenho 29 reais lá, no susto vou comprar mais um mês. Quais as chances desse preço subir e eu não poder comprar? Tem como eu extender essa psn hoje? Antes de acabar por esse preço?
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
1.468
Pontos
233
Eaí galera, minha psn vai acabar no inicio do mês que vem, tenho 29 reais lá, no susto vou comprar mais um mês. Quais as chances desse preço subir e eu não poder comprar? Tem como eu extender essa psn hoje? Antes de acabar por esse preço?
Voce consegue estender a assinatura hoje mesmo, eu mesmo estendi a minha eu estava com os 03 meses gratis que venho com o video game e comprei a plus de 01 ano na promoção do dias das crianças, agora a minha plus vai ate dezembro
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.358
Reações
9.590
Pontos
754
Ta dando pra pegar o Knack 2 tbm nessa promoção, é so criar uma conta na Alemanha ou China.
Peguei o jogo e achei bem legalzinho, acho q vale a pena o trabalho kkk
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.446
Pontos
1.214
Cara, que m****, nesse link os jogos aparecem grátis, mas não consigo logar, mas quando entro na PSN por fora desse seu link eu consigo logar, porém os joga não ficam grátis, só quero o Journey e está aparecendo por R$84,90 Uso o Safári, Chrome, nem o PS4 eu consigo
Estranho, loga antes na conta e clica no link depois pra ver se aparece. Limpa os cookies do navegar ou tenta em modo privado.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Cara, que m****, nesse link os jogos aparecem grátis, mas não consigo logar, mas quando entro na PSN por fora desse seu link eu consigo logar, porém os joga não ficam grátis, só quero o Journey e está aparecendo por R$84,90 Uso o Safári, Chrome, nem o PS4 eu consigo
Tem toda cara de ser problema de navegador. Eu uso Chrome no celular e vai normal.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Você costuma comprar lançamentos? Único jogo que comprei em lançamento foi Battlefield 3. Comprei bastante jogo em mídia física nos últimos 4 anos e era sempre em promoção. O maior valor que paguei foi 80 - 100 reais. Eu sou bem ocupado e só vejo graça em jogar se for desafiador ou pela platina. Como eu só jogo com essa finalidade, deixei muita coisa passar nessa geração. Essas férias do começo do ano combinadas com esse isolamento social resultaram no tempo que eu precisava para completar esse jogos. Acho que foram umas 3 platinas em 1 mês.
Como eu disse antes, não compro jogos no lançamento faz um tempo. Mas acho que vou abrir uma exceção, o Streets of Rage 4 sai daqui a duas semanas e pretendo pegar assim que sair, ou aparecer pra pré-venda na PSN :klol

Pelo que vi do último trailer ele tem aquela sacada do Streets of Rage Remake de poder jogar com versões antigas dos personagens também.

Aliás, se ainda não tiver jogado esse remake e for fã de beat'em ups, recomendo fortemente. Aqui tem um link para o jogo já com todos os personagens liberados: https://mega.nz/#!PMMmXKII!ETc7f_uQisGDOKjL5KXqNvpXEQRqP4TMsWsmzqVT6fQ
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.358
Reações
9.590
Pontos
754
Alguém tem informações da golden week na psn? Acredito q deve ser nessa semana...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
A ARC publicou alguns jogos do duo Double Dragon - River City Ransom de NES no PS4, incluindo, óbvio, o River City Ransom, um dos melhores beat'em ups da história.

Pelo lado negativo, até o momento os jogos estão disponíveis só na PSN americana. Todos os jogos custam precisamente cinco dólares. A lista completa são os três Double Dragon, River City Ransom, Renegade e o Crash'N The Boys Street Challenge.
Só falta o Double Dragon 3 de NES para fechar a trilogia no Nintendo Switch Online. River City Ransom de NES também saiu faz tempo (e eu não joguei na infância, então não ente do muito bem como esse game funciona).

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Onimusha Warlords por R$ 35,75 na PSN BR. Menor preço já visto.
Outro jogo (bundle) que está com o menor preço já registrado é aquele jogo de ritmo, o Persona Dancing Endless Night. Está por 99 reais, e vem com o Persona 3 Dancing, Persona 4 Dancing e o Persona 5 Dancing, lembrando que não tem como comprar o Persona 4 Dancing em separado no PS4.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Yakuza 2, Dragons Crown Pro e Onimusha são muito tentadores

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Estou querendo comprar o RE 0, que está bem barato, mas não tenho perspectiva de quando jogarei. Talvez ele venha na Plus ou Now ainda.
 

DANNIEL_BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
317
Pontos
804
Pessoal sei que eh off Topic mais quero novamente comprar um PS4 a questão eh...
PS4 1200 séries $1100
PS4 7215 séries $2300

Será que compensa pagar mais de $1000 num pro a está altura do campeonato?

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.261
Pontos
1.129
Pessoal sei que eh off Topic mais quero novamente comprar um PS4 a questão eh...
PS4 1200 séries $1100
PS4 7215 séries $2300

Será que compensa pagar mais de $1000 num pro a está altura do campeonato?

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
nope com ps5 chegando e retrocompatibilidade
 
Topo Fundo