O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
50949251783_57cae0dc50_o.jpg


Promoção Descontos Duplo, com desconto dobrado para assinantes Plus (até 03/03/2021):


Fora esses entrou mais um tanto de jogos em promoção, acho que vai atualizar mais tarde. Inclusive os dois Bloodstained 2D estão com bons descontos.

Mas quanto a essa promoção, realmente é bem ruinzinha e os descontos não são lá essas coisas - e praticamente inexistentes pra quem não tem Plus.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Fora esses entrou mais um tanto de jogos em promoção, acho que vai atualizar mais tarde. Inclusive os dois Bloodstained 2D estão com bons descontos.

Mas quanto a essa promoção, realmente é bem ruinzinha e os descontos não são lá essas coisas - e praticamente inexistentes pra quem não tem Plus.
Vi lá, chama Ofertas Imperdíveis e não depende da Plus:

 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
1.468
Pontos
233
Esse é o mesmo que veio na Plus, não?
sim, é aquele mesmo esquema que a sony fez o ano passado no começo da pandemia, ela deu a coletânea do uncharted e journey pra todos os usuarios do playstation, inclusive para aqueles que não assinam a plus e o uncharted tinha saido na plus fazia pouco tempo, eu mesmo sai no lucro, pq eu comprei o playstation bem depois que ratchet & clank saiu na plus e não ligo nem um pouco de jogar jogo "velho", pago barato e me divirto bastante, agora mesmo to jogando kingdom hearts e to curtindo pra caramba.
 


Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
psprices dizendo que entrou uns 900 jogos em promoção hj, mas não vi nenhuma promo nova :kpensa
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.375
Reações
10.648
Pontos
703
deixei de comprar o The Surge 2 porque acho que ele estará nos próximos meses, espero
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.817
Pontos
854
Final fantasy 7 remake parece bom demais pra ser verdade, qd sai o anúncio dos jogos?
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.375
Reações
10.648
Pontos
703
incrível como toda promoção de indies na PSN, por causa da política fdp de preços dela, acaba sendo uma b*sta
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Depois de mais de dois anos, finalmente o remake do Ninja Warriors entrou em promoção.

 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053
Depois de mais de dois anos, finalmente o remake do Ninja Warriors entrou em promoção.

Um jogo que não existe no Brasil.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Não deveriam ter sido divulgados hoje os jogos?
Será que tem relação com o State of Play amanhã?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Dei uma olhada por cima; mas é tanta coisa (e tanto lixo) que nem consegui focar direito. E concordando com o Tioboonmee, precinhos nada camaradas.

Fight'n Rage é um dos melhores beat'em ups da história, vale os 50 reais. Dizem que Cross Code é um excelente jogo, e no 4chan já vi gente dizendo que Nexomon é um clone de Pokémon bem competente. Os dois Blaster Master Zero também estão com 50% de desconto.

Fora isso, o Guacamelee 2 Complete está bem barato, o Monster Boy também está num bom preço e pra quem tiver a PSN americana, o remaster do Toki ficou muito bem feito e está por quatro dólares, e o remaster do Ninja Warriors está por dez.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.496
Pontos
989
Depois de mais de dois anos, finalmente o remake do Ninja Warriors entrou em promoção.

MEU AMIGO MUITO OBRIGADO, esse ano desisti de jogar esse remake e joguei no meu snes e no emulador, dollar tá lasca mas vou pegar com certeza!

Edit:
10$ no mercado livre por 60-90 R$ ?!?!?!?!?!?!?!?????
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
MEU AMIGO MUITO OBRIGADO, esse ano desisti de jogar esse remake e joguei no meu snes e no emulador, dollar tá lasca mas vou pegar com certeza!

Edit:
10$ no mercado livre por 60-90 R$ ?!?!?!?!?!?!?!?????
Sim, acho que 20 dólares já está beirando os 150. Bizarro que até meados do ano passado eu comprava o pacote de 30 dólares no ML por 130 reais.

Mas eu mesmo vou pegar esse jogo, porque pelo que vi, está lindo, e quem jogou disse que a jogabilidade está perfeita e o jogo roda lisinho.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.261
Pontos
1.129
dae chega amanha e dão algo warner tipo injustice 2
e um crosplay como
Concept Destruction :coolface
 
Topo Fundo