O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Flash sale no ps3 era coisa de louco, não era sempre fim de mês e do nada metia um preço muito baixo, lembro de uma que os jogos estavam com 96% de desconto.
Teve uma promoção de jogos de PS1 que eu comprei todos os jogos do Gex, mais todos os jogos do Crash, mais todos os jogos do Spyro e ainda o Klonoa Door to Phantomille e tudo saiu por menos de vinte reais. Não esqueço dessa.

Outra que eu lembro foi os dois Tales of Xillia que juntos deu algo do tipo 40 reais.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Saudades Flash Sales e dólar baixo.
Teve uma época que eu nem esperava sale pra comprar jogos. O Persona 3 Portable mesmo eu comprei na lata, perto do lançamento, por quarenta dólares. Na época, ainda pagando pela diferença de comprar cartões no ML, não deu nem oitenta reais.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Apesar dos jogos em si da Plus estarem fracos, tenho notado que a Sony tá se esforçando mais nas promoções. Tem dia que tem 3 ou 4 ao mesmo tempo e ainda o "jogo da semana".

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.892
Reações
14.799
Pontos
1.054
aqui no forum não tem tópico oficial da PS NOW ?

queria tirar umas dúvidas, sei que esse serviço não saiu ainda no Brasil porém tem gente que cria uma conta estrangeira e consegue jogar , alguém sabe se quem cria um ps now com endereço dos EUA consegue jogar no idioma em PT-BR ?
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.334
Reações
45.879
Pontos
803
Estamos quase chegando naquela fase gostosa do mês onde tentamos ficar adivinhando os próximos jogos da Plus só pra quebrar a cara depois.

Alguém aí já tem algum palpite?
Vi num desses sites aí (acho que Viciado o nome senão me engano) que tavam falando que poderia ser o Spider Man que seria dado porque logo vai sair um novo filme da franquia.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.322
Reações
8.482
Pontos
353
Vi num desses sites aí (acho que Viciado o nome senão me engano) que tavam falando que poderia ser o Spider Man que seria dado porque logo vai sair um novo filme da franquia.
O remastered? Inclusive eu nem sei se o remastered dá pra comprar separado ou só através do Miles Morales.

Estava com essa dúvida.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.334
Reações
45.879
Pontos
803
O remastered? Inclusive eu nem sei se o remastered dá pra comprar separado ou só através do Miles Morales.

Estava com essa dúvida.
Na real eu nem sei, mas caso seja ele é provável que sim pra fazer dobradinha PS4/Ps5 mas como é só rumor nem dá pra a gente levar a sério mesmo.

Já a versão remaster vem com o Miles Morales junto com as DLCs, mas quem tem o disco ou mídia digital do original também pode atualizar gratuitamente segundo o site do PlayStation.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Estamos quase chegando naquela fase gostosa do mês onde tentamos ficar adivinhando os próximos jogos da Plus só pra quebrar a cara depois.

Alguém aí já tem algum palpite?

Não sei se você está falando sério, mas saiba que eu sinto isso de verdade, acho mó manero, lembra a sensação de estar com um pacote de figurinhas indo pra casa na expectativa. Mesmo quando os jogos acabam sendo zuados, esses dias antes do anúncio são legais.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.322
Reações
8.482
Pontos
353
Não sei se você está falando sério, mas saiba que eu sinto isso de verdade, acho mó manero, lembra a sensação de estar com um pacote de figurinhas indo pra casa na expectativa. Mesmo quando os jogos acabam sendo zuados, esses dias antes do anúncio são legais.
Sim, mas lembre-se : o segredo da felicidade reside na menor das expectativas!!

Mas eu gosto também. Até porque, eu peguei já vários jogos bons na Plus.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.446
Pontos
1.214
Muitos no Reddit tão apostando no GT Sport, por algum motivo que não faço ideia, ele roda no VR também?
Porque é possível que seja por isso.
Roda no VR sim, não que seja grandes coisa, não dá pra usar nas corridas, é só tipo demonstração.

Eu vi em algum lugar que no mês de novembro irão dar 3 jogos de VR por causa do aniversário de 5 anos.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.334
Reações
45.879
Pontos
803
Roda no VR sim, não que seja grandes coisa, não dá pra usar nas corridas, é só tipo demonstração.

Eu vi em algum lugar que no mês de novembro irão dar 3 jogos de VR por causa do aniversário de 5 anos.
Sim serão 3 jogos de VR, mais 2 de PS4 e um de PS5.
Mês muito bom pra os donos de VR.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.810
Reações
2.574
Pontos
453
aqui no forum não tem tópico oficial da PS NOW ?

queria tirar umas dúvidas, sei que esse serviço não saiu ainda no Brasil porém tem gente que cria uma conta estrangeira e consegue jogar , alguém sabe se quem cria um ps now com endereço dos EUA consegue jogar no idioma em PT-BR ?
Depende do jogo, jogos da Warner só sai com pt-br na PSN Brasil, então se sair algum jogo na PS Now não terá opção, outro que segue essa regra são os FIFA's
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.892
Reações
14.799
Pontos
1.054
Depende do jogo, jogos da Warner só sai com pt-br na PSN Brasil, então se sair algum jogo na PS Now não terá opção, outro que segue essa regra são os FIFA's

então é igual ao esquema de midia fisicas, aqui tenho um ps4 desbloqueado , olhei aqui e não vai me servir, o meu principal motivo seria usar essa ps now no pc caso os jogos novos ( como horizon zero dawn 2 e god of war ragnorock) demorassem a sair no ps4 desbloqueado porém vi aqui que o streaming dos jogos do pc não roda legal porque o sinal vem direto dos EUA correto ? VI TAMBÉM que no console ps4 e ps5 vc baixa o jogo e roda ele direito do console o que evita o problema do PING que ocorre no steaming no pc
 
Ultima Edição:

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.810
Reações
2.574
Pontos
453
então é igual ao esquema de midia fisicas, aqui tenho um ps4 desbloqueado , olhei aqui e não vai me servir, o meu principal motivo seria usar essa ps now no pc caso os jogos novos ( como horizonz ero dawn 2 e god of war ragnorock) demorassem a sair no ps4 desbloqueado porém vi aqui que o streaming dos jogos do pc não roda lega porque o sinal vem direito dos EUA correto ? VI TAMBÉM que no console ps4 e ps5 vc baixa o jogo e roda ele direito do console o que evita o problema do PING que ocorre no pc
Exato, para usar o PS Now no Brasil só é funcional baixando os jogos, ele nem roda o streaming
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.334
Reações
45.879
Pontos
803
E parece que já saiu parte dos jogos desse mês que vem na Plus:

PlayStationNews+ (@PlayStationNPN) tweetou: NEW: PlayStation Plus games for November 2021 Leaked! | #PS5 #PlayStation5

~ The Walking Dead: Saints & Sinners (PSVR)
~ Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning (PS4)
~ First Class Trouble (PS5)
~ Knockout City (PS5)

Two more PSVR titles are yet to be revealed.

(via billbil-kun) https://t.co/DxWdZzdtAM
Lembrando que isso ainda é rumor e muito provavelmente os jogos serão confirmados no próximo State of Play que acontece hoje às 18 horas.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.322
Reações
8.482
Pontos
353
E parece que já saiu parte dos jogos desse mês que vem na Plus:

PlayStationNews+ (@PlayStationNPN) tweetou: NEW: PlayStation Plus games for November 2021 Leaked! | #PS5 #PlayStation5

~ The Walking Dead: Saints & Sinners (PSVR)
~ Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning (PS4)
~ First Class Trouble (PS5)
~ Knockout City (PS5)

Two more PSVR titles are yet to be revealed.

(via billbil-kun) https://t.co/DxWdZzdtAM
Lembrando que isso ainda é rumor e muito provavelmente os jogos serão confirmados no próximo State of Play que acontece hoje às 18 horas.

Ah, put* que me pariu. Mais um mês b*sta pra conta.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Foi bom enquanto durou


jpg
 
Topo Fundo