O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Me indiquem jogos de sobrevivência.
To jogando The Forest e gostando muito!
Já joguei subnautica mas achei ate mais difícil, nem entendi como criar a base kkkkk
Tem o Ark também ne, ainda não testei.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
OddWorld liberou só para o Ps5?
mas ele tb vai sair no Ps4, que sacanagem :ksnif
Esse mês eu vou ficar sem jogo novo, droga.
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
737
Reações
1.475
Pontos
233
OddWorld liberou só para o Ps5?
mas ele tb vai sair no Ps4, que sacanagem :ksnif
Esse mês eu vou ficar sem jogo novo, droga.
fizeram isso com praticamente todos os jogos que deram a versão ps5 ( que eu lembre de cabeça: manEater, maquette, bugsnax e o oddWorld), nem acho sacanagem, acredito que seja um diferencial pra quem tem PS5.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.790
Reações
14.505
Pontos
1.624
Me indiquem jogos de sobrevivência.
To jogando The Forest e gostando muito!
Já joguei subnautica mas achei ate mais difícil, nem entendi como criar a base kkkkk
Tem o Ark também ne, ainda não testei.

Como é esse The Forest?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Como é esse The Forest?
Cai o avião numa ilha, você acorda sozinho, não sabe dos outros passageiros, e tem de sobreviver, coletar galhos, fazer abrigo, fogueira, conseguir alimento, e tem uns nativos malucos que atacam, um mistério no lugar.
Em primeira pessoa.
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
737
Reações
1.475
Pontos
233
Nao estou conseguindo baixar o days gone, mesmo apos resgatar da plus, continua com o cadeado da collection, ja restaurei as licenças e continua com problema

Edit: consegui colocar pra baixar no ps4 pelo aplicativo do celular, agora esperar pra ver se ele vai rodar
 
Ultima Edição:


Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.790
Reações
14.505
Pontos
1.624
Cai o avião numa ilha, você acorda sozinho, não sabe dos outros passageiros, e tem de sobreviver, coletar galhos, fazer abrigo, fogueira, conseguir alimento, e tem uns nativos malucos que atacam, um mistério no lugar.
Em primeira pessoa.

Massa, gosto de jogo assim. Vou dar uma olhada, valeu.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.524
Reações
39.654
Pontos
1.053
To gostando desse Oddworld. Mas parece que tá meio bugado sei lá.
O New tasty e melhor nessa parte.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.833
Reações
2.627
Pontos
453
To gostando desse Oddworld. Mas parece que tá meio bugado sei lá.
O New tasty e melhor nessa parte.
Comecei esses dias, apesar de estar na segunda fase achei ele meio cansativo, não sei se é porque estou aprendendo ainda como o jogo funciona.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.524
Reações
39.654
Pontos
1.053
Comecei esses dias, apesar de estar na segunda fase achei ele meio cansativo, não sei se é porque estou aprendendo ainda como o jogo funciona.
Gosto e meio relativo, eu curto a franquia desde a época dos Pc, então já sei como funciona mais ou menos..
Acho que pra quem nunca jogou deve ser meio estressante já que morre muitas vezes por besteira.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.833
Reações
2.627
Pontos
453
Gosto e meio relativo, eu curto a franquia desde a época dos Pc, então já sei como funciona mais ou menos..
Acho que pra quem nunca jogou deve ser meio estressante já que morre muitas vezes por besteira.
E como morre .. até entender a movimentação e a dinâmica da fase.
 

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.326
Reações
1.834
Pontos
904
vocês acham que existe a possibilidade da Sonya fazer uma última sale especial de PS3 antes de fechar a store do console? Tem uns jogos que quero, vou esperar um pouco pra ver se isso acontece (mas desesperançoso)

uma put* falta de sacanagem ela simplesmente dobrar alguns preços por causa do reajuste da recente alta do dólar também

não descarto também desbloquear o console, a gente quer fazer as coisas certinhas mas elas não cansam de nos f0d3r
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.665
Reações
60.286
Pontos
1.724
Dirt continuou de graca hein, era bug msm

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Foi mesmo, da hora né? Não lembro se a versão ps5 tava inclusa.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
O meu continua funcionando também, mas é/foi somente a versão PS4.

vocês acham que existe a possibilidade da Sonya fazer uma última sale especial de PS3 antes de fechar a store do console? Tem uns jogos que quero, vou esperar um pouco pra ver se isso acontece (mas desesperançoso)

uma put* falta de sacanagem ela simplesmente dobrar alguns preços por causa do reajuste da recente alta do dólar também

não descarto também desbloquear o console, a gente quer fazer as coisas certinhas mas elas não cansam de nos f0d3r
Sem chances. Ela não vai negociar preços desses jogos com as empresas. Já vinha só alterando conforme o câmbio. Já está abandonado faz tempo, só deram um prazo para cumprir formalidades.
 
Ultima Edição:

DC Superior

Larva
Mensagens
11
Reações
10
Pontos
3
vocês acham que existe a possibilidade da Sonya fazer uma última sale especial de PS3 antes de fechar a store do console? Tem uns jogos que quero, vou esperar um pouco pra ver se isso acontece (mas desesperançoso)

uma put* falta de sacanagem ela simplesmente dobrar alguns preços por causa do reajuste da recente alta do dólar também

não descarto também desbloquear o console, a gente quer fazer as coisas certinhas mas elas não cansam de nos f0d3r
Desencana disso amigo com todo respeito, estamos em 2021 e o PS5 já não é mais novidade, querendo ou não o PS3 já é peça de museu e hoje em dia só serve para acumular pó. Devemos agradecer que teve suporte até agora, celulares, computadores e outros são abandonados muito antes e ninguem reclama.

É hora de aposentar, tem muito jogo de PS4 e PS5 que vale a pena ser jogado, o tanto de jogo que tenho na PSNPLUS para PS4 acho que nunca vou conseguir terminar e já estou começando a ignorar alguns para focar no PS5.

Digo isto pois um amigo comprou um PS4 recentemente e estou em busca de uma conta com jogos da PSNPLUS para ele, no fim capaz dele nem jogar todos jogos de PS4 antes de evoluir para o PS5.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
vocês acham que existe a possibilidade da Sonya fazer uma última sale especial de PS3 antes de fechar a store do console? Tem uns jogos que quero, vou esperar um pouco pra ver se isso acontece (mas desesperançoso)

uma put* falta de sacanagem ela simplesmente dobrar alguns preços por causa do reajuste da recente alta do dólar também

não descarto também desbloquear o console, a gente quer fazer as coisas certinhas mas elas não cansam de nos f0d3r
Sem chance.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.451
Reações
69.974
Pontos
2.059
pessoal blz?
Vi agora pouco que o Uncharted 4 tá 39,90 na Psn e 9,90 usd na live Americana (da qual minha conta tá vinculad. Mas aí reparei que por aí tá na casa dos 50 reais a mídia física. É isso mesmo? Nem preciso me encanar com essas promoções?

edit: pegar a versão Psn BR só fazendo outra conta né?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
pessoal blz?
Vi agora pouco que o Uncharted 4 tá 39,90 na Psn e 9,90 usd na live Americana (da qual minha conta tá vinculad. Mas aí reparei que por aí tá na casa dos 50 reais a mídia física. É isso mesmo? Nem preciso me encanar com essas promoções?

edit: pegar a versão Psn BR só fazendo outra conta né?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim, se quiser pegar o jogo pela PSN BR, tem que ter uma conta PSN BR.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.882
Reações
6.835
Pontos
1.009
pessoal blz?
Vi agora pouco que o Uncharted 4 tá 39,90 na Psn e 9,90 usd na live Americana (da qual minha conta tá vinculad. Mas aí reparei que por aí tá na casa dos 50 reais a mídia física. É isso mesmo? Nem preciso me encanar com essas promoções?

edit: pegar a versão Psn BR só fazendo outra conta né?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É isso mesmo, midia fisica dos exclusivos mais antigos, como God Of War, Uncharted, Horizon, voce acha por esse preço mesmo.

Alguém tem palpites pros jogos da plus de maio? Comprei Assassins Creed Origins e Mad Max, entao espero muito que nao seja nenhum desses dois, hehehe



Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.451
Reações
69.974
Pontos
2.059
É isso mesmo, midia fisica dos exclusivos mais antigos, como God Of War, Uncharted, Horizon, voce acha por esse preço mesmo.

Alguém tem palpites pros jogos da plus de maio? Comprei Assassins Creed Origins e Mad Max, entao espero muito que nao seja nenhum desses dois, hehehe



Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

caraca Véi. Muito barato! Não sei de pego pra aumentar meu backlog já que amanhã pode ser que comecem a faltar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.974
Reações
39.493
Pontos
2.044
pessoal blz?
Vi agora pouco que o Uncharted 4 tá 39,90 na Psn e 9,90 usd na live Americana (da qual minha conta tá vinculad. Mas aí reparei que por aí tá na casa dos 50 reais a mídia física. É isso mesmo? Nem preciso me encanar com essas promoções?

edit: pegar a versão Psn BR só fazendo outra conta né?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esse jogo já veio na PLUS. Verifica a tua conta se tu não tem o jogo já na biblioteca.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
pessoal blz?
Vi agora pouco que o Uncharted 4 tá 39,90 na Psn e 9,90 usd na live Americana (da qual minha conta tá vinculad. Mas aí reparei que por aí tá na casa dos 50 reais a mídia física. É isso mesmo? Nem preciso me encanar com essas promoções?

edit: pegar a versão Psn BR só fazendo outra conta né?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Aumentei meu backlog recentemente aqui comprando em midia fisica:
- Borderlands 3 por 49,90
- Cyberpunk 2077 por 39,90 (deixa lacrado até sair o patch next gen).
- Gosth of Tsushima num promobug da MagaLu pagando 89,90 (muito mais barato que o digital na promoção)



Eu só comprava digital, porque tenho preguiça de ficar trocando a midia no videogame, mas passei a pegar gosto por comprar em midia fisica. kkkkkk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.451
Reações
69.974
Pontos
2.059
Aumentei meu backlog recentemente aqui comprando em midia fisica:
  • Borderlands 3 por 49,90
  • Cyberpunk 2077 por 39,90 (deixa lacrado até sair o patch next gen).
  • Gosth of Tsushima num promobug da MagaLu pagando 89,90 (muito mais barato que o digital na promoção)



Eu só comprava digital, porque tenho preguiça de ficar trocando a midia no videogame, mas passei a pegar gosto por comprar em midia fisica. kkkkkk

Se eu te falar que tenho backlog do PS360 vc acredita?
Alias, tenho backlog do Dreamcast aqui (Re Code Verônica) [emoji23]
Só eu sofro desse problema?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.393
Reações
10.711
Pontos
703
Minhas apostas da Plus (tenho um índice de 0% de acerto):

Spyro Trilogy
The Surge 2
Medievil
Ace Combat 7
o último Mass Effect lá

tomara que a Tia Sônia não continue com essa safadeza de dar jogos da Plus Collection do PS5
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.882
Reações
6.835
Pontos
1.009
Se eu te falar que tenho backlog do PS360 vc acredita?
Alias, tenho backlog do Dreamcast aqui (Re Code Verônica) [emoji23]
Só eu sofro desse problema?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mano, eu tenho backlog do Dreamcast! Hahahaha! Inclusive um imperdoável: Re Code Veronica.

Do ps4, nem se fala. Tenho 57 jogos. Só joguei 7. E pior que agora que to na fissura do Apex, eu abro a gaveta pra ver os jogos, e no fim acabo jogando apexzinho e a lista aumenta

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.882
Reações
6.835
Pontos
1.009
Aumentei meu backlog recentemente aqui comprando em midia fisica:
  • Borderlands 3 por 49,90
  • Cyberpunk 2077 por 39,90 (deixa lacrado até sair o patch next gen).
  • Gosth of Tsushima num promobug da MagaLu pagando 89,90 (muito mais barato que o digital na promoção)



Eu só comprava digital, porque tenho preguiça de ficar trocando a midia no videogame, mas passei a pegar gosto por comprar em midia fisica. kkkkkk
Será que eles corrigem o Cyberpunk do ps4(nao vou comprar o 5 tao cedo)? Direto vejo essas ofertas por 39, coçando pra pegar.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.882
Reações
6.835
Pontos
1.009

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.393
Reações
10.711
Pontos
703
minhas apostas para a plus de maio (tenho um índice de acerto de aproximadamente 0%)

Spyro Trilogy
Medievil
The Surge 2 (torço por esse e estou evitando a compra dele por achar que pode aparecer)
o último Mass Effect
A Hat In Time
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.525
Reações
5.772
Pontos
964
minhas apostas para a plus de maio (tenho um índice de acerto de aproximadamente 0%)

Spyro Trilogy
Medievil
The Surge 2 (torço por esse e estou evitando a compra dele por achar que pode aparecer)
o último Mass Effect
A Hat In Time
Tbm quero e torço muito pro surge 2

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
750
Reações
790
Pontos
293
Saiu o Horizon Complete Edition de grátis:

https://store.playstation.com/pt-br/product/UP9000-CUSA10237_00-HRZCE00000000000

Uma pergunta bem de noob, eu tenho a versão base do jogo em disco já terminada no new games plus e quero jogar o DLC, que tem nessa versão completa.

Eu preciso baixar o jogo inteiro de novo? E ele vai reconhecer meu save de quando joguei em disco?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Cara eu consegui a versão completa ano passado, e não reconheceu o save, no caso eu também não joguei a dlc, porém não tive paciencia pra zerar tudo de novo só pra jogar a dlc, que é depois do jogo principal.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.882
Reações
6.835
Pontos
1.009
Cara eu consegui a versão completa ano passado, e não reconheceu o save, no caso eu também não joguei a dlc, porém não tive paciencia pra zerar tudo de novo só pra jogar a dlc, que é depois do jogo principal.
Putz mano, que saco, o jogo tem um milhão de horas e eu tenho mais de 50 jogos de backlog. Infelizmente vou deixar passar....

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo