O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial PlayStation Plus | Jogos de Janeiro de 2021 [pg 672]

Roveredo

Bam-bam-bam
Reações
24.226
Pontos
353
Alguém tem VR aqui? Fiz uma cagada (culpa minha, não li com calma os requisitos) e acabei comprando o The Walking Dead : Sinners and Saints. Instalei o jogo e descobri que é impossível de jogar sem VR e Câmera...

O VR é compatível com o PS5 pelo menos? Tenho receio de comprar um negócio desses e não poder ao menos utilizar (quando comprar um) no PS5...

MalleoBH

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
46.029
Pontos
574
Alguém tem VR aqui? Fiz uma cagada (culpa minha, não li com calma os requisitos) e acabei comprando o The Walking Dead : Sinners and Saints. Instalei o jogo e descobri que é impossível de jogar sem VR e Câmera...

O VR é compatível com o PS5 pelo menos? Tenho receio de comprar um negócio desses e não poder ao menos utilizar (quando comprar um) no PS5...
Vc comprou digital? Tenta refund pelo atendimento. Fala que não tem VR.

O PSVR é compatível com o PS5 sim, mas só para jogos de PS4.

Sir.Heisenberg

Bam-bam-bam
Reações
2.984
Pontos
309
Sobre essa promoção que a PSN está dando 3 meses grátis pra quem assinar a Plus de 12 meses, existe alguma regra em como posso fazer pra assinar?
Pensei em comprar o gift card da Plus 12 meses na Nuuvem, pra poder parcelar os 150 mangos.
Ou eu tenho que comprar aqueles gift card de créditos, sendo um de 100 e um de 60, para então ativar a Plus pela loja da PSN?

Charlinger

Supra-sumo
Reações
1.111
Pontos
183

Vc comprou digital? Tenta refund pelo atendimento. Fala que não tem VR.

O PSVR é compatível com o PS5 sim, mas só para jogos de PS4.
Complementando...

Você ainda irá precisar de um Dualshock 4 e/ou os controles MOVE.

Mokvwap

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
52.734
Pontos
553
Scott Pilgrim Complete saiu hoje. 65 golpes, muitos jogadores estão reclamando de bugs, e ainda mandaram um troll: a Knives, que era DLC na versão original, agora só é desbloqueada se você criar uma conta na Uplay (o sistema da Ubisoft) e linkar ela à sua conta da PSN. Vou falar que o dedinho coçou forte pra pegar esse jogo, mas alguma coisa me fez esperar e checar os sites de sempre antes de abrir a carteira. Lembrei de como é um jogo da Ubisoft, conhecida por lançar jogos em beta, e como o original era meio bugado mesmo - teve uma Speedrun do Games Done Quick em que dois caras fizeram uma run do jogo no X360 e o jogo simplesmente travou três vezes.

Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.099
Pontos
553
Scott Pilgrim Complete saiu hoje. 65 golpes, muitos jogadores estão reclamando de bugs, e ainda mandaram um troll: a Knives, que era DLC na versão original, agora só é desbloqueada se você criar uma conta na Uplay (o sistema da Ubisoft) e linkar ela à sua conta da PSN. Vou falar que o dedinho coçou forte pra pegar esse jogo, mas alguma coisa me fez esperar e checar os sites de sempre antes de abrir a carteira. Lembrei de como é um jogo da Ubisoft, conhecida por lançat jogos em beta, e como o original era meio bugado mesmo - teve uma Speedrun do Games Done Quick em que dois caras fizeram uma run do jogo no X360 e o jogo simplesmente travou três vezes.
PQP. Ubisoft é foda

carloshfc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.656
Pontos
553
Scott Pilgrim Complete saiu hoje. 65 golpes, muitos jogadores estão reclamando de bugs, e ainda mandaram um troll: a Knives, que era DLC na versão original, agora só é desbloqueada se você criar uma conta na Uplay (o sistema da Ubisoft) e linkar ela à sua conta da PSN. Vou falar que o dedinho coçou forte pra pegar esse jogo, mas alguma coisa me fez esperar e checar os sites de sempre antes de abrir a carteira. Lembrei de como é um jogo da Ubisoft, conhecida por lançat jogos em beta, e como o original era meio bugado mesmo - teve uma Speedrun do Games Done Quick em que dois caras fizeram uma run do jogo no X360 e o jogo simplesmente travou três vezes.
Quanto ao lance de liberar a DLC para quem atrelar a PSN e a Uplay, não vejo problema. Já tem isso nos Assassin's Creed.

Já os bugs, concordo. Deu tempo de sobra de arrumarem.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Major_Kalu

Ser evoluído
Reações
89
Pontos
49
Quanto ao lance de liberar a DLC para quem atrelar a PSN e a Uplay, não vejo problema. Já tem isso nos Assassin's Creed.

Já os bugs, concordo. Deu tempo de sobra de arrumarem.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
O melhor a se fazer em qualquer game de qualquer empresa é esperar sair pra ver se vale a pena a compra, tenho feito isso a bastante tempo e nunca falha.