O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
pessoal, Jak é uma trilogia ok? É plataforma 3d? Vi que o bundle está com preço bom, tô procurando algo mais leve depois de zerar Daleste 2 e é a única coisa que em falta da ND pra jogar

Rumores de que os jogos de fevereiro serão: Control, Concrete Genie e Destruction AllStars.

pela primeira os rumores acertaram, então, haha
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.598
Reações
60.110
Pontos
1.724
Os jogos da Plus já estão disponíveis:

DAS:

Control UE:
Concrete Genie: https://store.playstation.com/pt-br/product/UP9000-CUSA11834_00-CONCRETEGENIE000
 


gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Os jogos da Plus já estão disponíveis:

DAS:

Control UE:
Concrete Genie: https://store.playstation.com/pt-br/product/UP9000-CUSA11834_00-CONCRETEGENIE000
Esse mês foi rápido, valeu!
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.598
Reações
60.110
Pontos
1.724
Deve ser uma nova promoção que entra nas quinta feiras. Não deve ter o link ainda, mas o PSN Prices pega antes deles montarem e darem um nome para a promo.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
o Witcher 3 roda bem no PS4 Pro? Eu sempre quis jogar esse jogo mas não tenho PC para isso, e peguei uns comentários falando que o jogo era horrível nos consoles
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.407
Pontos
2.044

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.292
Pontos
1.053
De interessante só vi o Resident Evil VII por R$49.

Mesmo assim, não comprarei nada dessa vez.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
Alguém me explica esse site da Sony?? Queria baixar os jogos da Plus pelo site, mas cadê os jogos e por onde baixo?? Já tinha usado o site com esse layout novo horroroso, mas parece que abandonaram, piorou mais ainda.

QUE LIXO!!!

EDIT: Consegui achar, os caras simplesmente não mudam os nomes dos jogos, na descrição são os jogos do mês passado, mas quando entra são os jogos atuais.
 
Ultima Edição:

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
A plus nacional de alguma loja ainda pega na Americana?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.617
Reações
19.510
Pontos
503
sabem informar se mês de fevereiro tem promoção para renovar a plus? a minha está vencendo e preciso renovar....
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
River City Girls nunca entra em promoção! Que sacanagem.
Entrou precisamente uma vez em promoção em Janeiro de 2020, e o desconto nem era lá essas coisas (se não me engano paguei 90 Reais). O que dá raiva porque na Steam qualquer promoção de indie que aparece, ele tá lá com um put* desconto na faixa dos 30 reais.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Dark Souls 3 nunca vêm com as DLCs, deveria ter uma versão Fire Fades na PSN (se é que já não tem, mas não fica em promoção)
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Nova promoção na PStore, Popular no Japão, até 25/02/2021:

Promoçãozinha meio bunda essa, acho que a única coisa indiscutivelmente boa é o pacote de todos os Kingdom Hearts por 95 reais.

Fora isso, o remake do Odin Sphere está no menor preço já registrado, 75; foi considerado um dos melhores jogos do PS2 e o remake é ainda melhor.

Megamana ZX Collection ainda está meio salgado, 97 reais, mas praticamente todos os jogos do pacote com exceção do ZX são muito bons e não tem o input lag que deixou a coletânea X quase injogável.

Sonic Mania é um jogaço, mas creio que todo mundo que queria jogar já jogou.

Disgaea 5 é um SRPG bem autista, eu gosto, mas não é pra todo mundo. Aliás, se forem pegar um jogo da série, peguem só esse. O pacote com todos os DLCs está 82 reais.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Dark Souls 3 nunca vêm com as DLCs, deveria ter uma versão Fire Fades na PSN (se é que já não tem, mas não fica em promoção)
Ter até tem, mas só na PSN americana. E ela está em promoção com 75% de desconto...

O Season Pass até o ano passado custava 100 reais, entrava em promoção por 50, e esse ano teve o preço reduzido pra 66. Talvez daqui a uns bons meses ele entre em promoção por 30 ou algo assim.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Ter até tem, mas só na PSN americana. E ela está em promoção com 75% de desconto...

O Season Pass até o ano passado custava 100 reais, entrava em promoção por 50, e esse ano teve o preço reduzido pra 66. Talvez daqui a uns bons meses ele entre em promoção por 30 ou algo assim.
Pois é, eu queria essa versão digital mas só tem na psn americana. Olhando no psprices parece que a season pass só entrou em promoção duas vezes ano passado...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.292
Pontos
1.053
Promoçãozinha meio bunda essa, acho que a única coisa indiscutivelmente boa é o pacote de todos os Kingdom Hearts por 95 reais.

Fora isso, o remake do Odin Sphere está no menor preço já registrado, 75; foi considerado um dos melhores jogos do PS2 e o remake é ainda melhor.

Megamana ZX Collection ainda está meio salgado, 97 reais, mas praticamente todos os jogos do pacote com exceção do ZX são muito bons e não tem o input lag que deixou a coletânea X quase injogável.

Sonic Mania é um jogaço, mas creio que todo mundo que queria jogar já jogou.

Disgaea 5 é um SRPG bem autista, eu gosto, mas não é pra todo mundo. Aliás, se forem pegar um jogo da série, peguem só esse. O pacote com todos os DLCs está 82 reais.
Boas análises.

Faltou mencionar Bayonetta e Vanquish na casa dos 50 Reais. Pode valer a pena para quem não tem (penso em pegar o Vanquish no futuro, mas Bayonetta já tenho no Switch).

Mas eu não achei a coleção do Megaman X injogavel. Tenho a Collection 1 platinada, inclusive. A Collection 2 é que é tensa, pois é só game mediano pra baixo. A cereja de m**** é o X7. O melhor do pacote é o X8.

Mas esse preço do ZX Collection eu ainda acho caro. Tem que chegar pelo menos na casa dos 70 reais, na minha opinião. Até porque quase ninguém compra ou fala dela por aqui.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.598
Reações
60.110
Pontos
1.724
50949251783_57cae0dc50_o.jpg


Promoção Descontos Duplo, com desconto dobrado para assinantes Plus (até 03/03/2021):


 
Topo Fundo