O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.319
Reações
8.472
Pontos
353
Pô Kingdoms of Amalur me pareceu interessante...
Agora o restante é bost@ pura.
Esses jogos de RPG mundo aberto já não me atraem mais há algum tempo. Pra tu ter ideia, nos últimos anos eu dropei Skyrim, Inquisition e Dragon's Dogma. Sei lá, costumam sempre ser jogos maçantes com uma jogabilidade pavorosa, vide Skyrim. Acho o combate desses jogos muito ruim, travado, não consigo gostar.

Talvez esse seja melhor pois dizem que tem uma jogabilidade mais hack'n slash
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
mas que desgraçados, então, pra quem não tem VR, vai ser somente um jogo no PS4?

e mais uma vez eu fico que nem otário acompanhando os rumores dos jogos da plus para, no fim, além de serem jogos muito menores, são ruins também.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
aliás, sinceramente, vendo o catálogo de jogos na PSNow, a gente que é trouxa mesmo de esperar algo decente na Plus. Não sendo pra jogar online, não há motivos para assinar isso aí
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
E parece que já saiu parte dos jogos desse mês que vem na Plus:

PlayStationNews+ (@PlayStationNPN) tweetou: NEW: PlayStation Plus games for November 2021 Leaked! | #PS5 #PlayStation5

~ The Walking Dead: Saints & Sinners (PSVR)
~ Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning (PS4)
~ First Class Trouble (PS5)
~ Knockout City (PS5)

Two more PSVR titles are yet to be revealed.

(via billbil-kun) https://t.co/DxWdZzdtAM
Lembrando que isso ainda é rumor e muito provavelmente os jogos serão confirmados no próximo State of Play que acontece hoje às 18 horas.

Esse knockout até que e legalxinho de jogar. Mas deveria ser free to play. Kingdom nunca joguei, daria uma testada
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Pô Kingdoms of Amalur me pareceu interessante...
Agora o restante é bost@ pura.

O Amalur é um jogo bem legal, pena que já terminei ele no Xbox 360.

Esses jogos de RPG mundo aberto já não me atraem mais há algum tempo. Pra tu ter ideia, nos últimos anos eu dropei Skyrim, Inquisition e Dragon's Dogma. Sei lá, costumam sempre ser jogos maçantes com uma jogabilidade pavorosa, vide Skyrim. Acho o combate desses jogos muito ruim, travado, não consigo gostar.

Talvez esse seja melhor pois dizem que tem uma jogabilidade mais hack'n slash

Eu amo Skyrim, mas ele tem um combate zuado mesmo, parece ser feito pra ser jogado na base das magias.
Eu queria um sistema pra ele igual o do Maken X do Dreamcast, que é meio que aquele lance de travar a mira no inimigo igual tem no Zelda Ocarina e no Dark Souls. Pra combate com espadas em primeira pessoa fica bom demais.

Caraca, mas Dragons Dogma tem uma jogabilidade legal, bom pelo menos pra mim, dá pra fazer uns combos massa e ainda tem o negócio de escalar os bichos igual do Shadow of the Colossus.

"Talvez esse seja melhor pois dizem que tem uma jogabilidade mais hack'n slash"

Sim, tem, mas eu ainda acho mais gostosa a jogabilidade do Dragon's Dogma.

Agora Dragon Age não curto mesmo.
 


Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
aliás, sinceramente, vendo o catálogo de jogos na PSNow, a gente que é trouxa mesmo de esperar algo decente na Plus. Não sendo pra jogar online, não há motivos para assinar isso aí

Eu não jogo nada online mesmo. Ano que vem acaba minha assinatura e não vou renovar não. Tô comprando uns usados aqui e curtindo de boas.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.319
Reações
8.472
Pontos
353
Eu amo Skyrim, mas ele tem um combate zuado mesmo, parece ser feito pra ser jogado na base das magias.
Eu queria um sistema pra ele igual o do Maken X do Dreamcast, que é meio que aquele lance de travar a mira no inimigo igual tem no Zelda Ocarina e no Dark Souls. Pra combate com espadas em primeira pessoa fica bom demais.

Caraca, mas Dragons Dogma tem uma jogabilidade legal, bom pelo menos pra mim, dá pra fazer uns combos massa e ainda tem o negócio de escalar os bichos igual do Shadow of the Colossus.

"Talvez esse seja melhor pois dizem que tem uma jogabilidade mais hack'n slash"

Sim, tem, mas eu ainda acho mais gostosa a jogabilidade do Dragon's Dogma.

Agora Dragon Age não curto mesmo.
É que acho que eu virei p*t1nha de Dark Souls. Eu Tendo a torcer o nariz pra RPGS que não tenham uma jogabilidade minimamente análoga à de DKS kkkk.

Mas é que eu realmente acho o combate desses jogos muito travadões, não dá pra mim. Olha The Witcher 3, por exemplo. Um jogo que é excepcional em quase tudo que faz, mas o combate é digno de um jogo m**** da época do PS2. É foda.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Deathloop já entrou em promo.
Cada vez menos sentido pegar jogo em lançamento, esse e o returnal quero pagar menos de 120
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Se não fosse pra jogar uns dois jogos com um amigo meu, eu nem pagava mais essa parada, porque eu não preciso do online storage e dá pra contar nos dedos de uma mão o que eu pego na Plus em um ano. Vou botar o Kingdoms na conta mas não tenho intenção de jogar.
E estamos entrando naquela era de transição assim como aconteceu com o PS3; a Plus foi deixando progressivamente de dar jogos de PS3, depois as promoções de PS3 acabaram, e logo o único foco era o PS4.

Ah, e hoje entrou mais um monte de jogos em promoção, mas a não achei nada de muito interessante.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.522
Pontos
914
Tomara que não seja os anunciados, se não mais um mês que perdi, é até sacanagem. Fizeram promo de VR não tem um mês e depois dão os mesmos jogos na PLUS...The Walking Dead é um put* jogão, top 1 VR, pra mim não vale de nada (vez que já comprei), mas para quem não pegou...
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Tá fogo, não estou tirando proveito dos jogos dados e da última vez eu renovei por 104, o negócio agora está duzentao, loucura

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
1.468
Pontos
233
O duro que eu tenho a plus até 2025, eu renovei em algumas promoções, pq estava animado com o video game ( comprei faz mais ou menos 2 anos), e na maioria das vezes nesses 2 anos os jogos eram interessantes, cai no golpe da sony
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.860
Pontos
803
Ao menos um desses aí é certo, então pra mim valeu o mês, teve mês aí que eu só peguei os jogos e nem joguei, então pra mim já é lucro.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.522
Pontos
914
Hehehe quando acho que VR vai me cativar, a mãe dá jogos bons que já tenho. Triste, provavelmente não devo renovar mais :kmascaraha. Não jogo online e até hoje só joguei um jogo da plus, o resto ou já tinha ou não me interessava kkkkkk.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Ai é tenso. O principal motivo que tinha era para jogar online. Mas está cada dia mais raro, internet não está me ajudando muito.

Até agora ainda estou jogando o que estava na biblioteca
Bloodborne - finalizado
FF7 remake - jogando agora
Days Gone - pra jogar.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
O duro que eu tenho a plus até 2025, eu renovei em algumas promoções, pq estava animado com o video game ( comprei faz mais ou menos 2 anos), e na maioria das vezes nesses 2 anos os jogos eram interessantes, cai no golpe da sony

ja assinei 1 ano de cara tbm. Bom pra mim valeu pq n tive ps4, então to jogando aquele backlog que ja vem nela, e se paga.
Mas quem ja tinha comprado os de ps4, não vale nem a pau.
Tinha q ser pelo menos 1 jogo de bom nivel por mes o resto poderia ser mais descartável. Mas até agora ta lamentável.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.860
Pontos
803
Amalur é divertido pacas!
Terminei o jogo base no ps3 há anos atrás. Essa versão de ps4 tem todas as expansões acredito. É isso, produção?
Não sei se tem, mas ele tá bem bonito mesmo, gostei do Remaster, pena que acaba esse mês minha Plus e acho que não dará tempo de atualizar.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
The Persistence liberou a versão PS5 também, quando tinha ativado só veio a versão PS4.

Esse Persistence deu uma leve salvada no mês pra mim, pelo menos dá pra jogar sem Vr (que não tenho). É um FPS mas é de campanha.

O Amalur é bom, mas eu já terminei faz tempo, e é um jogo looooongo pra caramba, não me aventuro outra vez nele não.

Pra quem não jogou ainda é uma boa. Jogar com o guerreiro é bem legal. Hack'n Slash massa.
 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Olá amigos. Comprei um PS5. No passado comprei os jogos daquela PS Collection de um cara e logo depois eles foram bloqueados na minha conta.
Agora se for fazer o procedimento corretamente, há risco de continuar bloqueado? Mesmo eu tenho comprado o VG novo
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Vários jogos entraram em promoção hoje. O Castlevania Advance Collection é relativamente novo, mas já está com 25% de desconto, saindo por 75 reais. Na real você está pagando mais pelo Aria of Sorrow, mas o Harmony of Dissonance não é tão ruim, apesar de ser meio feio e ter uma trilha sonora horrorosa. O Circle envelheceu meio mal, e o Dracula X é simplesmente horroroso.

Metal Slug XX é muito bom, mas bizarramente, se você jogar de dois, o jogo apresenta um pouco de input lag. De resto, o Odin Sphere está num bom preço e parece que tem vários Yakuza em promoção.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
pessoal, vou perguntar aqui, Resistance 2 é bom? :klolz

Boletei na Americanas por 8,99, há alguns jogos de PS3 por este valor lá (nenhum grande coisa até onde vi)
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.296
Pontos
1.053
Olá amigos. Comprei um PS5. No passado comprei os jogos daquela PS Collection de um cara e logo depois eles foram bloqueados na minha conta.
Agora se for fazer o procedimento corretamente, há risco de continuar bloqueado? Mesmo eu tenho comprado o VG novo
Não dá nada não.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Uns mil e tantos itens entraram em promoção hoje. A maioria indies.

Finalmente, depois de quase um ano, Shovel Knight entrou em promoção novamente. O preço não é bom, 110 reais, mas considerando que o preço normal é mais de duzentos...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.296
Pontos
1.053
Uns mil e tantos itens entraram em promoção hoje. A maioria indies.

Finalmente, depois de quase um ano, Shovel Knight entrou em promoção novamente. O preço não é bom, 110 reais, mas considerando que o preço normal é mais de duzentos...
Por ser tanto item assim, destaca alguns relevantes além do Shovel Knight?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo