O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003

Na boa, por esse preço vou jogar no emulador ou a coletânea do DS.
Eu peguei numa promoção ano retrasado na conta americana, eu tinha tipo uns dez dólares na carteira da PSN, o jogo caiu pra 20, comprei mais dez e peguei o jogo. Mas realmente, cento e cinqüenta cloroquinas por uma coletânea de jogos emulados é tenso.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
UFC tem menus ridículos. Assim como os de FIFA de PS2. Até agora não descobri como mudar a categoria dos lutadores. Ridículo demais!
Eu parei no negócio de luta no chão. Roda pra cá, roda pra lá, put* troço chato. Mais um jogo da plus que estou dando meu adeus.
Mas o da minazinha lá eu vou jogar, porque eu gosto de Borderlands. Eu curto explorar mundo aberto em primeira pessoa.

Porra, fui burro bagarai.
Esqueci de baixar os jogos da plus de janeiro, fui baixar terça, já tinha trocado.

Digamos que não perdeu nada de relevante

Eu até tentei jogar o persona de lutinha, até achei bonito os menus, a parte de andar na cidade mas não deu não. Tô com paciência zero pra esse tipo de jogo. Acabou que valeu pelo Dirt que eu gosto.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
pessoal, alguém jogou Divinity 2 no PS4? Roda de boa? Tá em promo na PSN e eu sempre quis jogar de tanto que falam bem desse jogo, mas não tenho PC pra jogar (acredito que esse estilo de jogo seja ideal de se jogar no PC)
 


Lord Umbasa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.097
Reações
3.184
Pontos
293
pessoal, alguém jogou Divinity 2 no PS4? Roda de boa? Tá em promo na PSN e eu sempre quis jogar de tanto que falam bem desse jogo, mas não tenho PC pra jogar (acredito que esse estilo de jogo seja ideal de se jogar no PC)
Eu tenho o primeiro e roda lindamente, o segundo deve seguir a mesma linha. Eu tenho a mídia física, mas ainda não terminei o primeiro
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
pessoal, alguém jogou Divinity 2 no PS4? Roda de boa? Tá em promo na PSN e eu sempre quis jogar de tanto que falam bem desse jogo, mas não tenho PC pra jogar (acredito que esse estilo de jogo seja ideal de se jogar no PC)

Joguei o primeiro no Ps4 e o segundo no PC, jogando no PC até senti falta de uns comandos que tinha no Ps4, conseguiram adaptar muito bem o jogo para o controle.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
algum leak ja?
Vi uns rumores malucos que vai sair o SIFU na PLUS. E quem comprou realmente SIFU.

Mas obviamente que descreio nisso.

Existe toda uma mistica no mes de março da plus, ano passado foi FFVII por exemplo.

Sifu eu acho muuuuuito difícil. Lógico que eu soltaria fogos, mas não dá nem pra imaginar isso.

Sei que tá rolando um papo que além dos três jogos, vai rolar GTA online como bônus. Não tenho interesse.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Sifu eu acho muuuuuito difícil. Lógico que eu soltaria fogos, mas não dá nem pra imaginar isso.

Sei que tá rolando um papo que além dos três jogos, vai rolar GTA online como bônus. Não tenho interesse.

GTA Online tá confirmado e será a versão PS5. Mas como GTA Online da nova geração sai dia 15 de março, a ideia é que tenham 4 jogos. 3 na próxima terça (1ps5, 2 ps4 como tradicionalemnte) e o GTA entrando dia 15 e ficando disponivel por 3 meses (para aquisição, tipo o Destruction All Stars que ficou 2 meses na plus).

Outro rumor forte que tem é um tal Conan Chop Chop, porque ele lança no dia que chegam os jogos da PLUS e ele está em pré-venda para PC e XBOX, mas não para playstation.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.857
Pontos
803
GTA Online tá confirmado e será a versão PS5. Mas como GTA Online da nova geração sai dia 15 de março, a ideia é que tenham 4 jogos. 3 na próxima terça (1ps5, 2 ps4 como tradicionalemnte) e o GTA entrando dia 15 e ficando disponivel por 3 meses (para aquisição, tipo o Destruction All Stars que ficou 2 meses na plus).

Outro rumor forte que tem é um tal Conan Chop Chop, porque ele lança no dia que chegam os jogos da PLUS e ele está em pré-venda para PC e XBOX, mas não para playstation.
Vi um pouquinho desse Conan Chop Chop e me parece bem divertido, apesar de simples parece gostosinho de jogar.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.124
Reações
14.794
Pontos
503
Tá rolando um rumor de que os próximos jogos de PS4 podem ser Ark Survival Evolved e Sonic Team Racing. Também falam na versão de PS5 do online do GTA V.


Torço pelo Sonic. Várias vezes pensei em comprar ele porque curto jogos de corrida estilo Mario Kart. Tomara que esse seja bom.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Tá rolando um rumor de que os próximos jogos de PS4 podem ser Ark Survival Evolved e Sonic Team Racing. Também falam na versão de PS5 do online do GTA V.


Torço pelo Sonic. Várias vezes pensei em comprar ele porque curto jogos de corrida estilo Mario Kart. Tomara que esse seja bom.
Se você tiver um PS4 Pro, o Sonic é um bom jogo. No base o framerate é tenebroso.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
Tá rolando um rumor de que os próximos jogos de PS4 podem ser Ark Survival Evolved e Sonic Team Racing. Também falam na versão de PS5 do online do GTA V.


Torço pelo Sonic. Várias vezes pensei em comprar ele porque curto jogos de corrida estilo Mario Kart. Tomara que esse seja bom.

[Atualização 23/02, às 11h33] O “Dealabs”, site francês que sugeriu Team Sonic Racing e Ark Survival Evolved como games do PS Plus de março, mudou um pouco o seu line-up antecipado. Segundo nova publicação no portal, os títulos do próximo mês serão o próprio Team Sonic Racing, Ghostrunner e Ghost of Tsushima: Legends — este último é apenas o modo online do título da Sucker Punch.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Joguei os dois Sonic de corrida até dizer chega no xbox 360, não sou de jogar online, mas nesse caso seria manero.

Ark eu passo.

Clone de Mario Kart no PS4 o negócio é ir de Crash Team Racing e esquecer o resto.

Eu acho legal o Sonic de corrida, tem cenários e músicas dos jogos antigos da sega, eu acho isso bem massa, principalmente no segundo. Tem uma corrida no cenário do After Burner que acho irado demais.
O Crash eu nunca joguei, tô devendo.
Eu curto pacas esses jogos de Kart com picaretagens. Um que eu adorava era o Diddy Kong Racing.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.124
Reações
14.794
Pontos
503
[Atualização 23/02, às 11h33] O “Dealabs”, site francês que sugeriu Team Sonic Racing e Ark Survival Evolved como games do PS Plus de março, mudou um pouco o seu line-up antecipado. Segundo nova publicação no portal, os títulos do próximo mês serão o próprio Team Sonic Racing, Ghostrunner e Ghost of Tsushima: Legends — este último é apenas o modo online do título da Sucker Punch.
Tomara que seja isso mesmo. Ghostrunner me interessa mais do que Ark Survival.

Clone de Mario Kart no PS4 o negócio é ir de Crash Team Racing e esquecer o resto.
Adoro CTR, mas o problema é que ele é muito desconvidativo pra jogadores mais casuais no online. Dá nem graça jogar contra quem manja bastante dos atalhos das pistas e dos truques de boost infinito. Lembro que zerei o jogo e depois até que joguei bastante o online dele, mas parecia impossível vencer uma corrida.

Justamente por isso que tô torcendo pra que venha mesmo esse Sonic na Plus. Tô afim de um jogo estilo Mario Kart pra jogar online, mas que não seja tão complicado pra jogadores casuais como o CTR.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Admito que dropei o Crash justamente por isso. O skill ceiling é tão absurdamente alto que a diferença entre um cara casual decente e um jogador de alto nível é ridícula, coisa do cara te dar duas, três voltas. Um jogo que eu curti muito foi o Mario Kart 8 pelo skill ceiling ser muito mais baixo, mesmo o cara usando o macete de prolongar turbos, dificilmente o cara vai te dar uma volta.
 

mmorais

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
502
Reações
539
Pontos
534
32e992a349ef94208f42fc1a767d6a7b7a94e3b9.jpg
 

mmorais

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
502
Reações
539
Pontos
534
Esse tsushima legends ai é a campanha ou só modo multiplayer?

Ghost of Tsushima’s standalone, cooperative multiplayer experience*** is inspired by Japanese folk tales and mythology. Choose from four unique classes – Samurai, Hunter, Ronin or Assassin – and invite friends or use online matchmaking to fight side-by-side as legends in four exciting game modes. Pair up to progress through the Story missions, gather three other players to take on Survival or go two versus two in the competitive Rivals.


Ghost of Tsushima: Lendas | PS4 e PS5

A experiência cooperativa independente de vários jogadores de Ghost of Tsushima*** inspira-se na mitologia e contos folclóricos japoneses. Escolha entre quatro classes únicas: Samurai, Caçador, Ronin ou Assassino. Convide amigos ou use a combinação online para lutar lado a lado como lendas em quatro modos de jogo emocionantes. Forme duplas para avançar nas missões do modo de história, reúna três outros jogadores para enfrentar o modo de sobrevivência ou participe de um combate dois contra dois no competitivo modo rivais.

Ghost of Tsushima: Lendas não está disponível para usuários que já possuem uma cópia digital de Ghosts of Tsushima: versão do diretor.

 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Mais de 1500 itens entraram em promoção hoje; todos indies, praticamente.

X-Com 2 Collection Edition, Blasphemous e Dragon's Crown estão todos na faixa dos 20 reais, sendo que o X-Com está com mais de 90% de desconto. O Fight 'n Rage está por 40, menor preço que já apareceu na PSN, enquanto o Bloodstained está por 79, e duvido que vá cair pra menos que isso. Dead Cells está por 62, não joguei mas o jogo é fortemente recomendado pra quem gosta de roguelikes. Pra quem tiver alta tolerância com jogo com cara de mobile, o Fell Seal está por 36, e o DLC que libera três classes mais a habilidade de capturar pokémon recrutar monstros para o grupo está 24. O jogo é meio feio, mas em matéria de jogabilidade, não fica muito atrás do Final Fantasy Tactics.
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
1.468
Pontos
233
Mais de 1500 itens entraram em promoção hoje; todos indies, praticamente.

X-Com 2 Collection Edition, Blasphemous e Dragon's Crown estão todos na faixa dos 20 reais, sendo que o X-Com está com mais de 90% de desconto. O Fight 'n Rage está por 40, menor preço que já apareceu na PSN, enquanto o Bloodstained está por 79, e duvido que vá cair pra menos que isso. Dead Cells está por 62, não joguei mas o jogo é fortemente recomendado pra quem gosta de roguelikes. Pra quem tiver alta tolerância com jogo com cara de mobile, o Fell Seal está por 36, e o DLC que libera três classes mais a habilidade de capturar pokémon recrutar monstros para o grupo está 24. O jogo é meio feio, mas em matéria de jogabilidade, não fica muito atrás do Final Fantasy Tactics.
Me interessei pelo Fell Seal, vc sabe me dizer se ele esta legendado em portugues?
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Comprei Blasphemous por 25 e uns centavos. Agora sim tenho dois metroidvanias irados. É um dos meus estilos preferidos e não tinha nenhum. Tava de olho nele desde que tava 60 pila, só esperei a hora certa. :kcreu
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
O curioso é que quando o Blasphemous lançou ele tinha vários problemas que cagavam bastante a jogabilidade, mas não só os caras consertaram tudo como incluíram mais duas micro-expansões de graça. E o jogo tem uma trilha sonora muito boa também, Essa música das chefes Amanecidas é foda:

A propósito, falando em metroidvanias tem um metroidvania brasileiro que entrou em promoção ontem, o Odallus, e está bem baratinho, coisa de 12 reais.
 
Topo Fundo