O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Days gone é muito legal né mano

Cé loko bicho, é bom demais mesmo. Tô jogando já tem um tempinho, quase um mês, fico até com dó de acabar.

Eu gosto demais do protagonista, cara gente boa pra caramba, mas é engraçado como ele fica puto com algumas coisas, reclama, fala sozinho, dificilmente um jogo me faz rir mas esse consegue. Pô e a amizade dele com o Boozer eu acho muito manero.

Só ficar andando de moto nesse jogo já é uma experiência boa, mas tem bastante coisa pra fazer. Jogão mesmo.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Galera, se eu pegar o PS5 de num amigo, eu posso logar com minha conta nele, usar a plus e os jogos dele na minha conta?
 


mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.708
Pontos
1.264
Como sempre, vai ter gente gostando e gente não gostando.

Eu gostei. A Plague Tale sempre quis jogar, ULL comprei no lançamento, jogão. Mas o que quero saber é se o WRC vai ser somente a versão PS4 ou se vai dar pra pegar a de PS5 tb.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Se forem esses jogos, será excelente. O ruim é que já platinei Lost Legacy, então é um jogo a menos pra jogar.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
A C9 de longe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sabe o input lag dela? Pesquisei muito pra comprar uma nova e comprei meses atrás e comprei a Samsung TU7000, me chamou a atenção que antes de comprar eu queria essa RU que você tem. Oled é bem cara ainda pra mim...
 

Mafagafo

Veterano
Mensagens
437
Reações
366
Pontos
114

Mafagafo

Veterano
Mensagens
437
Reações
366
Pontos
114
Único que eu tinha interesse aí. Vou até pegar o Lost Legacy, mas Uncharted já não me chama mais a atenção. O 4 eu dropei antes da metade do game.
Eu vendi o meu Lost Legacy esses dias, crente que um dia ia sair na Plus.
Quanto ao Plague Tale, vou jogar no Game Pass mesmo
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
pq esse jogo que saiu primeiro no PS4 é exclusivo do PS5? Mas q sacanagem :kzangado
e já estou cansado de sair FPS na Plus, já tinham dado BF em maio
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.708
Pontos
1.264
Caceta, se não fosse o A Plague Tale, seria o pior mês da plus da história. Muito mal gosto dar esse COD e o outro aí

Apesar que, pra quem tem só o PS4, acho que foi, o pior mês da história.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.278
Pontos
1.053
Medíocre!

Até a Sony sabe que tá ruim e por isso vão prorrogar o Virtual Fighter por mais um mês (na certa, pouca gente baixou esse game).

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
os caras lançam um COD multiplayer pra competir com o COD multiplayer deles que é de graça e tem sempre atualizações
 
Topo Fundo