O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Alguém me recomenda um jogo pra comprar? Tô com plus aqui e sobrou 50 reais. Posso comprar GOW que nunca joguei, mas esse sai na plus mais cedo ou mais tarde vou comprar não.

De preferência um jogo que permita configurar botões e tenha algum botão que possa ser "inutilizado". Meu controle com analógico bom não tem o R2. Tô jogando Control atirando com R1.

Gow tá na plus collection, não acho que vai entrar como um jogo mensal, seria sacanagem a Sony começar a liberar os jogos da collection na lista mensal.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.315
Pontos
1.053
Alguém me recomenda um jogo pra comprar? Tô com plus aqui e sobrou 50 reais. Posso comprar GOW que nunca joguei, mas esse sai na plus mais cedo ou mais tarde vou comprar não.

De preferência um jogo que permita configurar botões e tenha algum botão que possa ser "inutilizado". Meu controle com analógico bom não tem o R2. Tô jogando Control atirando com R1.
Pega God of War. Já tá na Collection e também duvido vir na Plus. É um must buy!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
vocês acham impossível alguns desses jogos aparecerem nas próximas plus? Quero comprá-los mas estou esperando (estou com aquele sentimento de ansiedade para comprá-los, mesmo tendo um backlog grande e praticamente pouco tempo para jogar, haha)

Resident Evil 2 Remake
The Surge 2
Medievil
Ace Combat
Spyro Trilogy
A Hat In Time
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
1.468
Pontos
233
vocês acham impossível alguns desses jogos aparecerem nas próximas plus? Quero comprá-los mas estou esperando (estou com aquele sentimento de ansiedade para comprá-los, mesmo tendo um backlog grande e praticamente pouco tempo para jogar, haha)

Resident Evil 2 Remake
The Surge 2
Medievil
Ace Combat
Spyro Trilogy
A Hat In Time
Desses eu chutaria o Medievil por ele ser exclusivo, acredito que mais cedo ou mais tarde todos os exclusivos vao vir na plus, menos o The Order: 1886
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.315
Pontos
1.053
vocês acham impossível alguns desses jogos aparecerem nas próximas plus? Quero comprá-los mas estou esperando (estou com aquele sentimento de ansiedade para comprá-los, mesmo tendo um backlog grande e praticamente pouco tempo para jogar, haha)

Resident Evil 2 Remake
The Surge 2
Medievil
Ace Combat
Spyro Trilogy
A Hat In Time
Desses, eu diria que o Resident Evil 2 Remake não tem chance.

Os únicos da Capcom a terem vindo na Plus foram o RE Remake 1 e o Street Fighter V.

Ainda mais que o RE2 vende muito bem ainda

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.810
Reações
2.574
Pontos
453
Gow tá na plus collection, não acho que vai entrar como um jogo mensal, seria sacanagem a Sony começar a liberar os jogos da collection na lista mensal.
Pega God of War. Já tá na Collection e também duvido vir na Plus. É um must buy!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Também achava difícil, mas deram o Days Gone que está no Collection
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
vocês acham impossível alguns desses jogos aparecerem nas próximas plus? Quero comprá-los mas estou esperando (estou com aquele sentimento de ansiedade para comprá-los, mesmo tendo um backlog grande e praticamente pouco tempo para jogar, haha)

Resident Evil 2 Remake
The Surge 2
Medievil
Ace Combat
Spyro Trilogy
A Hat In Time
The surge acredito e tô na torcida. Adorei o 1.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
Já viram algum desses jogos por menos de 50 reais?

Fallout 4
Bully
GTA SA
FFVIII



utilize este site para pesquisar o histórico de preços na PSN


ele também te avisa por email se algum jogo que vc está de olho receber um desconto

de cabeça, sei que o FFVIII em promo fica ~43 reais
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Alguém aqui recomenda Kingdom come deliverance? Assistindo vídeos parece ruim, mas assistir vídeos de Oblivion o jogo parece ruim também e na realidade é fodástico. Alguém aqui desse tópico já jogou esse jogo?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.315
Pontos
1.053
Alguém aqui recomenda Kingdom come deliverance? Assistindo vídeos parece ruim, mas assistir vídeos de Oblivion o jogo parece ruim também e na realidade é fodástico. Alguém aqui desse tópico já jogou esse jogo?
Parece um The Witcher em primeira pessoa, sem mágicas, sem o carisma do Geraldão e sem putaria.

Não me apeteceu.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
The surge acredito e tô na torcida. Adorei o 1.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

eu também gostei bastante do jogo

vi aqui que o primeiro foi lançado em maio de 17 e foi dado na plus em abril de 19

o segundo foi lançado em setembro de 19 e, se seguir o "padrão" do primeiro, seria dado em agosto deste ano. Acho que existe então uma chance de ele aparecer na plus dos próximos meses

D_NQ_NP_961480-MLB30107126364_042019-O.jpg
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.817
Pontos
854
Inferno vai virar gelo mas Samurai Shodown não vai entrar em promoção
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Pessoal me ajudem, vi os preços aqui tô afim de comprar dois jogos pelos meus 50 reais de crédito.

AC Syndicate presta? Dá pra configurar botões? Meu controle não tá com o R2 funcionando... o outro é Sleeping Dogs platinei no PS3 mas lembro de quase nada e seria quase como jogar pela primeira vez. Dá pra comprar os dois por 50.
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
1.468
Pontos
233
Amigos, o Anthem esta por 12,50, esse jogo é horrível? Ou por esse preço vale a pena ter ele na biblioteca?
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Já estou aqui na expectativa dos anúncios de julho. Por enquanto me divirto demais com Star Wars Squadrons e Days Gone.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Já estou aqui na expectativa dos anúncios de julho. Por enquanto me divirto demais com Star Wars Squadrons e Days Gone.
Estou na expectativa também. Ainda nem joguei o Horizon e o Days Gone, e já estou pensando no que virá kkk.

Amigos, o Anthem esta por 12,50, esse jogo é horrível? Ou por esse preço vale a pena ter ele na biblioteca?
Nunca joguei, mas pelo que vi, parece ser meio Destiny, no sentido que o jogo base é um mero esqueleto pra 500 mil DLCS que tu terá de comprar depois. Me corrijam se eu estiver errado.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Estou na expectativa também. Ainda nem joguei o Horizon e o Days Gone, e já estou pensando no que virá kkk.


Nunca joguei, mas pelo que vi, parece ser meio Destiny, no sentido que o jogo base é um mero esqueleto pra 500 mil DLCS que tu terá de comprar depois. Me corrijam se eu estiver errado.

Horizon é bom pra caceta, veio com meu ps4, foi meu primeiro terminado. Ainda estou com o Ratchet and Clank e Spiderman nas caixas, nem coloquei no videogame porque estou jogando os da plus. Já escrevi aqui, que como comprei o meu ps4 tem pouco tempo e já paguei um ano de psn, tudo o que estou ganhando tá sendo lucro. Não pretendo comprar nada tão cedo.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
eu também gostei bastante do jogo

vi aqui que o primeiro foi lançado em maio de 17 e foi dado na plus em abril de 19

o segundo foi lançado em setembro de 19 e, se seguir o "padrão" do primeiro, seria dado em agosto deste ano. Acho que existe então uma chance de ele aparecer na plus dos próximos meses

Caramba, 2 anos que deram na Plus e eu ainda não arrumei tempo de jogá-lo.


Pessoal me ajudem, vi os preços aqui tô afim de comprar dois jogos pelos meus 50 reais de crédito.

AC Syndicate presta? Dá pra configurar botões? Meu controle não tá com o R2 funcionando... o outro é Sleeping Dogs platinei no PS3 mas lembro de quase nada e seria quase como jogar pela primeira vez. Dá pra comprar os dois por 50.


Tenho uma conta com AC Unity e Syndicate, caso tenha interesse.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
tomara que não seja essa a Plus, tenho LL e nada me interessa

LL aliás é um excelente Uncharted
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Tomara que não. Meu Lost Legacy ainda está lacrado. Até tenho interesse no Plague Tale, mas será que ele não viria pra PS4?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Os rumores desse a plague tale ai, é q seria um remaster para a nova geração, está como rumor de sair na plus e no gamepass

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Gostaria muito de receber esse A Plague Tale no PS5, rumor recorrente.

LL é jogão, passa tranquilo por UN 5, mas maioria já deve ter jogado mesmo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Se for isso aí é um mês no lixo pra mim... a chance de ser verdade é alta, muito mais fácil dar um jogo exclusivo do que ter moral de disponibilizar um de third...
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
1.468
Pontos
233
Se for isso mesmo, eu não vou achar ruim não, vou ter a saga completa do uncharted e todos vieram pela plus. Comprei o PS4 faz quase 2 anos, e tinha alguns jogos que pra mim eram compras obrigatórias e muitos vieram pela plus (TLoU, Nioh, batman arkham knight, FFVII remake, Hollow Knight e uncharted), fora os que eu nao iria comprar mas que eu gostei de jogar (outlast 2, titanfall 2, darksiders 3,COD WW2 e days gone que estou jogando no momento). Estou muito satisfeito com o serviço da plus e so assino pelos jogos, ainda nao me adaptei em jogar online, acho que to velho.
 
Topo Fundo