O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pode isso? estou jogando jogos game pass e live sem ser assinante dos serviços

Fredy Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
361
Reações
133
Pontos
479
Olá a todos

Estou com uma dúvida, eu fui assinante da live durante anos mas agora deixei de pagar ja faz 1 ano, assinei o game pass ano passado em setembro quando saiu o gears 5 por 3 meses e depois cancelei, mas percebi que consigo jogar os jogos que baixei normalmente ainda no console e tbm usar a live para jogatinas online mesmo sem ter a live em nenhum dos meus perfis, agora mesmo sem live e sem game pass consigo jogar o gears 5 e forza horizon 4 sem problemas e tudo online, meu filho joga plants vs zombie todo dia online sem problemas, a pergunta é quando vc para de pagar o game pass os jogos automaticamente são cancelados correto? vc não pode mais joga-los de modo full enquanto ele tiver instalado? a live era para não poder acessar tbm correto? será que fui sorteado?
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.607
Reações
34.580
Pontos
903
Você cancelou faz quanto tempo? Quando você cancela, ele só expira a assinatura no dia em que expiraria caso você não tivesse cancelado, e sim tivesse deixado de pagar ou removido a forma de pagamento.
Ficou meio confuso, mas resumindo, ele só vai expirar tudo quando chegar no dia do pagamento da assinatura
 

Fredy Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
361
Reações
133
Pontos
479
Você cancelou faz quanto tempo? Quando você cancela, ele só expira a assinatura no dia em que expiraria caso você não tivesse cancelado, e sim tivesse deixado de pagar ou removido a forma de pagamento.
Ficou meio confuso, mas resumindo, ele só vai expirar tudo quando chegar no dia do pagamento da assinatura

Então eu já acabou os 3 meses que eram 34 reais em janeiro, desde lá já cancelei o serviço mas mesmo assim consigo jogar os jogos que eu baixei só não consigo baixar os novos, e a live acabei de confirmar a mesma coisa tem mais de 1 ano que não compro, e acabei de jogar online no Forza Horizon 4 e tirei uma partida no gears 3 de mata mata normal, mesmo sem ter a live assinada
 

edmarpereira

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
37
Pontos
38
Essa é minha dúvida. Tô pensando em pegar um Xbox One X e gostaria de saber se eu assianr o game pass por sei lá, dois meses, posso baixar os jogos e depois continuar jogando offline ou online sem o pass?
 
Topo Fundo