O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pois é senhores, chegou minha vez... [parte 2 pág.2]

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
disclaimer: portugues nao é o costumeiramente perfeito pois to com a mao quebrada

Sei que sou uma especie de alivio comico do forum e nao me importo, zoeira never ends, mas com esse topico assumo o risco de elevar isso à enésima potencia mas sei q por eu ser totalmente influente aqui, por ser uma lenda (uma lenda não, A lenda) rola ate meio q um serviço de utilidade publica.

De uns tempo pra ca ando sentido sintomas estranhos (o agravante disso, inclsuive postei topicos tempois atras,q to com 2 amigos com problemas entao isso meio q me denixou paranoico), é tanta coisa q nem da pra relatar tudo e to fazendo uma cacetada de exames e to mto paranoico, mas indo direto pro que interessa, um dos sintomas era no cul, meio q indo pra prostata.

Fui no urologista e gastro (to pra ir no proctologista tb). Sentei na frente da gastro, medica nova e BEM delicinha, e sem vergonha nenhuma comecei a relatar em detalhes o que tava acontecendo.

Fomos falando de cima pra baixo sobre meu corpo, sintomas q eu tinha aparentemente no estomago e foi descendo pro Olho de Tandera, a máquina de churros.

Ela me fez mais algumas perguntas e eu fui sentindo o q era, acho q ela tentou fazer com q eu percebesse por si so pois sabia q era uma noticia pesada, a partir dali o mundo ficou em camera lenta, ela baixou um pouco o oculos, olhou por cima com aqueles olhos verdes e proferiu os seguintes dizeres

"T----u e-----s-------t--------á c-----o-------m h-----e-------m--------o-----r--------r-----

ra68gz9i4l9.gif


Eu nem ouvi ela acabar a frase e aqui eu quase desmaiei, entrei em pane minha reacao foi exatamente essa:



Eu me recusava a acreditar que tinha sido acometido por uma lombriga alien estourando pra fora do meu rabo, mas como nao tenho tanto sintoma de dor, ja vendo e ouvindo o mundo na velocidade normal, ela me explicou q era interna.

Passado o primeiro susto fui comprar na farmácia a pomada q ela me indicou q eu deveria passar logo depois de cagar.
Como eu estava no hospital Mae de Deus fui na Panvel dali mesmo (pra quem é de POA so ir la perguntar se nao tinha um loiro de 1,96 lindo andando meio torto comprando uma "pomada" :viraolho, o @Odin Games ja me Stalkeou no Jonny Games so aprenderem com ele).

A atendente burra pra cacete, nao sabia nem o proprio nome, tava toda perdida. Ela me perguntou pra q era a pomada, eu apenas disse q nao sabia pois foi o q a medica me indicou. Ela disse q pelo nome nao achava, entao no meio da farmacia lotada ela chamou a colega dela pra ajudar, chegou do lado e parece q de proposito perguntou em alto e bom som:

"É PRA HEMORROIDA MOÇO. TU QUER COM OU SEM APLICADOR?"

Senhores a vontade de sair correndo dali so nao foi maior q a vontade de tirar esse alienigena devorando meu reto.

Eu disse q "acho q é, nao sei ao certo pois é pro meu pai" :klolwtf
Entao ela disse q nao poderia vender pois era nominal, pra minha sorte nao tava meu nome na receita e ela liberou.

Vim pra empresa, dei uma belissima de uma evacuada deliciosa largando varios minicraques do @tortinhas10 no vaso, preparei a pomada ate ja gostando da ideia de ter um geladinho no rabo e abri o pacote. De cara me deparo com o pacotinho plastico com 10 aplicadores.

Como o negocio é:

1711380861533.png

Como eu enxerguei:

1711381342291.png

Com a mao quebrada, todo errado, consegui encaixar o aplicador ja sabendo q a partir dali eu precisaria ter maior intimade com ele, afinal de contas eu seria deflorado pelo objeto.
Fiquei uns 10 min procrastinando, joguei xadrez, vi um video no YT sobre a rodada da UCL, respirei fundo, apertei o negocio e saiu pelas partes vazadas um liquido espesso, branco, nem mto liquido e nem mto concentrado... Sim, PARECIA GALA.

Senhores, é indiscritivel o que passou na minha cabeça nessa hora. Vontade de largar tudo de mão e sair correndo, ate pensei em aplicar a dica do Dalborga:



Mas fiquei com medo pois o processo seria basicamente o mesmo, ainda q nao tao humilhante.

Entao ainda sentado no vaso, me contorcendo todo por caso da mao quebrada, consegui encaixar a mao com a pomada entre o saco e o vaso e encostei a ponta do aplicador - ja todo melado - no brioco.

Se tivesse como converter a força da piscada do meu orificio rugoso em energia acho q forneceria luz pro planeta inteiro por uns 40 anos. A piscada foi tao forte q me deu câimbra no cul, ficou ate meio torto parecia o Nestor Cerveró :khuebr

Fui colocando bem devagar mas nao entrou muito, talvez meio cm pois foi o q permitiu e fui apertando vagarosamente a pomada, prencheendo meu ânus por dentro.
Entao sendo tomado por uma vergonha descomunal de mim mesmo, apertei o culote pra segurar o liquido dentro, botei a cueca e levantei quase chorando.

Aqui o meu relato para pois ainda nao consegui me reestabelecer do trauma.


















So posso dizer que as outras 4 aplicacoes foram bem mais tranquilas.

É isso.
Boa cemana.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Tudo isso por causa de uma hemorróida? Mó bom passar o dedo na hemorróida, parece que tá mexendo em uma minhoca (ou então em uma uva). Um jatinho de água fria ajuda a desinchar.
 
Ultima Edição:

De_Best

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.160
Reações
177
Pontos
1.059
ah vai te lascar ....tudo isto por causa de hemorroidas ...é só não fazer mais força para peidar , senão chapisca o vaso todo !!! kkkk
Melhoras Zé ....siga a orientação médica direitinho ! hemorroida é bem comum e tratável ....tenha fé
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.018
Pontos
1.044
Um cool violado jamais será retomado
Será injustiçado, afetado, reformado, mas nunca deixará seu legado
Culpa do proletariado que sugere viagens para ele sempre que magoado
Um cool é um cool e assunto encerrado
Não se permitam ceder o cool, pois podem ficar assombrados
Selem o orifício com band aid ou com um pedaço de PVC massaricado
Protejam o tobogã do cerrado, que descarrega os dejetos embaçados
Enfim, papo dado.
Bora seguir em frente pois sexta é feriado.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.254
Reações
42.328
Pontos
1.003
Dois bobos que vivem grudados feito arroz.
Acho bom pararem com a bobeira.
Senão eu como o cool dos dois.
O zé já tá acostumado, olha só a pinta do viad0.
De dar o cool ele entende, veio na OS contar pra nós todo contente.
Pois quem diria, te tanto experimentar a linguiça, ficou com o cu igual areia movediça.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.198
Reações
4.585
Pontos
293
Putz, que situação.

Melhor evitar comer apimentados como Acarajé e Vatapá. Também dizem que é bom usar a mangueirinha para lavar o brioco ao invés de lixá-lo com papel, só tem que ter cuidado com a potência do jato d'água para não ser estuprado por ele.
Também é bom guardar aquelas suas playboys em outro lugar.

Ouvi dizer que mulheres grávidas tem alta tendência a desenvolver essa parada aê.
 

darth vader x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.372
Reações
1.706
Pontos
854
Dizem que a melhor cura para a hemorroida é fimose, o problema é depois a PF bater na sua porta e aí você já vi né. (Não vai sobrar nem hemorroida ou cool que aguente.)
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.207
Pontos
774
Putz, que situação.

Melhor evitar comer apimentados como Acarajé e Vatapá. Também dizem que é bom usar a mangueirinha para lavar o brioco ao invés de lixá-lo com papel, só tem que ter cuidado com a potência do jato d'água para não ser estuprado por ele.
Também é bom guardar aquelas suas playboys em outro lugar.

Ouvi dizer que mulheres grávidas tem alta tendência a desenvolver essa parada aê.
O problema dessa mangueira é que se não for cuidadoso, vai espalhar b*sta líquida pra tudo quanto é lado.

Ultimamente(já há algum tempo, na verdade) quando eu cago(em casa) eu tenho dado só uma passada de papel pra tirar o excesso e lavado o cool no chuveiro mesmo. É a solução mais higiênica, creio eu.
 
Topo Fundo