O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


POKÉMON 20 ANOS no Brasil | JBOX

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.776
Pontos
803
Eles vao fazer uma serie de entrevistas com o pessoal envolvido na dublagem, producao das revistas, etc



-------------

Parece que foi ontem, tava na escola la com meus 12 anos e um colega perguntou se eu gostava de reboot quando passava na manchete, disse que sim e pq, ele falou que ia estreiar um chamado beast wars e que ia passar de manhã depois de pokemon.

Ai eu falei "mas o que é pokemon?" Ele falou que eram pessoas que colocavam monstrinhos pra brigar e guardavam numa bolinha, mas so ia estreiar uma semana depois. Eu estudava a tarde mas nem via tv pela manhã, nem sabia na epoca que a eliana tava na record.

Sempre curti a primeira temporada, um pouco da segunda e vi os 3 filmes no cinema. Depois nunca mais, ate hj pra mim perdeu a magia tudo que veio depois de johto e so ficou guardado mesmo na nostalgia a s01
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.916
Reações
8.177
Pontos
453
Sempre curti a primeira temporada, um pouco da segunda e vi os 3 filmes no cinema. Depois nunca mais, ate hj pra mim perdeu a magia tudo que veio depois de johto e so ficou guardado mesmo na nostalgia a s01

Comigo tb, só não assisti os filmes. A s01 poderia assistir ainda hoje, é nostálgica pra mim. Se não me engano, passava antes de DBZ no Cartoon Network, foi assim que conheci Pokemon.
 

Reisen Udongein Inaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.115
Reações
12.402
Pontos
453
Realmente Pokemon parece que foi ontem que estreou. Eu lembro que quando eu vi o anúncio na Record, aparecia o Charmander e ele é o meu favorito até hoje.
Como eu estudava de manha, só deu para assistir o 1º ep antes da volta as aulas, então passei a colocar para gravar o programa da Eliana para poder assistir na hora que chegasse em casa. Era o grande carro chefe do programa, eles ficavam toda a hora fazendo a chamada, até dava nos nervos quando chegavam as ferias e eu não precisava gravar, mas tinha que ficar esperando a hora de passar.
 
Ultima Edição:

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.088
Pontos
764
Acho que vi até a quinta temporada, não tenho certeza.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Pokemon marcou muito a minha adolescência, assistia muito na RedeTV.
Sempre curti a primeira temporada, um pouco da segunda e vi os 3 filmes no cinema. Depois nunca mais, ate hj pra mim perdeu a magia tudo que veio depois de johto e so ficou guardado mesmo na nostalgia a s01
Pra mim o Pokemon perdeu o brilho depois da batalha da fronteira.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O JBox é foda. É um dos melhores sites de animes e cultura japonesa do Brasil.
 


Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Assisti até o Blaziken aparecer.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Assitia desde que chamava Pocket Monsters 1997, e jogava no gameboy em 1996
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Curto as primeiras temporadas até hoje. Lembro que a primeira temporada é bem humorada, mas as outras foram perdendo a mão, acho que trocaram o diretor do anime depois da segunda ou primeira temporada.
Pokemon chegou a um ponto extremamente repetitivo onde o grupo encontra uma pessoa com um pokemon novo para ser mostrado no anime e a equipe rocket provoca algum acidente e é explodida depois. Repita isso 700 vezes e é o que o anime se tornou, pelo menos pra mim, que parei de acompanhar lá pela quarta temporada.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Curto as primeiras temporadas até hoje. Lembro que a primeira temporada é bem humorada, mas as outras foram perdendo a mão, acho que trocaram o diretor do anime depois da segunda ou primeira temporada.
Pokemon chegou a um ponto extremamente repetitivo onde o grupo encontra uma pessoa com um pokemon novo para ser mostrado no anime e a equipe rocket provoca algum acidente e é explodida depois. Repita isso 700 vezes e é o que o anime se tornou, pelo menos pra mim, que parei de acompanhar lá pela quarta temporada.

700 não: mais de 1000 vezes.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.484
Reações
7.960
Pontos
453
Pokemon foi uma febre mesmo. Chega até assustar a reação em cadeia quando o anime foi lançado por aqui. Pense numa bomba atômica :lolwtf
Lembro que antes do sucesso, um dos jornais de globo tava divulgando a noticia do episodio do Porygon, que deixou um monte de criança no hospital.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.086
Pontos
1.054
Assisti o anime até o Ash trocar de roupa, lembro que quando o anime chegou aqui foi uma febre meio que repentina(ainda mais com os jogos lançando quase o mesmo tempo), depois veio as cartas e o álbum de figurinhas, até pedi pra minha mãe fazer um aniversário de Pokémon pra mim. Todo mundo viva falando de Pokémon na rua, depois veio o filme e lance do guaraná caçulinha, ferrou, todo mundo comprava guaraná apenas pra pegar os pokemão.

Até chegar os Digimon...
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.776
Pontos
803
e pra conseguir aquela nintendo world especial que vinha com o poster dos 151?
Foi uma peregrinacao de 3 dias pelas cidade inteira ate achar numa banca de jornal la no limite da cidade

Engracado que os jornaleiros na epoca tavam sem entender o pq de todo mundo querer essa revista de videogame assim do nada rsrs

tenho o poster ate hj. :D
 
Topo Fundo