O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Pokémon (2019) - Depois de quebrar o tabu, Ash faz a volta da vitória pelo mundo enquanto tenta ensinar algo ao jovem Go.

Como Ash perderá a Liga?

• Total voters
    23
  • Poll closed .

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.125
Pontos
544
Ryuu Fansub.

E essa temporada ta bacana, o problema é que o Ash não é mais o foco, talvez queiram fazer a troca do personagem seilá, mas mudaram bastante a abordagem dele aqui.

Pingu77

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.240
Pontos
614
Mes que vem, o Ash vai ganhar um ovo de Pokémon

a aposta mais alta é de que virá um Riolu
Essas são as opções de aposta? É oficial essa aposta?

Acho que é o Sobble. (E gostaria que fosse.)

Riolu não tem aura sphere normalmente (só de maneira especial/anormal). É um ataque tão característico e ligado ao Lucario, que ele não ficaria legal sem essa técnica.

c

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.125
Pontos
544
Essas são as opções de aposta? É oficial essa aposta?

Acho que é o Sobble. (E gostaria que fosse.)

Riolu não tem aura sphere normalmente (só de maneira especial/anormal). É um ataque tão característico e ligado ao Lucario, que ele não ficaria legal sem essa técnica.

c
A suspeita por esse é que a Pokémon Company tem investido em brinquedos desse Poké, geralmente quando fazem isso, é que ta vindo pro time principal. Dragonite foi assim, inclusive.

Tambem queria ver o Ash com um inicial, mas acho o Rillabom com mais cara de Ash.

Nargwya

Bam-bam-bam
Reações
4.075
Pontos
303
Eu coloquei o anime em dia e tô gostando muito hein... faz tempo que o anime Pokémon não me empolga tanto.

Satoshi capturando Pokémon competitivo desde o início do Anime. Capturas em quase todos os episódios (graças ao Go), Pokémon evoluindo com uma certa frequência, batalhas interessantes. Tudo isso em 18 episódios... esse anime promete!

Mes que vem, o Ash vai ganhar um ovo de Pokémon

a aposta mais alta é de que virá um Riolu
Se ele for usar um dos startes de Galar, prefiro que seja o Grass, mas é apenas uma preferência pessoal minha...

Tem boatos de que o Lucario vai aparecer no time do Satoshi ou do Go, então deve ter uma chance considerável de nascer o Riolu do ovo...

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.125
Pontos
544
Eu coloquei o anime em dia e tô gostando muito hein... faz tempo que o anime Pokémon não me empolga tanto.

Satoshi capturando Pokémon competitivo desde o início do Anime. Capturas em quase todos os episódios (graças ao Go), Pokémon evoluindo com uma certa frequência, batalhas interessantes. Tudo isso em 18 episódios... esse anime promete!

Se ele for usar um dos startes de Galar, prefiro que seja o Grass, mas é apenas uma preferência pessoal minha...

Tem boatos de que o Lucario vai aparecer no time do Satoshi ou do Go, então deve ter uma chance considerável de nascer o Riolu do ovo...
Desde a ultima Liga ele esta num nivel bom.

Alias, a batalha final do Ash contra o professor dos games Sun e Moon é de longe uma das melhores batalhas do anime.

Essa competição atual que montaram pro Ash é algo que também tem muitas chances de algo bem grandioso. Não ia dar pra adaptar a Liga de Galar nele mesmo.