O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon - Campeão Mundial Ash e Pikachu fecham o seu arco de 26 anos e continuarão onde a vida os levar; Nova saga em abril com Liko e Roy!

Como Ash perderá a Liga?


  • Total voters
    23
  • Poll closed .

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Assisti o episódio aqui. Bem legal o espírito de Alola novamente.

9/10, só não foi 10/10 porque faltou o Ash usando um Z-move e citarem pro Go o título de Alola.


Mas, pelo "Vamos voltar à Alola", devem fazer isso mais pra frente. Sem contar que ainda deve ter uma sequência da saga da Lillie e Gladion procurando o pai deles.
quero mimikyu x pikachu na próxima, achei mt bom que os poke da TR tiveram um cameo

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.658
Reações
10.062
Pontos
503
Alola realmente veio pra se tornar Kanto, se tiverem mais eps de Alola que pelo amor eles citem o título do Ash pro Goh ao menos saber, ele nem precisa ficar surpreso só ciente que o Ash não é apenas um maluco por batalhas sem prestígio.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
Em todos esses anos nessa industria vital, a personagem que eu sempre torci para que reaparecesse (nem que por poucos minutos) é a líder de ginásio Sabrina:

original.gif


Mesmo ela deixando de ser vilã no final do ultimo confronto com o Ash, é provavelmente a personagem mais sombria da série até hoje.

Inclusive, me corrijam se eu estiver errado, mas tivemos mais algum lider de ginasio meio cuzao nas ultimas ligas? Tipo Sabrina ou Surge? Porque eu lembro que os de Johto eram todos amigões do Ash desde o começo.
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Em todos esses anos nessa industria vital, a personagem que eu sempre torci para que reaparecesse (nem que por poucos minutos) é a líder de ginásio Sabrina:

original.gif


Mesmo ela deixando de ser vilã no final do ultimo confronto com o Ash, é provavelmente a personagem mais sombria da série até hoje.

Inclusive, me corrijam se eu estiver errado, mas tivemos mais algum lider de ginasio meio cuzao nas ultimas ligas? Tipo Sabrina ou Surge? Porque eu lembro que os de Johto eram todos amigões do Ash desde o começo.
faz mais de uma década que vi johto mas Whitney e Clair eram deboas inves de bebês chorões? Roxanne de Hownn é uma opção também por parecer daquelas que se irrita com gente ignorante mas acho que o Ash já estava maduro naquele momento.

Sinnoh sei que a Maylene por ser inexpeeiente pode se irritar facil e temos o Volkner que não necessariamente foi um cuzao mas seu comportamento tirou o Ash (e Paul diga-se de passagem) do sério

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


O Ash novo é o Matheus Perissé. O Goh é o Renan Vidal.

Mas sinceramente, depois que trocaram o Fábio Lucindo, essa troca de agora ficou bem menos traumática. O estranhamento inicial já passou.
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Será que o Matheus vai dublar o Ash no filme 23? como vai ser ele do universo dos filmes, deveria ser o Charles, mas se for dublado na Doublesound, provavelmente vai ser o Perissé.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
o Perisse não me caiu bem, nem é pela voz mas por que ele ta usando O MESMO TOM DO SAWYER

Sawyer foi um personagem bem recorrente em XYZ, É muito estranho isso, é tipo dublarem Super Onze Orion e o Endo ser dublado por quem fazia o Fubuki ou qualquer outro rival

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Era melhor oficializarem uma série nova com o Red à essa altura. Algo como Pokemon Generations, mas maior e melhor.
Seria só seguir os mangás que foram lançados, né? Red, seu rival Blue, a antiheroína Green, depois Yellow, Gold, Silver... seria realmente muito fácil animar o mangá.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Um ponto: será que essa troca de dubladores pro RJ não foi uma tentativa de fazer um "reboot" na série também no Brasil? Todos nós sabemos que ela atingiu sua saturação.

Tinha até um boato rolando de que o CN não tinha renovado com a distribuidora e que o anime iria pra Nickelodeon.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Me deu curiosidade e fui ver lá no Youtube @Darkx1
E resolvi no estilo de Pokémon Twilight colocar a coisa toda do dia nacional do Ash.

Engraçado que descrevem cada liga como a ESPN (num resumão com o que convém)
E minhas opiniões rapidinho aqui...
Kanto
Um dos melhores desses resuminhos, passou bem o que o Charizard queria....
Jotho
Não passa nem um décimo do que foi esse Blaziken Ex maquina...
Hoenn
Deus do céu lembraram do Meowth de botas
Sinnoh
Não jogue com hacks se não você vira um Tobias da vida e suas partidas vão ser sem graça...
Unova
Só esqueceram do fato de ter sido na terceira partida, que foi um 6 contra cinco porque o adversário dele era mais imbecil ainda! E não sabia que podia ter seis pokémons...e do Lucario que evoluiu e "regenerou" e tankou dois Pokémons do Ash....sendo que já tinha apanhado pra cacete na forma de Riolu...como quero esquecer essa fase do anime...mesmo tendo umas coisas ou outras do mundo bem contadas cof, cof N...
Kalos
Ótima liga,o anime melhorou, o melhor resumo aqui, mas ainda deixa bem claro e denuncia ainda mais que um Greninja levou um Fire rage de raspão e o Charizard mega evoluído levou uma water shurigen hyper carregada nas fuças e foi quem levou menos dano dessa "troca"...
Alan seus hacks e esquecimento pós liga...
E finalmente Aloha
O melhor dos resuminhos mesmo concentrando na partida com o Gladeon, poderiam ter falado da partida de "exibição".
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Me deu curiosidade e fui ver lá no Youtube @Darkx1
E resolvi no estilo de Pokémon Twilight colocar a coisa toda do dia nacional do Ash.

Engraçado que descrevem cada liga como a ESPN (num resumão com o que convém)
E minhas opiniões rapidinho aqui...
Kanto
Um dos melhores desses resuminhos, passou bem o que o Charizard queria....
Jotho
Não passa nem um décimo do que foi esse Blaziken Ex maquina...
Hoenn
Deus do céu lembraram do Meowth de botas
Sinnoh
Não jogue com hacks se não você vira um Tobias da vida e suas partidas vão ser sem graça...
Unova
Só esqueceram do fato de ter sido na terceira partida, que foi um 6 contra cinco porque o adversário dele era mais imbecil ainda! E não sabia que podia ter seis pokémons...e do Lucario que evoluiu e "regenerou" e tankou dois Pokémons do Ash....sendo que já tinha apanhado pra cacete na forma de Riolu...como quero esquecer essa fase do anime...mesmo tendo umas coisas ou outras do mundo bem contadas cof, cof N...
Kalos
Ótima liga,o anime melhorou, o melhor resumo aqui, mas ainda deixa bem claro e denuncia ainda mais que um Greninja levou um Fire rage de raspão e o Charizard mega evoluído levou uma water shurigen hyper carregada nas fuças e foi quem levou menos dano dessa "troca"...
Alan seus hacks e esquecimento pós liga...
E finalmente Aloha
O melhor dos resuminhos mesmo concentrando na partida com o Gladeon, poderiam ter falado da partida de "exibição".
É, eu só fui notificado pelo Youtube do primeiro vídeo, bem depois que eu vi que era uma série.

Unova foi muito prejudicada pelo lance dos terremotos no Japão,e fora que eles se afastaram ao maximo dos jogos. Uma pena porque foi um dos melhores enredos da série até hoje. A Liga em si foi tão ruim que o suposto rival principal foi o primeiro a ser tirado em batalha contra o Ash. Sem climax nenhum.
E construiram uma certa rivalidade com o treinador dos Eevees pra no final, Ash nem enfrentar ele.

O que eu gostei foi que eles aprenderam a lição e nenhum dos principais rivais do Ash que vieram depois tinha a ver com ser melhor que o Ash ou não(Gladion foi muito bem trabalhado, e o cara do Charizard foi mostrado ser nivel Elite 4), veremos como vai ser agora se termos um Bede. Alias, a batalha final contra o Gladion é meio sem empolgação, mas acho que a intenção foi deixar pra caprichar na batalha de exibição já que era completa.

O problema dos videos foi que eles falaram apenas das ultimas batalhas, dai eles não falaram de Ash Vs Shinji e Ash Vs Gary que foram bem melhores que as batalhas que ele fez depois;
 

Jeal

Supra-sumo
Mensagens
699
Reações
1.420
Pontos
183
Pôster do próximo arco do anime: Sword/Shield Chapter

140419


Minha teoria é que Ash e Go Irão procurar vários lendários para ajudar com a crise em Galar. Ou Go irá começar a ir atrás dos lendários.

Imagina se o Ash pega o Mewtwo? Seria demais.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Esperava mais do Grapploct em ação. Pokémon com design e conceito foda.

Tomara que seja melhor aproveitado na revanche.

c
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503


O Ash novo é o Matheus Perissé. O Goh é o Renan Vidal.

Mas sinceramente, depois que trocaram o Fábio Lucindo, essa troca de agora ficou bem menos traumática. O estranhamento inicial já passou.

Essa troca nova deve ser o motivo do atraso da temporada.



Cara, o histórico do CN é o seguinte:

  • Deixou a Record estrear Pokémon antes devido a um acordo com a distribuidora;
  • Ganhou Sakura Wars de graça quando comprou InuYasha da Televix em 2002 e só passou em 2006 às 1h30;
  • Atrasou a dublagem da oitava temporada de Pokémon, reprisou a sétima e ainda aproveitou pra passar animes de gosto duvidoso que estavam na geladeira como Ragnarok e As Super Gatinhas;
  • Colocou Gungrave e Ikkitousen na geladeira para depois a Turner enviá-los para o I-Sat;
  • Encomendou dublagens horríveis na BKS para um caminhão de animes;
  • Perdeu Bleach pro Animax mesmo oferecendo mais.

Como dá pra levar esse canal a sério? O CNLA é o canal mais troll de todos os tempos, ou só mal gerido mesmo.

Me recordo quando eu era setorista do CN em um portal sobre o assunto e a Turner só dava respostas vagas, ficou uns 3 meses falando pra gente que Bleach ia pro canal junto com o Naruto pra depois estrear no Animax.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O que fode é que o lançamento do anime fora do Japão é pela Netflix. Só aqui no Brasil ta essa palhaçada.

Tivesse a Netflix colocado com audio japones no streamming(como fizeram com o filme novo do Mewtwo), ja tava todo mundo assistindo. Depender de canal tradicional é retrocesso.

Alias, aproveitar, hoje foi o ultimo episódio de domingo e agora só vai ter no dia 9. Muito bom a revanche contra a Bea.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
O que fode é que o lançamento do anime fora do Japão é pela Netflix. Só aqui no Brasil ta essa palhaçada.

Tivesse a Netflix colocado com audio japones no streamming(como fizeram com o filme novo do Mewtwo), ja tava todo mundo assistindo. Depender de canal tradicional é retrocesso.

Alias, aproveitar, hoje foi o ultimo episódio de domingo e agora só vai ter no dia 9. Muito bom a revanche contra a Bea.
Quem distribui o anime no Brasil atualmente? A própria Pkmn Company? Não existe mais a Creatures' Inc?

Eu parei de acompanhar o anime quando eu vi o tanto de filler tinha na saga de D&P. O jogo parei depois do Black & White - ver a falta de criatividade dos caras com os pokémons novos foi doloroso.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Quem distribui o anime no Brasil atualmente? A própria Pkmn Company? Não existe mais a Creatures' Inc?

Eu parei de acompanhar o anime quando eu vi o tanto de filler tinha na saga de D&P. O jogo parei depois do Black & White - ver a falta de criatividade dos caras com os pokémons novos foi doloroso.
Sim é a TPCI desde 2006. Nos EUA, o Cartoon perdeu a série em 2017 indo por 3/4 anos no Disney XD

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
E a rivalidade de Ash e Bea intensifies...

E saiu a teaser do arco do Darkest Day no anime:

JP


ING
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Essa troca nova deve ser o motivo do atraso da temporada.



Cara, o histórico do CN é o seguinte:

  • Deixou a Record estrear Pokémon antes devido a um acordo com a distribuidora;
  • Ganhou Sakura Wars de graça quando comprou InuYasha da Televix em 2002 e só passou em 2006 às 1h30;
  • Atrasou a dublagem da oitava temporada de Pokémon, reprisou a sétima e ainda aproveitou pra passar animes de gosto duvidoso que estavam na geladeira como Ragnarok e As Super Gatinhas;
  • Colocou Gungrave e Ikkitousen na geladeira para depois a Turner enviá-los para o I-Sat;
  • Encomendou dublagens horríveis na BKS para um caminhão de animes;
  • Perdeu Bleach pro Animax mesmo oferecendo mais.
Como dá pra levar esse canal a sério? O CNLA é o canal mais troll de todos os tempos, ou só mal gerido mesmo.

Me recordo quando eu era setorista do CN em um portal sobre o assunto e a Turner só dava respostas vagas, ficou uns 3 meses falando pra gente que Bleach ia pro canal junto com o Naruto pra depois estrear no Animax.

Deixa só fazer uma ligeira correção meio nada haver com Pokémon...
Mahou Shoujo sempre se deu bem no Brasil nunca são um estouro (o mais próximo disso foram sakura e Sailor moon), mas sempre pagaram as contas pra se apostar mais...
Mas tokyo mew mew ou As super gatinhas mesmo com o tratamento do CN é os cortes da 4 kids
(O que me leva a qualquer dia nas minhas férias se não houver algum desastre! Tenho que pegar um tempo e por a limpo alguns erros que falam de coisas da 4 kids, certas coisas são bem piores e outras nem são culpa deles...)
Mas voltando ao assunto os cortes daqui foram pinto Vs os do US...
E mesmo com essas condições fez um sucesso "modesto" ao ponto das emissoras(pelo mundo e isso inclui o CN) procurarem pelo resto...
Só o elefante que nunca falaram e que a 4 kids tava quebrada...é usou contabilidade criativa e contratos pra desviar arrecadações ou pegar novos animes...
Em teoria ela chegou a vender animes que não tinha direitos!!! (mas isso não se tem provas...mas no Brasil o Cartoon foi uma das vitimas de uma produtora de nome não revelado que lhe vendeu ilegalmente a segunda temporada das super gatinhas, "talvez" o resto de Inuyasha e Speed racer X, foram notificados (pela tatsunoko) e mesmo com tudo isso anunciados...voltaram atrás e tiraram do ar um certo corredor e os anúncios de novidades como se nunca tivessem anunciado...)

Mas mesmo com toda essa bagunça as super gatinhas fizeram um sucesso maior na segunda exibição o que fez viver um bloco shoujo no boomerang (mais do que o CN planejava...)e teve o mangá publicado no país pela Panini e com todos os volumes ( o que no caso da Panini que adora desrespeitar contratos se algo vende mal? significa que pagar as contas com eficiência conseguiu...apesar da "super" inteligente Claudia Bermudes afirmar outra coisa...
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Deixa só fazer uma ligeira correção meio nada haver com Pokémon...
Mahou Shoujo sempre se deu bem no Brasil nunca são um estouro (o mais próximo disso foram sakura e Sailor moon), mas sempre pagaram as contas pra se apostar mais...
Mas tokyo mew mew ou As super gatinhas mesmo com o tratamento do CN é os cortes da 4 kids
(O que me leva a qualquer dia nas minhas férias se não houver algum desastre! Tenho que pegar um tempo e por a limpo alguns erros que falam de coisas da 4 kids, certas coisas são bem piores e outras nem são culpa deles...)
Mas voltando ao assunto os cortes daqui foram pinto Vs os do US...
E mesmo com essas condições fez um sucesso "modesto" ao ponto das emissoras(pelo mundo e isso inclui o CN) procurarem pelo resto...
Só o elefante que nunca falaram e que a 4 kids tava quebrada...é usou contabilidade criativa e contratos pra desviar arrecadações ou pegar novos animes...
Em teoria ela chegou a vender animes que não tinha direitos!!! (mas isso não se tem provas...mas no Brasil o Cartoon foi uma das vitimas de uma produtora de nome não revelado que lhe vendeu ilegalmente a segunda temporada das super gatinhas, "talvez" o resto de Inuyasha e Speed racer X, foram notificados (pela tatsunoko) e mesmo com tudo isso anunciados...voltaram atrás e tiraram do ar um certo corredor e os anúncios de novidades como se nunca tivessem anunciado...)

Mas mesmo com toda essa bagunça as super gatinhas fizeram um sucesso maior na segunda exibição o que fez viver um bloco shoujo no boomerang (mais do que o CN planejava...)e teve o mangá publicado no país pela Panini e com todos os volumes ( o que no caso da Panini que adora desrespeitar contratos se algo vende mal? significa que pagar as contas com eficiência conseguiu...apesar da "super" inteligente Claudia Bermudes afirmar outra coisa...
Cara, me desculpa mas não consegui compreender. Você quis dizer que as super gatinhas era bom?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Cara, me desculpa mas não consegui compreender. Você quis dizer que as super gatinhas era bom?

Que mesmo despedaçado e remendado fez algum sucesso no país
A versão exibida aqui foi mediana e cortaram bem pouco o que com dublagem que fez algum esforço...de tentar deixar próximo ao original
Deu em algo na média...bem pra reafirmar...."mehdiano"
Só que você comparou com Ragnarock que junto com o anime de super doll lica-chan são duas M nucleares no pais...e são bem ruins!
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Que mesmo despedaçado e remendado fez algum sucesso no país
A versão exibida aqui foi mediana e cortaram bem pouco o que com dublagem que fez algum esforço...de tentar deixar próximo ao original
Deu em algo na média...bem pra reafirmar...."mehdiano"
Só que você comparou com Ragnarock que junto com o anime de super doll lica-chan são duas M nucleares no pais...e são bem ruins!
Não sabia que 'As Super Gatinhas fez sucesso aqui.

Bom, na minha opinião o anime era bem ruim, típico magical girl...

E sim, o CN aproveitou o atraso na dublagem de Pkmn pra estrear Ragnarok em 2005 ou 2006.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Cara, o histórico do CN é o seguinte:

  • Deixou a Record estrear Pokémon antes devido a um acordo com a distribuidora;
  • Ganhou Sakura Wars de graça quando comprou InuYasha da Televix em 2002 e só passou em 2006 às 1h30;
  • Atrasou a dublagem da oitava temporada de Pokémon, reprisou a sétima e ainda aproveitou pra passar animes de gosto duvidoso que estavam na geladeira como Ragnarok e As Super Gatinhas;
  • Colocou Gungrave e Ikkitousen na geladeira para depois a Turner enviá-los para o I-Sat;
  • Encomendou dublagens horríveis na BKS para um caminhão de animes;
  • Perdeu Bleach pro Animax mesmo oferecendo mais.
Como dá pra levar esse canal a sério? O CNLA é o canal mais troll de todos os tempos, ou só mal gerido mesmo.

Me recordo quando eu era setorista do CN em um portal sobre o assunto e a Turner só dava respostas vagas, ficou uns 3 meses falando pra gente que Bleach ia pro canal junto com o Naruto pra depois estrear no Animax.

Não era a Turner/Cartoon que encomendava dublagens com a BKS, e sim as distribuidoras. Leia-se Cloverway, Sony e outras. Se fosse o Cartoon/Turner dublando aqueles animes que passavam no canal, tudo teria ido pro Rio, e não pra Sampa como boa parte foi. As distribuidoras é que geralmente cuidam disso, e não os veículos de exibição e canais em geral.
E a dublagem de Pokemon quem produzia nessa época era a Televix. O Cartoon pode ter atrasado a exibição, mas não a dublagem em si. Hoje em dia quem dubla Pokemon no Brasil é a The Pokemon Company, então qualquer atraso com dublagem da nova temporada (assim como as trocas recentes que aconteceram) são tudo culpa dela.

Se bem que isso não tem muito a ver com o assunto então não vou me estender muito pra não desvirtuar o tópico.


Quem distribui o anime no Brasil atualmente? A própria Pkmn Company? Não existe mais a Creatures' Inc?

Eu parei de acompanhar o anime quando eu vi o tanto de filler tinha na saga de D&P. O jogo parei depois do Black & White - ver a falta de criatividade dos caras com os pokémons novos foi doloroso.

Creatures Inc nunca distribuiu o anime aqui. Até 2009 + ou - quem distribuía era a Televix. Depois disso, quando o anime chegou em Best Wishes na exibição brasileiro, a distribuição direta passou pras mãos da The Pokemon Company, que queria cuidar diretamente da marca.


O que fode é que o lançamento do anime fora do Japão é pela Netflix. Só aqui no Brasil ta essa palhaçada.

Tivesse a Netflix colocado com audio japones no streamming(como fizeram com o filme novo do Mewtwo), ja tava todo mundo assistindo. Depender de canal tradicional é retrocesso.

Alias, aproveitar, hoje foi o ultimo episódio de domingo e agora só vai ter no dia 9. Muito bom a revanche contra a Bea.

A Televix tem exclusividade sobre os direitos de streaming dessa temporada, mas apenas isso. Distribuição, produção da dublagem, produtos no mercado, etc, isso não tá à cargo dela.
O mero fato do anime ser exibido na TV Paga já mostra isso.
 
Ultima Edição:

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Por mim deveriam prender o Fábio Lucindo acorrentado em uma jaula, injetarem nele hormônios femininos e fazerem ele escravizado dublando o Ash eternamente.

c
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Creatures Inc nunca distribuiu o anime aqui. Até 2009 + ou - quem distribuía era a Televix. Depois disso, quando o anime chegou em Best Wishes na exibição brasileiro, a distribuição direta passou pras mãos da The Pokemon Company, que queria cuidar diretamente da marca.
Valeu. Me confundi totalmente. A Creatures Inc licenciava só os jogos de Pokémon, e não o anime. E acho que no Brasil nunca licenciou o jogo.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Por mim deveriam prender o Fábio Lucindo acorrentado em uma jaula, injetarem nele hormônios femininos e fazerem ele escravizado dublando o Ash eternamente.

c
Fábio Lucindo ganhou rios de dinheiro ao longo dos anos dublando Pokémon, comerciais, CDs, narrações, vendiam tudo com a voz dele. Se tem algo que financeiramente não faz falta pra ele é dublar o Ash... ou, se for pensar, deve fazer.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Por mim deveriam prender o Fábio Lucindo acorrentado em uma jaula, injetarem nele hormônios femininos e fazerem ele escravizado dublando o Ash eternamente.

c

Ele não parou de dublar porque quis, e sim porque a Pokemon Company quis trocar. Como ele tava morando em Portugal, ele gravava as falas em um estúdio de lá, e isso encarecia o resultado final, afinal, pagavam a mais por uma locação extra e técnicos de som a mais só pra gravar a voz dele.

Dependesse dele, ele ainda dublaria o anime até hoje. Mas a Pokemon Company quis trocar e destruiu a dublagem da série por tabela trocando também o resto do elenco.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
por mim apenas XYZ foi estragado já que foi uma mudança abruta em todo grupo principal

Pq a cada geração muda os personagens no geral, fixo mesmo é só Ash e Equipe Roquet, e o Meowth ja teve 3 vozes antes da troca

No fim o Lucindo não consegue mais fazer voz de criança, a troca tinha que vir cedo ou tarde, infelizmente foi num péssimo momento (início de BW, XY e SM eram os melhores momentos pq já dá pra ver que ele não conseguia manter a voz já em DP)

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo