O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon - Campeão Mundial Ash e Pikachu fecham o seu arco de 26 anos e continuarão onde a vida os levar; Nova saga em abril com Liko e Roy!

Como Ash perderá a Liga?


  • Total voters
    23
  • Poll closed .

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Eu vi os dois primeiros episódios de Pokemon no CN (deus salve a programação salva da Claro por um lado tu não consegue gravar nada pra ver e rever, mas por outro qualquer programa perdido é "voltar" no tempo com o aparelho que tu assiste o que perdeu na semana...)
O encerramento já não era grande coisa e aqui virou um wallpaper com gifs de Pokemons (não sei se é o mesmo da Netflix pra distribuição internacional!?)
O Go em português ficou ótimo.
A Koraharu acho que mudaram o nome dela pra Cora (ficou difícil alguns momentos de ouvir pois o timing ficou muito em cima da hora...), mas só falaram duas vezes é foi mais corrido o texto na tradução do episódio dois.
De Sun e Moon só voltaram a Dalia (mãe do Ash) é o professor Carvalho (já faz um tempo que temos zero dubladores do começo da serie...)
É o Ash? Tá bem estranho, parece que o Ator tá "on fly" tentando achar o tom é a direção não ajuda...
A abertura tá ótima, mas vamos ver como vai ser com o tempo...
Pois no episódio dois que se tem mais que avaliar do que Pika pipi que teve no 1(que pelo que me falarami quando passaram HD as vozes dos Pokes é feita por uma brasileira...)?
O dublador do Go pegou o papel e decidiu que era a chance da vida dele... Vs o Ash mais perdido que cego em tiroteio...
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.498
Reações
10.357
Pontos
353
Desde a quinta temporada que só assisto o anime no arco da Liga, e sinceramente, foi a melhor coisa que fiz. Parto logo para a parte principal, com o Ash já desenvolvido e com todo o time completo. Essa temporada então, com o Ash cheio de pokémon apelão, tô ansioso para assistir. Espero que ganhe ou pelo menos bata de frente com um Tobias da vida.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Curtia lá no começo, na Eliana, nem sabia que ainda existia. Até fui ver o primeiro filme no cinema.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Hoje rolou a estreia das novas vozes da Equipe Rocket. Pena que da pra perceber que não foi gravado em estudio.

James ta com a mesma voz do Light Yagami.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Primeiro episodio do arco Sword Shield e o preview.




Pelo que entendi, os quatro episódios vão resumir o que acontece nos games. Raihan e Leon teve lá pra trás...
Aqui foi o começo do lance do Rose com a Dynamax.
Goh e Ash encontram os Herois de Muitas Batalhas.
E o heroi do jogo(Ash) viajando por Galar pra enfrentar os Pokes Dynamax.
E o lance da pesquisa da Sonia vai ficar durante o arco do Goh.

Pelo preview, o proximo episodio vai fazer referencia ao encontro do Rose com o protagonista no restaurante.
E o ultimo episodio vai ser com a parte dos herois contra o Eternatus do lado do Zacian e Zamazenta.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Voces ficam falando da dublagem nacional, mas eu acho que prefiro a voz americana. Seilá, só acho.




 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.427
Reações
11.411
Pontos
503
assisti hoje uma parte do episódio do Jornadas, o horário que é complicado, poderia ser final da tarde como era antes
tempo atrás comecei a assistir tudo do começo e parei nas Ilhas Laranja, preciso retornar
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303


Quem assistiu o Filme 20?
Fiz uma montagem da sequencia do Pesadelo do Ash.

Tentei botar no YouTube mas o video foi deletado imediatamente.
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Novo pôster do anime:



Se vê que a menina Koharu tem um novo parceiro ao seu lado (ou seria do Goh?), o que importa é que aparentemente, agora vai, esse talvez seja o momento em que ela vai engatar na história (ou não).


Além disso, o seiyuu do Mewtwo dará voz ao personagem novamente:



Imagino que na dublagem brasileira, o Renan Vidal chame o Briggs para dublá-lo, mas tenho minhas dúvidas se ele aceitará o convite.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O universo não é o mesmo?

Não entendi.

c
Os personagens, o universo é o mesmo, mas o anime praticamente ignorou a Elite 4, o rival de Gold Silver, deu muito pouco destaque a lideres de Ginásio(os unicos trabalhados foram o Fantasma e o Dragão).
Fora que os iniciais dessa geração são as coisas mais desprezadas da franquia, Ash nunca evoluiu nenhum deles até a forma final..
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Onde vocês acompanham? Eu não acho um lugar pra baixar legendado, acho que vou buscar no nyaa em inglês mesmo
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Onde vocês acompanham? Eu não acho um lugar pra baixar legendado, acho que vou buscar no nyaa em inglês mesmo
Pokemothim, pego sempre de lá ja que qnd passa na TV eu ainda to dormindo hue

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Difícil saber. Eles nem trouxeram as vozes originais de Brock e Misty. Mas considerando que eu desisti da dublagem depois de ver a versão japonesa não me importo muito.
no caso a MG n trouxe pq era difícil trazer dub paulista pra lá. O Briggs é carioca e inclusive trouxeram pro filme CG do Mewtwo, agr a Doublesound é outra história. Triste que nem a MG nem a Doublesound trouxeram o Márcio Simoes (Carioca) pro Meowth, ele dublou o gato falante no filme do Mewtwo (o original) tbm (inves do dublador paulista por conta da Warner) mas na MG tanto série qnt filme (o CG) foi o Sérgio Stern e na Doublesound está sendo o Cafi

EDIT: Na Double é o Gustavo Berriel, vlw Soul

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Jeal

Supra-sumo
Mensagens
699
Reações
1.420
Pontos
183
no caso a MG n trouxe pq era difícil trazer dub paulista pra lá. O Briggs é carioca e inclusive trouxeram pro filme CG do Mewtwo, agr a Doublesound é outra história. Triste que nem a MG nem a Doublesound trouxeram o Márcio Simoes (Carioca) pro Meowth, ele dublou o gato falante no filme do Mewtwo (o original) tbm (inves do dublador paulista por conta da Warner) mas na MG tanto série qnt filme (o CG) foi o Sérgio Stern e na Doublesound está sendo o Cafi

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
É mesmo tão complicado trazer dois dubladores para dois episódios?

Não boto muita fé neles trazendo ele não. Mas vamos ver né.
 
Topo Fundo