O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

shadow0022

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
855
Reações
309
Pontos
513
Eu espero que bloqueiam mesmo.

Nunca fui contra pirataria até porque faço uso dela e espero uma FC/CFW decente pro 3ds, mas hack malicioso e cheat pra multiplayer é outro nível de chateação.

O problema é que o tamanho da comunidade desse jogo é gigantesca, vão acabar arrombando essa proteção uma hora ou outra.





E eu só consigo jogar a noite hehe

Sem problemas, deixo guardado aqui pra ti.

Blz mano eu agradeço muito, vou tentar arrumar a senha do wifi la do trampo, se eu conseguir é só alegria rs, que trocar esse scizor por um scizor no lvl 84?
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.243
Reações
6.444
Pontos
789
Ah, então...é que esse Scizor eu pretendo treinar pro meu time mesmo.

Mas podemos ver outra oferta por esse lvl 84.
 

shadow0022

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
855
Reações
309
Pontos
513
Ah, então...é que esse Scizor eu pretendo treinar pro meu time mesmo.

Mas podemos ver outra oferta por esse lvl 84.

Sem problemas, eu estou atrás de um desses pro meu também, quando você coloca no gts que seu time tem pokerus você escreve o que?
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.947
Reações
28.868
Pontos
1.179
O Scyzor eu posso breedar depois. Mas acho que não vou conseguir jogar hoje a noite.
Aceito Excadrills e Pikachus com lightning rod em troca 8D

Nem olhei o tópico de FC/ friend safari pra saber se alguém lá tem. O negocio lá ficou zoado demais pra conseguir acompanhar.

Tenho alguns sim.
Deixa um ovo pra mim tambem, só quero a techinician mesmo.
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.660
Reações
4.312
Pontos
1.284
Há quem interessar possa...

Pokes que evoluem por lugar eu já descobri onde eles evoluem(já testado):
Leafon na Pokevilage logo no começo na pedrinha com "Musgo"...
Glaceon na Ice montain num cantinho que tem uma pedra grande destacada.
Magneton é noisepass evoluem em QUALQUER LUGAR da rota power plant.
Qualquer um deles é só subir um nível nestes lugares.

Com o método do combo do poke radar ou das pescas repetidas dá para pegar pokés "selvagens" bem raros como Politoed é Gorebas!!! (isso mesmo eu consegui os dois pescando!!!)

shadow0022 , conseguir estes poké é um misto de sorte é métodos para ajudar à sorte, vamos há uns exemplos (meus):
O Manwile Shine que eu tenho, eu peguei no Safari Zone, sem fazer MÉTODO ALGUM!!!, foi pura é total sorte mesmo, eu já tava saindo do Safari de fadas quando ela me apareceu...
O Skiddo foi na 5ª tentaiva do método do poke radar, é no 4º "combo"; que consiste no seguinte um..., precisa do poke radar que se obtém no laboratório do professor no 2º andar em Luminose City, segundo entrar num mato (ou campo de flores) é usa-lo (com o porém que use o direcional de cruz se usar o analógico ou sair da grama o "combo" para) a medida que entra em matos se mexendo muito, vai aumentando sua chance de achar pokés raros naquela região ou Shinny, mas tem alguns poréns além do que já foi dito...
Tem que recarregar a cada vez que usa é se recarrega andando in game = 50 passos, não é garantia que sempre vai ter um "chain" = o mato sempre se agitar muito ou ter pokés, SEMPRE USE REPELS QUANDO COMEÇAR, pois pode ter a chance da "chain" ser quebrada por um encontro randômico é mesmo se fizer uma "sequência alta" não é garantia de vir um Shinny só aumenta em muito a chance = tenha MUITA paciência.
O da pesca é o seguinte vá para um canto que tenha pedras é fique no mesmo lugar pescando direto até que nada morda (se tiver encounter O-power ativado, é um poke com habilit suction cops (não é assim que se escreve...)aumenta suas chances; a lógica é a mesma do radar, mas comigo só consegui versões "selvagem" de pokés obtidos por trocas.
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Há quem interessar possa...

Pokes que evoluem por lugar eu já descobri onde eles evoluem(já testado):
Leafon na Pokevilage logo no começo na pedrinha com "Musgo"...
Glaceon na Ice montain num cantinho que tem uma pedra grande destacada.
Magneton é noisepass evoluem em QUALQUER LUGAR da rota power plant.
Qualquer um deles é só subir um nível nestes lugares.

Com o método do combo do poke radar ou das pescas repetidas dá para pegar pokés "selvagens" bem raros como Politoed é Gorebas!!! (isso mesmo eu consegui os dois pescando!!!)

s.

Wtf is a gorebas?
Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2
 

Malta

Habitué da casa
Mensagens
374
Reações
178
Pontos
58
Obrigado Isabelle pelo dratini ontem de madrugada! Fui pego totalmente de surpresa, só liguei pra EV treinar um hawlucha hahha
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Olha o que um amigo conseguiu esses dias
hl48.jpg

Inveja da porra! ele tinha que ter mega forma!

Cara eu não tenho nenhum exclusivo ainda, só eu pegar eu te dou trade lá.
Eu to ainda no segundo gym... Muito lento.

Tu ainda quer um heracross?
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.947
Reações
28.868
Pontos
1.179
Há quem interessar possa...

Pokes que evoluem por lugar eu já descobri onde eles evoluem(já testado):
Leafon na Pokevilage logo no começo na pedrinha com "Musgo"...
Glaceon na Ice montain num cantinho que tem uma pedra grande destacada.
Magneton é noisepass evoluem em QUALQUER LUGAR da rota power plant.
Qualquer um deles é só subir um nível nestes lugares.

Com o método do combo do poke radar ou das pescas repetidas dá para pegar pokés "selvagens" bem raros como Politoed é Gorebas!!! (isso mesmo eu consegui os dois pescando!!!)

Explica isso melhor, como pega Politoed? Veio com Swift Swim?
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Ta, mas onde? To lá batendo nos sacos e ganhando EV, mas náo sei onde vai para saber o total.

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk

Ali no lado tem o total conseguido. E no gráfico tem o total de cada stat. Quando um stat chega no máximo ele avisa. Não precisa ver números.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.947
Reações
28.868
Pontos
1.179
Acabei de ver minha primeira Mega Evolution... PQP ANIMAL.
Porra completei praticamente 30h de jogo e ainda nem peguei o fly, vou dar uma rushada hoje.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.435
Reações
47.605
Pontos
1.599
Ali no lado tem o total conseguido. E no gráfico tem o total de cada stat. Quando um stat chega no máximo ele avisa. Não precisa ver números.
Mas e como vou saber quando vai estar em 252 sendo que o max é 255, mas 255 náo compensa porque os stats São convertidos só por multiplos de 4, ou seja, com 255 perderia 3 pontos.

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
Mas e como vou saber quando vai estar em 252 sendo que o max é 255, mas 255 náo compensa porque os stats São convertidos só por multiplos de 4, ou seja, com 255 perderia 3 pontos.

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk


Você tem que calcular mesmo e isto é um saco, então se vc deixou algo passar e perdeu a conta e vai bagunçar demais, acho que o melhor é conseguir a bag de resetar EVs , que eu nunca consegui por sinal
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Mas e como vou saber quando vai estar em 252 sendo que o max é 255, mas 255 náo compensa porque os stats São convertidos só por multiplos de 4, ou seja, com 255 perderia 3 pontos.

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk

Cara, eu posso estar enganado, mas acho que nesse jogo eles caparam em 252. Eu treinei um Fennekin ontem como eu falei e sobraram 6 pontos depois de topar Sp. Atck. e Speed.

Se não tem que usar Reset Bag e ir contando a moda antiga.
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
Cara, eu posso estar enganado, mas acho que nesse jogo eles caparam em 252. Eu treinei um Fennekin ontem como eu falei e sobraram 6 pontos depois de topar Sp. Atck. e Speed.

Se não tem que usar Reset Bag e ir contando a moda antiga.


Eu tive esta sensação uma vez. Lembro que eu estava com 244 EVs e fiz um treinamento que daria +12. Mas como resultado final deu +8, que totalizou 252
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
achei divertido breedar com essa facilidade toda pra ter IVs perfeitos

já tenho um eevee com 3 IVs perfeitos e a nature que quero, fim de semana faço mais 2 e crio meu Espeon foderoso
 

lHighl

Larva
Mensagens
16
Reações
2
Pontos
3
Alguém pode me arrumar um bronzor ou bronzong :ksnif ?(pode até ter todos IV's 0) Nick High Fc na descrição
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
Devem ser eventos como Darkrai, Meloetta, Genesect, etc. Detalhe, o nome Japonês de Diancie é Dianshii e o nome Japonês de Carbink é Mereshii. Será Diancie o primeiro lendário com ligação a um Pokémon comum? Pra quem tem dúvida de como esses foram descobertos:

Vi la no forum que vc postou que fizeram a associação Carbon/Diamond. Interessante. Pior que hoje eu estava pensando no Carbink e pensando que ele era um poke muito estranho pois quase nao mostrava seu lado fairy...
 
Topo Fundo