O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
eu achei que essas versões tão com mto pouco eletrico que presta. só tem glass cannon. não tem um melhorzinho. eu curti o dragão e a mariposa de gelo, que evolui do snom, n lembro o nome. variantes regionais eu achei algumas zoadas. o farfetch só é maior e tem um bastão maior. o miau achei mto tosco. mas o yamask tá maneiro, o darmanitan tá mto bom. mas em linhas gerais até que em termos de pokemon novo essa geração n tá tão ruim. a pior pra mim nesse quesito foi a sétima haha.

meu problema com o sir é não terem dado uns ajustes pra ele ser bom no competitvo

mesma coisa o meowth

amei ambos hahaha
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Senhores, vamos fazer um grupo de whats pra trocar pokes e marcar batalhas. Quem tiver interesse é só mandar seu cel por mp pra mim
 

Dandinho

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
314
Pontos
238
uma dúvida:

teria como fazer uma troca local entre um switch desbloqueado e um bloqueado?

amigo meu comprou o shield e eu tô jogando o sword no meu desbloqueado pelo atmosphere, aí queria saber se existe esse tipo de comunicação local sem precisar usar a internet, no estilo cabo game link xD
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Foi anunciado o primeiro DLC da história de Pokémon.

E o preço é metade do valor do jogo completo.


hahahahaha
são 2 kkk, se comprar ambas DLC da um jogo...

bem, melhor que o ridículo feito em USM mas não é mt diferente de uma third veesion (Crystal Emerald e Pt) onde paga o preço cheio de um jogo com um ano de vida tendo apenas minor fixes e um post-game

por isso nao acho ruim, mas tambem não é bom claro. Ao menos tem 200+ pokes extras em update gratuito (se transferir claro)

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
A nível de gamefreak poderiam ter feito bem pior xD

Eu já tava conformado em esperar a terceira versão

Agora com esses ainda vão faltar 290 que podem ir lançando enquanto ganham tempo com o remake da quarta geração
 
Ultima Edição:


eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Alguém aí já conseguiu jogar raid com outros players reais? Aqui fica buscando eternamente e nunca entra ninguém.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
são 2 kkk, se comprar ambas DLC da um jogo...

bem, melhor que o ridículo feito em USM mas não é mt diferente de uma third veesion (Crystal Emerald e Pt) onde paga o preço cheio de um jogo com um ano de vida tendo apenas minor fixes e um post-game

por isso nao acho ruim, mas tambem não é bom claro. Ao menos tem 200+ pokes extras em update gratuito (se transferir claro)

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Os 200 pokes só se vc trocar, se não comprar o DLC vc não pode pegar.

E acho que é um DLC dividido em duas partes, vc paga um só (pelo menos no site do DLC só tem um pra venda inclusive).

A nível de gamefreak poderiam ter feito bem pior xD

Eu já tava conformado em esperar a terceira versão

Agora com esses ainda vão faltar 290 que podem ir lançando enquanto ganham tempo com o remake da quarta geração
Tenso que se vc quisesse esperar pela terceira versão ou comprar os jogos usados pra economizar, você poderia.
Agora pra ter o jogo "completo" você tem que pagar 1 jogo e meio (por enquanto, já que devem vir mais dlcs pra frente)




Mas o pior do pior mesmo foi a balela da GameFreak justificando a dexit de que não colocaram todos os pokemons no jogo porque era muito trabalhoso pra modelar, aí dois meses depois liberam quase metade dos cortados em conteúdo pago.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Sério que os FILHOS DA put* vão liberar Pokemon em DLC paga, sendo que haviam dito que estes Pokes não tinham nem modelagem/animação e, portanto, não estavam nos códigos dos jogos?

Ou vão liberar um update gratuito para todo mundo, adicionando estes pokes ao jogo (ainda que só estejam acessíveis ingame para quem paga a DLC)?
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Sério que os FILHOS DA put* vão liberar Pokemon em DLC paga, sendo que haviam dito que estes Pokes não tinham nem modelagem/animação e, portanto, não estavam nos códigos dos jogos?

Ou vão liberar um update gratuito para todo mundo, adicionando estes pokes ao jogo (ainda que só estejam acessíveis ingame para quem paga a DLC)?

Vai ser a segunda opção.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Sério que os FILHOS DA put* vão liberar Pokemon em DLC paga, sendo que haviam dito que estes Pokes não tinham nem modelagem/animação e, portanto, não estavam nos códigos dos jogos?

Ou vão liberar um update gratuito para todo mundo, adicionando estes pokes ao jogo (ainda que só estejam acessíveis ingame para quem paga a DLC)?

Tecnicamente liberados pra todos, MAS só podem ser pegos nas novas áreas (que só são acessíveis pra quem tem o DLC).

Ou seja, dá na mesma.
Quem não tem o DLC tem que trocar com alguém que tenha, se não efetivamente não vai ter pokemon "novo".
 

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
551
Reações
258
Pontos
263
Sério que os FILHOS DA put* vão liberar Pokemon em DLC paga, sendo que haviam dito que estes Pokes não tinham nem modelagem/animação e, portanto, não estavam nos códigos dos jogos?

Ou vão liberar um update gratuito para todo mundo, adicionando estes pokes ao jogo (ainda que só estejam acessíveis ingame para quem paga a DLC)?
Os Pokémon serão liberados para todo mundo, mas você só consegue eles passando dos jogos antigos, trocando com alguém que tenha eles ou nas áreas novas do DLC.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Tecnicamente liberados pra todos, MAS só podem ser pegos nas novas áreas (que só são acessíveis pra quem tem o DLC).

Ou seja, dá na mesma.
Quem não tem o DLC tem que trocar com alguém que tenha, se não efetivamente não vai ter pokemon "novo".
Sim, foi isso que eu disse ali em cima

Mas não acho que seja a mesma coisa. Se dá pra trocar, é menos mal

Apesar que não haveria como ser diferente. Imagine um cara com DLC usando um Venusaur numa batalha online, o caboclo sem DLC vendo um Missingno uahahahahaha
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eu sei que os 200 serão so via troca e se for capturar teria de ser nas areas dos DLCs pagos. Mas todo jogo tem pokemon que só se consegue via transferência, é basicamente um ponto chave da franquia pra manter os jogos anteriores em evidência. Tipo ha uma grande quantidade de pokemon exclusivos de ORAS e outros apenas em XY e vida que segue

Sobre o "ter de comprar um jogo e meio" ta ai um ponto que não pensei. Mas quem sabe tem a opção de comprar o jogo ja com a DLC inclusa por 80 dolars por exemplo. Sei que mts jogos qnd saem uma expansao importante dps eles vendem o jogo ja completo pra quem nao comprou a base

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Os 200 pokes só se vc trocar, se não comprar o DLC vc não pode pegar.

E acho que é um DLC dividido em duas partes, vc paga um só (pelo menos no site do DLC só tem um pra venda inclusive).


Tenso que se vc quisesse esperar pela terceira versão ou comprar os jogos usados pra economizar, você poderia.
Agora pra ter o jogo "completo" você tem que pagar 1 jogo e meio (por enquanto, já que devem vir mais dlcs pra frente)




Mas o pior do pior mesmo foi a balela da GameFreak justificando a dexit de que não colocaram todos os pokemons no jogo porque era muito trabalhoso pra modelar, aí dois meses depois liberam quase metade dos cortados em conteúdo pago.

Pior, falaram que não ia caber lol

Eles ficaram foi desesperados porque não ia dar tempo.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284


Nisso to igual ao Arlo...
Por um lado é um mundo de melhorias por um preço "bacana" (pois não sabemos a real extensão desse DLC) e sem ter que comprar um jogo novo que não acrescenta quase nada (Nê complementos de Sun e Moon...).
Por outro vem complementar um jogo 'incompleto" e que dá menos que os outros da franquia...
Simplificando...
Por anos se esperava um DLC (desde do 3DS e acho que lá as pessoas iam adorar se isso acontece-se com X e Y ou Sun e Moon) e quando resolvem fazer!?
É no pior momento possível....(com controvérsia, fan base raivosa e menos de dois meses depois de dizerem que não tinham como adicionar mais Pokemons...e o "dexit").
No fim das contas não é ruim mas...podia vir num "cenário melhor"
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529


Nisso to igual ao Arlo...
Por um lado é um mundo de melhorias por um preço "bacana" (pois não sabemos a real extensão desse DLC) e sem ter que comprar um jogo novo que não acrescenta quase nada (Nê complementos de Sun e Moon...).
Por outro vem complementar um jogo 'incompleto" e que dá menos que os outros da franquia...
Simplificando...
Por anos se esperava um DLC (desde do 3DS e acho que lá as pessoas iam adorar se isso acontece-se com X e Y ou Sun e Moon) e quando resolvem fazer!?
É no pior momento possível....(com controvérsia, fan base raivosa e menos de dois meses depois de dizerem que não tinham como adicionar mais Pokemons...e o "dexit").
No fim das contas não é ruim mas...podia vir num "cenário melhor"

Bom, de qualquer forma faz anos que eles entregam jogo incompleto

Se tivessem feito uma pausa lá atrás não chegaria a esse ponto
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454


Nisso to igual ao Arlo...
Por um lado é um mundo de melhorias por um preço "bacana" (pois não sabemos a real extensão desse DLC) e sem ter que comprar um jogo novo que não acrescenta quase nada (Nê complementos de Sun e Moon...).
Por outro vem complementar um jogo 'incompleto" e que dá menos que os outros da franquia...
Simplificando...
Por anos se esperava um DLC (desde do 3DS e acho que lá as pessoas iam adorar se isso acontece-se com X e Y ou Sun e Moon) e quando resolvem fazer!?
É no pior momento possível....(com controvérsia, fan base raivosa e menos de dois meses depois de dizerem que não tinham como adicionar mais Pokemons...e o "dexit").
No fim das contas não é ruim mas...podia vir num "cenário melhor"
Bah, depois de ver o vídeo até mudeinun pouco a minha opinião. 200 pokemons, espero realmente que a Niantic faça um bom trabalho se compradado a situação do jogo atual.

Vi que muitos usuarios reclamaram da falta de dungeons e outras ateas, acho que é um momento que a niantic tem de se retradar no modelo "olha, vai custar $30 mas com ceeteza valerá a pena"

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.336
Pontos
1.074
Sério que os FILHOS DA put* vão liberar Pokemon em DLC paga, sendo que haviam dito que estes Pokes não tinham nem modelagem/animação e, portanto, não estavam nos códigos dos jogos?

Ou vão liberar um update gratuito para todo mundo, adicionando estes pokes ao jogo (ainda que só estejam acessíveis ingame para quem paga a DLC)?

To rindo até 2030 de quem caiu nessa KKKKKKKKKKKKKKKKK!
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.800
Reações
10.946
Pontos
753
anteriormente eles lançavam a terceira versão do jogo cobrando preço full, tipo ultra sun/ultra moon um ano depois.
agora é dlc custando "um pouco menos".
meio que da na mesma

nada de novo no front
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.659
Reações
10.062
Pontos
503
Eu acho que o bom de finalmente terem saido da caverna e conhecido o sistema de DLC é que não precisa explorar o mesmo jogo por mais 20hr só pra ir em algum canto inédito, é a passo de tartaruga mas tá evoluindo finalmente
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Eu acho que o bom de finalmente terem saido da caverna e conhecido o sistema de DLC é que não precisa explorar o mesmo jogo por mais 20hr só pra ir em algum canto inédito, é a passo de tartaruga mas tá evoluindo finalmente
E se eles lançarem 2 desses por ano, alivia a pressão de que se não lançarem um novo jogo o quanto antes o mundo vai acabar
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
305E9dw.png


Parece aquelas roupas do The Sims lol
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Essa de que antigamente eles lançavam a terceira versão não ajuda muito, os jogos da franquia não custavam o mesmo valor de um game de console de mesa da concorrência.

Eu sempre joguei a versão inicial e a versão melhorada, algumas vezes as melhoras justificavam tanto manter um jogo como o outro(Diamond e Pearl tinha detalhes que o Platinum foi removido, Black White tinha história diferente do BW2, por ai).

Fora que 90 dólares pra ter a experiencia completa do jogo é anormal.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Essa de que antigamente eles lançavam a terceira versão não ajuda muito, os jogos da franquia não custavam o mesmo valor de um game de console de mesa da concorrência.

Eu sempre joguei a versão inicial e a versão melhorada, algumas vezes as melhoras justificavam tanto manter um jogo como o outro(Diamond e Pearl tinha detalhes que o Platinum foi removido, Black White tinha história diferente do BW2, por ai).

Fora que 90 dólares pra ter a experiencia completa do jogo é anormal.

E dava pra comprar usado depois, ou passar pra frente depois que terminasse de jogar...
Sem contar que a versão básica anterior vinha "completa", essa veio pela metade (sem os mapas que vem no DLC e com metade dos pokemons disponíveis)

Agora mesmo que vc compre a versão atual usada, vc ainda tem que pagar metade do valor dela na DLC.
Eu sinceramente achei pior.
 
Topo Fundo