O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Let's Go Pikachu/Eevee anunciado [lançamento em 16/11/2018]

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Meu único interesse nessa Pokéball Plus seria pra usar no Pokémon GO e girar Pokéstops instantaneamente. Eu tenho o GO Plus mas é necessário apertar o botão no aparelho para girar as Pokéstops. Ou seja, eu compraria só pra ser um pouco mais preguiçoso.

Mudar o mapa perde o combo?
Não. É porque eu estava justamente procurando apenas pelas Jinx. Mas nesse caso, ela apareceu e sem querer o meu personagem passou muito perto da escada e então mudou de mapa.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.379
Reações
47.454
Pontos
1.599
Ontem cheguei em Lavender. Caras, as músicas refeitas estão sensacionais, às vezes eu paro só pra ouvir.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.379
Reações
47.454
Pontos
1.599
Passei a Sabrina agora a pouco, achei ela mais fácil que a versão original.

No mais, to achando esse jogo com a dificuldade mais equilibrada em muito anos.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.379
Reações
47.454
Pontos
1.599
O cientista que dava o exp. share na versão original agora dá o judge mode, muito útil.
 


Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.617
Reações
14.416
Pontos
953
Eu não achei necessariamente ruim, mas poderia ser muito melhor. Já que o jogo principal só sai no ano que vem a gamefreak tinha a liberdade de fazer um spin off com uma série de coisas novas, mas em vez disso resolveu fazer só um feijão com arroz sem nenhuma inovação além dessas capturas ridículas.

Mas tb, é a gamefreak neh, nem dá pra esperar muito desses caras mesmo.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.458
Reações
80.134
Pontos
2.059
Joguei ontem a noite e hoje o dia todo co-op com o meu sobrinho. Particularmente tô cagando pro jogo, continua não me agradando. Tá valendo a pena pelo tempo que tô passando com o mlq, que foi o intuito de eu ter baixado.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.546
Reações
43.812
Pontos
1.499
Tá foda me decidir pela compra. Chega uma galera e fala que é a coisa mais gostosa de se jogar. Daí começo a botar a info do cartão de crédito pra comprar e aparecem os azedos dizendo que é o pior jogo da história.

Vocês estão me deixando muito confuso.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Tá foda me decidir pela compra. Chega uma galera e fala que é a coisa mais gostosa de se jogar. Daí começo a botar a info do cartão de crédito pra comprar e aparecem os azedos dizendo que é o pior jogo da história.

Vocês estão me deixando muito confuso.
Pega logo, eles não sabem o que dizem... :klol

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Se pagar o preço cheio tem muita, mas muita chance de arrepender
Foi o primeiro jogo da Nintendo no switch que eu dropei, isso mesmo, adorei coisas como Kirby e 1-2 switch, todos, menos esse
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.379
Reações
47.454
Pontos
1.599
É bem simples, é fã da série e principalmente dos primeiros jogos? Compre. Senão, aí é melhor testar antes.
Tá foda me decidir pela compra. Chega uma galera e fala que é a coisa mais gostosa de se jogar. Daí começo a botar a info do cartão de crédito pra comprar e aparecem os azedos dizendo que é o pior jogo da história.

Vocês estão me deixando muito confuso.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.379
Reações
47.454
Pontos
1.599
Terminei agora cedo, deu nem 25 horas. Gostei, pra mim o jogo é melhor que todos que saíram pra 3ds, isso que é só um "tapa buraco".

Parei depois que enfrentei a Green, achei Mewtwo o mais desafiante do jogo todo.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.959
Reações
1.943
Pontos
553
Tá foda me decidir pela compra. Chega uma galera e fala que é a coisa mais gostosa de se jogar. Daí começo a botar a info do cartão de crédito pra comprar e aparecem os azedos dizendo que é o pior jogo da história.

Vocês estão me deixando muito confuso.

Olha eu sou bem nostálgico quanto a esse jogo, no inicio estranhei o sistema de capturas e a facilidade do jogo. Porem, depois que joguei um tempo comecei a agradar, chega de entrar nas cavernas e vir aqle monta de zubat, chega de entrar na caverna dos diglett e tomar magnitude na cabeça toda hora.
Os gráficos estão legais poderiam ser melhor mais agradam aos olhos, quando sai do SS Anne e ele foi embora saiu um suor masculino haha.
Tenha em mente que não é um jogo difícil, porem divertido.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.612
Reações
10.982
Pontos
753
Tá foda me decidir pela compra. Chega uma galera e fala que é a coisa mais gostosa de se jogar. Daí começo a botar a info do cartão de crédito pra comprar e aparecem os azedos dizendo que é o pior jogo da história.

Vocês estão me deixando muito confuso.

Pode pegar sem medo o jogo, jogo desde os R/B e joguei todos os principais desde então, esse Lets Go tá uma delicia pra se jogar, quando comprar e começar a jogar vai se arrepender e pensar, pq não peguei isso antes.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.397
Reações
22.010
Pontos
1.109
Terminei agora cedo, deu nem 25 horas. Gostei, pra mim o jogo é melhor que todos que saíram pra 3ds, isso que é só um "tapa buraco".

Parei depois que enfrentei a Green, achei Mewtwo o mais desafiante do jogo todo.
Parou antes de tretar com o Red? Ele é pior que o Mewtwo.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.563
Reações
91.787
Pontos
1.254
Pokémon: Let’s Go, Pikachu/Eevee! está entre os mais comprados nos Estados Unidos da Black Friday

https://www.nintenderos.com/2018/11...omprado-en-el-black-friday-de-estados-unidos/

Over-33-of-U.S.-Black-Friday-sales-came-from-smartphones-according-to-Adobe.jpg
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Eu estou meio perdido, sou fan de Pokemon, mas sou da época dos 150 originais (tempo da Eliana, tazo, carfs da Elma Chips).Não entendo nada das séries novas.

Esse jogo novo é um remake, só tem os 150 originais? E que jogo é esse que ainda vai sair, qual a diferença?

Alguém me explica que estou bem por fora.

falow
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.162
Reações
172.622
Pontos
1.714
Tá foda me decidir pela compra. Chega uma galera e fala que é a coisa mais gostosa de se jogar. Daí começo a botar a info do cartão de crédito pra comprar e aparecem os azedos dizendo que é o pior jogo da história.

Vocês estão me deixando muito confuso.

Dá ouvido pra galera do sal não.

Eu fui de Eevee, você pega o Pika e seja feliz :obrigue
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.379
Reações
47.454
Pontos
1.599
Vai sonhando. Eles são full 31, fora que aprendem uns golpes exclusivos bem roubados.

O pikachu aprende um elétrico com força 50, que sempre ataca primeiro e sempre dá crítico. Aprende um voador também e mais um outro que não lembro.
O pokemão starter só serve pra embelezar
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.892
Reações
28.610
Pontos
1.179
Vai sonhando. Eles são full 31, fora que aprendem uns golpes exclusivos bem roubados.

O pikachu aprende um elétrico com força 50, que sempre ataca primeiro e sempre dá crítico. Aprende um voador também e mais um outro que não lembro.
Pois é bem por isso, eles são tão roubados que eu deixo só pra bonito, tirou toda "dificuldade" que já é bem nula.
 

capitão codorna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.490
Reações
517
Pontos
824
Eu estou meio perdido, sou fan de Pokemon, mas sou da época dos 150 originais (tempo da Eliana, tazo, carfs da Elma Chips).Não entendo nada das séries novas.

Esse jogo novo é um remake, só tem os 150 originais? E que jogo é esse que ainda vai sair, qual a diferença?

Alguém me explica que estou bem por fora.

falow

Este novo pokemon que saiu let's go eevee e pikachu, eles são um ramake do pokemon yellow. Esse jogo só tem os primeiros 150 pokemon's, porem diferente do original, ele não tem as batalhas contra os pokemon selvagens, você só captura eles, como é feito no pokemon go.

Agora sobre o novo pokemon que vai ser lançado ano que vem, eu não sei te responder.
 

capitão codorna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.490
Reações
517
Pontos
824
Alguem sabe me dizer a diferença entre pokemon tiny, normal e huge, alem da xp ganha na captura, eles tem alguma outra diferença? Quais?
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.795
Reações
23.039
Pontos
1.053
tenho nojo desse game, a existencia dele ajudou a dar um descanso pro switch. só ligo o bixinho pra fazer uma partida rapida de MK e olhe lá.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.892
Reações
28.610
Pontos
1.179
Como tá o time de vocês?

To achando o meu meio b*sta.

Graveler, Clefable, Psyduck, Drownsee, Nidorino e Vulpix.

Queria trocar meu Psyduck por algum aquatico mais legal, porém só o Lapras ou Gyrados podem dar ride.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.379
Reações
47.454
Pontos
1.599
Como tá o time de vocês?

To achando o meu meio b*sta.

Graveler, Clefable, Psyduck, Drownsee, Nidorino e Vulpix.

Queria trocar meu Psyduck por algum aquatico mais legal, porém só o Lapras ou Gyrados podem dar ride.
Time?
Peguei um Gastly timid, 4 IV (menos def e atk), soquei esteroides nele, resultado, um Haunter lvl 83 com mais de 400 de sp. atk que passa o carro em qualquer um pela frente. :klol
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.892
Reações
28.610
Pontos
1.179
Time?
Peguei um Gastly timid, 4 IV (menos def e atk), soquei esteroides nele, resultado, um Haunter lvl 83 com mais de 400 de sp. atk que passa o carro em qualquer um pela frente. :klol
Mas dá aquela vontadinha de sempre de criar um time legalzinho né hahahaha
É sempre legal dar uma planejada, já vou tirar meu Graveler, lembrei do trading evolution.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.379
Reações
47.454
Pontos
1.599
Eu sempre tenho essa vontade, mas sem breed vou deixar pra lá. Vou só fazer todos os treinadores hard e completar a dex, talvez brincar um pouco no online.
Mas dá aquela vontadinha de sempre de criar um time legalzinho né hahahaha
É sempre legal dar uma planejada, já vou tirar meu Graveler, lembrei do trading evolution.
 
Topo Fundo