O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon - Campeão Mundial Ash e Pikachu fecham o seu arco de 26 anos e continuarão onde a vida os levar; Nova saga em abril com Liko e Roy!

Como Ash perderá a Liga?


  • Total voters
    23
  • Poll closed .

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Se fosse algo realmente novo eu ia animar de acompanhar.
Mas duvido mesmo.

O lado bom é que esta perto.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

Duvidar acho que todos nós duvidamos pois a pokemon company SEMPRE jogou no seguro...
Mas algumas coisas dá pra ler!
Sim aloha foi um golpe pro anime (ao menos no ocidente).
E eles devem ter esperado ter algo bem produzido pra tentar uma virada de maré no que vem depois!

Na outra vez que tiveram no mesmo "caso" com os filmes e o filme: escolho você!, foi uma boa surpresa (acho que o pessoal esperava mais o que fizeram este ano = um remake do primeiro filme, do que um reboot inteiro!).
O que deve acontecer é se forem jogar seguro...os companions serão antigos...(se ousarem é Serena e Brock; mas deve ser ou Brock e Misty ou Brock e Merly que é personagem original de Sword e Shield e daria um motivo de plot do team Yell perseguir o Ash e não nego que seria uma surpresa essa combinação!).
E vão tentar dar um ar que de novo voltaram ao jeito de sinoh e se fizerem isso tudo aposto que todo que vai ter um misto reações do tipo WTF Pokemon company não inventa nada de novo é o anime está morto (ou em crise) e ou então: vamos fingir que não fizeram isso antes e aplaudir a "originalidade" da pokemon company.

Ou realmente reinventam a roda e nos surpreendem de alguma forma com Ash ou sem Ash (que afinal se lembrarem em Dianond e Pearl por 3 episódios japas e por partes desses 3 mesmos na versão USA tentaram fingir que o Ash não existia ou era coadjuvante...é o foco era a Dawn).
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
É, e o Guzma não me pareceu grande coisa não.

Olhando pra trás, o Lysandre e o Giovanni era bem mais fortes.

Guzma me parece um muito bom treinador com um sério problema psicológico.

E o Golisopod é o Pokémon perfeito para representá-lo. Aliás, boa adaptação no anime do Emergency Exit.


E o bixo jogou o Scizor na fogueira (litarelmente) legal :klolz Coitado tomou o golpe na fuça sem nem ter como se preparar pra fazer algo.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
É, e o Guzma não me pareceu grande coisa não.

Olhando pra trás, o Lysandre e o Giovanni era bem mais fortes.
Bem os outros 2 lideram organizoes criminosas. Uma em busca de poder na forma mais simploria. Outra é só um Thanos mas que soube atuar diante a sociedade

O Guzma está longe disso. É só o lider de uma gangue de arruaceiros. Ainda sim sua forma de batalhar é bem impressionante pra mim

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O anuncio é que vão anunciar(...)dia 29 a nova fase do anime.



As announced last week and leaked earlier this week, the world exclusive announcement alongside the anime is the announcement of the announcement of the next series of the anime, due to be revealed on September 29th, four weeks today. This announcement came with a small teaser clip which shows a clip featuring artwork of each region's starters, from Kanto Bulbasaur, Charmander & Squirtle up to Galar Region with Grookey, Scorbunny and Sobble. The press materials also state title of the new anime series is to just be "Pocket Monsters", the same as when the anime started in 1997 We'll provide full details as and when they come
Edit @ 11:03: The anime is to be set in all regions featured so far and feature Pokémon from each of the regions



https://www.serebii.net/index2.shtml
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.658
Reações
10.062
Pontos
503
Putz, se o anime for como essas séries mais curtas, fazendo um compilado das regiões mas com Eps de 11 minutos, vai ser demais
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Bom episódio hoje. Guzma teve a sua lição de moral, ele e o Golisopod criaram laços. Team Skull passou a admirar mais o Guzma depois da luta.

Aliás, Golisopod defendeu o Sparking Gigavolt. Guzma anulou todos os Z-moves e Mega Evoluções contra ele.


E, a sinopse do próximo episódio:

On the eve of the finals, Professor Oak and Ash's mother came rushing over from the Kanto region in order to cheer Ash on, which has made his desire to win even stronger. But just then, something strange happens to his Meltan?! Meanwhile, Gladion's fighting sprit burns with quiet passion as he's being supported by Lillie and Lusamine. And then the finals begin! This is a fully powered battle between the ultimate rivals, one which either of them could realistically win! And the winner of it will become the first ever champion of the Alola Pokémon League!!


Trouxeram até a mãe do Ash :klolz
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
O anuncio é que vão anunciar(...)dia 29 a nova fase do anime.



As announced last week and leaked earlier this week, the world exclusive announcement alongside the anime is the announcement of the announcement of the next series of the anime, due to be revealed on September 29th, four weeks today. This announcement came with a small teaser clip which shows a clip featuring artwork of each region's starters, from Kanto Bulbasaur, Charmander & Squirtle up to Galar Region with Grookey, Scorbunny and Sobble. The press materials also state title of the new anime series is to just be "Pocket Monsters", the same as when the anime started in 1997 We'll provide full details as and when they come
Edit @ 11:03: The anime is to be set in all regions featured so far and feature Pokémon from each of the regions



https://www.serebii.net/index2.shtml


Antes de falar sobre esta ideia...(que acredito que o cara do Game theory vai ficar fulo!!!, pois deve ir pro 4° vídeo sobre a linha de tempo de Pokémon e idade real do Ash, depois de erros e mudanças no anime...).
Quero lembrar um vídeo que coloquei lá atrás e vou ser obrigado a "coveirar" e resumir pois o pessoal aqui geralmente não vê vídeos com mais de 10 minutos...


No que acho que com este anúncio já pode chamar de (piada livre minha em português..) da real idade do Ash menos resolvida ainda!!!
Mas se (não) forem ver o vídeo, ele destaca alguns fatos pra revelar a conta correta dele e certas coisas que atrapalham...
Vamos primeiro ao que atrapalham:
Existe um episódio em que o Cerebi (lembrem filmes na grande maioria não estão contando aqui!)envia a May e Max ao passado em Pokemon advanced é "apresentado" o conceito de viagem no tempo e realidades alternativas pois May faz algo nesse episódio que muda a realidade em que eles voltam; e eu como "critico amador" e espectador; se nós fossemos considerar isso acontecendo como "realidade", seria um pesadelo narrativo!; pois isso num "efeito borboleta" poderia ter mudado toda a realidade, aliás nada dali em diante seria o mesmo! mas vamos ser sinceros nesse episódio a mudança ficou "alto contida" nele!
Contando os episódios de X.Y e Z que apresentam os mundos espelhos e os "dark pokémons", inclusive tendo pokémons com natureza "malévola" é isso é... outro pesadelo narrativo se considerar como fato...
E contando que no filme do Darkrai Ash vê uma realidade sem Pokémons! (que aliás no escolho você acontece o mesmo num sonho provocado pelo Marshadow!)

Então meio sem querer o "teorista" provou que existe os conceitos dimensões alternativas e mundos paralelos.

Vamos ao fatos que o "game teorista" usou pra comprovar (sem aloha!, pois ele mesmo diz com alguns fatos que é muito improvável ser da mesma linha de tempo!, por fatos de como ele antes mesmo dos 10 anos fez alguma jornada se esta é dita com todas as letras que o "aprendizado" pra ser treinador! começa em Aloha, então isso meio que deixa muito mal explicado os trinta Tauros e Brock e Misty...e se notarem nesses assuntos eles nunca aprofundam origens; pois como já disse acima seria um pesadelo de narrativa!)
No anime é dito claramente que é dia do aniversário de Ash cinco vezes! (na temporada 1 no episódio 1, em adventure, em sinoh, em Unova e finalmente em Aloha onde se diz todas as letras que ele está fazendo 10 anos! = 5 anos "comprovados".
Só que ele inclui passagens do tempo em todas as temporadas (notáveis pela mudança do clima em cidades que passaram antes e pokémons que aparecem ou mudam com o tempo como o Derling o que o fez chegar ao total de 19 anos e meio...

O que nos leva ao vídeo recente do cameleão de coisas que esqueceram de nos contar...


Ele pega de outro fã site (com autorização).
Uma teoria que já vivemos em múltiplos mundos e ao mesmo tempo múltiplas realidades, mas a Pokémon company nunca nos disse com todas as letras!
E que isso nos levaria à três Ash´s (acho a coisa pior!, poderiam ser de cinco há dezoito Ash´s!!!!, mas vou explicar depois a minha "contradição quanto ao camaleão").
Dos quais teríamos:
O "Ash do desenvolvimento" de Kanto até Sinoh e com Kalos incluso (só acho forçado incluir Kalos nisso pois tem dois fatos que atrapalham isso!, que são nunca vimos Charizard aqui além de outros "pokémons de legado" e Serena; sem contar além da megaevolução e Ash Greninja...).
O "Ash relaxadão" de Unova e Sun e Moon (pra mim outro erro, como ele no Sun e Moon tem com TODAS AS LETRAS 10 ANOS, além de não vermos um amigo e nem um pokèmon dessas regiões em nenhuma das finais; ao menos até agora...; mas vamos dizer que o formato de Aloha até aqui foi pra evitar o máximo de perguntas quanto à resgate de pokémons pois veja a "fórmula": menos pokes lutando = menos necessidade de troca e descanso e como esse Ash é todo relaxadão não vai se importar de fatos de gente como o Gladion saber de cor e salteado o moveset dos pokés que ele tem nessa região!, só traria alguma surpresa pra dar "kudos" do Ash vencer e ser "acreditável" se o Meltan evoluir no meio do combate final...é isso todo mundo aposta...).
O Ash que se importa com o mundo e quer encontrar pokémons lendários do filme escolho você (que este é oficial que é outro Ash e que o filme 20: escolho você! e 21: poder de todos! são outra "realidade").

Na minha opinião eu separaria os "Ash´s de Unova e Kalos em "outros" dois Ash´s (e os dos filmes podemos contar como outras várias realidades com exceção dos filmes 1; por conta que a trama do Mewtwo se encaixa como uma luva! e dos filmes 20 e 21, por causa que as tramas deles nunca são citadas no anime e uma dificuldade de sempre dos filmes...onde encaixar no ponto corrente que o anime anda..., pois já teve mais de uma vez que evoluções de pokes do Ash apareceram antes nos filmes que na série!).

Pra mim o próprio Cameleão admite algo e vai mais além num vídeo depois (e bem curto deixo aqui)


Que isso conserta vários erros de continuidade de toda a franquia e seria uma maneira do anime no anuncio do dia 29 criar uma maneira fácil de corrigi-los
E nisso concordo! mas...
Acho que sem ver um trailer de verdade e só imagens da Famitsu me leva à três opções!:
A) Mesma conclusão que o Cameleão que é uma oportunidade de "brincar de multiverso" e admitir isso as claras e contar várias histórias diferentes! (centrando ou não nos "Ash´s").
B) Não terá multiverso algum é isso será várias "novas jornadas" com outros treinadores junto com um "Ash" se iniciariam ao mesmo tempo e que em algum ponto se encontrariam na trama (e seria uma maneira de testar um novo protagonista; não é novo isso..., muitas séries já fizeram algo assim com o elenco de apoio, mas protagonista o mais próximo é o filme de 86 de transformers que faz a "pegadinha" com o Ultra Magnus e no fim temos o Rodimus de líder dos autobots).
C) A que aposto; nada de multiverso será sobre Ash em Gallar mas com uma "pegadinha" vão relembrar toda a jornada dele pois essa vai ser a temporada final dele (e eu não tinha muita fé nisso mas tem cada vez mais cara disso!), que vão relembrar vários fatos da jornada dele que ele vai revesar vários pokémons entre novos e antigos e reencontrar velhos e novos amigos nessa "ultima jornada" onde firma um "objetivo de verdade de vida", agrada fãs novos e velhos e a Pokémon Company tem uns 2 anos e meio ou mais pra resolver e testar em filmes como renovar a franquia sem manter a aposta no que o Cameleão bem chama na marionete que nunca cresce e nunca evolui como pessoa! (e sim to sendo positivista! que se isso e os filmes falharem não vão voltar ao Ash correndo...).
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu acho que é um pouco simples o que vem por ai. Vão fazer um anime baseado em Pokémon Masters.

Caso Ash finalmente ganhe essa Liga não dá pra colocar ele mais como um treinador iniciante e como Masters gira em torno de treinadores clássicos lutando entre si, é a escolha bem óbvia.

Ai Galar viria logo em seguida com um personagem novo, ou usando esse conceito.

Embora que eu ache que quem vai levar a taça vai ser o Gladion. Ja me iludi antes, não caio mais nessa.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Eu acho que é um pouco simples o que vem por ai. Vão fazer um anime baseado em Pokémon Masters.

Caso Ash finalmente ganhe essa Liga não dá pra colocar ele mais como um treinador iniciante e como Masters gira em torno de treinadores clássicos lutando entre si, é a escolha bem óbvia.

Ai Galar viria logo em seguida com um personagem novo, ou usando esse conceito.

Embora que eu ache que quem vai levar a taça vai ser o Gladion. Ja me iludi antes, não caio mais nessa.

Tão falando que vai ser tipo isso, que o patrocinador de Galar quer fazer uma "Champions League"

Daí vem o descrito que terá todas as regiões no anime. Devem ser os outros Campeões de Liga ou treinadores renomados.

É bem possível que o Ash seja convidado por ganhar a Liga de Alola. Seria o gatilho para ir à região.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Da série:
Será que o Tokyosauros acertou o futuro? ou é mais uma thumb idiota com um chutão pra ganhar views!?


Ash está deixando Pokémon?
O Tokyosauros lançou um vídeo com a teoria deles que o desgaste do Ash chegou a tal ponto que o próximo anime não teria ele!
Ao menos não como protagonista; bom vamos a explicação deles...
A pokemon company já testou três maneiras de reboot com os filmes de 2017, 2018 e deste ano, todos eles com algum "estilo" de Ash.
E ou mudando tudo ou mantendo o mesmo personagem da "série original" sempre levou criticas por causa do Ash! (segundo o Tokyosauros diga-se de passagem, pra mim o Ash dos filmes 20 e 21 é mais aceitável, mas acho pessoalmente que a opção de soft reboot já foi perdida faz tempo!).
Com os views de só com a possibilidade de mudanças, já mostra que o povo quer se ver livre de Sun e Moon (com mais de 3M de view em uma semana, nessa não tem muito como fugir o tokyosauros pode ter razão...).
Mas eles bem lembram que todas as mudanças feitas no anime foram com Ash e Pikachu presentes e que provavelmente na pior das hipóteses pra quem ama a dupla, eles devem voltar de alguma forma no anime novo mas segundo eles não como protagonistas (e se for com eles no protagonismo, apostam o tokyosauros num "pulo de tempo" com Ash mais velho).
O canal do Cameleão no seu segundo vídeo (presente no meu post anterior) apostou que podem talvez seguir com o reboot do filme no anime por causa do logo muito parecido com os dos filmes 20 e 21 e pode ser uma possibilidade! (como eu não descarto bem provável fazerem isso na opção B que coloquei no outro post = vários treinadores iniciantes se encontrando; talvez em galar; e "acrescentando que" usariam este Ash do reboot dos filmes...).
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu acho que eles podem tirar o Ash fácil. O problema é tirar o Pikachu, okay que existem vários, mas uma série em que não tem o mascote da franquia ia ser bem ousada.
Eu sempre quis ver uma série em que ele ensina um treinador novato, que ele fizesse um papel de Brock ou algo assim.

E convenhamos, já estamos com mais de mil episódios e vinte e poucos anos. Ja deu.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Eu acho que eles podem tirar o Ash fácil. O problema é tirar o Pikachu, okay que existem vários, mas uma série em que não tem o mascote da franquia ia ser bem ousada.
Eu sempre quis ver uma série em que ele ensina um treinador novato, que ele fizesse um papel de Brock ou algo assim.

E convenhamos, já estamos com mais de mil episódios e vinte e poucos anos. Ja deu.
Sim, mas a série é só um chamariz pro jogo e bonecos, nada mais, por isso não se importam muito.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sim, mas a série é só um chamariz pro jogo e bonecos, nada mais, por isso não se importam muito.

O pior é que acho que isso limita a série demais.
Você nota que tem cara talentoso quando eles montam aqueles arcos contra os times do mal. O arco do Team Flare foi incrivel.

Tinha que ser algo como o mangá, inclusive a figura do Red tá sempre presente, então nem é desculpa.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Sim, mas a série é só um chamariz pro jogo e bonecos, nada mais, por isso não se importam muito.

Só acho que a Pokemon Company acordou pro anime e notou que deixou a "graxa" da máquina esgotar e precisa "lubrificar de ideias" a franquia pra manter a máquina funcionando...ou a máquina vai emperrar que nem Yokai Watch...(só fizeram mudanças no 3° ano do anime, não foi bem e depois "rebootaram" no 4° e vai afundando lentamente...).
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O Camaleão tava apontando que na sinopse, deixam bem especificado um "será que Ash ganhara sua primeira Liga"?

E a Mãe dele e o Professor vieram assistir a batalha. Desde Johto isso não acontece.

Se os caras fizerem o mesmo que na ultima vai ser falta de sacanagem.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Bom episódio hoje. Pena que o Melmetal fez sua estreia e despedida pois certamente vai pro Prof. Carvalho :klolz

Pikachu aprontando suas marotices na batalha. Bom uso do Electroweb.

O Camaleão tava apontando que na sinopse, deixam bem especificado um "será que Ash ganhara sua primeira Liga"?

E a Mãe dele e o Professor vieram assistir a batalha. Desde Johto isso não acontece.

Se os caras fizerem o mesmo que na ultima vai ser falta de sacanagem.

Pra completar, soltaram os títulos dos episódios 139, 140 e 142. Ocultaram o 141 porque é justamente dia 29 agora, quando falarão de Galar (título pode ter algo relacionado ao tal convite ao vencedor da Liga)


Como você disse, seria muita sacanagem :klol


Desta vez vai, meu menino vai levar a taça :obrigue
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Revelaram o Campeão




É o Ash!!!


giphy.gif
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Bom episódio hoje. Pena que o Melmetal fez sua estreia e despedida pois certamente vai pro Prof. Carvalho :klolz

Pikachu aprontando suas marotices na batalha. Bom uso do Electroweb.



Pra completar, soltaram os títulos dos episódios 139, 140 e 142. Ocultaram o 141 porque é justamente dia 29 agora, quando falarão de Galar (título pode ter algo relacionado ao tal convite ao vencedor da Liga)


Como você disse, seria muita sacanagem :klol


Desta vez vai, meu menino vai levar a taça :obrigue
nosso menino tá crescendo
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Taí o que geral esperava...


1568539577730.jpg


... há 22 anos!

IC7PMZL.jpg






e, no próximo episódio:

  • Guzzlord ataca a Liga e depois aparece também um Shiny Guzzlord
  • Aparentemente, geral vai usar os Z-moves
  • Bewear vai chegar no agito e a Equipe Rocket fez um mecha do Bewear também
  • Royal Mask tem um Lucario.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
nosso menino tá crescendo
Eles crescem tão rápido.



Taí o que geral esperava...

1568539577730.jpg


... há 22 anos!

IC7PMZL.jpg



Diziam as lendas que o dia que o Ash ganhasse uma Liga ele ia ir embora, será que é verdade?:eek:

O melhor comentário que eu li foi num canal ai, falando que todo esse tempo ele treinava que nem um doido e perdia, mas quando saia de férias e não fazia nada, ele ganha algo importante.

nosso menino tá crescendo
Eles crescem tão rápido.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714







Diziam as lendas que o dia que o Ash ganhasse uma Liga ele ia ir embora, será que é verdade?:eek:

O melhor comentário que eu li foi num canal ai, falando que todo esse tempo ele treinava que nem um doido e perdia, mas quando saia de férias e não fazia nada, ele ganha algo importante.

Náh, não acho que Ash e Pikachu vão a lugar algum

Há um tempo vem sendo constuído que a rota para ser Mestre Pokémon não acaba com o título da Liga, então a jornada continua.

Agora, será interessante ver como vão trabalhar o "Campeão Ash". Acredito que dia 29 teremos um indicativo.
 
Ultima Edição:

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Ganhou uma liga que teve que ser confirmada como oficial pela Poke Company, num anime bem fraquinho, com um time que parece ser mais fraco ainda, talvez um dos piores dele. Não acompanhei o anime, mas parece que foi por ae. Pra mim não desceu nem um pouco, tanto que nem quero ver. Ainda espero uma liga mais decente que essa.

Mas ele ganhou, e foi quase o fim de uma era.
-Vi Ash campeão.
-Vi Naruto Hokage.

Falta agora o fim do One Piece, Hunxter x Hunter e Hajime no Ippo e assim poderei morrer em paz.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Ganhou uma liga que teve que ser confirmada como oficial pela Poke Company, num anime bem fraquinho, com um time que parece ser mais fraco ainda, talvez um dos piores dele. Não acompanhei o anime, mas parece que foi por ae. Pra mim não desceu nem um pouco, tanto que nem quero ver. Ainda espero uma liga mais decente que essa.

Mas ele ganhou, e foi quase o fim de uma era.
-Vi Ash campeão.
-Vi Naruto Hokage.

Falta agora o fim do One Piece, Hunxter x Hunter e Hajime no Ippo e assim poderei morrer em paz.

Sempre foi tratada como oficial, tem disso não

Maioria das reclamações foram por conta do estilo visual e também por conta da final de Kalos (o que é de direito ter achado ruim)

Mas, como não assistiu, faz sentido ter tido essa impressão pois o estilo visual e a falta dos ginásios deixaram muita gente de cara torcida.

Quem assistiu, viu como o build up foi legal com o Kukui realizando o sonho de criar a Liga Oficial de Alola.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ganhou uma liga que teve que ser confirmada como oficial pela Poke Company, num anime bem fraquinho, com um time que parece ser mais fraco ainda, talvez um dos piores dele. Não acompanhei o anime, mas parece que foi por ae. Pra mim não desceu nem um pouco, tanto que nem quero ver. Ainda espero uma liga mais decente que essa.

Mas ele ganhou, e foi quase o fim de uma era.
-Vi Ash campeão.
-Vi Naruto Hokage.

Falta agora o fim do One Piece, Hunxter x Hunter e Hajime no Ippo e assim poderei morrer em paz.
Todos os adversários do Ash nessa Liga foram treinadores padrões, e ficou estabelecido que o Guzma era alguém forte e o Gladion não era um Paul ou Gary mas sempre foi tratado como alguém forte.

Foi uma Liga normal. E vale mencionar, mesmo que passe 100 anos na trama, Ash foi o primeiro Campeão de Alola, é um enorme feito.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244









Náh, não acho que Ash e Pikachu vão a lugar algum

Há um tempo vem sendo constuído que a rota para ser Mestre Pokémon não acaba com o título da Liga, então a jornada continua.

Agora, será interessante ver como vão trabalhar o "Campeão Ash". Acredito que dia 29 teremos um indicativo.

Legal é os proprios caras que fazem os games comemorando.

:kkk

Eu achava que seriam os meus netos que veriam esse ciclo ser quebrado.

E seilá, sou a favor de darem descanso pro Ash. Cumpriu seu ciclo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Legal é os proprios caras que fazem os games comemorando.

:kkk

Eu achava que seriam os meus netos que veriam esse ciclo ser quebrado.

E seilá, sou a favor de darem descanso pro Ash. Cumpriu seu ciclo.

Geral twittando dando os parabéns :klolz



Uma forma de dar um descanso pra ele seria dividir o protagonismo um pouco

Ash poderia rodar o mundo treinando enquanto o segundo protagonista, inspirado pelo Ash, coletaria as insígnias de Galar para disputar a Liga, tentar ganhar, para aí cumprir o sonho de batalhar contra o Ash

Se olhar bem, o Ash é pra ser um dos treinadores com o currículo mais robusto.
 
Topo Fundo