O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Sword and Shield (MC 81)



Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
achei mt top, openworld, pokemons no mapa, multiplayer, melhor pokemon em anos, e ainda pokemons legais.

Pior que o que eu mais curti foram os pokemons mesmo.
Gostei praticamente de todos, um mais interessante que o outro.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Bem interessante, mas não faz mais meu tipo de jogo, parei no pokemon cristal.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
8.619
Pontos
453
Corviknight :lolwtf:kkk
985.jpg
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
curti o esquema dos estádios, curti a ideia de 4 players contra um pokemon e curti os pokemons novos que mostraram. Mas pqp, essa de megazordear pokemon é estranho demais. pelo menos só dura 3 turnos. queria saber qual a mudança nos stats que isso traz, se o bicho fica praticamente imortal nesses turnos...
quero saber quantos pokemons novos terá haha. acho que vou de sword, curti mais o visual dele.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Achei.muito bom. Quero esperar a história se vai ser algo mais foda com Black and white

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.754
Pontos
1.053
Curti muito essa câmera, Pokémons no mapa, se for um mundo aberto grande, me interessou bem em voltar a jogar Pokémon.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
achei o design dos lendarios uma b*sta, de resto, aceitavel

pelo menos tem poke visivel e mudaram os gyms, ficarei num aguardo de hands-on pra hatear ou nao
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.672
Reações
4.736
Pontos
703
Tudo bem interessante tirando os pokémons gigantes. Rotas gigantes mas sem ser open world é algo que eu queria bastante, pokémons aparecendo eu meio que não queria já que tira a surpresa do que você vai encontrar mas não ligo muito e gostei bastante dos lendários.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.614
Pontos
949
Tá não entendi uma coisa e não me julguem se isso já é conhecimento padrão, fiquei meio out nas notícias de pokemon nos últimos tempos... vai ou não vai dar pra ver os pokemons selvagens pelo mapa? Os encontros aleatórios continuam ou não?

Achei tosco o lance dos pokemons gigantes, mas as lutas em equipe-coop é uma ideia bacana...
 
Topo Fundo