O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pokemon X/Y] Lista Friend Safari

KM Riku

Habitué da casa
Mensagens
195
Reações
3
Pontos
54
Lucas
0920-0893-6695
Water Saffari - Krabby/Floatzel/???

Quem for add avisa aqui ou manda pm. Vou mandando pm pra quem for adicionando tambem.
 


Mensagens
7
Reações
1
Pontos
0
Fiquem ON no jogo , como se fosse batalhar, trocar e etc, para que possa habilitar o 3º pokemon na friend safari ! Mu seu tipo é psychic
 

Fabiomira

Ser evoluído
Mensagens
43
Reações
17
Pontos
18
me add ai turma me falem quem me add que pokemon o meu tem vlw 0173-2222-1874
adicionei 4527-8558-0734 e o 0748-2563-5601 vlw
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Percebam o cavaleiro de Aries usando seus poderes psiquicos pra descobrir os safaris.



Uma garota com safari de fogo e outra com altas chances de ter um ditto.

Separem as melhores cantadas e os bomboms, caros tetas, porque essas ai vão se disputadas a tapa hahaha

A jess eu já tenho, sualinda.
 

Heisenberg

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0
Minha FC: 3582-9492-2548
Safári tipo água: krabby, Gyarados por enquanto.
Vou começar a adicionar todos daqui pra trás.
Quando terminar respondo de volta.
 

Mitzblik

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0
Pessoal, me adicionem ai! Minha FS é Fire com alguns pokés interessantes (mentira) xD me mandem PM se me adicionarem!
 

rafakp

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0
Me adicionem!!! Preciso de friends urgente hahahah my FC: 1392 4060 8792 me avisem qm adicionar! Ainda não sei o q tenho no meu :(
 

Thailomba

Larva
Mensagens
4
Reações
3
Pontos
3
Me adicionem! Não faço ideia de qual é o meu mas to sempre on e já derrotei a elite four a uma semana ahahahahahaha
FC: 3668-7855-0606
 
Topo Fundo