O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pokemon X/Y] Lista Friend Safari

voidZero

Bam-bam-bam
Mensagens
2.509
Reações
1.102
Pontos
224
To precisando de Ditto e Riolu.

Como funciona esse friend safari? Cada safari só aparecem 3 pokemons?
 


Boux

Larva
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
Me adicionae jovens, 1779-0822-2890, já fechei o game mas ainda nao fiz safaris =( então não sei o meu tipo. Vou adicionando a galera que eu for vendo aqui nesse topico, então me adicionem tambem pls :D abraços.

Já Adicionei os 20 primeiros da lista do primeiro topico + o dudumagoo, felipe.fernandes, sayah e o zero.
 

voidZero

Bam-bam-bam
Mensagens
2.509
Reações
1.102
Pontos
224
Me adicionae jovens, 1779-0822-2890, já fechei o game mas ainda nao fiz safaris =( então não sei o meu tipo. Vou adicionando a galera que eu for vendo aqui nesse topico, então me adicionem tambem pls :D abraços.

Já Adicionei os 20 primeiros da lista do primeiro topico + o dudumagoo, felipe.fernandes, sayah e o zero.

O seu é Fighting cara . :DDD
Amo você por isso. Agora só falta achar um Riolu. haha

edit:
você já fechou a E4?
Achei Sawk e Meditite.
 

Boux

Larva
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
O seu é Fighting cara . :DDD
Amo você por isso. Agora só falta achar um Riolu. haha

edit:
você já fechou a E4?
Achei Sawk e Meditite.


Já fechei sim cara. :D Voce sabe os pokemons que vem no seu safari ?

Ps: Agente precisa estar online no mesmo tempo para ver o terceiro pokemon do safari de um e do outro. =D
 

Death$cythe

Larva
Mensagens
14
Reações
8
Pontos
3
Sou novo aqui, me cadastrei exatamente por esta causa... to querendo friend safari dos tipos Ghost(pumpkaboo) e Dark(pawniard e cacturne), alguem ae tem algum desses? s;

Meu fc é de water Panpour/Gyarados/Frogadier
 

Zwurdig

Larva
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
Boa noite a todos!

Minha Safari é tipo Dark mas não sei quais são os pokemons. Jogo competitivo desde a primeira geração, preciso de safaris com Abra, safari com eevee e safari com Ditto mas agrego a todos pois meu intuito é tbm fazer muitas amizades. Já adicionei alguns usuarios aqui do forum.

Se puderem me ajudar ficarei muito grato.

FC: 1821-8984-5612

Eu te adicionei , me add ai kra FC 2449-5726-7878
 

Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
Pessoal, o friend safari só dá pra ver quando acaba o jogo certo? dá pra alguém ver o meu mesmo sem eu ter terminado o game? comecei esse fds o pokemon x, já que meu 3ds só chegou sexta, e se der pra alguém olhar o que tem no meu safari agradeço:
FC: 3153-4753-8512
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.657
Reações
4.307
Pontos
1.284
Pessoal, o friend safari só dá pra ver quando acaba o jogo certo? dá pra alguém ver o meu mesmo sem eu ter terminado o game? comecei esse fds o pokemon x, já que meu 3ds só chegou sexta, e se der pra alguém olhar o que tem no meu safari agradeço:
FC: 3153-4753-8512

Só um esclarecimento pra galera
1. Dá para ver o tipo é os dois primeiros pokés mas seu amigo tem que ter zerado o jogo (= vencer elite 4)é ambos tem que ter registrado um ao outro como amigo.
2. Quem resetou o game é resolveu recomeçar o jogo, um aviso, isso muda o terceiro poke de seu Safari, mas não muda o tipo (eu confirmei no Safari de um user daqui), só não falo quem, foi pois já avisei no outro fórum (o pokecenter V2).
3. Você não pode nem visitar é nem ver seu próprio safari mas em compensação você ve o de TODOS os seus amigos confirmados no friend code (mesmo se não tiver terminado o jogo, só como falei na 1, ninguém vai poder acessar o terceiro poke).
4. Para atualizar a situação do Safari tem o ligeirto problema que você tem que estar online quando o amigo tiver online; exemplo eu terminei o jogo mas o blacktreiner não, no dia de hoje = só vai ter 2 pokés no safari; digamos de amanhã ele termina = vou continuar vendo 2 pokés até o dia em que eu é o blacktreiner estejamos os dois ao mesmo tempo online no Pokemon...
 

Ehimie

Larva
Mensagens
19
Reações
1
Pontos
1
Oi pessoal, sou nova aqui mas gostaria muuito de um favor ;D
Será que alguém poderia olhar o meu friend safari?
Nick no jogo: Camillinha
FC: 4656-6350-2959
Agradeço desde já :D
 
Topo Fundo