O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokemon X & Y - Trocas



Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Alguém me passa esse poke da promoção do mc donalds? Tentei fazer aqui mas não consegui


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Alguém me passa esse poke da promoção do mc donalds? Tentei fazer aqui mas não consegui


Sent from my iPhone using Tapatalk
Se você tiver disponibilidade, renomeia a sua rede wifi para "McDonalds Free WiFi" (sem aspas, lógico) e deixa aberta, sem senha. Configura ela no seu 3DS e pega o Mistery Gift através via internet!
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Se você tiver disponibilidade, renomeia a sua rede wifi para "McDonalds Free WiFi" (sem aspas, lógico) e deixa aberta, sem senha. Configura ela no seu 3DS e pega o Mistery Gift através via internet!

Tentei fazer pelo celular mas o iPhone exige senha. Tentarei fazer com o router la de casa


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Alguem pra trocar:
Tenho Ho-oh e quero Lugia
Tenho Palkia e quero Dialga
?
_____________________________________
Edit:
Opa, acabei de receber o Lugia pelo GTS. Acho que daqui a pouco vem o Dialga tambem. Então deixa quieto. rs
Valeu!
 
Ultima Edição:

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Tenho Omega Ruby e preciso de 3 pokes da X/Y para usar na battle maison:

Kangaskhan (Adamant /Jolly, Scrappy), Dratini (Adamant) e Frokie (timid, protean)

E uma dúvida: o Dragonite precisa da ability Multiscale, como eu sei que ele vai adquirir ela?
 

jackthai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
517
Reações
488
Pontos
514
Tenho uns pokemons de evento e gostaria de trocar nas pedras de megaevoluçao do charizard x e y e do blaziken

Charmander shiny 5 iv - adamant
Mew lvl 100
Selebii lvl 100
Darkrai shiny de evento

Segue meu FC e game id:
Pokemon Y
2895-8981-3627 - JACK

Desde já agradeço



Sent from mTalk
 
Topo Fundo