O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Polícia Federal conclui inquérito e acusa Aécio de receber R$ 65 milhões em propina

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
tinha user usando o avatar dele em alguns anos atras

hj paga de direitista conservador

kd seu santo agora chupador de rola de defunto
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Bom lembrar que Aécio é um social-democrata. De direitista ele não tem absolutamente nada.
Só que a esquerda petista brasileira é tão doente e extremista que por anos empurraram políticos e partidos de centro-esquerda como se fossem de direita.

Considerando que no Brasil social democrata é o mais a "direita" que voce vai encontrar na maior parte do tempo ne mano.
 


constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244



Mas olha só em, os arautos da justiça e guardiões da constituição sendo hipócritas mais uma vez e em menos de 24h.
No caso dos tuiteiros, muitos foram presos e tendo apreensões sem saber do poque de tudo aquilo, mas no caso do Aécio Neves querem saber até do "papel higiênico" que a juizá usou no dia para dar tal andamento no inquérito.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
O inquérito é contra o Aécio, não o Witzel. Acho que você tá no tópico errado.

então apesar do tópico ser sobre o aécio o argumento que te apresentei é válido já que o toffili suspendeu a ação contra o wtizel, que amigão o tofili é do bolsonaro né ! salvando um inimigo seu, realmente pra ter amigos como toffili quem precisa de inimigos.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O inquérito é contra o Aécio, não o Bolsonaro. Acho que você tá no tópico errado.

Eu nunca disse que o inquérito era contra o Bolsonaro. Não, não estou no tópico errado.


então apesar do tópico ser sobre o aécio o argumento que te apresentei é válido já que o toffili suspendeu a ação contra o wtizel, que amigão o tofili é do bolsonaro né ! salvando um inimigo seu, realmente pra ter amigos como toffili quem precisa de inimigos.

Sim, Bolsonaro e Toffoli possuem uma aliança pra livrar a cara dos filhinhos. Isso já é óbvio pra qualquer um fora da bolha.

E Toffoli, Gilmar e cia suspendem ações contra vários políticos, independentemente deles serem amigos ou não do Bolsonaro.
 

joaodefenix

Habitué da casa
Mensagens
90
Reações
305
Pontos
73
Eu nunca disse que o inquérito era contra o Bolsonaro. Não, não estou no tópico errado.




Sim, Bolsonaro e Toffoli possuem uma aliança pra livrar a cara dos filhinhos. Isso já é óbvio pra qualquer um fora da bolha.

E Toffoli, Gilmar e cia suspendem ações contra vários políticos, independentemente deles serem amigos ou não do Bolsonaro.
Não tira o nome do presidente da boca, a cada 10 palavras 11 é Bolsonaro.
"O amigão do Bolsonaro (informação irrelevante para o tópico do Aécio, além de falsa) dentro do STF suspendeu o inquérito. Bemmmmmmm surpreendente."
"Amigão, quem não vê o rabo preso do Bolsonaro por causa dos filhos é que viaja legal." Outra informação irrelevante para o tópico.

Ai depois vem falar que não ta no tópico errado.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não tira o nome do presidente da boca, a cada 10 palavras 11 é Bolsonaro.
"O amigão do Bolsonaro (informação irrelevante para o tópico do Aécio, além de falsa) dentro do STF suspendeu o inquérito. Bemmmmmmm surpreendente."
"Amigão, quem não vê o rabo preso do Bolsonaro por causa dos filhos é que viaja legal." Outra informação irrelevante para o tópico.

Ai depois vem falar que não ta no tópico errado.

A associação de Bolsonaro com Toffoli é tão óbvia que é difícil de não ser notada.
Você é que tá incomodadinho com isso. E insistindo em negar o óbvio. Eu nem estaria mais falando disso se você não tivesse se doído.
 

joaodefenix

Habitué da casa
Mensagens
90
Reações
305
Pontos
73
A associação de Bolsonaro com Toffoli é tão óbvia que é difícil de não ser notada.
Você é que tá incomodadinho com isso. E insistindo em negar o óbvio. Eu nem estaria mais falando disso se você não tivesse se doído.

Não tenho culpa se você é sonso e hipócrita e tava reclamando do outro usuário por citar Witzel, entretanto já tinha mencionado Bolsonaro (que não tem nada a ver com o tópico). Porém nunca vai admitir o erro e vai fazer ginástica mental pra falar que não errou.

Encerro por aqui não vou perder meu tempo discutindo com quem nunca admite que erra, assim como Cheirando Rola. E não vou ficar desvirtuando o tópico.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não tenho culpa se você é sonso e hipócrita e tava reclamando do outro usuário por citar Witzel, entretanto já tinha mencionado Bolsonaro (que não tem nada a ver com o tópico). Porém nunca vai admitir o erro e vai fazer ginástica mental pra falar que não errou.

Encerro por aqui não vou perder meu tempo discutindo com quem nunca admite que erra, assim como Cheirando Rola. E não vou ficar desvirtuando o tópico.

Eu citei Bolsonaro como um complemento sem sair do assunto do tópico, enquanto ele por sua vez só quis tergiversar.

E eu admito que erro, quando eu erro, o que aqui não é o caso.
 
Topo Fundo