O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Policial agride mulher com chicotadas .

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044
Policial agride mulher com chicotadas em Fortaleza; vídeo


Dois militares aparecem nas imagens, e um deles agride uma jovem durante uma festa de pré-carnaval na capital cearense.

A Polícia Militar do Ceará investiga uma agressão de um policial a uma mulher, durante uma abordagem na Rua do Canal, no Bairro Lagamar, em Fortaleza, na noite de domingo (3). Uma pessoa que não quer se identificar filmou a agressão e enviou a imagem ao G1.
Conforme testemunhas, uma festa de pré-carnaval era realizada no local, quando a PM chegou. Dois militares aparecem nas imagens, e um deles agride a jovem com um chicote, segundo uma das garotas agredidas.
A assessoria de comunicação do órgão informou, em nota, que "a PMCE está verificando a identificação dos policiais militares envolvidos na ocorrência, para que as devidas providências sejam tomadas".
policial-agride-mulher.jpg

Policial agride mulher em festa de pré-carnaval em Fortaleza

A Polícia Militar lamentou a agressão e também afirmou que "não compactua com qualquer ação policial que vá de encontro aos direitos e garantias fundamentais do cidadão e que se pauta, dentre outros, pelo princípio da legalidade e da impessoalidade".
A Instituição lembrou que qualquer ação de seus membros que, porventura, destoe dessas diretrizes são repudiadas e devidamente apuradas por esta Corporação, ocasião em que é dado aos acusados a oportunidade do contraditório e ampla defesa.
chicote-1.jpg

PM tenta identificar policiais envolvidos no caso de agressão em Fortaleza

https://g1.globo.com/ce/ceara/notic...ulher-com-chicotadas-em-fortaleza-video.ghtml
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.622
Reações
33.119
Pontos
1.048
Deve ter sido alguém fantasiado de PM fazendo um bondage com a mina. Sabe como é, dando um esquenta pro carnaval.
:coolface
 
D

Deleted member 219486

Negócio tá feio. Não que justifique mas ele deve conhecer a moça.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Demorou UM post para alguém jogar a culpa na mulher que tá apanhando. Ou no mínimo relativizar a ação do policial.
Não poderia esperar menos.
 


Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Vão botar a culpa na mulher e dizer que primeiro tem que ver o que ela fez, sim ou claro?
 
Ultima Edição:

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Se tava escutando funk, Nego do Borel ou Pablo Vitar no som alto mereceu

E essa midia exagera muito, parece até que o pm deu um surra daquelas na muié, foi só duas chicotadinhas

Mas que tem que investigar tem
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Se tá rendido não cabe tal atitude. Que seja punido.

Agora se estão lhe atacando, deveria ter o direito de dar tiro na cabeça.

Falhou bonito o policial.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
É provável que eu venha receber minha primeira punição em mais de 10 anos de fórum, mas lá vai...

PAU

NO

SEU

CU

Para de postar m****, porra!

Olha, vejo isso com imensa tristeza. Nesses tempos de ânimos acirrados a paz deve ser preservada e o coleguismo não pode ceder espaço. Reitero que tudo o que falo aqui não muda o fato de pau no c* de quem tá lendo.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
É como diz um sábio provérbio árabe:
"VEZ POR OUTRA DAR UMA SURRA NA MULHER É ALGO SAUDÁVEL: TU PODES NÃO SABER POR QUE ESTÁS BATENDO, MAS ELA SEMPRE SABE POR QUE ESTÁ APANHANDO..."
:kkk

Que comece o mimimi dos infiéis. :klingua2
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.516
Pontos
453
Tá muito estranho isso aí... tem algo por trás... De geral que eu conheço, só um amigo que sai andando carregando chicotes por aí. Diz ele que é pra chicotear um mal ancestral. Aliás, foi difícil manter o Júlio Belomonte em Salvador enquanto Michel Temer assumia a presidência...
 

X_1010_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
861
Reações
4.581
Pontos
674
Galera tá caindo de cabeça no bait aqui...

10 ano de curso e o cara arrisca ban por bobagem...
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
como ja ta todo mundo focando no assunto principal do topico mesmo (chicotada), q aliás é o certo anyway, vou fazer um adendo aqui:
festa pré-carnaval?

falta 1 mês pro carnaval e pessoal já tá na rua fazendo festa. aí dps vai ter a festa pós-carnaval.
o governo já toma 5 meses de trabalho
aí o pessoal passa mais 3 meses fazendo festa
assim a região nunca vai se desenvolver mesmo
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003
Não sabia que os Belmont tinham descendentes em terras tupiniquins. :eek:

642DC69F00FFF90B6E6C2630DA7669D8DE51DB88

No mais, que se averigue a situação e se aplique a devida punição, caso se configure o abuso.
 
Ultima Edição:

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Tá cheio de gente igual esse policial lá na pasta de política...

Que mais um desses lixos fardados seja morto da forma mais cruel possível.

Se tem uma coisa que tenho ódio é de covardia.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Caras, a mídia brasileira tá toda. Te mostra uma cena chocante, ganha sua atenção, para a cena, propaganda (patrocinador), repete a cena, te deixa bravo, (no caso da TV Record, passa a cena o dia inteiro), mas não mostra a motivação do ato, tampouco a conclusão do caso. Sempre assim.
Passa a impressão que policiais DEVEM ser vistos SEMPRE como opressores, abusadores a canalhas. Cansado disso.
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Para quem não é de Fortaleza, fica a dica: Lagamar é barra pesadíssima. São duas facções RIVAIS divididas por um canal. Não é incomum haver tiroteio em plena rua.

Agora sobre o ocorrido, eu sinceramente não tenho como opinar sem me inteirar dos fatos. "Ah, mas é covardia!". Será? O que será que essa moça fez para que o PM arriscasse seu emprego em público dessa forma? Será que essa moça agrediu covardemente alguma familiar do PM? Aposto que muita gente aqui, se tivesse a irmã espancada por outra mulher, agiria da mesma forma. E isso é o de menos. O que será que essa mulher fez? Pq ele está chicoteando apenas ela e não o cara? Parece algo pessoal. Ou o vídeo foi cortado pela militância só para mostrar o lado feminista da coisa.

Novamente, repito: não estou justificando. Apenas estou me abstendo de julgar antes de saber dos fatos por trás.
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Não sei como é aí onde vocês moram, mas aqui onde eu moro chicote não faz parte do equipamento da polícia não.
 

rodriguets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.238
Reações
257
Pontos
824
Será que alguma das pessoas que estavam levando a '' geral'' não estava usando o chicote como fantasia e o policial decidiu brincar com a alegoria do carnavalesco ??
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Independente do que as mulheres possam ter feito, já estavam rendidas.

Não havia necessidade de qualquer ato agressivo por parte dos PMs.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Achei estranho o vídeo. A mulher apanhando calmamente sem reagir. " Não sabemos o que aconteceu pra ele agir assim". Se podemos resolver tudo na base da porrada qual a função da polícia? Acabem com os juízes, policiais, tribunais então. Vamos todo mundo matar todo mundo então, cair na porrada pra resolver as desavenças.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo