O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por desenho alusivo ao Bolsonaro, menor é supostamente agredida por professora em Vargem Alegre

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Têm tanta quanto o "Barra online"...
:viraolho

Eu não li a notícia pelo "barra online". Em todo caso, o "barra online" aparentemente é um portal da cidade de Barra do Piraí, onde aconteceu o caso, escrito por gente que, em tese, tem muito mais proximidade com o caso do que nós.

E outra, qualquer fonte tem mais credibilidade que um blog petista; e por demérito do blog petista, que fique claro. Pode ser o "Barra Online" ou qualquer outra.

Tem bastante tempo que não via esquerdista tendo a cara de pau de postar fonte de blogosfera petista.
Vai chegando época de eleição e as coisas mudam repentinamente.

Pra você ver.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.781
Reações
9.486
Pontos
1.219
Eu fico impressionado como muitos (área de humanas, feministas, petistas, etc) odeiam bolsonaro, odeiam mesmo, não sei pra que ser tão extremista por alguém assim, isso pra mim é doença, quando ele ganhar a presidência quero ver o que esse povo vai fazer, pra variar nada, só ficar bostando nas redes sociais mesmo, como acontece lá com o Trump
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Eu fico impressionado como muitos (área de humanas, feministas, petistas, etc) odeiam bolsonaro, odeiam mesmo, não sei pra que ser tão extremista por alguém assim, isso pra mim é doença, quando ele ganhar a presidência quero ver o que esse povo vai fazer, pra variar nada, só ficar bostando nas redes sociais mesmo, como acontece lá com o Trump

Legal é que pra essa galera, que "defende as mulheres", que "defende os gays", que "defende os negros", que "luta por um mundo melhor", pra essa corja é totalmente válido espancar negros, espancar gays, espancar/estuprar mulheres, se esses mesmos negros/gays/mulheres resolverem defender ou apoiar Bolsonaro...
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.781
Reações
9.486
Pontos
1.219
Legal é que pra essa galera, que "defende as mulheres", que "defende os gays", que "defende os negros", que "luta por um mundo melhor", pra essa corja é totalmente válido espancar negros, espancar gays, espancar/estuprar mulheres, se esses mesmos negros/gays/mulheres resolverem defender ou apoiar Bolsonaro...

Pois é cara... não consigo entender essa galera, ódio só gera ódio, o tanto de gente que fica put* com esse tipo de atitude e vai votar no Bolsonaro só pra ver esse tipo de pessoa "se fuder" é bem grande, ou seja, essa "guerra politica" virou algo que não deveria acontecer.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Porra, até a larva ali chegou chutando a esquerda. Ninguém poe moral mesmo mais.
Que várzea virou isso :klol
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.262
Reações
10.151
Pontos
1.494
Sem generalizar né gente... É óbvio que tem professor tosco na rede pública, mas gente tosca tem em todo lugar

Trabalho em 3 escolas, e na real, apesar do predomínio de apoiadores da esquerda, todo mundo trata todo mundo de forma completamente respeitosa.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Desconfiança seletiva - ainda mais assim, feito timinho de futebol - é sempre um problema.

Não é seletiva. Eu desconfio de várias fontes de várias correntes ideológicas. O lance é que os blogs petistas, ao repetirem bravatas como "Moro é um agente da CIA" ou "O Impeachment é um golpe dos EUA pra roubar o pré-sal", ou então ao chamar de "agressão" aquele caso onde o fã do Bolsonaro apenas gritou perto da Manuela D'Ávila já perderam qualquer credibilidade e não merecem confiança.

Não é timinho de futebol não, é só um mínimo de perspicácia e honestidade intelectual.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.265
Reações
21.013
Pontos
1.739
Não costumo comentar muito sobre os extremistas dos dois lados, mas pelo menos uma coisa é certa, povo extremista de esquerda não costuma entrar em reunião de gente pró esse tal candidato ai ou pró MBL ou qualquer coisa do tipo só pra levantar uma camiseta com imagem do molusco, da ex-presidenta, do Che, PT, Foice e Martelo ou qualquer outra coisa que irrite essa gente apenas pra gravar a reação da multidão ao redor e ficar pagando de mártir.

Se isso acontece, então é vergonha alheia da mesma forma. Muito ridículo fazer isso.
Meu corpo, minhas regras! Você acha que vestimenta deve ser justificativa para ação violenta de outros?

#aculpanãoédavítima
 

Ace_82825

Veterano
Mensagens
209
Reações
656
Pontos
118
Olha o nível da maioria desse pessoal da esquerda, cara...

Esses caras não são normais, para eles não há nada de errado em coisas como essa.
 
Topo Fundo