O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por onde eu começo?

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
Bem, como os mais atentos podem ter notado, disse em outro topico que tava querendo ir de Xbox nesta geração. Então me decidi, tomei coragem, e que deus me ajude e me livre das malditas.
Comprei um 360 por 1350, só que é bloqueado. Preferi assim pra poder ter a garantia de 3 meses para o console, em caso de defeito. Devo pegar o garoto amanhã a tarde.

Pois bem, agora vem o pior: Qual jogo estrear o bichano?
Primeiro tem que ser um jogo que seja grande, do tipo enorme.
Não precisa ser online, pois eu num vou ter como dividir o lentox aqui de casa com minha mamassita.

Então, por aí descartei Halo 3. Deixo ele mais para o futuro.

Minha primeira opção tá sendo Half Life: The Orange Box, que me custará 200 mordidas.
Parece ser um jogo grande, bonito, e tá num bom preço, além de que vem cinco jogos na verdade, né? Então meu entretenimento estará garantido por um bom tempo, pelo menos até poder comprar outro.

Por seguinte, poderia ser Gears of War, mas este parece ser curto tbm, em single player....159 pratas.
Tem o Advanced war fighter, que sairia por 150 pratas. Me parece bom, li num outro site que é um ótimo investimento em jogo.

alguém me recomenda FEAR? Tá o mesmo preço do GoW.

Bio Shock tbm é bom pra caraio, e tá 10 mangos mais caro que orange Box.
Bem, estes são os que me interessariam por hora. Espero a ajuda da galera pra gastar bem meu rico dinheirinho.

Abraços a todos, e logo nos veremos na Live!
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
Oblivion se tu gostar de RPG

é longo pa cacete ! xD

e orange box tbm é muito bom
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
vai de orange box.. vai ter umas 30 horas de jogo single-player.. e sao 4 jogos.. pq 1 eh soh online =P 'TF2'

bioshock tb eh uma boa pedida.. 25 horas de jogo +-.. mas eu ainda iria de Orange Box...

HALF LIFE OWNA TUDO
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
HarryMason;2877847 disse:

Se tiver CALL OF DUTY 4, recomendo demais...
Jogaço, jogaço, jogaço!!!


mas ele disse que nao quer jogos pekenos

cod 4 tem no maximo 8 horas de joogo ou menos
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
Panoramix360;2877872 disse:
mas ele disse que nao quer jogos pekenos

cod 4 tem no maximo 8 horas de joogo ou menos

8 horas realmente é pouco, por hora...
Orange box tá vencendo mesmo.
Depois devo ir de bioshock...
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
Me digam só uma coisa: Esta imagem é mesmo do X?

171033.jpg


Se for, tá decidido!
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Mass Effect.
+40 horas de jogo se você jogar a campanha principal mais as missões opcionais e fizer exploração espacial.
Eu achei um put* jogo, e não curtia mais rpg há anos.
A jogabilidade é de tiro em terceira pessoa.
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
Chris Redfield jr;2877973 disse:
Me digam só uma coisa: Esta imagem é mesmo do X?

171033.jpg


Se for, tá decidido!

o do X ainda é melhor [kcool] :-D:-D

compra logo o orange box auehaea
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Gears of War owna qual quer 1

pega as 7 horas de game e multiplica pelas 5 vezes que vai te dar vontade de jogar de novo xD
 

gabriellbf

Ser evoluído
Mensagens
173
Reações
0
Pontos
21
por onde começa n sei... posso dizer por onde concerteza n começar.... n começe por halo nem gears ... são bom de maais!!!! vc vai sentir frustaçao depois qu acabar esses 2 e os outros jogos n terem o mesmo nivel ( logico tem outros jogos bons sim no mesmo nivel ), mas vc sai jogando os AAAAAAA primeiro os que não sao tao exelente perde a graça




off:: posst 100 o/o/o/
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Putz...gosto não se discute nem a pau galera...mas pô...Orange Box??? Pra que pegar um jogo da geração passada?? Halo 3 na minha lista de amigos deve ter apenas uns dois ou 3 que gostam... de resto foi paulada pra todo lado,inclusive de minha pessoa,que me arrependi ao máximo ter comprado.

Gears of War,mesmo sendo antigo,ainda domina o Xbox,jogo o multiplayer toda semana e vez ou outra o single player em co-op com minha esposa,já terminamos umas 10 vezes só no insano,fora nas outras dificuldades.
Call of Duty 4 é um jogo obrigatório na coleção de qualquer jogador.
Mass Efect,embora eu não curta RPG de maneira alguma,este me cativou. Ainda não me dediquei a ele,mas se provou um put* jogo.


Cara,Bioshock sem dúvida,se vc quer jogar bastante,aproveitar muito,ter um game que é tudo que a nova geração merece,vai com fé. É diversão que não acaba mais,uma história bacana e com certeza vale cada centavo investido. Não tem fator replay como o Gears,mas é demorado pra acabar,e te prende na frente da tela.

Darkness é bacana tb, e acho que se garimpar acha usado por bom preço. Ótima história,graficos lindos e bastante extenso tb.

Abraço e boa sorte com a nova aquisição,todos sabemos que vc vai curtir muito.
 

apbritojr

Ser evoluído
Mensagens
217
Reações
0
Pontos
21
[kcool] [kcool]

[SIZE="4"][COLOR="Blue"]Bioshock sem dúvida[/COLOR][/SIZE]



:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
Bem, hoje fui lá buscar a criança. Tinha dado um lance no mercado livre, como já disse. Mas passei lá na uru, achei um falcon por 1400, bundle de dois jogos e já desbloqueado. Nem preciso dizer que serei negativado no ml.....
Achei tbm um Halo 3 usado original por cem pilas. Trouxe tbm.
Muito foda.
 
Topo Fundo