O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que a Sony, permite que a Xbox Studios lance MINECRAFT DUNGEONS no PS4, mas não permite que ela lance Gears e Halo?

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.134
Reações
14.828
Pontos
503
Cara, como eu queria Halo no PS. É, de longe, a franquia que mais gosto da MS.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.863
Reações
5.028
Pontos
1.259
Como assim permitir? Exclusivo first party vende console pô, vende qualidade da empresa , confiança da msm no console.

Seria um baita tiro no pé o port de um exclusivo da microsoft fosse pra sony portado melhor, geral ia comprar só o psx e ainda a moral da ms ia ser b*sta, pq nao conseguem fazer um jogo rodar tao bem no próprio console, diminuindo vendas futuras etc.
No mundo dos videogames físicos precisa existir exclusivos, isso torna a concorrencia diferenciada, se não existir, será nada.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.256
Reações
42.343
Pontos
1.003
Sonysta nao iria jogar

Ficam dia inteiro nos filme chato
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.527
Reações
104.463
Pontos
2.419
Que viagem.

Se a MS quiser lançar Halo e Gears ela lança.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Seria um baita tiro no pé o port de um exclusivo da microsoft fosse pra sony portado melhor, geral ia comprar só o psx e ainda a moral da ms ia ser b*sta, pq nao conseguem fazer um jogo rodar tao bem no próprio console, diminuindo vendas futuras etc.
eu fico pensando aqui se alguem assim realmente pensa que isso é uma possibilidade ou ta só trollando. porque não é possivel alguem ser tão... ingênuo. claro que o console com processador mais lento, gpu muito mais lenta, menos memoria e sendo essa ainda significativamente mais lenta, tudo na mesma plataforma que o outro, ficaria com o melhor port do jogo feito sob medida pro console mais forte. não, faz todo sentido.

os jogos da do ps4 q sao bonitos são por competencia das devs, não do hardware. qualquer jogo de ps4 que vc portar pro xbox one x ficaria melhor nele. não o contrario.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.863
Reações
5.028
Pontos
1.259
eu fico pensando aqui se alguem assim realmente pensa que isso é uma possibilidade ou ta só trollando. porque não é possivel alguem ser tão... ingênuo. claro que o console com processador mais lento, gpu muito mais lenta, menos memoria e sendo essa ainda significativamente mais lenta, tudo na mesma plataforma que o outro, ficaria com o melhor port do jogo feito sob medida pro console mais forte. não, faz todo sentido.

os jogos da do ps4 q sao bonitos são por competencia das devs, não do hardware. qualquer jogo de ps4 que vc portar pro xbox one x ficaria melhor nele. não o contrario.
foi um exemplo irmão, não sei nada sobre gpu cpu e porra nenhuma de vg, só mostrei que o óbvio é uma empresa de videogame ter os seus exclusivos pra vender console ué, se o ps4 é melhor ou pior nao importa, foi um exemplo que funciona pra qualquer empresa, inclusive nintendo etc.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
eu fico pensando aqui se alguem assim realmente pensa que isso é uma possibilidade ou ta só trollando. porque não é possivel alguem ser tão... ingênuo. claro que o console com processador mais lento, gpu muito mais lenta, menos memoria e sendo essa ainda significativamente mais lenta, tudo na mesma plataforma que o outro, ficaria com o melhor port do jogo feito sob medida pro console mais forte. não, faz todo sentido.

os jogos da do ps4 q sao bonitos são por competencia das devs, não do hardware. qualquer jogo de ps4 que vc portar pro xbox one x ficaria melhor nele. não o contrario.

Se roda no Xbox one S com 1,3 teraflops, então roda melhor no ps4 que tem hardware superior
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Microsoft admite Halo na PlayStation
A decisão estaria nas mãos da Sony.

Não é brincadeira, a Microsoft parece não fechar a porta a levar um dos seus grandes exclusivos da saga Halo (ou qualquer outra franquia) para a consola rival. O mesmo é dizer que os exclusivos Xbox podem ser disponibilizados nas consolas PlayStation, caso a Sony esteja interessada na possibilidade.




https://pt.ign.com/microsoft/77487/news/microsoft-admite-halo-na-playstation
Cara,
Leia a materia e não confie em titulo da IGN. Aliás, não confie na IGN.

Quando falarm pro Maty Boot sobre jogares de Halo verem com bons olhos o Master Chief no Play, o cara saiu pela tangente e destacou o Minecraft. Hora nenhuma ele disse com todas as letras e nem disse que não rolava pq a Sony não deixa.

5d7f5287eea3b855c2b4bc8a37ca6e90.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.504
Reações
23.125
Pontos
803
O Colin Moriarty jura de pé junto que a Microsoft tentou trazer Halo: The Masterchief Collection pro PS4
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
O Colin Moriarty jura de pé junto que a Microsoft tentou trazer Halo: The Masterchief Collection pro PS4

Minha opinião, Minecraft ficou porque seria filha da putagem tirar pós compra da Mojang e é um dos mais vendidos, por isso tanto o Story Mode quanto o Dungeons também vieram. Halo seria um caso aonde o carro chefe da empresa rival (Minecraft nem é associado) poderia ser encarado como uma tentativa da marca tirar destaque da Sony, ainda mais que ela tinha sua resposta, Killzone, que não conseguiu ir tão bem.

Mas acredito que não haveria razão para tirar porque ambas quiseram deixar e pronto, Minecraft é o que é por ser multi, rende horrores.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.362
Reações
1.737
Pontos
603
Eu não acho que nada disso seja verdade. O artigo da IGN é click bait puro.

Mas se Halo saísse nos PlayStation, eu não teria mais porque comprar Xbox. Forza é ótimo mas, sozinho não justifica a compra do console para mim. Os dois juntos justificam.
 
Topo Fundo