O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que bolsonarista tem tanta raiva do Dória?

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Não tem polêmica nas vacinas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Sério isso ou é piada)

Criticar o Bolsonaro pelas medidas erradas ok, mas vir no tópico do Dória só pra passar pano pra ele é foda.

Dória vendeu uma vacina que não funciona, mas por ser contra o presidente é um Deus que não pode ser questionado e sua vacina é 100% eficaz.
Aponta onde o que eu escrevi sobre o Bolsonaro e as vacinas está errado.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Releia seu texto, se tu não tem capacidade de intender o que escreveu, não sou eu que vou te ensinar.

Tu decide as vacinas estão erradas ou não existe polemica.
Qual a dúvida sobre a vacina ?
O Bolsonaro ignorou a Pfizer ? Sim
Bolsonaro jogou fora uma grana absurda com Cloroquina? Sim
Tinha gente do governo querendo morder grana com a Covaxin ? Sim
CoronaVac é bem ineficaz e o Dória só quis se promover com ela ? Sim

Um foi um cara que não fez nada e para desviar atenção ficou dando remédio ineficaz para Ema
Outro implantou com a CoronaVac no estado de São Paulo o esquema que queriam fazer com a Covaxin no governo federal
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Tô nem ai se bolsonaristas odeiam o Dória ou não.

SÓ SEI QUE NÃO VOTEI NELE, mesmo votando no genocida no segundo turno, justamente pq sua candidatura para governador FOI BASEADA EM UMA MENTIRA.

Então desculpem se eu ofender alguém agora, mas se vc votou no Dória por causa "do apoio dele" vc foi muito, mas muito ingênuo.

AGORA:

ENTRE O DORIA E O IMBECIL GENOCIDA CANALHA?

Eu vou de Dória sem pensar duas vezes, prefiro um dissimulado ambicioso do que um espantalho assassino.

T+
 


B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Não tem polêmica nas vacinas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Sério isso ou é piada)

Criticar o Bolsonaro pelas medidas erradas ok, mas vir no tópico do Dória só pra passar pano pra ele é foda.

Dória vendeu uma vacina que não funciona, mas por ser contra o presidente é um Deus que não pode ser questionado e sua vacina é 100% eficaz.
Dória investiu em uma vacina pior (que tem menos eficácia E FUNCIONA), mais cara e mesmo assim conseguiu ganhar essa corrida de vacinação contra o incompetente bolsonaro

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

perdido21

Supra-sumo
Mensagens
570
Reações
813
Pontos
164
Qual a dúvida sobre a vacina ?
O Bolsonaro ignorou a Pfizer ? Sim
Bolsonaro jogou fora uma grana absurda com Cloroquina? Sim
Tinha gente do governo querendo morder grana com a Covaxin ? Sim
CoronaVac é bem ineficaz e o Dória só quis se promover com ela ? Sim

Um foi um cara que não fez nada e para desviar atenção ficou dando remédio ineficaz para Ema
Outro implantou com a CoronaVac no estado de São Paulo o esquema que queriam fazer com a Covaxin no governo federal


Dória investiu em uma vacina pior (que tem menos eficácia E FUNCIONA), mais cara e mesmo assim conseguiu ganhar essa corrida de vacinação contra o incompetente bolsonaro

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk


A Anvisa está informando que a coronac vac não é eficaz e está sendo suspensa, mas os dois cidadãos aqui ignoram isso e continuam informando que ela funciona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Funciona na onde no mundo cor de rosa, em Nárnia, que é onde vocês dois vivem?

Tudo isso pra passar pano pro Dória.


Dória só queria ganhar dinheiro, está pouco se lixando se a vacina agua com açúcar funciona, mas tem gente tão bitolado que mesmo a anvisa falando que não funciona, continua repetindo os papagaio que essa porcaria funciona.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.747
Pontos
1.299
Tem como não amar tamanho molejo e essas nádegas tão bem delineadas? :ksafado

doria-joaodoria.gif
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Dória investiu em uma vacina pior (que tem menos eficácia E FUNCIONA), mais cara e mesmo assim conseguiu ganhar essa corrida de vacinação contra o incompetente bolsonaro

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Final de Janeiro começa vacinação e mortes disparam.
Março mortes subindo.
Abril mortes subindo.
Final de Abril começa a cair.

TSm9DnJ.jpg


AstraZeneca passa CoronaVac e torna-se vacina mais usada em maio no Brasil

:kpensa
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Pq a maioria é gordo ou velho e não consegue usar calça apertada.
Alem de terem sido driblados é claro.:kbeca
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.919
Pontos
2.069
A Anvisa está informando que a coronac vac não é eficaz e está sendo suspensa, mas os dois cidadãos aqui ignoram isso e continuam informando que ela funciona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Funciona na onde no mundo cor de rosa, em Nárnia, que é onde vocês dois vivem?

Tudo isso pra passar pano pro Dória.


Dória só queria ganhar dinheiro, está pouco se lixando se a vacina agua com açúcar funciona, mas tem gente tão bitolado que mesmo a anvisa falando que não funciona, continua repetindo os papagaio que essa porcaria funciona.

O próprio Bolsonaro disse, nas palavras dele, que a "coronavac é do Brasil, não é de nenhum governador não", assim que a ANVISA aprovou o uso - que ainda está aprovado.

Dória e Bolsonaro estão no mesmo barquinho, amigo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Não tem polêmica nas vacinas, Bolsonaro ignorou a existência e tacou o f**a-se para a população. A única dúvida é se fez isso por ser um idiota completo ou por grana na covaxin mesmo.,
Não tem polêmica nas vacinas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Sério isso ou é piada)

Criticar o Bolsonaro pelas medidas erradas ok, mas vir no tópico do Dória só pra passar pano pra ele é foda.

Dória vendeu uma vacina que não funciona, mas por ser contra o presidente é um Deus que não pode ser questionado e sua vacina é 100% eficaz.
Bom, polêmica tem mesmo.
Mas se o Kamui tem certezas, quem sou eu para discutir?
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
O próprio Bolsonaro disse, nas palavras dele, que a "coronavac é do Brasil, não é de nenhum governador não", assim que a ANVISA aprovou o uso - que ainda está aprovado.

Dória e Bolsonaro estão no mesmo barquinho, amigo.
Quem negocia qual vacina o Butantan vai investir é a diretoria do Butantan, que é controlada pelo governo de SP. Governo federal é quem faz a compra e distribui para o Brasil.

No caso o governo federal tem algum tipo de influência na Fiocruz, que escolheu a Astrazeneca. Mesmo assim, duvido muito que tenha tido influência do governo federal nessa escolha. Diferente do Butantan onde tem até áudio do Doriana falando com o Dimas Covas sobre os amigos chineses.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Tô nem ai se bolsonaristas odeiam o Dória ou não.

SÓ SEI QUE NÃO VOTEI NELE, mesmo votando no genocida no segundo turno, justamente pq sua candidatura para governador FOI BASEADA EM UMA MENTIRA.

Então desculpem se eu ofender alguém agora, mas se vc votou no Dória por causa "do apoio dele" vc foi muito, mas muito ingênuo.

AGORA:

ENTRE O DORIA E O IMBECIL GENOCIDA CANALHA?

Eu vou de Dória sem pensar duas vezes, prefiro um dissimulado ambicioso do que um espantalho assassino.

T+
O Dória não é assassino não, ele está no governo por pura bondade.
 

perdido21

Supra-sumo
Mensagens
570
Reações
813
Pontos
164
O próprio Bolsonaro disse, nas palavras dele, que a "coronavac é do Brasil, não é de nenhum governador não", assim que a ANVISA aprovou o uso - que ainda está aprovado.

Dória e Bolsonaro estão no mesmo barquinho, amigo.

O Dória que financiou a pesquisa do Coronavac em parceria com a china, então a maior parte do lucro com a venda é dele.

Anvisa aprovou, mas depois voltou atrás, confirmando que não é eficaz e está suspendendo a vacina, mas o fetiche que vcs tem com o presidente é tão grande preferem passar pano pra um assassino só pelo fato dele ser contra o presidente.

Na onde defendi o Bolsonaro? Me insistência é afirma que o Dória é o mais culpado nessa história, mesmo com provas vcs ficam passando pano pra vagabundo.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.919
Pontos
2.069
O Dória que financiou a pesquisa do Coronavac em parceria com a china, então a maior parte do lucro com a venda é dele.

Anvisa aprovou, mas depois voltou atrás, confirmando que não é eficaz e está suspendendo a vacina

Que eu saiba, ANVISA suspendeu lotes que foram feitos por uma fábrica sem autorização prévia. Não suspendeu a vacina, tanto que outros lotes seguem liberados. Ou você tem algum comunicado da ANVISA onde eles dizem que a coronavac não deve ser aplicada por não ser segura ou eficaz? Onde diz que a ANVISA voltou atrás e a coronavac não está autorizada?

No site https://www.gov.br/anvisa/pt-br/assuntos/paf/coronavirus/vacinas a Coronavac ainda é listada como vacina aprovada. Você está mentindo pra ganhar argumento, é isso?
 

perdido21

Supra-sumo
Mensagens
570
Reações
813
Pontos
164
Tô nem ai se bolsonaristas odeiam o Dória ou não.

SÓ SEI QUE NÃO VOTEI NELE, mesmo votando no genocida no segundo turno, justamente pq sua candidatura para governador FOI BASEADA EM UMA MENTIRA.

Então desculpem se eu ofender alguém agora, mas se vc votou no Dória por causa "do apoio dele" vc foi muito, mas muito ingênuo.

AGORA:

ENTRE O DORIA E O IMBECIL GENOCIDA CANALHA?

Eu vou de Dória sem pensar duas vezes, prefiro um dissimulado ambicioso do que um espantalho assassino.

T+

Dória não é um assassino? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-O cara fechou milhares de empresas no estado de SP, provocando a falência de muitos, Teve empresário que cometeu suicido por não conseguir pagar os funcionários.
-Milhares de desempregados por causa dele.
-Aumentou o imposto e seu salário em plena pandemia.
-Vendeu uma vacina com água e açúcar.
-Depois que vendeu, liberou as aulas para crianças e adolescente sem vacina.
-Em janeiro de 2022 vai baixar um imposto que ele mesmo aumentou, voltando ao valor normal, pra fingir ser o salvador.
-Junto do covas destruíram São Paulo.

Dória não é assassino, é um ceifador de Almas.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Pq queriam usar uma calça ainda mais apertada que a dele.
 

perdido21

Supra-sumo
Mensagens
570
Reações
813
Pontos
164
Que eu saiba, ANVISA suspendeu lotes que foram feitos por uma fábrica sem autorização prévia. Não suspendeu a vacina, tanto que outros lotes seguem liberados. Ou você tem algum comunicado da ANVISA onde eles dizem que a coronavac não deve ser aplicada por não ser segura ou eficaz? Onde diz que a ANVISA voltou atrás e a coronavac não está autorizada?

No site https://www.gov.br/anvisa/pt-br/assuntos/paf/coronavirus/vacinas a Coronavac ainda é listada como vacina aprovada. Você está mentindo pra ganhar argumento, é isso?

Vacina suspensa por fabricas não certificas?

Lógico que eles vão dar esse migué, porque milhares de pessoas foram vacinadas com essa porcaria, se eles vierem a público e informar que não estão imunizados isso causaria um surto da população.

Fera a vacina é produzida em fábricas não autorizadas, sério que tu acredita que isso é eficaz.

Eles descobriram que é água com açúcar, mas nunca vão confessar para população, na boa vcs são muito inocente.

Parecem um amigo meu que é corno, já pegou a muieh com outro cara na cama e insiste que ela é fiel.

Continuem passando pano pro Dória.
213208
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Já estou no ponto onde só do cara ser politico já é justificativa pra ter raiva dele.

O Dória é bem paia mas perto de aberrações tipo o Bolsonaro, Lula e outras desgraças do mesmo nível o Dória não fica tão mal na foto.

Ele é o típico politico mainstream, favorito do establishment mas que não consegue criar qualquer conexão com a população, tipo um Macron da vida. Se tivesse uma eleição para presidente na redação da Globo News o Doria seria um adversário difícil para o Lula.

O porque dos Bolsonarista odiarem ele é óbvio, ele não é o Bolsonaro.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.919
Pontos
2.069
Vacina suspensa por fabricas não certificas?

Lógico que eles vão dar esse migué, porque milhares de pessoas foram vacinadas com essa porcaria, se eles vierem a público e informar que não estão imunizados isso causaria um surto da população.

Fera a vacina é produzida em fábricas não autorizadas, sério que tu acredita que isso é eficaz.

Eles descobriram que é água com açúcar, mas nunca vão confessar para população, na boa vcs são muito inocente.

Parecem um amigo meu que é corno, já pegou a muieh com outro cara na cama e insiste que ela é fiel.

Continuem passando pano pro Dória.

Beleza, agora eu entendi que você está mentindo e não tem fatos para comprovar o que diz, sendo que a vacina ainda está na lista de aprovadas pela ANVISA e segue sendo adquirida pelo Governo Federal. O dia que sua opinião for mais relevante que a da Agência Reguladora ou do Ministério da Saúde, aí conversamos novamente.

Abraço.
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.537
Reações
8.988
Pontos
353
É que o amor acabou....
Depois da farra das eleições de 2018, onde andaram de mãozinhas dadas por Sampa, veio a realidade do dia-a-dia.
Vieram as DR's, o olho no olho, as discussões, até que o laço tênue que os unia se rompeu.
Veio a pandemia. Dorinha rodou a baiana e chamou o Bozão de cara de mamão. Muito choro, muita fúria rolou..
Um buscou consolo no saco do Trump, outro buscou consolo no saco do Xi Jinping

Biroleibista se dói do chifre que o Bozão das massas levou do Dorinha.
Enquanto isso Dorinha posa para fotos ao sol, vestindo trajes minúsculos em resorts chics, fazendo a alegria da equipe de twiteiros do Carluxo.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Tô nem ai se bolsonaristas odeiam o Dória ou não.

SÓ SEI QUE NÃO VOTEI NELE, mesmo votando no genocida no segundo turno, justamente pq sua candidatura para governador FOI BASEADA EM UMA MENTIRA.

Então desculpem se eu ofender alguém agora, mas se vc votou no Dória por causa "do apoio dele" vc foi muito, mas muito ingênuo.

AGORA:

ENTRE O DORIA E O IMBECIL GENOCIDA CANALHA?

Eu vou de Dória sem pensar duas vezes, prefiro um dissimulado ambicioso do que um espantalho assassino.

T+
Seu post estava quase indo bem. Mas escorregou na lacrada perto do fim.
T-
 

perdido21

Supra-sumo
Mensagens
570
Reações
813
Pontos
164
Beleza, agora eu entendi que você está mentindo e não tem fatos para comprovar o que diz, sendo que a vacina ainda está na lista de aprovadas pela ANVISA e segue sendo adquirida pelo Governo Federal. O dia que sua opinião for mais relevante que a da Agência Reguladora ou do Ministério da Saúde, aí conversamos novamente.

Abraço.

Para de ser contraditório!!

VC acha mesmo que falariam a verdade da eficaz pra causar um surto populacional?

As vacinas foram suspensa não foram?

Tu é idêntico a historia do corno que contei, tá na sua cara o bagulho e tu não enxerga.

Mas estou acostumado ver esquerdista defendendo bandido, estuprador, assassino, pedófilo, não me espanta mais essas atitudes.

Sabe o que é engraçado, está questionando minhas dúvidas da vicia? Correto?

Então me mostre a eficaz da vacina? mas me prove com documentos científicos e não com prints de cartaz postado em Facebook.

Quero ver provar isso?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
A Anvisa está informando que a coronac vac não é eficaz e está sendo suspensa, mas os dois cidadãos aqui ignoram isso e continuam informando que ela funciona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Funciona na onde no mundo cor de rosa, em Nárnia, que é onde vocês dois vivem?

Tudo isso pra passar pano pro Dória.


Dória só queria ganhar dinheiro, está pouco se lixando se a vacina agua com açúcar funciona, mas tem gente tão bitolado que mesmo a anvisa falando que não funciona, continua repetindo os papagaio que essa porcaria funciona.

Mentira! Como foi interditada se ainda nessa semana vai entregar 5 milhoes e semana que vem mais 4 milhões?
Kkkkkkk
Eu não tenho rabo preso nenhum com o dória, tanto que não votei nele. Quem votou foram os.bolsonaristas.
Ah, e chamar o dória de assassino é interessante, foi ele que comemorou quando um candidato dos testes da vacina se suicidou?
Não né. Foi o Bolsonaro

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

perdido21

Supra-sumo
Mensagens
570
Reações
813
Pontos
164

Mentira! Como foi interditada se ainda nessa semana vai entregar 5 milhoes e semana que vem mais 4 milhões?
Kkkkkkk
Eu não tenho rabo preso nenhum com o dória, tanto que não votei nele. Quem votou foram os.bolsonaristas.
Ah, e chamar o dória de assassino é interessante, foi ele que comemorou quando um candidato dos testes da vacina se suicidou?
Não né. Foi o Bolsonaro

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Na onde eu defendo bolsonaro? Sério que o fetiche de vcs é tão grande assim? O problema é criticar um e passar pano pra outro

Me prove com dados científicos que a coronavac tem eficaz?

O dória comemorou o fechamento do comercio em São Paulo, aumentou os impostos e seu salário em plena Pandemia, mandou crianças e adolescentes para as aulas sem vacina? Isso não o torna um assassino? Deixa eu adivinhar, bora passar pano pra assassino desde que ele seja contra o presidente.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Na onde eu defendo bolsonaro? Sério que o fetiche de vcs é tão grande assim? O problema é criticar um e passar pano pra outro

Me prove com dados científicos que a coronavac tem eficaz?

O dória comemorou o fechamento do comercio em São Paulo, aumentou os impostos e seu salário em plena Pandemia, mandou crianças e adolescentes para as aulas sem vacina? Isso não o torna um assassino? Deixa eu adivinhar, bora passar pano pra assassino desde que ele seja contra o presidente.
lê ai mano

Voce vem falar que a Coronavac foi suspensa pela Anvisa...foi só um lote. Tanto que já encomendaram mais 9 milhões nas próximas duas semanas...
 

perdido21

Supra-sumo
Mensagens
570
Reações
813
Pontos
164
lê ai mano

Voce vem falar que a Coronavac foi suspensa pela Anvisa...foi só um lote. Tanto que já encomendaram mais 9 milhões nas próximas duas semanas...
Porque não respondeu as perguntas?
Não tem coragem?

Mais um papagaio que só repete o que a esquerda implanta na cabeça das pessoas.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Porque não respondeu as perguntas?
Não tem coragem?

Mais um papagaio que só repete o que a esquerda implanta na cabeça das pessoas.
coragem de responder alguem em um fórum? algum que tentou embutir pedofilia em um comentário acima e já tem 2 pontos de warning? isso é fácil, difícil é discutir com alguem que tem argumentos, mas vamos lá

Na onde eu defendo bolsonaro? Sério que o fetiche de vcs é tão grande assim? O problema é criticar um e passar pano pra outro
voce veio defender ele aqui quando eu simplesmente disse que doria foi mais competente que ele. Nunca te chamei de bolsonarista, mas nem precisa
Me prove com dados científicos que a coronavac tem eficaz?
Artigo enviado, se tiver duvida pra ler vai no translate.google.com
O dória comemorou o fechamento do comercio em São Paulo, aumentou os impostos e seu salário em plena Pandemia, mandou crianças e adolescentes para as aulas sem vacina? Isso não o torna um assassino? Deixa eu adivinhar, bora passar pano pra assassino desde que ele seja contra o presidente.

Torna, e ai? Quero que o dória se foda. Ele é o maior canalha e aproveitador do mundo, e mesmo assim conseguiu passar a perna no presidente mais burro da história

Agora ja leu o artigo que pediu?
abraços
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Porque não respondeu as perguntas?
Não tem coragem?

Mais um papagaio que só repete o que a esquerda implanta na cabeça das pessoas.
e voce, viu que vai chegar mais 9 Mi de votos da coroavam ai? Como explicar isso se você trouxe com exclusividade a informação que essa vacina foi suspensa?
Se conseguir responder, agradeço
 

perdido21

Supra-sumo
Mensagens
570
Reações
813
Pontos
164
e voce, viu que vai chegar mais 9 Mi de votos da coroavam ai? Como explicar isso se você trouxe com exclusividade a informação que essa vacina foi suspensa?
Se conseguir responder, agradeço

Respondo, não sou covarde igual a vc que não respondeu nenhuma pergunta minha.

Anvisa tentou barrar, pois eles mesmo sabem que essa porcaria não tem eficaz, mas se usassem essa justificativa teria um surto populacional, assim mandou essa de fábricas não certificada e sem documentação.

Dória não deixou quieto pois a venda é um lucro gigantesco para seu bolso, e isso está escrito na própria reportagem que vc postou:
213247

Sério que vcs acreditam em uma vacina que é fabricada sem certificado e sem documentação?

Continuem repentino as palavras de papagaios e defendendo o Dória, mas vcs nunca conseguiram provar cientificamente que a coronavac tem eficaz alguma, até porque se existisse provas, dória já teria esfregado essas provas na mídia.

Vai continuar sem responder, pois vc é somente mais um papagaio.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Respondo, não sou covarde igual a vc que não respondeu nenhuma pergunta minha.

Anvisa tentou barrar, pois eles mesmo sabem que essa porcaria não tem eficaz, mas se usassem essa justificativa teria um surto populacional, assim mandou essa de fábricas não certificada e sem documentação.

Dória não deixou quieto pois a venda é um lucro gigantesco para seu bolso, e isso está escrito na própria reportagem que vc postou:
Visualizar anexo 213247

Sério que vcs acreditam em uma vacina que é fabricada sem certificado e sem documentação?

Continuem repentino as palavras de papagaios e defendendo o Dória, mas vcs nunca conseguiram provar cientificamente que a coronavac tem eficaz alguma, até porque se existisse provas, dória já teria esfregado essas provas na mídia.

Vai continuar sem responder, pois vc é somente mais um papagaio.
Já mandei 2x o artigo pra você. Tenta ler. Se fosse o da Prevent senior teria certeza que vc já tinha lido.
Mandei até o link do Google tradutor caso necessário.
Pode chorar e chamar de covarde o quanto quiser, mesmo eu respondendo...sua opinião não me vale de nada. Você acha que é tudo uma manobra pra não deixar a população em histeria kkkkkk

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo