O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Porque alguns jogos da steam não estão mais disponíveis?

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Pessoal, faz um tempo que ando notando que alguns jogos não estão mais disponíveis para comprar, jogos que até ano passado estavam. Um exemplo disso foi o Mafia II que fui seco pra comprar agora, já que quando lançou eu não tinha um PC decente pra rodar no talo e queria reviver a experiência, e não posso mais. Não encontro em lugar algum. :ksnif
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Não tem no g2a ou serviço similar?

Eu vi q dirt 2 sumiu também e lá na g2a tem ainda pra vender.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Opa, vlw! Não sabia desse g2a.

Mas c***lho! Um jogo de 2011 ainda custa 60+ pilas? PQP.
Pois é. talvez custa isso pq não tem mais na steam, logo deve ser mais difícil encontrar chaves que ainda sejam válidas hj em dia.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Pois é. talvez custa isso pq não tem mais na steam, logo deve ser mais difícil encontrar chaves que ainda sejam válidas hj em dia.
Que bizarro. Disseram que a licença de várias músicas do jogo chegou ao fim e por isso tiveram que tirá-lo do mercado digital.
Uma pena, vou de piratex, mesmo.
 


G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Parece que o Mafia II não tá mais disponível devido à vencimento de licença de uso das músicas.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Que bizarro. Disseram que a licença de várias músicas do jogo chegou ao fim e por isso tiveram que tirá-lo do mercado digital.
Uma pena, vou de piratex, mesmo.
disso eu não sabia...será então que não adianta comprar essa versão do g2a? pela dúvida, só resta a versão jack mesmo.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
disso eu não sabia...será então que não adianta comprar essa versão do g2a? pela dúvida, só resta a versão jack mesmo.
Na verdade, não. Se comprou uma key, pode ativar sem problemas, o jogo vai aparecer na biblioteca, ele só não vende mais na loja.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Putz, industria da música vive fodendo os games.

Tony Hawk não pode mais ter as musicas clássicas, Crazy Taxi tambem não, GTA San Andreas tiveram que colocar a versão de celular no Steam no lugar da original por causa disso tbm... a lista é longa.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Na verdade, não. Se comprou uma key, pode ativar sem problemas, o jogo vai aparecer na biblioteca, ele só não vende mais na loja.
rsrs, então se o cara puder, melhor comprar a key mesmo.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Porra, já ? Nem joguei máfia 2... Nem vou jogar TB. Hahaha.
Putaria isso ae de música, músicos são tão gananciosos :kpensa
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Porra, já ? Nem joguei máfia 2... Nem vou jogar TB. Hahaha.
Putaria isso ae de música, músicos são tão gananciosos :kpensa

É estilo o b*sta do Pelé querendo processar a Samsung pela propaganda que ele nem tinha feito. :klol
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Eu queria as duas dlcs pra pegar 100% dos achievements, mas não encontro em lugar algum.
 

tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
Só lamento pelas pessoas que perderam a oportunidade de jogar essa pérola
meltyblendimage3.png
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Porra, já ? Nem joguei máfia 2... Nem vou jogar TB. Hahaha.
Putaria isso ae de música, músicos são tão gananciosos :kpensa
Na verdade as gravadoras né, tem músico que já falou que deixava usarem as musicas e a gravadora falou que não... Dependendo o artista mal apita sobre o próprio trabalho.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Teve o Bully aqui no Brasil, que foi retirado por causa de censura.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.879
Reações
11.395
Pontos
774
O mesmo aconteceu com o Outrun Online no Xbox 360. O jogo foi retirado da loja pq a licença com a Ferrari venceu :ksnif

 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
O Outrun 2006 (que é melhor que o Outrun Online Arcade) e Sega Rally Revo, pelo menos nos PCs são fáceis de piratear e rodam tranquilamente nas onboards atuais. Deadpool já é difícil de encontrar o pirata, mas ao menos o original voltou para a loja para fazer propaganda para o filme.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
O Outrun 2006 (que é melhor que o Outrun Online Arcade) e Sega Rally Revo, pelo menos nos PCs são fáceis de piratear e rodam tranquilamente nas onboards atuais. Deadpool já é difícil de encontrar o pirata, mas ao menos o original voltou para a loja para fazer propaganda para o filme.
Tinha saído, também? Por conta desse tipo de problema?
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Tinha saído, também? Por conta desse tipo de problema?

Outrun 2006 (Steam) e Outrun Online Arcade (PSN XBL) = Expirou a licença da Ferrari.
Sega Rally Revo (Steam) e Sega Rally Online Arcade (PSN XBL) = Expirou a licença de marcas e montadoras presentes no jogo. Algo semelhante à Colin McRae: DiRT (Steam PSN XBL) e DiRT 2 (Steam PSN XBL)
Deadpool (Steam PSN XBL)
= Marvel fazendo Marvices...
Ultimate Marvel vs. Capcom 3 (PSN XBL) = Disney comprou a Marvel e não renovaram o contrato com a Capcom.
After Burner Climax (PSN XBL) = Um dos aviões de caça do jogo era licensiado
GTI Club Rally Cote Dazur (PSN) = Expirou a licença das montadoras.

Mídia físíca funciona de forma diferente, pois não tem muita tiragem dependendo do jogo então dificilmente cessam a fabricação do disco enquanto as licenças ainda estão ativas.
 
Ultima Edição:

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Foi um favor terem tirado Deadpool.
Jogo chato e ruim do c***lho.

Joguei meia hora do jack e larguei
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Foi um favor terem tirado Deadpool.
Jogo chato e ruim do c***lho.

Joguei meia hora do jack e larguei
Todo mundo que conheço rechaçou o jogo, mesmo. Mas se for pensar bem, acho que o erro pra início de conversa foi terem achado que Deadpool é um personagem que seria bem incorporado nessa mídia. Não dá, pelo menos pra mim, jogo desse estilo precisa de um herói menos porra louca pra chamar atenção. Ele é ótimo no quadrinho e no filme, mas nunca consegui vê-lo nesse formato. Diferente do batman que embora seja mega enjoativo, pelo menos encaixa perfeitamente no esteriótipo que um game de super herói precisa pra cativar o jogador.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Esses dias procurei Metro: Last Light para comprar e vi que saiu da loja do Steam.

Mas nesse caso acho que substituíram tudo pelas versões Redux.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
21.999
Pontos
1.109
Esses dias procurei Metro: Last Light para comprar e vi que saiu da loja do Steam.

Mas nesse caso acho que substituíram tudo pelas versões Redux.
Sim. Mesmo caso do Ori and the blind forest.
 

Drascoll

Bam-bam-bam
Mensagens
264
Reações
386
Pontos
248
Uma pena não ter na nuuvem, eles sempre fazem promoções bacanas.
 

Inforplay

Habitué da casa
Mensagens
406
Reações
169
Pontos
78
Mafia II tbm sumiu da PSN. Outro game que tbm se foi na PSN, O Kart do Chaves (El Chavo Kart). Alguém sabe o motivo?

Enviado de meu SM-A700FD usando Tapatalk
 
Topo Fundo