O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Porra Mozilla! Porra concorência! [+Haters tem data marcada para chorar.]

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
eita que tópico esquisito.
não tem info nenhuma, só gatos e babação de ovo sem nexo, meus deus estou finalmente com sono, obrigado por esse tópico!!
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
call me crazy, mas não gosto do chrome pq ele não é suave para descer a página (pelo botão do meio do mouse)
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Se o novo bugfox 4 não vier consumindo mais de 1 giga de memória aberto já vai ser uma grande coisa...

Ah sim... e se ele não travar todo o browser com todas as abas por causa de UM site que deu problema pra acessar por alguma falha na rede ou algo do tipo, também vai ser algo bem mais a se pensar...

Enquanto é a porcaria que é atualmente, no máximo dá pra dizer que ele é ligeiramente superior ao internet explorer... mas só ligeiramente também...
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.890
Reações
3.959
Pontos
1.544
AtDeathDoor;6642964 disse:
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Eis um exemplo de como os problemas estão mais com as pessoas do que com os programas.

Para você, 30 minutos foi o suficiente para formar opinião e desinstalar o programa, mas em seguida admite não ter nem reparado na existência dos mais básico dos recursos do navegador.

É assim que vocês pessoas querem dar opinião sobre os programas? Como se apenas por conhecer um pouco o programa que usam, pudessem agir como se conhecessem ainda melhor os outros programas que nem se deram ao trabalho de olhar?

Hater é isso.
Sem mais.


[/COLOR][/SIZE]

Tenho que concordar.

E achou feia a interface do Opera? Instalou qual versão? Ao menos a 10.60 não tem nada de feia em comparação à concorrência.
 

B-1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.147
Reações
638
Pontos
894
Usoo Opera faz anos e não trocaria por nada, e agora nunca mais perdi meus favoritos.
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.323
Reações
747
Pontos
1.229
Acho que o dono do tópico usou DORGAS... to usando o FIREFOX 4 aqui há uma semana e não notei nada de mais. Pelo contrário, já tive problema de clicar em links do FACEBOOK e o NAVEGADOR IGNORAR e tb problemas com alguns ANEXO em PDF que simplesmente não ABREM e não são BAIXADOS quando usando o HOTMAIL. (ambos os problemas não ocorreram ao usar o FIREFOX 3.6 ou o IE8.

Gosto do CHROME e do SAFARI mas ambos tem o mesmo problema, sei lá pq cargas d´agua os dois COPIAM as figuras com 2 LAYERS, ai quando preciso PEGAR UMA FIGURA e jogar no EPSON PRINT CD, simplesmente não rola com esses navegadores, sou obrigado a usar IE ou FIREFOX... se quiser pegar do CHROME ou tenho que salvar a figura ou joga-la no PHOTOSHOP, dar MERGE ALL LAYERS e só então abri-la no EPSON PRINT CD.
 


Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
Lord_Vader;6643234 disse:
Acho que o dono do tópico usou DORGAS... to usando o FIREFOX 4 aqui há uma semana e não notei nada de mais. Pelo contrário, já tive problema de clicar em links do FACEBOOK e o NAVEGADOR IGNORAR e tb problemas com alguns ANEXO em PDF que simplesmente não ABREM e não são BAIXADOS quando usando o HOTMAIL. (ambos os problemas não ocorreram ao usar o FIREFOX 3.6 ou o IE8.

Gosto do CHROME e do SAFARI mas ambos tem o mesmo problema, sei lá pq cargas d´agua os dois COPIAM as figuras com 2 LAYERS, ai quando preciso PEGAR UMA FIGURA e jogar no EPSON PRINT CD, simplesmente não rola com esses navegadores, sou obrigado a usar IE ou FIREFOX... se quiser pegar do CHROME ou tenho que salvar a figura ou joga-la no PHOTOSHOP, dar MERGE ALL LAYERS e só então abri-la no EPSON PRINT CD.

isso ainda nao esta nos betas do 4 ainda não!

ta em nightly não ta no roadmap, nem tem prevsião pra entrar. somente se os caras dexarem tudo funcionando sem afetar o desempenho do navegador!...


é sério que eu vi gente reclamando do firefox consumindo memoria? o louco meu!
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
Galera ficando cada vez mais fresca com navegador de internet...aba foi a melhor invenção que existiu, depois disso qualquer porcaria a mais é apenas para dizer "sou diferente".

Já usei todos os navegadores, a parte mais importante que é a velocidade de carregamento de páginas não muda b*sta nenhuma, inclusive o IE que tanta gente mete o pau é igual aos outros.

Dudu.exe disse:
é sério que eu vi gente reclamando do firefox consumindo memoria? o louco meu!

É fato, Firefox consome memória demais (aqui já chegou a 400mb) só não reclamo porque pc de 2gb hoje é o mínimo aceitável para se usar com tranquilidade.
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Dudu.exe;6643368 disse:
isso ainda nao esta nos betas do 4 ainda não!

ta em nightly não ta no roadmap, nem tem prevsião pra entrar. somente se os caras dexarem tudo funcionando sem afetar o desempenho do navegador!...


é sério que eu vi gente reclamando do firefox consumindo memoria? o louco meu!

Eu sou fan de carteirinha do FF, mas não nego que ele usa memoria demais, la em casa ja chegou a usar 750mb, mas mesmo assim nao troco ele por nada.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.038
Reações
2.971
Pontos
1.204
Por em quanto não largo o meu Chrome.

Eu gostei do visual do FF4, vou manter ele com reserva.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
dytaocavaco;6642983 disse:
Então, se você conseguisse ser um pouco menos passional e pudesse responder o que perguntei, as coisas ficariam mais claras. Além do que acho que precisa ver se tem algum problema contigo, pois não dei opinião alguma sobre esses navegadores, nem disse que conheço nada deles. ;) Enxergar um Hater aí é meio que ser Fanboy.. rs

Mas a questão foi a interface, que achei feia e ruim e isso não tem muito como mudar, concorda? Já a minimalista do Chrome pra mim é perfeita.

Mas então, vai responder ou não?

Flw.

:fk
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Só deixei um arquivo upando aqui que eu precisava e sai do PC.
Tava sem tempo pô.


É simples.
Entra no Opera.com, e cria um registro.
Só escolher o nick e senha, e usa esse nick no navegador, clicando na seta na barra de status. Ali você pode definir o que salvar.
Só isso.

Posso ser-lhe útil para mais alguma coisa?


[/COLOR][/SIZE]
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Bem, se eu tomei drogas ou remédios controlados, isso não interessa.

Mas pelo que muitos postaram, vocês é quem deviam tomar.
Não conseguem somar 1+57 e entender do quê eu estou falando?

Leia o tópico com atenção.
[/COLOR][/SIZE]
Bowser;6643043 disse:
Sério que você tá pagando pau pra isso aí em cima? :lol
put* negócio feio, mesma sensação quando vejo aqueles desktops nojentos com 300 arquivos e atalhos espalhados...
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Não, mas apenas mostra como o Firefox está tomando a dianteira nas boas ideias.

Nesse caso específico que é ideia de um dos desenvolvedores, sendo essa uma build interna e liberada apenas para demonstração em canais não oficiais, o objetivo é justamente evitar os 300 arquivos e atalhos espalhados.
[/COLOR][/SIZE]
GameT;6643051 disse:
call me crazy, mas não gosto do chrome pq ele não é suave para descer a página (pelo botão do meio do mouse)
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Não é apenas ele.
Firefox também me irritava por isso.
Não é uma falha, mas causa uma reação psicológica.
Muito subjetivo isso, quem nunca usou um navegador com rolagem suave sem sabe o que é isso.
[/COLOR][/SIZE]
overoad;6643053 disse:
Se o novo bugfox 4 não vier consumindo mais de 1 giga de memória aberto já vai ser uma grande coisa...

Ah sim... e se ele não travar todo o browser com todas as abas por causa de UM site que deu problema pra acessar por alguma falha na rede ou algo do tipo, também vai ser algo bem mais a se pensar...

Enquanto é a porcaria que é atualmente, no máximo dá pra dizer que ele é ligeiramente superior ao internet explorer... mas só ligeiramente também...
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Aqui está um ponto interessante.

Sempre dizem que o Firefox é justamente o que consome mais.
E é um fato comprovado: o consumo de QUALQUER programa varia de PC para PC.
O consumo do Windows e Linux varia absurdamente em configurações diferentes e o mesmo acontece com os navegadores.
Qualquer um que tenha acompanhado discussões sobre o assunto aqui sabe que isso é fato.


E você também está muito equivocado na parte negritada.
O Firefox já tem isolamento.
Bug, qualquer navegador vai ter e vai travar, mas no caso, o que causa quase todos os problemas são o flash, e alguma anomalia no código da página e extensões. Isso já foi isolado.
Só não tenho certeza se está mesmo na versão oficial.
Mas sobre isso, é porque eles são cautelosos, tendo um comportamento diferente do pessoal da Opera que vai lançando as novidades aos atropelos e sempre muito instável. Eles estão implementando todas as novidades no Beta da versão 4 para quem quiser correr o risco. Mas nem tem perigo, já que essas novidades tornam ele mais estável.
[/COLOR][/SIZE]
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
SaaGa;6643387 disse:
É fato, Firefox consome memória demais (aqui já chegou a 400mb) só não reclamo porque pc de 2gb hoje é o mínimo aceitável para se usar com tranquilidade.
TonnyCajazeiro;6643404 disse:
Eu sou fan de carteirinha do FF, mas não nego que ele usa memoria demais, la em casa ja chegou a usar 750mb, mas mesmo assim nao troco ele por nada.
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Não sei quantas abas vocês usam, mas pelo que vejam, ele tem um limite maior de uso.
No Opera, sempre estabiliza aqui na casa dos 200MB.

Mas já que vocês amam tanto do Firefox e tanto se orgulham da personalização, porque não simplesmente entram no config dele e diminuem o limite?
Só sabem baixar extensão pronta, assim na moleza?
O Opera que quase não tem widget, eu sempre digito Opera:config e tenho todas as configurações dele ali na mão. O Firefox a é mais coisa.


[/COLOR][/SIZE]
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Para encerrar por hora, vejam o vídeo que explica o conceito do Tab Candy e vejam como ele pode ser útil para aqueles que ficam com trocentas abas abertas.

[YOUTUBE]fVdlSXiX1c4[/YOUTUBE]
[/COLOR][/SIZE]
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
acho que o peblema de vcs e extensoes e nao memoria

so to usando yoono e adblock e mesmo com uma cacetada de aba aberta raramente chega a 100 mb aqui
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
Dudu.exe;6643473 disse:
acho que o peblema de vcs e extensoes e nao memoria

so to usando yoono e adblock e mesmo com uma cacetada de aba aberta raramente chega a 100 mb aqui
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Tem gente que faz a festa das extensões e depois achar ruim a zona.


[/COLOR][/SIZE]
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
Bowser;6644020 disse:
Vi o video... e esse tab candy é besteira, até o esquema do IE8 que agrupa as abas por cor é mais prático. Sério, são só abas, não vira pra ficar perdendo tempo organizando em pastas como se fossem arquivos que vão ficar pra sempre no seu PC. :lol
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Como disse, para quem usar trocentas abas simultâneas é muito prático.
Fica como uma extensão das sessões.


[/COLOR][/SIZE]
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
do jeito que tá aí não passa de uma grande b*sta isso aí, separar como se fossem arquivos lol

mas pelo que falam vai dar pra compartilhar grupos com amigos, vai ser útil. chega de ficar copiando e colcando vários links e mandando um de cada vez pros brothers haha
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Bowser;6644020 disse:
Vi o video... e esse tab candy é besteira, até o esquema do IE8 que agrupa as abas por cor é mais prático. Sério, são só abas, não vira pra ficar perdendo tempo organizando em pastas como se fossem arquivos que vão ficar pra sempre no seu PC. :lol
A única utilidade dele é o recurso de compartilhar com seus amigos as aba (o que realmente pode ser uma mão na roda quando você está pesquisando algo).
De resto é mais frescura para ajudar quem gosta de manter 46457 abas abertas por acreditar que vai ver uma delas depois.

Dudu.exe;6643473 disse:
acho que o peblema de vcs e extensoes e nao memoria

so to usando yoono e adblock e mesmo com uma cacetada de aba aberta raramente chega a 100 mb aqui
Nunca entendi a reclamação de que FF ocupa memória também. O meu quando muito ocupa 200Mb aqui (e isso quando já tem bastante lixo ocupado nele).
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.985
Reações
39.506
Pontos
2.044
Enquanto tivermos o adblock, usarei o firefox. In adblock we trust.
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
Weblah;6641732 disse:
Gatos > Chromium > Mozilla > outros.

Vou de Flock na galera.
Só troco quando lançarem um navegador que faça café.

Usei Flock por umas 3 semanas. É realmente muito boa a integração dele com Facebook e Twitter, MAS, ele não funcionou com meu Flickr e, além disso, FUDEU com a navegação no site! Além de ele não mostrar as atualizações dos Flikers de amigos, se eu entrasse no site Flicker e logasse manualmente, ele me deslogava e eu tinha que logar denovo a cada nova página que eu abria!

Juntando isso ao fato de ele dar pau em 90% das vezes que tentava usar o Orkut e também pela troca, abertura e fechamento de abas ser MUITO mais rápida no Firefox, eu voltei pra ele.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.969
Reações
95.396
Pontos
2.179
Tirando IEca todos são bons.

No momento estou usando Firefox e Chrome.
 

nemesisbreaker

Veterano
Mensagens
1.818
Reações
152
Pontos
134
Pode vir a raposa que for, chrome continuará melhor.
- Ah mas é mais lento e menos seguro que o firefox...
f**a-se, continuarei usando o chorme...firefox é algo que evolui constantemente, tirando bugs, poem algo aqui, ali....
O chrome não: ele está ali. Try it.
Se não curtiu, fica ai com seu firefox....

[coolface]
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
A única utilidade dele é o recurso de compartilhar com seus amigos as aba (o que realmente pode ser uma mão na roda quando você está pesquisando algo).
De resto é mais frescura para ajudar quem gosta de manter 46457 abas abertas por acreditar que vai ver uma delas depois.


Nunca entendi a reclamação de que FF ocupa memória também. O meu quando muito ocupa 200Mb aqui (e isso quando já tem bastante lixo ocupado nele).

Bom, eu tenho o problema que o cara cita no video. eu vivo abrindo abas pra ler algo, e depois esqueço pro que abri aquela porra e fecho!

essa paradinha de poder dizer por que vc guardou a aba vai funcionar legal pra mim!

e eu não vejo por que tão torcendo o naris pra isso!!

pra mim isso me pareceu uma evolução do Speed dial tão amado por ai!

vc vai poder organizar seus sites e serviços mais usados de uma maneira mais visual e coesa,


as abas em si, não vão mudar em nada! usa quem quiser! não vai alterar em nada a o jeito atual de navegar!
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
nemesisbreaker;6646169 disse:
Chrome tem adblock....
que fique bem claro isso.
eahuaehuaehu
:rox
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Até IE tem adblock.


[/COLOR][/SIZE]
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
nemesisbreaker;6646169 disse:
Chrome tem adblock....
que fique bem claro isso.
eahuaehuaehu
:rox

usei por um tempo esse adblock, so agora que ele ta começanao a bloquiar realmente conteudo. mais ainda muito do conteudo só é escondido e nao bloquiado!
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
Dudu.exe;6646208 disse:
usei por um tempo esse adblock, so agora que ele ta começanao a bloquiar realmente conteudo. mais ainda muito do conteudo só é escondido e nao bloquiado!
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Navegador do Google bloquear a fonte de renda do Google?

Paradoxo?


[/COLOR][/SIZE]
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
o fato do adblock do chrome nao bloquiar muito do conteudo não e culpa do chrome, e sim do Webkit!!!

as versões mais recentes do Webkit ja estão adicionando suporte a filtro de conteudo! quando isso entrar definitivamente, ai sim o adblock para navegadores com Webkit poderão ser como o do firefox!


se essa fosse a razão da do adblock ser ruim. muito mais facil seria não permitir o programa na lista de extenões, ou mesmo a intalação de exteçoes que bloqueiem qualquer tipo de conteudo!

a google não ganha por exibição, e sim por clicks, mesmo esconder atrapalha os negocios da google..
 

Anjo Dark

Veterano
Mensagens
1.352
Reações
2
Pontos
119
Bowser;6643043 disse:
Sério que você tá pagando pau pra isso aí em cima? :lol
put* negócio feio, mesma sensação quando vejo aqueles desktops nojentos com 300 arquivos e atalhos espalhados...


O cara entra no Portal da OuterSpace ao invés de vir direto pro fórum, aí já viu tudo.


Semcoolface
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.749
Reações
11.210
Pontos
1.034
so uso o Chrome aqui:king ! fire fox nunca mais ! [klingua] ou ate um dia que a mozilla criar vergonha na cara e criar um novo fire fox que seja menos lento que o internet explorer ! :lol falo mesmooooooo :p
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216

Sei que vou apontar o dedo para muita gente quando o nova versão definitiva sair sem esse recursos e for todo mundo correndo para adicionar via extensão.


 
Topo Fundo