O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [Portátil] Novo console da TecToy revelado: Zeenix Lite e Pro

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
32.274
Pontos
903
Continuem zoando o Zeenix, quero ver quando o Steam Deck zicar o marcapasso de vocês. :ktrigger
gif-lind-l.gif

darth vader x

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.452
Pontos
964
Resumiu e comentou tudo de forma brilhante:

Resumido, como já foi dito aqui, o futuro nome da Tec Toy poderá ser "Tec Pay" ou "Pay Toy"... (Ou pode até mesmo ser "Pay Day" devido à qualidade dos produtos que "fabrica". :kfeliz)

Ultima Edição:

Poor_Boy

Lenda da internet
Reações
56.743
Pontos
1.644
Vi uns cortes da live do cabelinho, e eles falaram do projeto e tals, desenvolvimento e tals… ok, entendo que a parte de marketing e burocracia faz sentido, mas a poha é um produto importado e pronto pra uso… era só precificar corretamente e ta tudo certo…

“Ah mas era impossível precificar dentro do que o mercado esperava…”
Então aborta pois zero chance de dar certo nesse preço, CxB horrível.

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Reações
10.218
Pontos
653
Equipe demitida do Zeenix logicamente culpando sempre os head da empresa "ai mimimi não quiseram seguir nossos planos, eles não entendem de games” é de certa forma irónico ver isso vindo de um cara que fala de produtos não homologados dispararem marca passos e um cara de cabelo colorido ficar metendo o dedo em produto brasileiro, produto brasileiro e mostrar um white label chines e ainda usarem uma logo do produto com a escrita em Japonês. A lógica dessa equipe de marketing eh algo que realmente precisa ser estudada, fora que o cara ainda me manda um “se querem comprar o steam deck vai la e comprem”. :klol:klol Claro a culpa é sempre dos diretores da empresa, se o cara viu que ninguém la tava dando atenção era só puxar o carro e ir embora mas logicamente se tudo desse certo duvido que estariam falando “gente zeenix eh sucesso graças aos nossos diretores da Tec Toy"

HuezinXD

Mil pontos, LOL!
Reações
18.186
Pontos
1.053
Mas foram eles que pediram demissão. Só ficou 1 mesmo. O que disseram foi que montaram tudo, campanha até para o natal do ano passado e o pessoal de cima foi vetando.

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.798
Pontos
584
O que esperar de uma empresa que no auge da geração PS3/360 decide lançar um console, chamado zeebo, para concorrer com o PLAYSTATION 2. Aí ela lança um console que é muito, muito pior que o PS2! Que já era console considerado ultrapassado, de uma geração antiga, que foi lançado 9 anos antes do lançamento do zeebo.

Os consumidores que não eram tão trouxas como a TecToy pensava, ao ver aquele produto ridículo, o rejeitou, e concluiu que era bem melhor comprar um PS2 do que ele, tornando o Zeebo um grande fracasso!

Levando em consideração esse histórico da TecToy, no anúncio do Zeenix eu já tinha quase certeza que seria um fracasso, e até me surpreendi com a quantidade de pessoas que se empolgaram com o anúncio.

Pessoas iludidas esperando algo de bom vindo da TecToy a essa altura do campeonato é realmente surpreendente.

Evergrey

Lenda da internet
GOLD
Reações
14.163
Pontos
1.549

Esse mlk é muito intragável, tudo ele falava com um sorrisinho irônico e sarcástico, narrativa clássica de funcionário que tava puto com a empresa, pq claro, como é uma empresa, tem milhões de problemas.

A todo momento ele ficava enaltecendo ele mesmo, de como ele é foda, do jogo que ele tá fazendo, de como todo mundo era muito ruim e ele era o bonzão.

Mlk escroto da porra.

Yellow Finger

Veterano
Reações
271
Pontos
148
Colocaram a live do caxa aí em cima, BEM na hora que eu dei o play, o caxa falou que depois que tomou um pé na bunda, foi pra ubatuba, ficar no meio do mato, com os amigos, e o namorado hehe eu não mereço isso, bem a hora que eu dei o play, por que comigo?

E os caras com pena que o caxa tomou um pontapé na bunda, olha o jeitinho desse verme, a risadinha, a ironia... pior que o carinha pensa que é alguma coisa, que tem alguma relevância, pqp, que geração de fdp.

O gordola foi o único que sobrou? Deve ser parente do dono, pra soltar as pérolas que soltou com certeza.

Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Reações
72.489
Pontos
1.529
Pra mim tem um monte de lorota aí, ainda mais ele sendo de marketing

Mas é engraçado como ele se pintou como ingênuo burrão, que veste a camisa da empresa. Talvez essa parte seja verdade.

Agent13

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.652
Pontos
703
O que esperar de uma empresa que no auge da geração PS3/360 decide lançar um console, chamado zeebo, para concorrer com o PLAYSTATION 2. Aí ela lança um console que é muito, muito pior que o PS2! Que já era console considerado ultrapassado, de uma geração antiga, que foi lançado 9 anos antes do lançamento do zeebo.
Loko um dia. Em uma loja de uma cidade perto daqui, vi o Zeebo e uns jogos de PS3/X360 em uma mesma prateleira. Um dos jogos era o Final Fantasy XIII. Hahahaha.

Evergrey

Lenda da internet
GOLD
Reações
14.163
Pontos
1.549
Colocaram a live do caxa aí em cima, BEM na hora que eu deu o play, o caxa falou que depois que tomou um pé na bunda, foi pra ubatuba, ficar no meio do mato, com os amigos, e o namorado hehe eu não mereço isso, bem a hora que eu deu o play, por que comigo?

E os caras com pena que o caxa tomou um pontapé na bunda, olha o jeitinho desse verme, a risadinha, a ironia... pior que o carinha pensa que é alguma coisa, que tem alguma relevância, pqp, que geração de fdp.

O gordola foi o único que sobrou? Deve ser parente do dono, pra soltar as pérolas que soltou com certeza.
Kkkk foda né.

Mas eu tinha entendido que foram eles que pediram pra sair da empresa e não ao contrário.

Poor_Boy

Lenda da internet
Reações
56.743
Pontos
1.644
Colocaram a live do caxa aí em cima, BEM na hora que eu deu o play, o caxa falou que depois que tomou um pé na bunda, foi pra ubatuba, ficar no meio do mato, com os amigos, e o namorado hehe eu não mereço isso, bem a hora que eu deu o play, por que comigo?

Pior né.

O cara acabou de levar um pé na bunda da empresa, e adivinha o que ele vai fazer? Dar a bunda!

adrianopgua

Mil pontos, LOL!
Reações
5.769
Pontos
1.089
Meio off, mas qual é a dessa tara da Tec Toy com o prefixo "Zee" (Zeebo / Zeenix)?

Deve ser falência em latim camaronês, sei lá.
Na real o "Zee" foi usado pra fazer um trocadilho de que o Zeenix era a "ressureição das cinzas" do Zeebo.
ZEEbo + feNIX = Zeenix
E nem é zoeira, vi um video de um desses doidões da Tec Toy falando que era isso mesmo.

geek_tche

Bam-bam-bam
Reações
8.380
Pontos
353
Na real o "Zee" foi usado pra fazer um trocadilho de que o Zeenix era a "ressureição das cinzas" do Zeebo.
ZEEbo + feNIX = Zeenix
E nem é zoeira, vi um video de um desses doidões da Tec Toy falando que era isso mesmo.
Essa parte eu entendi, mas o Zee do Zeebo, eles tiraram de onde?

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
178.261
Pontos
2.599
Se ainda tem para comprar no site deles e com certeza eles não pediram uma nova remessa nem nada, estão muito fodidos só esperando esse estoque esgotar, rezando para não haver devolução e aguardando este um ano de garantia para fingir que isso nunca existiu. Nunca mais nem passarão perto de falar de Zeenix Pro.

Topo Fundo