O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Portuguesa tenta tirar selfie na sacada de 27º andar e o pior acontece

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Vi o vídeo completo e não me pareceu em nada alguém tirando selfie.

O movimento dela da sacada pra queda fatal não é o de alguém que não esperava isso, mas sim de alguém que CONSCIENTEMENTE se joga pra trás.

Me pareceu suicídio.
 

srmag

Supra-sumo
Mensagens
1.237
Reações
549
Pontos
199
Vi o vídeo completo e não me pareceu em nada alguém tirando selfie.

O movimento dela da sacada pra queda fatal não é o de alguém que não esperava isso, mas sim de alguém que CONSCIENTEMENTE se joga pra trás.

Me pareceu suicídio.

Também tive essa impressão. Foi rápido de mais a sentada da morte.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Fake news.

Não foi self, tinha alguém com uma câmera falando: "Não tá cabendo tudo, mais pra atras, mais pra atra...."
 


Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.828
Pontos
503
Às vezes até parece que foi um suicídio, ou perto disso, quando a pessoa está tão desgostosa com a vida que se coloca em situações de grande risco como essa só pra "ver no que dá".
Há pessoas que andam entre os carros em alta velocidade, esperando pelo pior, mas sem se atirarem diretamente contra eles.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.877
Reações
3.945
Pontos
1.544
Há pessoas que andam entre os carros em alta velocidade, esperando pelo pior, mas sem se atirarem diretamente contra eles.

Sim, tem muitos exemplos assim, a pessoa não tem "coragem" de se suicidar, mas se coloca em situações extrema assumindo o risco disso. Parece ter sido o caso dessa mulher. Pelo que percebi, ela nem ficou desesperada com a queda, não ficou se debatendo nem nada como é normal ocorrer.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Parece meu iphone quase descendo as cataratas do Iguaçu na água, bateu uma brisa e quase que "o vento levou" kkkkkk
 
Topo Fundo